O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Investigadores encontram diferenças nas versões apresentadas pela mãe e padrasto de Henry

Qual foi a causa da morte?


  • Total voters
    111

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
O cara já tinha agredido os filhos de outras ex-namoradas, parece que ele gostava de bater mesmo de bater em crianças. O que eu acho que ocorreu é que ele encontrou uma mulher psycho igual a ele, que aceitou a violência contra o próprio filho em troca de uma vida melhor.

Essa galera é burra e sempre são desmascaradas, ela achou que pelo namorado ser político e ter influência estaria safe na situação, logo se sentiu liberta pela morte do filho e não demorou em querer tocar sua nova vida.

Outra coisa que me deixou perplexo foi o fato do pai da criança parecer ainda gostar da mulher. Em uma situação dessas após pegar o laudo do IML e constatar que meu filho foi morto por violência, facilmente eu passaria a face desse sujeito em um cortador de frios profissional e seguiria com um tortura bem elaborada.

Claro que eu não faria isso, mas pelas entrevistas ele ainda sente ou sentia algo pela tal mulher.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Espero que mesmo nível hard de corrupção o judiciário consiga ser pelo menos humano nas considerações pra esse caso.
Matar uma criança vai muito além de qualquer nível de vagabundagem e omissão institucional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Um absurdo o pessoal cobrar ação de uma simples Babá.

Agora que a Polícia apertou e vai dar suporte legal, sim ela pode falar tudo o que viu. Mas antes disso sem chance de tomar alguma atitude. Pessoal que mal sai de casa acha que a vida é assim simples ainda mais nessa latrina de país.

Pode dar ruim para a babá agora.
Parece que a Babá no segundo depoimento não falou tudo e ainda aliviou das coisas que falou, pelo que a polícia viu das mensagens no celular dela.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Pai de Monique Medeiros, avô de Henry Borel, morre de Covid-19

Ele estava internado em um hospital particular em Bangu, mas não resistiu à doença. A filha que está presa pela morte do neto dele ainda não sabe do falecimento


 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Pai de Henry Borel homenageia filho no Dia das Crianças com outdoors e post em rede social

Em primeiro Dia das Crianças sem o menino, Leniel Borel lamenta não poder presenteá-lo: 'Não tendo ele aqui do meu lado, é o que posso fazer'


Paolla Serra e Rodrigo de Souza
12/10/2021 - 15:42 / Atualizado em 12/10/2021 - 16:05

Outdoor na Avenida das Américas em homenagem a Henry Borel. Foto: Reprodução

Outdoor na Avenida das Américas em homenagem a Henry Borel. Foto: Reprodução

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.468
Pontos
1.539
Pai de Henry Borel homenageia filho no Dia das Crianças com outdoors e post em rede social

Em primeiro Dia das Crianças sem o menino, Leniel Borel lamenta não poder presenteá-lo: 'Não tendo ele aqui do meu lado, é o que posso fazer'


Paolla Serra e Rodrigo de Souza
12/10/2021 - 15:42 / Atualizado em 12/10/2021 - 16:05

Outdoor na Avenida das Américas em homenagem a Henry Borel. Foto: Reprodução

Outdoor na Avenida das Américas em homenagem a Henry Borel. Foto: Reprodução


coitado desse homem :(
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Não dá pra mensurar a dor do Pai. Deve bater uma saudade com misto de revolta.
Falo, pois tenho o meu com 2 anos e meio, e meu tempo em casa praticamente é todo dele, nem me imagino sem ele.
Claro, eles vão crescer, e aos poucos, criando independência, irão se "afastar"... mas é um filho.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Dr. Jairinho vira réu por crime de estupro contra ex-namorada

Denúncia foi apresentada pelo Ministério Público em julho e aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá, na semana passada.


