O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Imposto secreto aplicado inversamente] PS5 Slim Digital chega custando menos do que o original [UP: Slim c/ drive também custando menos!!!]

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
A não ser que o PS5 DE tenha aumentado de preço a notícia está errada. Em 2021 o valor oficial com a segunda redução do IPI não era R$3.999,90 e sim R$3.899,90.

Então a redução seria de 100 reais. Em todo caso bom, já que aumentou lá fora legal que aqui baixou.

O real está mais valorizado do que em 2021, isso também ajuda.

IMG_0078.jpeg
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
A não ser que o PS5 DE tenha aumentado de preço a notícia está errada. Em 2021 o valor oficial com a segunda redução do IPI não era R$3.999,90 e sim R$3.899,90.

Então a redução seria de 100 reais. Em todo caso bom, já que aumentou lá fora legal que aqui baixou.

O real está mais valorizado do que em 2021, isso também ajuda.

Visualizar anexo 370177
Eles aumentaram R$100,00 depois. Esses R$3.999,90 foi o último preço oficial do modelo DE original aqui no Brasil.

 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
E teve gente jurando que o preço ia aumentar.:kkk

E já que só vão lançar a versão digital por enquanto, será que vão vender o leitor de disco separado também?
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O Mexicano da MS nesse momento:

images
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.178
Pontos
1.103
Irei me repetir aqui. Depois do que a Microsoft fez por aqui os órgãos regulatórios deveriam proibir e banir todo Xbox do território nacional, pois manter um videogames desses sendo comercializado aqui por esse preço atual é uma ofensa a inteligência de todos, fora o fato de induzir inocentes ao erro, tipo aquela tia varizenta que emprega seu suado dinheirinho para presentear um sobrinho e acaba adquirindo um produto inferior por uma fortuna.

Do outro lado temos a Sony, que não é tão abastada como a empresa do Satanás, vendendo um videogame com o melhor SSD do mercado por uma pechincha. Parabéns a ela por demonstrar respeito por nosso mercado!

O real está mais valorizado do que em 2021, isso também ajuda.

De nada!
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ainda bem que não dei ouvidos aos malucos de internet e comprei a versão normal, aqueles malucos com papo de esperar a versão slim estavam totalmente errados
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Esse preço assusta mais ainda ao ser comparado com aquele Series S, a Microsoft é uma vergonha com o preço dessa bomba aqui no Brasil, bom preço esse praticado pela Sony.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.746
Pontos
403
Essa semana postaram em algum lugar ele saindo por volta de 3200 com uso do PRIME da amazon e acho que tinha mais algum beneficio envolvido.

Vendi meu PS5 em boa hora, dependendo de como o mercado e os scalpers se portarem o valor de um PS5 usado vai cair bastante.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.178
Pontos
1.103
Essa semana postaram em algum lugar ele saindo por volta de 3200 com uso do PRIME da amazon e acho que tinha mais algum beneficio envolvido.

Vendi meu PS5 em boa hora, dependendo de como o mercado e os scalpers se portarem o valor de um PS5 usado vai cair bastante.

Já vendeu?
E as suas contas, vendeu tudo junto tb?

Então agora vc não tem mais PS5 ou pegou um slim?
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Ja peguei o slim na ultima quinta e vou colocar nesse final de semana meu ps5 pra venda.
Provavelmente vai sair 600 R$ por 200 GB, controle novo, Console remodelado novo e com garantia renovada.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Acho que irei vender meu PS5 normal e pegar o Slim, bonitão demais esse console, lindão.

Eu não acho as linhas do PS5 horríveis (poderia ser melhor, lógico), o problema mesmo é o tamanho, qualquer lugar que coloque ele fica desproporcional.

Sobre a troca eu fiquei na dúvida sobre a versão com leitor, quando vai sair? E quanto acha que vale o PS5 Trambolho usado com um joy e sem jogos?

.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.358
Pontos
1.649
Ah, deixa meu trambolhão aqui mesmo, pelo tanto que eu uso ele, vai durar uns 30 anos.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
O pessoal fala de um jeito como se tivesse mil reais. Pra quem não liga pra mídia física está bom, mas se for colocar um leitor depois, fica muito caro.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O pessoal fala de um jeito como se tivesse mil reais. Pra quem não liga pra mídia física está bom, mas se for colocar um leitor depois, fica muito caro.

Não acho que o leitor vá custar muito caro.

O DualSense custa 70 dólares lá fora e aqui no Brasil se acha por menos de 400 reais.

Já o leitor custa US$80, então deve chegar por uns R$500.

De qualquer forma é uma opção a mais, quem comprar um PS5 digital não vai ficar preso aos jogos digitais pra sempre.
 
Topo Fundo