O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


iPods, qual comprar?

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Dae galerinha, tava pensando em comprar um iPod e tem vários e fiquei na duvida qual compensava mais pra mim, dai quero a ajuda dos senhores da maçã.

Achei o iPod Nano 16gb, penso eu que é espaço pra caramba se quero apenas pra colocar música;

Tem iPod Shuffle porém é apenas 2gb muito pouco, fora de questão.

iPod Touch 16gb com o mesmo espaço do nano, porém tem internet e a maioria dos apps da Apple Store, isso pra mim não precisa já que possuo um celular decente. (32gb achei caro)

E o Ipod Classic com fucking 160gb de espaço, mas acho que nunca iria usar 160gb SÓ de música.

E ai? Vocês possuem algum desses, qual seria o melhor negócio pra mim?

( Comprarei nos EUA )
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Usarei apenas pra ouvir musica...

Não que o celular não basta é só o espaço mesmo que eu acho pouco e a bateria em si.

Claro que da pra expandir o espaço no celular com os cartões SD mas acho mais prático ter um aparelho mp3 que não divida memoria com fotos, musicas, apps etc.

Fiquei sabendo que a bateria desses bixinhos duram muito tempo...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.986
Pontos
2.164
Eu uso o touch 32gb a uns 3 anos e nunca encontrei nenhum player a altura. Mas ele é meio caro mesmo, acho que um nano de 16gb se seu interesse for só musica o suficiente.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Eu possuo o Classic que ganhei a uns 5 anos atrás de presente da minha ex-ex-ex namorada, ele é lindo, lindo mesmo, na epoca comprei capa de acrilico e tudo mais, usava muito ele para ouvir músicas a caminho da casa dela, cabe 160GB e eu usava 15GB apenas e olhe lá....

Porem ele foi para a gaveta, está na minha gaveta a mais de 1-2 anos, eu nunca mais utilizei ou o atualizei, te juro, por que meu celular cabe tudo isso e ainda sobre espaco.. para que vou usar um celular e um ipod no bolso sendo que o celular faz o mesmo e ainda melhor??

Meu smartphone é um HTC ONE que vem com audio beats interno e também o fone, a qualidade acho que seja superior a do Ipod, ou seja, antigamente os disc mans morreram, pois os ipods os substituíram, e hoje os celulares mataram os ipods, só guardo ele pois tenho o maior xodó e nunca pensei em vender, mas é um put* aparelho!

OBS: E o Itunes me cansava de ficar organizando tudo... mas é show de bola.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Sei lá, se é só pra ouvir música pega um Sansa Clip, da pra botar cartão sd, é pequeno e leve e a bateria é boa. E é infinitamente mais barato
 


NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Sei lá, se é só pra ouvir música pega um Sansa Clip, da pra botar cartão sd, é pequeno e leve e a bateria é boa. E é infinitamente mais barato

SD ta caro, além de ter que pagar pelo cartãozinho teria que pagar pelo aparelho.

Esse Sansa Clip é resistente? Achei quebrável rs.

Esses iPods tem todo um design que trás um ar de elegância que achei fera.

Eu possuo o Classic que ganhei a uns 5 anos atrás de presente da minha ex-ex-ex namorada, ele é lindo, lindo mesmo, na epoca comprei capa de acrilico e tudo mais, usava muito ele para ouvir músicas a caminho da casa dela, cabe 160GB e eu usava 15GB apenas e olhe lá....

Porem ele foi para a gaveta, está na minha gaveta a mais de 1-2 anos, eu nunca mais utilizei ou o atualizei, te juro, por que meu celular cabe tudo isso e ainda sobre espaco.. para que vou usar um celular e um ipod no bolso sendo que o celular faz o mesmo e ainda melhor??

Meu smartphone é um HTC ONE que vem com audio beats interno e também o fone, a qualidade acho que seja superior a do Ipod, ou seja, antigamente os disc mans morreram, pois os ipods os substituíram, e hoje os celulares mataram os ipods, só guardo ele pois tenho o maior xodó e nunca pensei em vender, mas é um put* aparelho!

OBS: E o Itunes me cansava de ficar organizando tudo... mas é show de bola.

haha queria eu ter um HTC One, o meu é um WP L520. Maior problema msm é espaço no celular que come, em um ipod não teria esse problema em divisão de espaço...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
O áudio desse Sansa Clip se compara ao do iPod?
Usei bastante um iPod Nano e um iPhone e a qualidade de som é excelente.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Eu possuo o Classic que ganhei a uns 5 anos atrás de presente da minha ex-ex-ex namorada, ele é lindo, lindo mesmo, na epoca comprei capa de acrilico e tudo mais, usava muito ele para ouvir músicas a caminho da casa dela, cabe 160GB e eu usava 15GB apenas e olhe lá....