Por Marcelo Bruzzi, GloboNews
17/11/2021 15h18 Atualizado há uma hora

Dr. Jairinho no sistema penitenciário do Rio — Foto: Reprodução

Dr. Jairinho no sistema penitenciário do Rio — Foto: Reprodução

O ex-vereador Dr. Jairinho virou réu pelo crime de estupro. A denúncia apresentada pelo Ministério Público em julho desse ano foi aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá, na semana passada. O processo está em segredo de Justiça.
A denúncia do MPRJ afirma que o crime foi cometido em outubro de 2015, quando Jairinho drogou a ex-namorada "e praticou, sem seu consentimento da vítima, ato libidinoso diverso da conjunção carnal, consistente em sexo anal".
Procurado, o advogado Braz Sant’Anna, que representa Jairinho, disse que ela não se sustenta.

"A denúncia foi recebida e será devidamente impugnada, em razão da absoluta ausência de lastro probatório mínimo", disse.


Denúncia fala ainda em violência doméstica

A mesma denúncia trazia ainda um episódio de violência doméstica no ano seguinte, em 2016, e que aponta que o ex-vereador agrediu fisicamente a então namorada, causando-lhe uma fratura no pé.

"O ex-vereador é denunciado pelos crimes estupro, lesão leve, lesão grave, vias de fato e lesão na modalidade de danos à saúde emocional cometidos contra uma ex-namorada durante o período em que se relacionavam, entre os anos de 2014 e 2020. os fatos tiveram como pressuposto motivação de gênero ou situação de vulnerabilidade”, diz um trecho da denúncia, que só foi aceita pelo crime de estupro.

Denunciado por crimes contra outras três crianças

O Ministério Público do Rio de Janeiro já denunciou o ex-vereador pela agressão e tortura de outras três crianças, filhas de ex-namoradas.
Em um dos episódios que constam na denúncia, um menino teve grave fratura de fêmur, ao tentar fugir do carro do vereador após vomitar no veículo, por medo.
Em outra, feita com base nas investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, ele foi acusado de tortura majorada contra a filha de uma ex-namorada. As agressões contra a criança aconteceram entre os anos de 2010 e 2013.
O indiciamente foi feito com base em relatórios médicos de hospitais para onde a criança foi levada na época das agressões. Ao todo, foram quatro laudos obtidos para serem usados como provas.

Nova audiência do caso Henry será em dezembro

Dr. Jairinho também foi investigado pela morte de Henry Borel na Delegacia de Homicídios, que ofereceu indiciamento aceito pelo Ministério Público e pela Justiça por homicídio triplamente qualificado, tortura de vítima incapaz, coação de testemunhas e fraude processual.
A primeira audiência de instrução e julgamento do caso Henry aconteceu no dia 6 de outubro e durou mais de 14 horas com a oitiva de testemunhas de acusação do prcesso. A proxima acontece nos dias 14 e 15 de dezembro.

Ele e Monique Medeiros, mãe de Henry, estão presos desde o dia 8 de abril, depois que investigações mostraram o envolvimento deles na morte da criança de 4 anos no dia 8 de março.

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tarada



Todo mundo tem desejo sexual, ela ficou um tempinho presa sem sexo na cadeia e aproveitou uma brecha pra transar com o seu advogado.
O advogado que não deveria transar com a sua cliente presa por ser mto antiético.
Mesmo a cliente sendo uma baita de gostosa como é o caso da monique, o cara tem que pensar com a cabeça de cima pra não ceder a tentação e fazer m****.
Qualquer coisa ele deve seguir o ensinamento do user @mendingo_26 pra evitar maiores problemas.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
O cara deve ter falado: Senta na minha cara logo!!
Depois a gente vê esses tais de honorários :klol

