O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    109

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Passando pra falar que essa molecada é F...
a scena esta demais, a todo vapor, que loucura bicho...
ah e claro agradecer o IcE_WiNd o cowboype e Cia, que atualizam a geral aqui :kpirata
 


bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
4725176.jpg
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Provavelmente não vamos conseguir jogar God of War no lançamento, mas já tá valendo!
Acho q deviam ter esperado sair o GoW.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Provavelmente não vamos conseguir jogar God of War no lançamento, mas já tá valendo!
Acho q deviam ter esperado sair o GoW.
Eu já acho justamente o contrário. GoW provavelmente virá na 5.01 ou estourando 03, haja visto, que os discos já foram prensados desde o ano passado e ainda não havia sido lançada a 5.05. O entrypoint é um começo, verdade, pode demorar muito pra sair um kexploit. Entretanto, com o material que saiu ontem, a tendência é que algo saia o mais breve possível. Pior seria se não tivéssemos nada na data de hoje.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794

Qwerty ficou chateado pq lançaram o bagulho antes dele:ksafado

pois é. Se ele já tinha, pq não lançou então!!

Eu já acho justamente o contrário. GoW provavelmente virá na 5.01 ou estourando 03, haja visto, que os discos já foram prensados desde o ano passado e ainda não havia sido lançada a 5.05. O entrypoint é um começo, verdade, pode demorar muito pra sair um kexploit. Entretanto, com o material que saiu ontem, a tendência é que algo saia o mais breve possível. Pior seria se não tivéssemos nada na data de hoje.
Tomara então! Achei que ainda não tinham prensado em disco e assim, iriam lançar com FW 5.50 obrigatória
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69

Qwerty ficou chateado pq lançaram o bagulho antes dele:ksafado




Ele disse que tem uma montanha de exploits 0day, mas não lança atoa. A cena deve bastante a este cara, ele teve um dedo em praticamente todos os jailbreaks existentes e anunciados no PS4, mas também é verdade que ele sempre gostou de manter todos na rédia curta e sempre lançando a conta-gotas. Agora que alguém lançou o que ele não queria lançar ele ficou bravo, mas se ele tem tantos exploits para explorar não deveria nem se incomodar com esse que foi lançado sem ele saber.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Ele devia ter lançado esse da 5.03 ao inves da 4.55, já que já tava patcheada...
Mas eles devem gostar de lançar aos poucos, assim tão sempre em alta
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
A verdade é que esses caras tem o ego muito inflado ai ja se tira por ai como são as coisas....

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.683
Reações
5.666
Pontos
954
se lançar para 5.05 um dia ta bom, deixei ate meu Ps4 Pro desligado do wifi e bloqueado por Mac por via das duvidas, vai que minha sobrinha pequena atualiza sem querer, ela adora jogar Crash :kpaixao
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
2.915
Pontos
1.264
E isso aqui pessoal? :kwow
PS4 5.01 WebKit Exploit PoC (Proof of Concept) by ALEXZZZ9

:eek:
PS4 Exploit: 5.05 Webkit exploit released, 4.55 functional Jailbreak probably only a matter of days
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209


Ele disse que tem uma montanha de exploits 0day, mas não lança atoa. A cena deve bastante a este cara, ele teve um dedo em praticamente todos os jailbreaks existentes e anunciados no PS4, mas também é verdade que ele sempre gostou de manter todos na rédia curta e sempre lançando a conta-gotas. Agora que alguém lançou o que ele não queria lançar ele ficou bravo, mas se ele tem tantos exploits para explorar não deveria nem se incomodar com esse que foi lançado sem ele saber.

Pois é...eu tb acho. Ele não deveria se preocupar com tão pouco já que ele tem muitos exploits. Agora eu acho uma fuleragem esses caras terem as coisas e ficarem nesse joguinho de ego. Fica parecendo briga de menino pequeno.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.476
Reações
1.826
Pontos
603
Esse ego aí afeta 99.9% das pessoas que trabalham com TI. Sério, fala que o sistema deles tá com erro pra ver o chilique rsrsrsrsr

Agora é torcer pra um querer mostrar que é melhor que o outro e lançar as brechas :kpensa
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
Galero uma dúvida, o meu PS4 baixou a atualização 5.05 mas não instalei, ele continua na FW 5.03... Porém toda vez que ligo o PS4 ele pede pra atualizar para a 5.05, até desliguei o Wi-Fi e tal pra não correr mais riscos. Queria saber se tem como excluir essa atualização??

Ahhh se o post estiver fugindo do tópico é só dar um toque que eu apago ele.

Vc já pode testar pra ver se carrega o log. Acesse o site http://darksoftware.xyz/678/index.html direto do navegador do ps4 e veja se a mágica acontece. Mande o print pra gente, por favor. O mesmo serve pra quem está na 5.03 ou 05.
Rola eu fazer esse teste na 5.03?

