O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(já acabou Jessica?) a fragilidade da juventude

Status
Não está aberto para novas respostas.

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.570
Reações
6.272
Pontos
353
Quem fala que bullying é frescura nunca deve ter sofrido. Ate hoje qndo vejo de longe (nao quero nem chegar perto desses fdps) ex-colegas de classe que fizeram bully comigo sinto um misto de odio, tristeza e raiva. Entao o bullying causou uma cicatriz permanente dentro da minha mente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
não queria comentar sobre o assunto do tópico mas esse post fala por mim
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.718
Reações
10.280
Pontos
1.029
Hoje em dia todo mundo é herói que nao tinha medo de nada quando era jovem, era o mais incrivel da turma, quando sofria bullying aguentava tudo sorrindo, namorava com 11 anos, marcava o gol do titulo no interclasse, fazia piada politicamente incorreta e era aclamado no fundo da sala etc
Eu costumo dizer que as pessoas, na memória, recriam suas experiências de maneira mais favorável e mais lúdica com o passar dos anos, um verdadeiro mecanismo de defesa ao ego. Sendo assim, o tempo transformou muito velho em fodão da sua era.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.976
Pontos
1.529
Segunda a lógica dos tetas, quem é razoavelmente bonito pra cima não tem depressão.. :klol
-----------------------------------------------------------------

É impressão minha ou o tópico ficou meio ambíguo, afinal se trata da jessica do meme ou do seu irmão que vc diz ser "failure man"?
Se for sobre seu irmão, não sei, mas se vc diz pode ser algo ou pode não ser ou pode ser até vc, quem sabe. Sobre a Jessica, considero que o caso dela foi pelo escalonamente a nível nacional, deve ter passado umas experiências que acabou interpretando e levando muito pro foro íntimo. Dentre outros. Não é simples assim como pessoal colocou aqui. Agora é claro que ela poderia ter capitalizado isso tudo se ela tivesse outra mente, talvez fosse mais velha e fosse bem assessorada.

Não é sobre a Jéssica, é sobre a garota que perguntou pra Jéssica se ela tinha acabado
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.129
Reações
35.231
Pontos
1.054
Eu sofri bullying pra c***lh0 e dos pesados(alguns daria até caso de policia), até no momento em que eu mais precisava de apoio eu sofria, PORÉM, eu era extremamente vingativo de certa maneira e sabia me defender, poderia não saber brigar, mas eu conseguia fazer nego bater em que me bateu, por exemplo e no final todo mundo virava "amigo". Por isso nem fico choramingando na internet pq sofri bullying por mais pesado q tenha sido.

Se eu virasse um meme quando adolescente, iria aproveitar o "sucesso" de certa forma e quando ficasse adulto, tentaria de alguma forma participar de algum reality show da record ou ganhar destaque na internet com algum investimento. Mas isso depende muito da personalidade da pessoa, não tem nada vê com "ser fodão".
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
F9y2M_d.webp
PQP

Não entendi nada e estou rindo que nem um retardado! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.968
Reações
5.063
Pontos
453
Tem um moleque la no trampo que é quetão, eu tinha mó amizade com ele, trampavamos sempre junto. Um dia resolvi fazer uma zoera com ele, fingi que eu era lider la de um setor, e comecei a mandar nele, falei também que uns cara la queria pegar ele pra ''trocar umas ideia''. O moleque ficou apavorado, quase chorou. Sou um monstro cara, o pior que eu critico esses tipos de coisas mas depois vou la e faço com os outros. Ele não fala mais comigo e disse que ia me processar também, esses dias discutimos também no meio de todo mundo e eu apontei o dedo na cara dele... ele ta cheio de ódio de mim. Fiz m**** pra c***lh0, eu critico essas coisas mas eu sou um desses bullynadores fdp, sou hipócrita pra c***lh0, fiz uns desenhos la pelo trampo também, de um moleque meio nerd que tem uns cortes no pusso e tals... fiquei com medo dele ver aquilo e se matar depois, ai resolvi apagar tudo. Sim, eu sou um arrombado vacilão....
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Tem um moleque la no trampo que é quetão, eu tinha mó amizade com ele, trampavamos sempre junto. Um dia resolvi fazer uma zoera com ele, fingi que eu era lider la de um setor, e comecei a mandar nele, falei também que uns cara la queria pegar ele pra ''trocar umas ideia''. O moleque ficou apavorado, quase chorou. Sou um monstro cara, o pior que eu critico esses tipos de coisas mas depois vou la e faço com os outros. Ele não fala mais comigo e disse que ia me processar também, esses dias discutimos também no meio de todo mundo e eu apontei o dedo na cara dele... ele ta cheio de ódio de mim. Fiz m** pra c*lho, eu critico essas coisas mas eu sou um desses bullynadores fdp, sou hipócrita pra c***lho, fiz uns desenhos la pelo trampo também, de um moleque meio nerd que tem uns cortes no pusso e tals... fiquei com medo dele ver aquilo e se matar depois, ai resolvi apagar tudo. Sim, eu sou um arrombado vacilão....

Se você desenha da mesma maneira que escreve, fica tranquilo. Ninguém vai entender nada.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Eu sofri bullying pra c***lho e dos pesados(alguns daria até caso de policia), até no momento em que eu mais precisava de apoio eu sofria, PORÉM, eu era extremamente vingativo de certa maneira e sabia me defender, poderia não saber brigar, mas eu conseguia fazer nego bater em que me bateu, por exemplo e no final todo mundo virava "amigo". Por isso nem fico choramingando na internet pq sofri bullying por mais pesado q tenha sido.

Se eu virasse um meme quando adolescente, iria aproveitar o "sucesso" de certa forma e quando ficasse adulto, tentaria de alguma forma participar de algum reality show da record ou ganhar destaque na internet com algum investimento. Mas isso depende muito da personalidade da pessoa, não tem nada vê com "ser fodão".

O maconheiro do meme "legalize marijuana" vendeu a imagem como NFT e faturou uns tubos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo