O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E aí o que os traficantes vão fazer?
Procurar outras areas de atuação, mas nao vao encontrar nada como o trafico

Traficante vira traficante pq é um trabalho relativamente “facil” e com retorno alto, sendo obrigados a mudarem pra um “ramo” mais complicado, com mais riscos e menor retorno, tira o incentivo que faz algumas pessoas entrarem e/ou ficarem no trafico
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu não lamento pela vida desses bandidos, mas lamento muito pela vida do policial morto, e dos inocentes feridos que poderiam ter morrido também, o que não aconteceu por mero acaso.

Ninguém faz uma avaliação racional se a operação foi realizada com competência ou não. E o fato de no momento da operação haver um metrô cheio de pessoas no local, escancara que não houve um verdadeiro trabalho de inteligência e planejamento.

Pensem duas vezes antes de aplaudir incompetência que potencialmente custam vidas inocentes.
Bom, se serve para explicar e ampliar o escopo da ação, havia um infiltrado na promotoria, que pegou todos os dados e xercocou e enviou aos bandidos.

A ação não foi planejada para matar bandidos, por mais que a imprensa diga isso.

Mas os bandidos, já sabendo de antemão da batida, preferiram criar uma armadilha (feita no melhor estilo usuário de drogas planejando a longo prazo) e houve tal confronto.

Se não fosse a burocracia que os defensores de bandido criaram, fazendo o MP ter acesso aos dados da operação e possibilitando o vazamento, provavelmente teria sido uma operação menos traumática.

Tipo, se fossem militares fazendo essa operação e não civis... (Tô brincando).
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Procurar outras areas de atuação, mas nao vao encontrar nada como o trafico

Traficante vira traficante pq é um trabalho relativamente “facil” e com retorno alto, sendo obrigados a mudarem pra um “ramo” mais complicado, com mais riscos e menor retorno, tira o incentivo que faz algumas pessoas entrarem e/ou ficarem no trafico
O roubo de carga é a atividade principal do CV. Qual a solução?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
guerra-comunidades-rj-reduzido.png

Sexta-feira já.

Hora de superar mais este recorde.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
As favelas são muito complicadas de lidar. O morador se prejudica por morar em um local de acesso ruim, serviços ruins e com criminalidade elevadíssima. A polícia sempre estará em uma sinuca de bico, como foi esse caso aí com eles se deparando com barricadas e muros com buracos para colocar os fuzis e a bandidagem meter bala, portanto, uma armadilha. No meio disso as pessoas que ali transitam, trabalham e residem sendo usados como escudos pela bandidagem de forma covarde e sendo infelizes efeitos colaterais das ações policiais.

É muito difícil ação policial ser totalmente eficaz como se fossem entrar em um condomínio qualquer batendo na porta a fim de fazer cumprir uma prisão. E também tem um lado que acho muita viagem que é dizer que todos os serviços deveriam chegar nas comunidades.

Mesmo que não tivessem bandidagem. Os acessos são ruins, obras são complicadas, colocar escolas e hospitais difíceis e por aí vai. Com bandidagem, os funcionários das empresas precisariam chegar lá para fazer obras, reparos, instalações e tal, professores não querem dar aula em locais de risco, assim como seria complicado um hospital ou postos um pouco mais robustos.

O maior problema de tudo é a estrutura do local. Topologia, forma como as coisas são construídas, acessos, vielas, gambiarras e várias coisas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O roubo de carga é a atividade principal do CV. Qual a solução?


:ksorriso
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803

:ksorriso
jenial!
Bora proibir todo transporte de cargas assim como se proíbe o comércio de drogas. Se ''deu certo'' em um, logicamente vai dar certo no outro, correto?

Tava indo bem....
Você sabe que drogas são proibidas por deixar os usuário retardado né, e não pela criminalidade.
Mas é o argumento b*sta de usuário mesmo, de que diminuiria a criminalidade, indiretamente você percebeu que não faz sentido.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
jenial!

Você sabe que drogas são proibidas por deixar os usuário retardado né, e não pela criminalidade.
Mas é o argumento b*sta de usuário mesmo, de que diminuiria a criminalidade, indiretamente você percebeu que não faz sentido.
Já disse que não sou usuário de drogas ilícitas, parem de associar quem quer o fim da guerra as drogas ao cara ser um usuário que só quer se drogar em paz, isso é um argumento b*sta! E se eu quero ''me transfomar em retardado'' (mesmo que isso seja viajem da sua cabeça), é um direito meu, nem você nem estado nenhum tem que ficar escolhendo/limitando as substâncias que eu consumo pois isso só traz mais efeitos colaterais pra toda sociedade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nao sou usuario cara, inclusive eu quero é distância de usuarios, nem alcool eu bebo

Unica droga que eu consumo é coca-cola
Parei com a Coca-Cola.

Única droga que consumo é chocolate. Mentira, Natal e Réveillon bebo uma ou duas taças de vinho.

De qualquer forma, perguntei do consumo porque geralmente quem consome se arvora numa imensa gama de argumentos lógicos, mas a lógica serve apenas de escudo, ele não quer realmente discutir logicamente, apenas usar da lógica para defender seu uso das drogas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Já disse que não sou usuário de drogas ilícitas, parem de associar quem quer o fim da guerra as drogas ao cara ser um usuário que só quer se drogar em paz, isso é um argumento b*sta! E se eu quero ''me transfomar em retardado'' (mesmo que isso seja viajem da sua cabeça), é um direito meu, nem você nem estado nenhum tem que ficar escolhendo/limitando as substâncias que eu consumo pois isso só traz mais efeitos colaterais pra toda sociedade.
Eu não disse que você é usuário, leia direito.

