O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Quando a gente percebe que Ongs, OAB, imprensa e artistas maconheiros correm para o STF para defender traficantes, não tem como não ver que o lado oposto é o correto.

esse teu post é perfeito. De como situação complexa não pode ser vista apenas a luz do preconceito, o historiador Villa na época do protesto contra o programa ''mais médico'' né a playbozada usando nariz de palhaço e fazendo barulho, ele caiu na construção e concordou porém após chegar o futuro e ele ver que na verdade houve uma deterioração do serviço de saúde e do silencia dos conselhos de medicina, então caiu na real de que atuou naquela situação anterior no calor do marketing e de que foi idiota útil, a vida de ninguém melhorou em termos de saúde, apenas os médicos mantiveram sua casta como a mais lucrativa nas profissões liberais as custa claro da saúde.

semana passada um rapaz pedia por intervenção policial, acabou sendo preso durante o protesto, tem bonzinho de lado nenhum, não se trata de bandido morto, bandido que se lasquem, todos mas de uma operação fora dos moldes determinados pela lei, nada impede de situações assim degringolarem já que basta postar fuzil para validar, apostando naquilo que postei no inicio do post.



bom, por hoje é isso. Viva bozo bonzinho contra STF malvadão.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
imprensa esquerdista dando a notícia é assim, Atitudes suspeitas com fuzis...
Gostei da atitude da polícia, como não podiam fazer operação graças ao esquerdismo do STF amigo do tráfico, deixaram acumular tudo e fizeram de uma vez só, assim vira caso especial e podem agir, afinal depois de 30 anos dessa ideologia, até ações da polícia contra bandidos está sendo barrado.

"-Pra que tanto guarda chuva?...Se nem tá chovendo!"
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803



Os caras apreenderam com os traficantes uma porra de munição de tanque de guerra e nenhum jornal dá uma palavra a respeito disso...

Essa m**** é falsa? É verdadeira? Pode explodir? Saiu de onde?

whatsapp-image-2021-05-06-at-16.28.12.jpeg


Quantos kilotons tem esse nuke ae??? :kcopa
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Engraçado, dia desses eu tava lendo de um veterano que uma das maiores dificuldades dos EUA na guerra do Iraque foi despistar a própria mídia americana que ficava caçando motivos pra queimar a imagem do exército.
Por exemplo: tinham inimigos que ficavam plantando bombas, se os americanos matassem ele isso era noticiado como "exército americano mata civis desarmados", pelo mero fato de que o cara que plantava bombas não carregava uma arma nas mãos. Então o exército passou a esconder o corpo desses caras.
Teve casos em que tiveram até que criar distrações pra mídia, pra que o exército pudesse executar a operação em paz. E tudo isso exigia logística e tempo que poderiam ser preciosos.

Via Tapatalk
Aqui também. Essa operação jamais foi a mais letal. Teve ação de pqd e comandos na madrugada que deixou muito mais que isso. Muito mais mesmo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Mas...mas...mas...eram trabalhadores, inocentes, comprando pão! Mas e a MILIÇIA? A ordem saiu do condominio do bozo! É vdd! Foi um maconheiro filho de meretriz canhoto lula free que estava com um extintor atochado no rabo que me disse! XAXINAAAAAAAAAAA :viraolho
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Visualizar anexo 186389

Uma operação da Polícia Civil do RJ contra o tráfico de drogas no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, deixou 25 pessoas mortas e provocou um intenso tiroteio no início da manhã desta quinta-feira (6).

Segundo o Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos (Geni) da Universidade Federal Fluminense (UFF) e a plataforma Fogo Cruzado, trata-se da operação policial mais letal da história do Rio.
O policial civil André Farias foi baleado na cabeça e morreu, segundo a polícia. A corporação afirma ainda que 24 suspeitos foram mortos, mas não esclareceu quem são a maioria das vítimas e a situação em que foram atingidas. Em coletiva à tarde, o delegado Rodrigo Oliveira, da Core, disse que dois dos mortos foram alvejados quando atacaram policiais que faziam a perícia no local de outras mortes.

