O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Rumor Indiana Jones será lançado para PS5 após alguns meses de lançamento no Xbox afirma Tom Warren + Microsoft investindo em DevKits de PS5

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.220
Pontos
803
Modeni era o nominedomine

Excelente user, dotado de vocabulário amplo e de personalidade interessante. Extremamente bélico (como os posts acima demonstram), mas são essas pessoas que fazem a vida valer a pena.

Eu não sei porque a OS bane esse tipo de conta, uma das pessoas mais interessantes desse fórum, não faz sentido

Falando em nominedomine, ele foi um dos primeiros a dizer nesse fórum, pelo que dei notícias, que a compra da Zenimax iria antecipar a ida da Microsoft à full third party, posts muito bons na época

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
16.161
Pontos
1.659
Como consumidor, isso é muito ruim, se restar apenas a Sony e Nintendo no mercado de consoles, cada uma vez se fechar no seu mundinho, e provavelmente no Switch 2 e no PS6 estaremos pagando $80 dolares em um lançamento e sendo bombardeado de remaster a full price.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
9.765
Pontos
1.049
pronto...agora os estudios xbox vao poder pedir ajuda a ND..para fazer um jogo bacana do indiana jones...e nao essa atrocidade em 1 pessoa...

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.651
Pontos
2.519
Sonymedomina soltou a franga ein, na conta original ele era ácido mas tinha um minimo de respeito pessoal.

Não ter zelo pela conta mostra a real de cada um.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.651
Pontos
2.519
Como consumidor, isso é muito ruim, se restar apenas a Sony e Nintendo no mercado de consoles, cada uma vez se fechar no seu mundinho, e provavelmente no Switch 2 e no PS6 estaremos pagando $80 dolares em um lançamento e sendo bombardeado de remaster a full price.
Bom, isso aí já vai acontecer independente do Xbox estar presente ou não.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.973
Pontos
1.103
Tem razão, não me atentei ao avatar, apenas à retórica

Enfim, user muito interessante, com um tipo de humor bem específico também, uma pena ter sido banido, a moderação erra demais

Tem que ver o contexto dos ban e das advertências tb.

Se foi por causa politica, tipo como aconteceu com o Xintsuai, então de fato ele pediu pra ser banido ao não atentar pra regra (estúpida na minha opinião) de tolerância zero com estes assuntos.

Xintsuai debatia normal e nunca vi ele ofendendo ninguém... era bastante diplomático até.

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
16.161
Pontos
1.659
Bom, isso aí já vai acontecer independente do Xbox estar presente ou não.

Mas a concorrencia faz bem, se não exitesse Xbox, Sony teria enfiado a faca no PS3, PSN seria um lixo, não existiria PSN Plus, etc.

Games With Gold, Gamepass, Xbox Live foram serviços do Xbox, que forçaram a Sony a sair da comodidade dela.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.651
Pontos
2.519
Mas a concorrencia faz bem, se não exitesse Xbox, Sony teria enfiado a faca no PS3, PSN seria um lixo, não existiria PSN Plus, etc.

Games With Gold, Gamepass, Xbox Live foram serviços do Xbox, que forçaram a Sony a sair da comodidade dela.
Sim, concorrência é bom, mas até segunda ordem não acabou, apesar do dramalhão por enquanto o que sabemos é que a Microsoft planeja lançar alguns jogos para Playstation e Switch, o Xbox continua no mercado.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.724
Pontos
2.069
Consoles estão indo para seu final... Depois de ouvir "esse PS pode ser o último" desde o ano 2000, eu acho que o PS6 será mesmo o último. Talvez o Switch 2 também seja o último da Nintendo.

Então, normal que o mais fraco morra primeiro. Mas não quer dizer que a vida dos outros ainda será muito longa.

Aí no futuro em nuvem, a concorrência seguirá existindo, pois todos serão third-party e tudo rodará em tudo. No máximo teremos serviços como Plus e gamepass.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.730
Pontos
1.664
Seria injusto com a própria equipe que criou o jogo não lança-lo para PS5. É o sonho de qualquer developer ver seu produto atingindo o pico de performance com um hardware incomparável e SSD mágico.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.220
Pontos
803
O interessante da comunidade Xbox é que existem os chapas-brancas, não sei se existe isso no Playstation e no Switch, são agentes que abriram publicações, revistas, sites de tecnologia e analistas de jogos profundamente alinhados com o Xbox, que servem como introdutórios para assuntos desagradáveis, ou contrabalanceiam reviews ruins

Nunca vi chefia de sites multiplataformas fazerem para PS e Switch, o que o Tom Warren faz pelo Xbox no The Verge por exemplo, consegue citar nominalmente alguém, para que eu pesquise sobre o indivíduo?

