O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IOI pode ser o próximo alvo da Microsoft

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Depois da inXile Entertainment e da Obsidian, a Microsoft poderá estar já a preparar-se para adquirir mais estúdios.

Um dos estúdios que poderá estar já na lista da Microsoft é a IO Interactive, que depois trabalhar com a Square Enix em Hitman Absolution e no Hitman episódio lançado inicialmente em formato digital, está agora a trabalhar com a Warner Bros. em Hitman 2.

De momento, ainda não existem informações oficiais ou algo de concreto, mas segundo a fonte que antecipou correctamente a aquisição de outros estúdios, a IOI está na lista de possíveis compras.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-21-rumor-microsoft-podera-comprar-estudio-de-hitman

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Lembrando que recentemente também saíram os rumores da Microsoft conversando com a Turtle Rock (estúdio de Left 4 dead)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Nossa, como eu queria ter o poder de usar o cheat de dinheiro infinito na vida real...

A IOI parece que teve um lançamento ruim do Hitman 2, vendendo 82% menos que o primeiro...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
MS não aprende mesmo...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Bom! Mais estúdios pra fazer mais Forzas, Gears e Halos. Serão 10 por geração de cada uma das franquias agora.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
so pegando tranquera...compra logo a square/Capcom/cd project...pra quem tem grana infinita so chegar la com ums bilhoes
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
so pegando tranquera...compra logo a square/Capcom/cd project...pra quem tem grana infinita so chegar la com ums bilhoes
Pra comprar Minecraft não faltou grana.

Mas vamos ver, só não vale comprar e fechar no primeiro flop. MS querendo virar a EA.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Nossa, como eu queria ter o poder de usar o cheat de dinheiro infinito na vida real...

A IOI parece que teve um lançamento ruim do Hitman 2, vendendo 82% menos que o primeiro...
Mas o jogo parece ser bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Movimento bem claro no sentido de valorizar a line up de jogos antes de vender a divisão pra Amazon
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Mas o jogo parece ser bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, de todos os lugares que ando ouvindo, parece que está melhor que o primeiro mesmo. Infelizmente, o jogo ser bom não significa que vai vender bem.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O desespero tá engraçado.
Se a MS pegar a naughty dog amanhã vai ter sonysta dizendo que não presta também rsrsrs

Vai ser engraçado o desespero se um outro rumor que ta bem no início for concretizado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Sim, de todos os lugares que ando ouvindo, parece que está melhor que o primeiro mesmo. Infelizmente, o jogo ser bom não significa que vai vender bem.
Mas aí significa que a mic comprou uma boa equipe. O resto ela dá o suporte.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nossa, como eu queria ter o poder de usar o cheat de dinheiro infinito na vida real...

A IOI parece que teve um lançamento ruim do Hitman 2, vendendo 82% menos que o primeiro...
O jogo parece ser bom, mas lançar nesse final de ano foi tiro no pé, todo mundo resolveu adiar justamente pra não ser ofuscado pelo line.
E como a IOI é independente agora, esse tipo de coisa pode custar caro pra manter uma equipe grande.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O jogo parece ser bom, mas lançar nesse final de ano foi tiro no pé, todo mundo resolveu adiar justamente pra não ser ofuscado pelo line.
E como a IOI é independente agora, esse tipo de coisa pode custar caro pra manter uma equipe grande.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Essa empresa deve sofrer de má gestão, lembro que saiu notícia de pegarem grana do governo do país para dar upgrade na engine, no fim a evolução foi pífia se compararem com o que era.
É tipo do estilo que de graça é caro, tanto que a Square largou ele sem vender.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Essa empresa deve sofrer de má gestão, lembro que saiu notícia de pegarem grana do governo do país para dar upgrade na engine, no fim a evolução foi pífia se compararem com o que era.
É tipo do estilo que de graça é caro, tanto que a Square largou ele sem vender.
É o tipo de perfil que se encaixa na proposta da MS, estúdios com dificuldades econômicas, mas talentosos. Pelo que vi das entrevistas da inxile, obisidian e ninja, a Microsoft ta dando total liberdade criativa e dando suporte nas outras questões. A Square precisa de vendas, a Microsoft precisa de conteúdo pro GamePass e futuramente Xcloud.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
O desespero tá engraçado.
Se a MS pegar a naughty dog amanhã vai ter sonysta dizendo que não presta também rsrsrs

Vai ser engraçado o desespero se um outro rumor que ta bem no início for concretizado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
"Desespero".
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O Hitman 2 e muito bom.
Ouso a dizer que é o melhor da série.
Porém gosto muito do que saiu antes desse Reboot...

Infelizmente a galera do gosta de exxxxxclusivo, ou action rpg. Então não vende bem mesmo...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
so pegando tranquera...compra logo a square/Capcom/cd project...pra quem tem grana infinita so chegar la com ums bilhoes
Já explicaram em outros tópicos do gênero: empresas japonesas não podem ser adquiridas por estrangeiros, só por japoneses. Então Capcom, Sega, Square e etc estão fora de cogitação.

O que a MS pode fazer é formar um novo estúdio no Japão ou criar parceirias, como eles fizeram com a Square no 360.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O Hitman 2 e muito bom.
Ouso a dizer que é o melhor da série.
Porém gosto muito do que saiu antes desse Reboot...