Valeu!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.273
Reações
26.624
Pontos
1.549
Mais informações sobre os Webkits
o cara ta atualizando o topico com mais infos...
assim, dentro do spoiler vou colocar o link...se tiver alguma coisa proibida lá, me informem que edito
A Sony violou a licença do Webkit e isso lascou com tudo para esse console.
https://www.neofighters.info/forum/showthread.php?19817-PS4-Webkit-em-todas-as-Firmware
Daqui pra frente, qualquer Firmware vai ser alvo fácil de exploits (como se já não fosse)...
ad.png


Em si é isso.

maxresdefault.png


#RIP_PS4
nYuprC.gif


Webkit for Orbis Page

1.76 ou em qualquer FW menor
Download

2.00 - 2.04
Download


2.50 - 2.57
Download


3.00 - 3.15
Download


3.50
Download


3.55
Download


4.00 - 4.07
Download


4.50 - 4.74
Download


5.00
Download


5.03
Download


5.05
Download


Licença



UPDATE: 27/02/2018
O Método funciona nas seguintes;
FW 4.07 / 4.50 / 4.55 / 5.00 / 5.01 / 5.03 / 5.50 BETA 1, BETA 2 e BETA 3.

Precisa desse Webkit: PS4-5.01-WebKit-Exploit-PoC

O Local Host é criado pelo NPM e no Browser do PS4 você colocar o seu IP;

IP do Local Host: 192.168.0.X/index.html

20180227104624.png


Os Dumps dos .sprx são feitos localmente no seu PC
unknown.png


PS:Esse método aqui aqui é diferente do citado acima, nele eu já consegui o File Explorer...

20180227083546.png


20180227083600.png


20180227083625.png


20180227083819.png


20180227083827.png


No método publico você acessa o seu USER e Dumpa os seus .sprx, no meu método eu consigo Dumpar os .srpxdo "ROOT" (SAMU)
 
Ultima Edição:

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163


Ele disse que tem uma montanha de exploits 0day, mas não lança atoa. A cena deve bastante a este cara, ele teve um dedo em praticamente todos os jailbreaks existentes e anunciados no PS4, mas também é verdade que ele sempre gostou de manter todos na rédia curta e sempre lançando a conta-gotas. Agora que alguém lançou o que ele não queria lançar ele ficou bravo, mas se ele tem tantos exploits para explorar não deveria nem se incomodar com esse que foi lançado sem ele saber.


O problema nao e esse, esse "WebKit bug" da 5.01 queimou um info-leak que podia ser usado na 5.50 que vai (ou ja saiu?) sair, foi so perca de recurso ja que vai ser patched pela Sony.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.458
Reações
5.893
Pontos
1.194
Entry point é meio meh, vamos dizer que a dificuldade fica em 80% kernel exploit e 20% webkit exploit.

Also:
Esse Webkit: PS4-5.01-WebKit--Exploit-PoC que o colega postou acima é o webkit exploit que você disse que corresponde a cerca de 20% da mão de obra, então eles teriam 80% de trabalho pela frente, blz, muito didático e compreensível, no entanto gostaria que o amigo estima-se, a título de especulação mesmo, quanto tempo achas que levará até que o kernel exploit para o 5.0x esteja concluído?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.458
Reações
5.893
Pontos
1.194
Entry point é meio meh, vamos dizer que a dificuldade fica em 80% kernel exploit e 20% webkit exploit.

Also:
Esse Webkit: PS4-5.01-WebKit--Exploit-PoC que o colega postou acima é o webkit exploit que você disse que corresponde a cerca de 20% da mão de obra, então eles teriam 80% de trabalho pela frente, blz, muito didático e compreensível, no entanto gostaria que o amigo estima-se, a título de especulação mesmo, quanto tempo achas que levará até que o kernel exploit para o 5.0x esteja concluído?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Esse Webkit: PS4-5.01-WebKit--Exploit-PoC que o colega postou acima é o webkit exploit que você disse que corresponde a cerca de 20% da mão de obra, então eles teriam 80% de trabalho pela frente, blz, muito didático e compreensível, no entanto gostaria que o amigo estima-se, a título de especulação mesmo, quanto tempo achas que levará até que o kernel exploit para o 5.0x esteja concluído?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Concluído ele já está faz tempo mas é privado ainda. Depende de boa vontade dos desenvolvedores. Depois do 1.76 pro 4.05 demorou anos mas do 4.05 pro 4.55 demorou 2 meses então ninguém sabe hehe.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
Meu ps4 esta na 4.07,devo atualizar para a 4.55 ou devo ficar na 4.07 mesmo? Estou que nem cego em meio de toroteio...kkkk.Nao mancho muito de ps4.
 
Topo Fundo