O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Instituto DATATETA®: eleições para o presidente do Brasil, segundo a OS [1º turno][parcial Van Hattem 1º / Bolso 2º. Ciro corre por fora pro 2º turno]

Quem será teu presidente em 2022?


  • Total voters
    126
  • Poll closed .

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Se somar os votos de Amoedo, Van Hatten e Moro (teoricamente linhas similares), uma terceira via seria possível aqui na OS.

:coolface
Manolo cria um tópico sobre uma possível terceira via, já deu esses tópicos de ofensas pessoais sobre direita vs esquerda, bando de barbado com politico de estimação se matando por FDP que ta enchendo ou ja encheu o cu de dinheiro e não faz porra nenhuma pelo pais.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Manolo cria um tópico sobre uma possível terceira via, já deu esses tópicos de ofensas pessoais sobre direita vs esquerda, bando de barbado com politico de estimação se matando por FDP que ta enchendo ou ja encheu o cu de dinheiro e não faz porra nenhuma pelo pais.
Aqui nesse tópico não teve nada disso man...
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Pergunta sincera pros que votaram no Ciro (e que tem uma grande chance de ser um voto "eu votaria no Lula mas tenho vergonha de dizer").

O que acham disso aqui, do Cirão da Massa praticamente "condenando" o maior ladrão da história?



Novamente, pergunta séria.

Não vou sumonar um a um dos que votaram no Ciro, mas eu tenho curiosidade de ver até onde vai a coisa.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Pergunta sincera pros que votaram no Ciro (e que tem uma grande chance de ser um voto "eu votaria no Lula mas tenho vergonha de dizer").

O que acham disso aqui, do Cirão da Massa praticamente "condenando" o maior ladrão da história?



Novamente, pergunta séria.

Não vou sumonar um a um dos que votaram no Ciro, mas eu tenho curiosidade de ver até onde vai a coisa.

Eu votaria no Ciro, pelo cenário atual e pelos prós que você e o @Raz8R apontaram.
Nunca votei em PT e continuo sem votar.
E o Ciro, se tiver uma estratégia marromeno, leva ano que vem com um pé nas costas. Ele já tá se posicionando melhor que nos outros anos batendo no Lula e no Mito, e até lançou um livro com seu "projeto" nacional (que ninguém daqui leu...kkk).
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.961
Pontos
1.089
Eu votaria no Ciro, pelo cenário atual e pelos prós que você e o @Raz8R apontaram.
Nunca votei em PT e continuo sem votar.
E o Ciro, se tiver uma estratégia marromeno, leva ano que vem com um pé nas costas. Ele já tá se posicionando melhor que nos outros anos batendo no Lula e no Mito, e até lançou um livro com seu "projeto" nacional (que ninguém daqui leu...kkk).
Em 18 ele também tava todo todo, aí depois entrou em contradição dizendo que "buscaria Lula na bala", aí ficou no meio termo dizendo que o PT era culpado por Bolsolixo ter ganho, aí agora tá full contra

Considero ele uma alternativa boa da Esquerda, mas direção não existe pra esse bicho
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
179478

Interrompemos a programação pra apresentar o resultado parcial da pesquisa (01/04/21, 11 horas de Brasília):

179479

  • Pra surpresa de todos (ou não), Van Hattem dispara na primeira colocação, praticamente já garantindo seu posto no segundo turno.
  • Bolsonaro e Ciro Gomes estão virtualmente empatados na segunda colocação e brigam palmo a palmo pra ver quem enfrenta Van Hattem.
  • João Amoedo, Henrique Meirelles e um pouco abaixo vem Sérgio Moro.
  • Lula surpreende negativamente com uma péssima votação, desmanchando a ideia de polarização.
  • Destaque absoluto para os liberais / centro direitistas, com Ciro Gomes sendo o único representante da esquerda / centro esquerda - ainda que esteja dialogando com ambos os espectros.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Em 18 ele também tava todo todo, aí depois entrou em contradição dizendo que "buscaria Lula na bala", aí ficou no meio termo dizendo que o PT era culpado por Bolsolixo ter ganho, aí agora tá full contra

Considero ele uma alternativa boa da Esquerda, mas direção não existe pra esse bicho
Se tu assistir a entrevista com o Villa que eu postei ali em cima, ele pega pesado contra o maior ladrão da história mas mantem a posição sobre o julgamento.
Ele tem VÁRIOS defeitos e continuo tendo um certo nojo dele, mas coerência (ao menos nesse caso), não faltou.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Por tudo que acontece desde 2019, é inadmissível que ainda exista um ser pensante que admita votar no Bolsonaro em um primeiro turno. Sobram opções de direita.

Compreendi os votos que ele recebeu em 2018. Meu dedo chegou a coçar na frente da urna eletrônica. Fui indeciso entre Haddad, Bolsonaro e nulo até o último segundo, optando finalmente pelo nulo.

Mas hoje, tá louco... Se o Brasil fosse sério e as pessoas tivessem discernimento, o Bolsonaro não receberia nem 5% dos votos em 2022. Como eleitores do Minto, sobrariam apenas os afetados como Paulo Kogos, Adrilles Jorge e Sarah Winter.

Bolsonaro é disparadamente a expansão da loucura que foi eleger o Tiririca.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803

Há quem cogite a possibilidade de surgir uma candidatura única desses que brigam por fora. Será que tem como tirar o Lula do segundo turno dessa forma?

Se Bolsonaro e Lula somarem uns 60% dos votos, ainda sobra 40% de votos que se não forem tão dispersos, podem se concentrar em algum candidato que tire o Lula do segundo turno.

O difícil é combinar um jogo político inteligente com o povo. Brasileiro gosta de polarizar.
 
Topo Fundo