O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.190
Reações
80.981
Pontos
1.559
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Esse país é insanidade pura.
Não sei em que fase tava esse empréstimo, mas pelo que aparentou, era como se só faltasse a assinatura.
Exato. Os empréstimos consignados em benefícios previdenciários exigem a assinatura do aposentado/pensionista, para terem validade. Todo o resto pode ser feito eletronicamente e sem o segurado junto. A exigência da assinatura do segurado no papel, é uma medida imposta para diminuir os golpes. Nesse caso, deu resultado.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.215
Pontos
1.204

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.372
Pontos
353
O maior vilão nessa situação toda é o uber, o motorista precisa ser responsabilizado, e a uber precisa criar um protocolo de identificação de situação anormais, não é natural uber deixando pessoas desacordadas de bebadas em calçadas ou carregando cadavares como se não fossem problema deles, daqui a pouco bandido vai roubar banco sair com dinheiro e armas, pegar um uber e finger que nada aconteceu.


CADEIA JÁ!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Moderação, favor dar um CTRL+C, CTRL+V desse tópico (ou um CTRL+X, se preferirem) pra pasta de Política

Obrigado
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.662
Pontos
293
Que vergonha de ser brasileiro e carioca ao mesmo tempo.
Única coisa boa do seu estado é o Flamengo, colega.

Vai dar em nada isso ai heim. Advogada acionou o truque na manga de "Surto", Problemas psicológicos e afins.
Uma pessoa dessa tem capacidade de fazer qualquer coisa e vai ficar solta de boa na lagoa.
Tão dizendo que ela cometeu uma tentativa de estelionato, mas esqueceram que morto não assina, então é crime impossível.

A meu ver, só resta mesmo o vilipêndio ao cadáver, pena de 1 a 3 anos.

Ou seja, famoso 'dá em nada'.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.148
Reações
28.146
Pontos
1.044

'Horror', 'chocante', 'inacreditável': imprensa internacional repercute caso de mulher que levou idoso morto ao banco para pegar empréstimo no Rio​


Erika Souza levou o corpo do tio, de 68 anos, para pegar um empréstimo de R$ 17 mil no nome do morto. Ela foi presa em flagrante pelos crimes de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. O caso ganhou destaque em diversos veículos ao redor do mundo.​



:kkk o tio não, mas a muié ficou famosa no mundo inteiro
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.123
Reações
106.528
Pontos
1.824
Exato. Os empréstimos consignados em benefícios previdenciários exigem a assinatura do aposentado/pensionista, para terem validade. Todo o resto pode ser feito eletronicamente e sem o segurado junto. A exigência da assinatura do segurado no papel, é uma medida imposta para diminuir os golpes. Nesse caso, deu resultado.


Ao meu ver quase "colou" e não devido a "segurança" do banco, não passou mais pela burrice da vagabunda (ainda bem).
Por que já vi caso pessoalmente, com assinaturas porcamente mal feitas, claramente falsificadas, empréstimos serem feitos.
Esse caso foi pura incompetência da bandida, por que se fosse outro bandido, o banco teria aprovado.

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.046
Pontos
1.504
Vao concluir que A culpa foi do uber que levou a mulher louca.

Intankável o bostil

O maior vilão nessa situação toda é o uber, o motorista precisa ser responsabilizado, e a uber precisa criar um protocolo de identificação de situação anormais, não é natural uber deixando pessoas desacordadas de bebadas em calçadas ou carregando cadavares como se não fossem problema deles, daqui a pouco bandido vai roubar banco sair com dinheiro e armas, pegar um uber e finger que nada aconteceu.


CADEIA JÁ!

Pior que tem um vídeo do Uber, o cadáver estava do lado dele, ele ainda ajudou a colocar na cadeira...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.380
Pontos
1.353
Brasileiro é tipo os "insetos" do Tropas Estelares.
Só nukando para parar.

Só que não temos "inseto cerebro"
Seria uma insulto a nossa brasilidade.

Abraço a todos.

no Fallout os insetos nukados só cresceram e ficaram ainda mais perigosos pr oresto dos seres vivos.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.001
Reações
12.369
Pontos
753

Diz aí que desde que saiu de casa o idoso estava vivo e durante o trajeto também.

Só que só investigando a fundo pra saber o que é verdade ou mentira.

No vídeo abaixo mostra o idoso sendo retirado do carro às 13:02 da tarde, já ficando numa posição bem estranha na cadeira:
 
Ultima Edição:

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.252
Reações
1.492
Pontos
203
Esse vídeo aqui comprova a inocência da mulher , infelizmente foi bombardeada mas claramente no vídeo ele está vivo.
E ela se tivesse tanto interesse no dinheiro teria ido direto ao banco ao invés de ficar passeando com ele.

Fato é que alguns aqui acusaram a mulher , falaram mal do país , julgando antes de analisar as provas.
Internet está podre, pessoas falando um monte de besteira , devido a frustração em suas vidas.

Olhem o vídeo e veja se ele estava morto ou vivo. Eu não sei se vi bem , pois uso óculos , mas acho que ele está com pescoço firme e se meche. Eu tenho problema de vista, então se tiver vendo errado me ajudem
Mesmos assim fica claro que a mulher tem problemas psiquiátricos

 
Ultima Edição:
Topo Fundo