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Sem loadings... haha
Os loadings devem diminuir drasticamente a partir do momento que os jogos forem feitos pensando em SSDs. Já faz uma bela diferença hoje no PC e nem otimizado pra isso é.
Não digo sumir totalmente, mas o jogos mais pesados que hoje tem loadings de 30 segundos ou mais, devem cair para menos de 10s e olhe lá, pode até ser menor que isso.
Diminuir com certeza vai, agora se usarem "no loadings" como marketing é enganação.
Nem vou criticar a Sony pq isso não é oficial, quero ver primeiro o que realmente será dito.
Esta duvidando de algo que é completamente possível se todo console tiver SSD, vai ser o fim das telas de loading.
Sem loadings... haha
Acabar não vai por que sempre vai ter aquele jogo da Ubisoft mal feito.Primeiro que acabar com telas de loading não significa que não tem loading, e segundo que não vão acabar totalmente, pode guardar meu post e me cobrar.
O que vai acontecer é um ganho sensível, coisa que os usuários de SSD no PC já conhecem.
To demonstrate, Cerny fires up a PS4 Pro playing Spider-Man, a 2018 PS4 exclusive that he worked on alongside Insomniac Games. (He’s not just an systems architect; Cerny created arcade classic Marble Madness when he was all of 19 and was heavily involved with PlayStation and PS2 franchises like Crash Bandicoot, Spyro the Dragon, and Ratchet and Clank.) On the TV, Spidey stands in a small plaza. Cerny presses a button on the controller, initiating a fast-travel interstitial screen. When Spidey reappears in a totally different spot in Manhattan, 15 seconds have elapsed. Then Cerny does the same thing on a next-gen devkit connected to a different TV. (The devkit, an early “low-speed” version, is concealed in a big silver tower, with no visible componentry.) What took 15 seconds now takes less than one: 0.8 seconds, to be exact.
Sem loadings... haha
Não tem Loadings no PC há 10 anos.
Acho perfeitamente possível.
Não tem? Vai jogar Battlefield V online pra você ver então, isso que eu instalei o jogo em um SSD NVMe 970 Evo Plus, que tem leitura de 3.500 mb/s. Ainda sim o jogo demora bem nos loadings entre partidas online, coisa de uns 25-30 segundos.
Aqui é no single-player, mas olha a demora:
Obviamente o jogo não deve ter uma put* otimização para SSD, então com os consoles levando isso pra frente a coisa vai melhorar demais.
Mas em geral eu não acho ousado em dizer que os loadings serão coisa do passado. A Sony já demonstrou o que o SSD do PS5 é capaz, fast travel em Spider-Man demora 15 segundos no PS4 e só 0,8 segundos no PS5:
E tu acha que o termo " sonhista " vei de onde ? RsOs jogos next gen estarão cheios de assets 4K, arquivos enormes. Não tem milagre, ainda mais em SSD de máquina feita pra ser popular.
Não vai acabar loading, papos mirabolantes pré lançamento não são novidade, quem não se lembra do 4D 120FPS do PS3 ou da nuvem do Xbox One que ia elevar muito o poder do console?
Pois é...
1 jogo específico numa situação específica. Óbvio que 3, 6, 8, ou 10 segundos vai esperar e não a lentidão do HD.
Quando você muda pro SSD tem vontade d ejoga ro HD pela janela.
Diminuir com certeza vai, agora se usarem "no loadings" como marketing é enganação.
Nem vou criticar a Sony pq isso não é oficial, quero ver primeiro o que realmente será dito.
Jogue agora, baixe só o que precisar. Já não existe um marketing parecido hoje??? Comece a jogar sem terminar o download. Que na prática não funciona como esperado.
Mas isso ja e é possivel fazer no Xbox One em alguns jogos. Ou seja, ja existe. Basta a soft querer implementar. Se for so isso, fail do caramba este marketing.O jogador terá a opção de baixar só o multiplayer ou o single player de algum jogo ou apagar um dos dois e continuar a jogar o outro, conforme a necessidade.