Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ainda usou o avatar original do meme da Ellie com óculos escuro que ele usava. Não veio para se esconder.Modeni era o nominedomine
Ainda usou o avatar original do meme da Ellie com óculos escuro que ele usava. Não veio para se esconder.
Bom, isso aí já vai acontecer independente do Xbox estar presente ou não.Como consumidor, isso é muito ruim, se restar apenas a Sony e Nintendo no mercado de consoles, cada uma vez se fechar no seu mundinho, e provavelmente no Switch 2 e no PS6 estaremos pagando $80 dolares em um lançamento e sendo bombardeado de remaster a full price.
Tem razão, não me atentei ao avatar, apenas à retórica
Enfim, user muito interessante, com um tipo de humor bem específico também, uma pena ter sido banido, a moderação erra demais
Bom, isso aí já vai acontecer independente do Xbox estar presente ou não.
Sim, concorrência é bom, mas até segunda ordem não acabou, apesar do dramalhão por enquanto o que sabemos é que a Microsoft planeja lançar alguns jogos para Playstation e Switch, o Xbox continua no mercado.Mas a concorrencia faz bem, se não exitesse Xbox, Sony teria enfiado a faca no PS3, PSN seria um lixo, não existiria PSN Plus, etc.
Games With Gold, Gamepass, Xbox Live foram serviços do Xbox, que forçaram a Sony a sair da comodidade dela.
Consoles estão indo para seu final... Depois de ouvir "esse PS pode ser o último" desde o ano 2000, eu acho que o PS6 será mesmo o último. Talvez o Switch 2 também seja o último da Nintendo.Como consumidor, isso é muito ruim, se restar apenas a Sony e Nintendo no mercado de consoles, cada uma vez se fechar no seu mundinho, e provavelmente no Switch 2 e no PS6 estaremos pagando $80 dolares em um lançamento e sendo bombardeado de remaster a full price.
O interessante da comunidade Xbox é que existem os chapas-brancas, não sei se existe isso no Playstation e no Switch, são agentes que abriram publicações, revistas, sites de tecnologia e analistas de jogos profundamente alinhados com o Xbox, que servem como introdutórios para assuntos desagradáveis, ou contrabalanceiam reviews ruins
Nunca vi chefia de sites multiplataformas fazerem para PS e Switch, o que o Tom Warren faz pelo Xbox no The Verge por exemplo, consegue citar nominalmente alguém, para que eu pesquise sobre o indivíduo?
Esses caras aparecem a doidado almoçando com Phil e Aron, Major Nelson, são uma espécie de perna extra-oficial da empresa
Seria injusto com a própria equipe que criou o jogo não lança-lo para PS5. É o sonho de qualquer developer ver seu produto atingindo o pico de performance com um hardware incomparável e SSD mágico.
Falando assim eu achava que tu jogasse mais jogo foda, a maioria na sua steam é indie, jogo de ps4 e retro games.concordo, deve ser frustante fazer um jogo e ele ficar limitado à consoles capados.
por isso o jogo vai ser lançado pra PC.
Até começa bem, mas depois de umas 3 horas a gente já tá pedindo pra acabar.Jogo chato pra kct.
Jogo chato pra kct. E fiquem com Halo Infinite também, vamos compartilhar tudo!
Podem pegar!
Jogo chato pra kct. E fiquem com Halo Infinite também, vamos compartilhar tudo!
Podem pegar!
Sem duvida! Por isso que digo abertamente que nunca mais compro um console Xbox.A MS botou a gente na cadeira do cuck, de onde observamos os sonystas jogando as melhores versões das nossas franquias mais queridas.
Sei que é chato, mas é a mais pura verdade sobre nós caixistas, amigo.
Abraços
A MS botou a gente na cadeira do cuck, de onde observamos os sonystas jogando as melhores versões das nossas franquias mais queridas.
Sei que é chato, mas é a mais pura verdade sobre nós caixistas, amigo.
Abraços
Estão falando que a versão física do jogo não tem o jogo no disco??? Que vc tem que baixar o jogo inteiro online?
O disco seria apenas a licença??
Que putaria é essa da MS?
Ora ora ora, isso sim é um xeroque rolmesO motivo de essa propaganda estar acontecendo só agora no PlayStation é que eles não poderiam ter colocado antes o Nolan North, até porque Uncharted é um jogo que não saiu no Xbox.
Estão falando que a versão física do jogo não tem o jogo no disco??? Que vc tem que baixar o jogo inteiro online?
O disco seria apenas a licença??
Que putaria é essa da MS?