Pelas redes sociais, moradores relataram mais mortes que as computadas, além de corpos no chão, invasão de casas e celulares confiscados. À tarde, eles chegaram a fazer um protesto na comunidade.

Seis pessoas foram presas e armas foram apreendidas (mais detalhes abaixo).

Dois passageiros do metrô foram baleados dentro de um vagão da linha 2, na altura da estação Triagem, e sobreviveram. Um morador foi atingido no pé, dentro de casa, e passa bem. Dois policiais civis também se feriram.

Vídeos registraram o som de rajadas, e explosões de bombas foram registradas em diferentes pontos da favela (veja vídeo abaixo).
Moradores contaram que não conseguiam sair de casa — como uma noiva de casamento marcado e uma grávida com cesariana agendada, ambas para esta manhã. Devido ao confronto, a Clínica da Família Anthidio Dias da Silveira e outros dois postos de vacinação contra a Covid precisaram ser fechados.

Maior nº de mortes, apesar de restrição do STF

Segundo a plataforma digital Fogo Cruzado, que registra dados de violência armada desde julho de 2016, é o maior número de mortes durante uma operação da polícia em uma comunidade desde o início dos levantamentos.

Desde junho do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu operações em favelas durante a pandemia. A decisão permite ações apenas em "hipóteses absolutamente excepcionais".

Segundo a Polícia, até 15h30, a operação tinha apreendido:

  • 15 pistolas
  • 6 fuzis
  • 1 sub-metralhadora
  • munição antiaérea
A ação envolveu:

  • 250 polícias
  • 4 blindados
  • 2 helicópteros

Para isso, os agentes precisam comunicar ao Ministério Público sobre o motivo da operação. O órgão informou que foi notificado pela polícia sobre a operação (veja íntegra da nota no fim da reportagem). Em entrevista coletiva à tarde, o delegado Rodrigo Oliveira, da Core, afirmou que a ação cumpriu todos os protocolos da decisão do STF.
Um advogado da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanha o caso.

A Operação Exceptis investiga o aliciamento de crianças e adolescentes para ações criminosas, como assassinatos, roubos e até sequestros de trens da Supervia. A polícia afirma que o tráfico da região adota táticas de guerrilha, com armas pesadas e “soldados fardados”.






O Globocop flagrou às 6h45 policiais avançando pelos trilhos da Supervia e do metrô — que cortam o Jacarezinho na superfície — e se abrigando em postes. Helicópteros da polícia, em apoio às equipes em terra, davam rasantes na comunidade (veja vídeo acima).
Às 7h30, criminosos com fuzis foram vistos pulando de laje em laje, em fuga (veja vídeo abaixo). Os homens passavam as armas de mão em mão pelos muros enquanto corriam pelos telhados das casas.



















E0uSd78XoAYmdof


Visualizar anexo 186390

whatsapp-image-2021-05-06-at-16.28.12.jpeg





....................


Eu recebi uns videos impublicáveis por aqui.




tenor.gif
09877673aaa6bce841d0c8b237098ef0b22eb340_hq.gif
bae742aaeebdb1b665b08427afa28ab8.gif

manda mp
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.119
Pontos
2.059
"Hurr durrrr, milissia"

Mermão, f**a-se os milicianos, os traficantes, bandido tem que se fuder e acabou!

Tomatecru, não é pq nego comemora morte de traficante que é a favor de miliciano, que mente limitada, pqp!!

Obvio que tem uma malícia aí, pra tentar linkar de certa forma a "milissia" com a familia Bolsonaro, não tem um dia que esses caras não choram no banho por conta desse homem.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Engracado qnd a policia passou o rodo em 17 milicianos, niguem deu um ai sobre chacina, nao teve OAB, ONU, Freixo etc contestando porra nenhuma.