Porem ele foi para a gaveta, está na minha gaveta a mais de 1-2 anos, eu nunca mais utilizei ou o atualizei, te juro, por que meu celular cabe tudo isso e ainda sobre espaco.. para que vou usar um celular e um ipod no bolso sendo que o celular faz o mesmo e ainda melhor??

Meu smartphone é um HTC ONE que vem com audio beats interno e também o fone, a qualidade acho que seja superior a do Ipod, ou seja, antigamente os disc mans morreram, pois os ipods os substituíram, e hoje os celulares mataram os ipods, só guardo ele pois tenho o maior xodó e nunca pensei em vender, mas é um put* aparelho!

OBS: E o Itunes me cansava de ficar organizando tudo... mas é show de bola.

vende pra mim ai mafusão :(
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
SD ta caro, além de ter que pagar pelo cartãozinho teria que pagar pelo aparelho.

Esse Sansa Clip é resistente? Achei quebrável rs.

Esses iPods tem todo um design que trás um ar de elegância que achei fera.



haha queria eu ter um HTC One, o meu é um WP L520. Maior problema msm é espaço no celular que come, em um ipod não teria esse problema em divisão de espaço...

O áudio desse Sansa Clip se compara ao do iPod?
Usei bastante um iPod Nano e um iPhone e a qualidade de som é excelente.
O áudio do Sansa é tão bom quanto o do iPod e te permite configurar um milhão de coisas diferentes com o equalizador dele. E por favor, tem modelos com 8gb e ele usa microSD, os quais estão bem baratos.
Eu comprei um Sansa Clip Zip (peguei esse modelo porque teve uma promoção legal) e não me arrependi nem um pouco. Coloquei o Rockbox nele e sou feliz :p
Meu celular não dá conta de colocar um volume "elevado" no meu fone, com o Sansa isso não é problema.
E é bem resistente, uso o meu na academia e é tranquilo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
O áudio do Sansa é tão bom quanto o do iPod e te permite configurar um milhão de coisas diferentes com o equalizador dele. E por favor, tem modelos com 8gb e ele usa microSD, os quais estão bem baratos.
Eu comprei um Sansa Clip Zip (peguei esse modelo porque teve uma promoção legal) e não me arrependi nem um pouco. Coloquei o Rockbox nele e sou feliz :p
Meu celular não dá conta de colocar um volume "elevado" no meu fone, com o Sansa isso não é problema.
E é bem resistente, uso o meu na academia e é tranquilo.
Vou dar uma olhada em alguns modelos. Recomenda algum?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O áudio desse Sansa Clip se compara ao do iPod?
Usei bastante um iPod Nano e um iPhone e a qualidade de som é excelente.

Sansa + fone bacanudo destrói qualquer ipod.
enviado do tapatalkú
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Hoje eu só compraria o Ipod Shuffle pra praticar minhas corridas. Ele é pequeno e não pesa.
De resto o smartphone cumpre a missão.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Acabei ganhando o Clip Zip. Meu amigo comprou no EUA e vai me dar de presente hahaha

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acabei ganhando o Clip Zip. Meu amigo comprou no EUA e vai me dar de presente hahaha

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi


Boas, haha! Eu coloquei o Rockbox para ter mais opções quanto ao som, não me arrependi :]
Sempre dá para voltar pra interface original, não se preocupe. Ele é bem mais simples que o iPod, mas não deve nada.
E ele tem o clip embutido, é só prender na roupa e sucesso.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
clipzip é a melhor opção, ainda bem que deu tudo certo! eu tenho um fuze que é uma versão um pouco maior e é bem guerreiro o bichinho, e se for ver em foruns de audiofilos recomendam mais ele do que o ipod, e beats geralmente nem pensar hahahah
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Boas, haha! Eu coloquei o Rockbox para ter mais opções quanto ao som, não me arrependi :]
Sempre dá para voltar pra interface original, não se preocupe. Ele é bem mais simples que o iPod, mas não deve nada.
E ele tem o clip embutido, é só prender na roupa e sucesso.
Vou instalar quando chegar pra dar uma olhada. :kjoinha
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
tenho um ipod touch 8gb da 4, geracao mesmo e uso pra ouvir musica no iTUBE,q salva os videos do youtube,muito bom cara.

Enviado do meu LT22i
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
iPod é nano e ponto final. Vai na fé, já tive 2 e recomendo.
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Ah veiiis, eu queria uma camera melhor + bateria de cel bom porque não aguento pensar em sair do android.
Escutar musica em um sistema como o spotify é demais de prazeroso.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ah veiiis, eu queria uma camera melhor + bateria de cel bom porque não aguento pensar em sair do android.
Escutar musica em um sistema como o spotify é demais de prazeroso.


Meu Optimus G aguenta um bom tempo ouvindo música no Spotify e a câmera não é ruim, lol.
Um player de música é para algo bem diferente, pra mim. Eu não consigo correr com o celular no bolso, mas não consigo ficar sem música :p
 
Topo Fundo