Sim, você tem todo o direito de se tornar um retardado se quiser. Inclusive não é crime ser usuário, portanto seu argumento não faz o menor sentido.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Eu não disse que você é usuário, leia direito.

Sim, você tem todo o direito de se tornar um retardado se quiser. Inclusive não é crime ser usuário, portanto seu argumento não faz o menor sentido.
Li direito e deu a entender isso quando você disse: ''Mas é o argumento b*sta de usuário mesmo''. E ser usuário não é crime mas o comércio sim e isso limita as drogas que eles podem comprar. Ou os usuários tem opção de comprar certas drogas legalmente e sem correr riscos no caminho e eu não to sabendo?! São os seus argumentos que não fazem sentido.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Li direito e deu a entender isso quando você disse: ''Mas é o argumento b*sta de usuário mesmo''. E ser usuário não é crime mas o comércio sim e isso limita as drogas que eles podem comprar. Ou os usuários tem opção de comprar certas drogas legalmente e sem correr riscos no caminho e eu não to sabendo?! São os seus argumentos que não fazem sentido.
É mais fácil comprar droga que carne no açougue, fique tranquilo
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
15 aninhos de cadeia sem condicional pra roubo de carga

Cria um ambiente cujo o crime não compensa no geral já resolve aí uns 40% do problema

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Seria ótimo. O caso é que as drogas vão ser liberadas e nenhuma das outras bilhões de prioridades do país vão ser atendidas.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E qual efeito prático disso pra vida do cidadão médio das favelas?

Digo,antes o cara saia pra trabalhar 4 da manhã e tinha medo que quando voltasse seu filho estivesse no corre

Depois desses recordes de apreensão agora o seu Zé vai trabalhar 4 da manhã e tem a certeza que quando volta seu filho vai estar estudando pro Enem?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Meus parabéns, jovem patriota! Devemos a vc o fim da guerra ao tráfico.

Acabei de enviar um ofício para o Ministério da Justiça, a fim de que se faça cumprir a suspensão TOTAL E PERMANENTE de TODAS as operações (operacionais e de inteligência) que tenham relação com o desmonte do poderio bélico, comercial e financeiro do crime organizado no Brasil!

Junto a esse ofício segue também uma requisição de sua contratação imediata para o cargo de Consultor de Inteligência em Segurança Pública.

Nossa grande nação nunca conseguirá retribuir, a ti, nobre jovem patriota, tamanho feito. Cabe-nos somente a gratidão eterna. Obrigado!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Foram 23 bandidos mortos, certo? Se cada um fizer 10 crimes por mês são 230 crimes evitados mensalmente, 2.760 crimes evitados num ano. Porra, é pra comemorar pra c***lho!

Em 1 ano o Brasil fábrica muito mais que 25. Amanhã mesmo já devem ter reposto o desfalque de 25 pessoas. Ainda mais com o tanto de desempregado e o preço das coisas.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
1- em nenhum momento foi dito que uns dos mortos é trabalhador, ou seja, os 25 eram bandidos
Já foi confirmado que todos eram bandidos?

Nos noticiários só vi dizendo que nenhum foi identificado e não se sabe a circunstância das mortes.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Em 1 ano o Brasil fábrica muito mais que 25. Amanhã mesmo já devem ter reposto o desfalque de 25 pessoas. Ainda mais com o tanto de desempregado e o preço das coisas.
A PM tem muita munição.


Eu estou desempregado, quase sem grana pra pagar minhas dívidas e nem por isso vou virar bandido, tem outros caminhos nessa vida.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Já foi confirmado que todos eram bandidos?

Nos noticiários só vi dizendo que nenhum foi identificado e não se sabe a circunstância das mortes.
não foi confirmado oficialmente CONTUDO não teve nenhum parente das vitimas dizendo que eram trabalhador , NÃO TEVE 1 se quer, normalmente quando se te inocente na história a familia do trabalhador logo mete a cara e fala que o mesmo era trabalhador porém desta vez só se vê gente alegando que não deixaram seu parente se render e etc.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Os bandidões q os pobres militares de conduta ilibada mataram



o cara já teve envolvimento com o trafico , é melhor esperar antes de afirmar 100 por cento que o cara estava realmente indo comprar pão ou se ele estava junto com o trafico
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Bom, se serve para explicar e ampliar o escopo da ação, havia um infiltrado na promotoria, que pegou todos os dados e xercocou e enviou aos bandidos.

A ação não foi planejada para matar bandidos, por mais que a imprensa diga isso.

Mas os bandidos, já sabendo de antemão da batida, preferiram criar uma armadilha (feita no melhor estilo usuário de drogas planejando a longo prazo) e houve tal confronto.

Se não fosse a burocracia que os defensores de bandido criaram, fazendo o MP ter acesso aos dados da operação e possibilitando o vazamento, provavelmente teria sido uma operação menos traumática.

Tipo, se fossem militares fazendo essa operação e não civis... (Tô brincando).
Mas isso não impedia eles de terem o cuidado de garantir que não houvesse um metrô parado lá naquela hora, certo? Nessas operações, o confronto sempre é uma possibilidade.

Sei que tem gente que consegue encher o saco mesmo quando policiais matam bandidos armados, mas tem uma boa parte das pessoas que simplesmente estão frustradas e cansadas com tantas pessoas inocentes sofrendo as consequências dessas operações e confrontos que não estão resolvendo nada.

Só pela vida do policial que foi perdida, já dá para considerar que essa operação não valeu a pena. Eu entendo os problemas de vazamento e tal, mas essas consequências ruins tem sido muito comum no RJ.
 
Topo Fundo