Foi nem isso. Ela só fez mostrar os peitos atravéz de um vidro enquanto o cara (um dos advogados dela) se masturbava do outro lado, em uma das salas sem câmeras. Não tem como ter contato direto. É uma cena bem patética de se imaginar. Essa Monique é um "Lixo Humano", ela dissse a uma das presas que um dos advogados é apaixonado por ela e faria de tudo pra tirar ela da cadeia. Ou seja, ela manipulando o idiota. Mais uma prova que ela faz qualquer coisa para tirar vantagem. Da mesma forma que entregou o filho ao Jairinho para conseguir subir na vida. E esse advogado aí, é um b*sta! Me lembrou a música chão de giz em que Zé Ramalho canta: "não vou me sujar fumando apenas um cigarro". Isso que o zé roela fez, comprometeu a carreira por nada. Foi aberto inquérito penitenciário, foi enviado ofício a OAB para apurar a conduta do mesmo e o ministério público vai investigar o caso.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Todo mundo tem desejo sexual, ela ficou um tempinho presa sem sexo na cadeia e aproveitou uma brecha pra transar com o seu advogado.
O advogado que não deveria transar com a sua cliente presa por ser mto antiético.
Mesmo a cliente sendo uma baita de gostosa como é o caso da monique, o cara tem que pensar com a cabeça de cima pra não ceder a tentação e fazer m****.
Qualquer coisa ele deve seguir o ensinamento do user @mendingo_26 pra evitar maiores problemas.


Nunca vi cenas parecidas
images


Nunca mesmo
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Que exemplo de mãe, hein.
Ela sempre usou do sexo e do corpo para manipular homens se mostrando alguém futil, oportunista, interesseira, egoista e gananciosa. Por isso, deixava o jairinho bater no proprio filho em troca de uma vida de luxo.
Pra vc ver qndo o filho morreu depois de uma sessão de espancamento do jairinho dar errado, ela foi no salão se arrumar para prestar depoimento na policia toda arrumadinha pra aparecer linda na televisão.
Ela é totalmente narcisista e manipuladora.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Podem saber que o tal Jairinho vtnc: agora é defendido pelo Dalledone e pela Froes (presidente de uma ONG do PCC), ambos com sólida capacidade de conseguir a rejeição imediatada dos jurados hah.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Foi nem isso. Ela só fez mostrar os peitos atravéz de um vidro enquanto o cara (um dos advogados dela) se masturbava do outro lado, em uma das salas sem câmeras. Não tem como ter contato direto. É uma cena bem patética de se imaginar. Essa Monique é um "Lixo Humano", ela dissse a uma das presas que um dos advogados é apaixonado por ela e faria de tudo pra tirar ela da cadeia. Ou seja, ela manipulando o idiota. Mais uma prova que ela faz qualquer coisa para tirar vantagem. Da mesma forma que entregou o filho ao Jairinho para conseguir subir na vida. E esse advogado aí, é um b*sta! Me lembrou a música chão de giz em que Zé Ramalho canta: "não vou me sujar fumando apenas um cigarro". Isso que o zé roela fez, comprometeu a carreira por nada. Foi aberto inquérito penitenciário, foi enviado ofício a OAB para apurar a conduta do mesmo e o ministério público vai investigar o caso.

Ela usa a mesma tática da outra louca lá, a Suzane. A Suzane enganou um cara pica, acho que desembargador, prometeu um boquete para ele se tivesse transferência de presídio, o cara conseguiu a transferência e ela o denunciou a corregedoria kkk.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Ela usa a mesma tática da outra louca lá, a Suzane. A Suzane enganou um cara pica, acho que desembargador, prometeu um boquete para ele se tivesse transferência de presídio, o cara conseguiu a transferência e ela o denunciou a corregedoria kkk.

Ela enganou o promotor que cuidava da execução da pena (responsável por pedir ou opinar sobre pedidos de transferência do apenado).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Ela enganou o promotor que cuidava da execução da pena (responsável por pedir ou opinar sobre pedidos de transferência do apenado).
Ele era casado também
Se bem que ela é super bonitona também
Difícil trabalhar nessa área
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
E, pra surpresa de ninguém, a Monique já saiu da cadeia. Quem diria, uma mulher sair um ano depois, até que ficou muito...

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
E, pra surpresa de ninguém, a Monique já saiu da cadeia. Quem diria, uma mulher sair um ano depois, até que ficou muito...

PPK > Cajado
Fim de papo
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Agora só esperar virar influenciadora e o acordo de livro e documentário.
 
Topo Fundo