Ai depois qnd vc fala que nego ta defendendo traficante e acham ruim.
"Mas os Bolsopetistas estavam todos chorando por esses milicianos. Eduardo Bolsonaro foi logo ao twitter pedir uma investigação independente. A programação da Jovem Panos foi 24hs condenando essa chacina. Siqueira Jr chorou ao vivo."

Isso foi um sonho esquerdopata e isentopetista. :kpensa
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A mídia já jogou pra debaixo do tapete já....

Tudo bandido SIM.

Morreu foi pouco.
Que poha é essa Kong? Você tá defendendo traficanticídio?
Eu vi na mídia que o confronto só é justo quando dá empate, tipo 8x8.
E outra coisa, que talvez o coleguinha não saiba, o Brasil é o país onde mais morrem corintianos. Durma com essa!!!!!!!!!!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Lula da Silva disse:
lula-oficial-453x600.jpg

Nessa ação de vocês (governo do Estado do Rio), no complexo do Alemão, tem gente que acha que é possível enfrentar a bandidagem com pétalas de rosa ou jogando pó-de-arroz. A gente tem que enfrentá-los sabendo que, muitas vezes, eles estão mais preparados do que a polícia, com armas mais sofisticadas. A gente tem que enfrentá-los sabendo que a maioria do povo, que trabalha lá, é de gente trabalhadora, de bem, que não pode ficar refém de uma minoria
Essa declaração, feita ao defender o aliado, Sérgio Cabral, em 2007, após uma ação que matou 19 criminosos é bem emblemática.

Gostei de saber que Lula não é o canalha defensor de bandidos que tanto pensei que era. Sinal que ele não é o diabo que pintam.
 
Ultima Edição:

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Em 2007 a opercao policial no morro do Alemao foi televisonada sem uma crtitica por parte da imprensa, a bandidagem fugindo como ratos no esgoto apos soltar um leao la dentro. A populacao vibrou e comemorou o ato.

Em 2021 a imprensa defende os bandidos e chama-os de vitimas e demoniza a policia, ma a populacao continua a defender a acao e grita o lema: "bandido bom é bandido morto".

É facil perceber o motivo pelo qual a imprensa mudou o tom. O governo atual nao paga o "arrego" da midia e nao dança conforme a musica e por isso, deve sofrer todo tipo de ataque, mesmo os mais absurdos. O problema é que o povo continua com raiva dessess individuos que matam, estupram, sequestram e aliciam individuos.

A impensa se perdeu, esta totalmente desconectada com a o mundo real, criaram um mundo ficticio em que o presidente é um genocida e os traficantes sao "vitimas" e recusam com todas as forças a sair desse mundinho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em 2007 a opercao policial no morro do Alemao foi televisonada sem uma crtitica por parte da imprensa, a bandidagem fugindo como ratos no esgoto apos soltar um leao la dentro. A populacao vibrou e comemorou o ato.

Em 2021 a imprensa defende os bandidos e chama-os de vitimas e demoniza a policia, ma a populacao continua a defender a acao e grita o lema: "bandido bom é bandido morto".

É facil perceber o motivo pelo qual a imprensa mudou o tom. O governo atual nao paga o "arrego" da midia e nao dança conforme a musica e por isso, deve sofrer todo tipo de ataque, mesmo os mais absurdos. O problema é que o povo continua com raiva dessess individuos que matam, estupram, sequestram e aliciam individuos.

A impensa se perdeu, esta totalmente desconectada com a o mundo real, criaram um mundo ficticio em que o presidente é um genocida e os traficantes sao "vitimas" e recusam com todas as forças a sair desse mundinho.
Ei, olha a frase de Lula citada alí!
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393


Os caras tão censurando até a palavra "criança" nos videos para não serem derrubados kkkk.
 
Topo Fundo