O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isqueiros de plasma! Alguem tem?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Já tive 2 zippos tradicionais e nao aguento mais ter que trocar pedra, pavio, e abastecer quase todo santo dia.

Daí comprei um zippo butano, mas agora ele não ta carregando direito.

E isqueiro elétrico, tem algum que presta?

Não gosto de usar BIC como qualquer pessoa normal :klolz

13139023_489614424570925_960605854538144607_n.jpg
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
eu tenho cara.. comprei qndo fui em amsterdam a uns 8 anos atras, não uso todo dia, mas ele funciona super bem, vale o investimento
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não sou fumante e nunca usei esses de plasma, mas curto isqueiros e pesquisei sobre esses isqueiros e achei bem interessantes, só resta saber se eles duram bastante :klol

Mas recentemente tive uma grande decepção com os Zippo e alternativos dele, pois a anos tenho um Zippo original dourado com uns desenhos gravados aqui que nem sabia como carregar ele, ai mês passado comprei um Zippo alternativo que funcionava, mas ai ele não durou nem 5 dias e parou de ascender, ai descobri que eu tinha que comprar fluído para ele, ai comprei o tal fluído, coloquei nele e no Zippo original que devo ter a uns 15 anos, e os dois funcionaram, mas não duraram nem 5 dias e tive que colocar fluído de novo, hoje o fluído que comprei já está na metade, e não faz 3 semanas que usei ele, essas merdas não duram nem 5 dias quando recoloco fluído, pensei que durassem muito mais, devida a fama que esses isqueiros tem... :klol

Se o cara quer um isqueiro que dure, melhor usar os Bic e Cricket mesmo, Zippo é só para status, glamour, mas eles não duram uma semana o fluído e tem que recarregar, é um saco isso...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Não sou fumante e nunca usei esses de plasma, mas curto isqueiros e pesquisei sobre esses isqueiros e achei bem interessantes, só resta saber se eles duram bastante :klol

Mas recentemente tive uma grande decepção com os Zippo e alternativos dele, pois a anos tenho um Zippo original dourado com uns desenhos gravados aqui que nem sabia como carregar ele, ai mês passado comprei um Zippo alternativo que funcionava, mas ai ele não durou nem 5 dias e parou de ascender, ai descobri que eu tinha que comprar fluído para ele, ai comprei o tal fluído, coloquei nele e no Zippo original que devo ter a uns 15 anos, e os dois funcionaram, mas não duraram nem 5 dias e tive que colocar fluído de novo, hoje o fluído que comprei já está na metade, e não faz 3 semanas que usei ele, essas merdas não duram nem 5 dias quando recoloco fluído, pensei que durassem muito mais, devida a fama que esses isqueiros tem... :klol

Se o cara quer um isqueiro que dure, melhor usar os Bic e Cricket mesmo, Zippo é só para status, glamour, mas eles não duram uma semana o fluído e tem que recarregar, é um saco isso...

kkk

O fluído não é nada. Dor de cabeça é quando tem que trocar a pedra, o pavio, o algodão e tudo que tem direito. Muitas vezes ao mesmo tempo. E acaba sendo frequente tambem. Voce tem que ter um kit de manutenção pra um zippo sempre disponivel. O meu ultimo eu troquei tudo e mesmo assim nao voltou a funcionar :klol

E o de butano nem deus sabe como conserta
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
kkk

O fluído não é nada. Dor de cabeça é quando tem que trocar a pedra, o pavio, o algodão e tudo que tem direito. Muitas vezes ao mesmo tempo. E acaba sendo frequente tambem. Voce tem que ter um kit de manutenção pra um zippo sempre disponivel. O meu ultimo eu troquei tudo e mesmo assim nao voltou a funcionar :klol

E o de butano nem deus sabe como conserta
Quando eu comprei esse genérico mês passado um amigo daqui do fórum me falou para mim comprar essas coisas também, eu achava que era só colocar fluído, mas se eu quiser continuar a usar meus isqueiros vou ter que comprar esse kit também, que saco... :klol

No fim quem usa esses isqueiros, acho que usam só para bonito mesmo, se o cara quer algo que dure, melhor usar os Bic e os Cricket, se eles não funcionarem mais é só jogar fora e comprar outro por 5 contos :klol
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
kkk

O fluído não é nada. Dor de cabeça é quando tem que trocar a pedra, o pavio, o algodão e tudo que tem direito. Muitas vezes ao mesmo tempo. E acaba sendo frequente tambem. Voce tem que ter um kit de manutenção pra um zippo sempre disponivel. O meu ultimo eu troquei tudo e mesmo assim nao voltou a funcionar :klol

E o de butano nem deus sabe como conserta

Cé loko bicho. Se tivesse que fazer todas essas tarefas ai eu nunca teria colocado um cigarro na boca. Usava isqueiro de 1 real, daqueles transparentes.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Cé loko bicho. Se tivesse que fazer todas essas tarefas ai eu nunca teria colocado um cigarro na boca. Usava isqueiro de 1 real, daqueles transparentes.
E pensar que quase todo mundo fazia essa manutenção antes de inventarem isqueiro de 1 real. A humanidade era doida :klolz
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Os Zippo eu usava quando tinha 20 anos, ficava fazendo os truques pra acender parecendo um retardado, mó estilo mano kkkkkk :klol:ksafado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
No fim usar os Zippo é só para bonito mesmo, pois eles são antiquados, não tem nada de moderno e usar eles é a mesma coisa que usar uma caneta tinteiro, daquelas que o cara tem que molhar a ponta delas num potinho de tinta ao lado para poder escrever, ao invés de usar canetas esferográficas comuns... :klol

O pior de tudo é pagar 200 contos ou mais num Zippo original tendo genéricos que fazem a mesma coisa por 15 pratas por ai... :klol
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Po e vocês aí reclamando de fazer manutenção no zippo :ksafado
Edit: curto pra caraí vídeos de restauração kkkkk

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já tive 2 zippos tradicionais e nao aguento mais ter que trocar pedra, pavio, e abastecer quase todo santo dia.