Infelizmente a galera do gosta de exxxxxclusivo, ou action rpg. Então não vende bem mesmo...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

O problema do game é a engine b*sta, a base é a mesma de quando eu era adolescente e isso tem muito tempo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Já explicaram em outros tópicos do gênero: empresas japonesas não podem ser adquiridas por estrangeiros, só por japoneses. Então Capcom, Sega, Square e etc estão fora de cogitação.

O que a MS pode fazer é formar um novo estúdio no Japão.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Podem sim, é mais complicado do que o normal, mas pode. Além disso a Microsoft também tem registro no Japão, seria mais fácil ainda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Voce nao precisa comprar um estudio top, precisa da estrutura , voce pode simplismente contratar os profissionas dos estudio top.

A Playgroud por exemplo, com dinheiro da microsoft quando era second, contratou os melhores da Bizarte Creation. E ela se tornou na maior desenvolvedora de jogos de corrida.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Voce nao precisa comprar um estudio top, precisa da estrutura , voce pode simplismente contratar os profissionas dos estudio top.

A Playgroud por exemplo, com dinheiro da microsoft quando era second, contratou os melhores da Bizarte Creation. E ela se tornou na maior desenvolvedora de jogos de corrida.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Ela também ta fazendo isso no time da initiative e no novo estúdio da Playground, pegando nomes da rockstar, insoniac, santa Monica, cdpr, ND, mas é algo que demora muito mais do que comprar um estúdio talentoso e pronto que com um suporte financeiro pode apresentar bons trabalhos imediatos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Ela também ta fazendo isso no time da initiative e no novo estúdio da Playground, pegando nomes da rockstar, insoniac, santa Monica, cdpr, ND, mas é algo que demora muito mais do que comprar um estúdio talentoso e pronto que com um suporte financeiro pode apresentar bons trabalhos imediatos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas sabe que na Rare ela fez o oposto, pegou ela sem os funcionarios top, pois eles haviam ido para Nintendo.

O problema é que nestas fusões ou aquisições,difícil de ficar com os talentos, mais fácil contratar.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas sabe que na Rare ela fez o oposto, pegou ela sem os funcionarios top, pois eles haviam ido para Nintendo.

O problema é que nestas fusões ou aquisições,difícil de ficar com os talentos, mais fácil contratar.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
As equipes estão mantendo os funcionários e e todas aumentando o quadro de funcionários, até os estúdios mais antigos (turn10, rare) estão contratando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa espera de saber o que está por vir na line up do Xbox ta foda, revela logo o RPG da Playground ou algum outro projeto MS!!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa, como eu queria ter o poder de usar o cheat de dinheiro infinito na vida real...

A IOI parece que teve um lançamento ruim do Hitman 2, vendendo 82% menos que o primeiro...
Ai o problema é a Square que só ta vacilando.

Hitman 1 reboot foi bem aceito apesar das criticas. O 2 tavam falando que tava muito igual.
Reboot do Tomb Raider geral gostou da ideia, os jogos que vieram depois eram só mais do mesmo.
Deus Ex 3 foi uma mudança legal na série e no fim acabou se tornando um jogo de respeito (isso depois de vazar uma versão alpha que as pessoas que fizeram pre-order decidiram cancelar pq achou muito b*sta, ai resolveram fazer direito o game) enquanto o 4 tava exageradamente muito parecido.

Tudo no que acertaram depois saturaram ou deixaram de ousar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pra comprar Minecraft não faltou grana.

Mas vamos ver, só não vale comprar e fechar no primeiro flop. MS querendo virar a EA.
Minecraft foi um acerto comercial, não era algo que precisava se provar, muito pelo contrário, era a receita de mais dinheiro, agora, esse outros estúdios aí que ela tá comprando são tudo dúvidas, não pra pra saber se vão ter sucesso financeiramente falando.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tomara que não, IO Interactive fará muita falta. Que dó de saber que Hitman 2 está mal nas vendas, acho que vou comprar e dar meu apoio. Risco de venda é altíssimo se a empresa estiver mesmo em apuros.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
É uma boa aquisição, porém deve deixar o estudio trabalhar com o estilo que já conheçe (Hitman Like), com uma boa grana e um marketing bacana a m$ pode ter um bom game stealth first
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Migos. A IOI poderia fazer um Perfect Dark stealth em terceira pessoa. Seria foda.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ai o problema é a Square que só ta vacilando.

Hitman 1 reboot foi bem aceito apesar das criticas. O 2 tavam falando que tava muito igual.
Reboot do Tomb Raider geral gostou da ideia, os jogos que vieram depois eram só mais do mesmo.
Deus Ex 3 foi uma mudança legal na série e no fim acabou se tornando um jogo de respeito (isso depois de vazar uma versão alpha que as pessoas que fizeram pre-order decidiram cancelar pq achou muito b*sta, ai resolveram fazer direito o game) enquanto o 4 tava exageradamente muito parecido.

Tudo no que acertaram depois saturaram ou deixaram de ousar.

Hitman 2 ta sendo publicado pela Warner depois que a IO pediu a carta de alforria.
 
Topo Fundo