Esses caras aparecem a doidado almoçando com Phil e Aron, Major Nelson, são uma espécie de perna extra-oficial da empresa

Sobre o assunto que discuti com o user esses dias, uma das únicas inteligências da mídia sobre jogos (e um dos únicos anti-autoritários), Colin Moriarty, teve isso a dizer sobre o caso

PS: é um fato, e não uma opinião, eu desconheço movimento semelhante a essa casta pára-oficial da Microsoft em outos ecossistemas, é bizarro, vejam o vídeo. Se tiver, nunca fui apresentado. Um dos erros do Xbox, sem dúvidas

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.025
Pontos
1.053
Seria injusto com a própria equipe que criou o jogo não lança-lo para PS5. É o sonho de qualquer developer ver seu produto atingindo o pico de performance com um hardware incomparável e SSD mágico.

concordo, deve ser frustante fazer um jogo e ele ficar limitado à consoles capados.

por isso o jogo vai ser lançado pra PC.

GandalfMarstonOfRivia

Habitué da casa
Reações
401
Pontos
78
concordo, deve ser frustante fazer um jogo e ele ficar limitado à consoles capados.

por isso o jogo vai ser lançado pra PC.
Falando assim eu achava que tu jogasse mais jogo foda, a maioria na sua steam é indie, jogo de ps4 e retro games.

Seu PC pelo menos consegue rodar um FF16 quando ele sair no seu ecossistema? ou Horizon Forbidden West na mesma qualidade?

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314
O FUTURO CHEGOU!
169588503364_n.png

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.220
Pontos
803
Uma bostinha fedida a Microsoft fazer uma chamada tão cara quanto essa pra botar port no console rival, uma vergonha

A associação a Uncharted também pode ser problemática na hora de coletar o player feedback, são jogos bem diferentes

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.926
Pontos
1.684
Cara, tudo bem que já entendemos que a divisão Xbox virou um barco a deriva depois de ter comprado a Activision (sabe se lá quantas forças estão puxando a divisão agora), mas a publicidade da versão do PS ser melhor que a do Xbox é uma piada.

Isso desvaloriza até o Gamepass :facepalm

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.024
Pontos
1.474
Jogo chato pra kct. E fiquem com Halo Infinite também, vamos compartilhar tudo!

Podem pegar!

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.826
Pontos
1.389
Ví por aí que é a Sony quem paga pela publicidade. Então, metade do caminho já tá explicada.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.032
Pontos
503
Jogo chato pra kct. E fiquem com Halo Infinite também, vamos compartilhar tudo!

Podem pegar!

A MS botou a gente na cadeira do cuck, de onde observamos os sonystas jogando as melhores versões das nossas franquias mais queridas.

Sei que é chato, mas é a mais pura verdade sobre nós caixistas, amigo.

Abraços

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.024
Pontos
1.474
A MS botou a gente na cadeira do cuck, de onde observamos os sonystas jogando as melhores versões das nossas franquias mais queridas.

Abraços
Sem duvida! Por isso que digo abertamente que nunca mais compro um console Xbox.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.428
Pontos
1.734

Abraços

Não tem como o Xbox ter a melhor versão de um jogo se o concorrente é que tem o console mais poderoso da geração.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.428
Pontos
1.734
Estão falando que a versão física do jogo não tem o jogo no disco??? Que vc tem que baixar o jogo inteiro online?

O disco seria apenas a licença??

Que putaria é essa da MS?

O jogo não vem competo no disco, requer download adicional

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
Estão falando que a versão física do jogo não tem o jogo no disco??? Que vc tem que baixar o jogo inteiro online?

O disco seria apenas a licença??

Que putaria é essa da MS?

Se for, não é a primeira a fazer isso.

A EA fez o mesmo com Jedi Survivor.

Eu mesmo, não compro. Jedi Survivor, só quando estiver por 40 conto na PSN.

Topo Fundo