Daí comprei um zippo butano, mas agora ele não ta carregando direito.

E isqueiro elétrico, tem algum que presta?

Não gosto de usar BIC como qualquer pessoa normal :klolz

Pare de fumar. Use pedra que é mais light.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Po e vocês aí reclamando de fazer manutenção no zippo :ksafado
Edit: curto pra caraí vídeos de restauração kkkkk


Já vi dois vídeos similares, não sei se do mesmo canal, que um cara restaurava um Zippo perdido de um soldado do Vietnã, e outro da segunda guerra, esse último não era um Zippo, mas era um isqueiro raro, e os caras conseguiram, ficaram dias mexendo neles até deixa-los como novos de novo, uma trabalheira do baralho... :klol
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
E pensar que quase todo mundo fazia essa manutenção antes de inventarem isqueiro de 1 real. A humanidade era doida :klolz

É que não tinha outro jeito, se o maluco queria dar aquela tragadinha boa né fi.
Deve ter outros bagulho que a gente faz agora que é mó trampo, e que daqui a uns 100 anos nego vai zuar. :klolz
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.521
Pontos
1.514
Esse tópico tá sensacional :klolwtf

Até acender uma porra de cigarro já ficou gourmetizado. AIINN SE NÃO ACEDNER ASSIM E ASSADO COMPROMETE O SAAAABOORRR UR DURR :kkk

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


Esse é nova pra mim também :klol









Se eu fumasse eu tava fodido já que tenho refluxo. Única coisa que eu gostava de fumar era narguilé, ainda bem que eu parei.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Esse tópico tá sensacional :klolwtf



:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


Esse é nova pra mim também :klol









Se eu fumasse eu tava fodido já que tenho refluxo. Única coisa que eu gostava de fumar era narguilé, ainda bem que eu parei.

Isso é porque o tópico não foi invadido pelos "degustadores" de charuto. :kkk "AH KRA ESSE CHARUTO AQUI É BOM JUNTO COM UM BOM BORDEAUX E UM JACK DANIELS AINNNN"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Até acender uma porra de cigarro já ficou gourmetizado. AIINN SE NÃO ACEDNER ASSIM E ASSADO COMPROMETE O SAAAABOORRR UR DURR :kkk


Esse tópico tá sensacional :klolwtf



:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


Esse é nova pra mim também :klol









Se eu fumasse eu tava fodido já que tenho refluxo. Única coisa que eu gostava de fumar era narguilé, ainda bem que eu parei.

Isso é porque o tópico não foi invadido pelos "degustadores" de charuto. :kkk "AH KRA ESSE CHARUTO AQUI É BOM JUNTO COM UM BOM BORDEAUX E UM JACK DANIELS AINNNN"

Tu paga R$ 100 conto (um pouco mais ou pouco menos) em um charuto, seria no mínimo burrice não usufruir da experiência da maneira certa né? No início eu não tinha muita frescura, acendia com isqueirão da BIC mesmo ou fósforo, até o dia que acendi com maçarico em uma tabacaria e vi que não dava gosto e nem amargava o tabaco.

Então calem-se hereges nojentos.

Aproveitando, uma dica de tópico do Zé:


:kawaii

No mais, Jack Daniels = lixo @proximus-one até vinagre é melhor.

tenor.gif
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Tu paga R$ 100 conto (um pouco mais ou pouco menos) em um charuto, seria no mínimo burrice não usufruir da experiência da maneira certa né? No início eu não tinha muita frescura, acendia com isqueirão da BIC mesmo ou fósforo, até o dia que acendi com maçarico em uma tabacaria e vi que não dava gosto e nem amargava o tabaco.

Então calem-se hereges nojentos.

Aproveitando, uma dica de tópico do Zé:


:kawaii

No mais, Jack Daniels = lixo @proximus-one até vinagre é melhor.

tenor.gif

Pronto, a invasão hipster-gourmet-charutesca-que-gosta-de-por-um-objeto-cilíndrico-na-boca chegou. :kkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tu paga R$ 100 conto (um pouco mais ou pouco menos) em um charuto, seria no mínimo burrice não usufruir da experiência da maneira certa né? No início eu não tinha muita frescura, acendia com isqueirão da BIC mesmo ou fósforo, até o dia que acendi com maçarico em uma tabacaria e vi que não dava gosto e nem amargava o tabaco.

Então calem-se hereges nojentos.

Aproveitando, uma dica de tópico do Zé:


:kawaii

No mais, Jack Daniels = lixo @proximus-one até vinagre é melhor.

tenor.gif

Cale-se mamador de charuto!.Na minha boquinha de veludo só vape(Sou mudernu!)
Não apoie a escravidão dos pobres cubanos feita por Fidel Alemão!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Já que todos estavam ansiosos pra saber, vim dizer que comprei o maldito isqueiro de plasma

é uma b*sta. No anúncio tinha um botão, mas na real não tem. É um sensor que não funciona direito

Mas isso me fez ficar com raiva e consertar o zippo velho que agora tá funcionando!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Já que todos estavam ansiosos pra saber, vim dizer que comprei o maldito isqueiro de plasma

é uma b*sta. No anúncio tinha um botão, mas na real não tem. É um sensor que não funciona direito

Mas isso me fez ficar com raiva e consertar o zippo velho que agora tá funcionando!

Eu avisei. Sossega a franga com os modelos a combustão mesmo. :klol
 
Topo Fundo