O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    109

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
EDIT 2: não funciona! Se apagar o pkg do hd interno, não roda nem com a molesta. Testei com o carros 3.
Se você apagar o pkg do hd interno você vai estar quebrando o symlink gerado e por isso o jogo não vai funcionar.
"think of the symlink like a desktop icon for an app you know the app is in program files or what ever but you have it on the desktop and when you run that desktop icon it launches the app in program files. its the same kind of thing."
De qualquer forma não vejo vantagem em rodar jogos do hd externo, como jogo 1 jogo por vez não preciso de todos eles instalados ao mesmo tempo e pra isso o HD interno já funciona muito bem pra mim.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Se você apagar o pkg do hd interno você vai estar quebrando o symlink gerado e por isso o jogo não vai funcionar.
"think of the symlink like a desktop icon for an app you know the app is in program files or what ever but you have it on the desktop and when you run that desktop icon it launches the app in program files. its the same kind of thing."
De qualquer forma não vejo vantagem em rodar jogos do hd externo, como jogo 1 jogo por vez não preciso de todos eles instalados ao mesmo tempo e pra isso o HD interno já funciona muito bem pra mim.
Mas foi isso que eu disse. Não funciona se apagar do interno e portanto não serve pra nda. Além disto, só pode fazer com 1 jogo. Se quiser usar outro, terá que alterar o cfg que está no hd externo. Como eu disse: o melhor é aguardar o payload com suporte nativo ao hd externo que provavelmente será lançado, assim esperamos.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Não funciona se apagar do interno e portanto não serve pra nda.
Ele funciona, mas não da forma que você está imaginando hehe. Você está querendo apagar o arquivo do HD interno pra economizar espaço certo? Não funciona assim, o tamanho do arquivo exibido pelo pkg que está no HD interno na verdade é o do HD externo, aquele .pkg do interno é apenas um symlink, ele não ta ocupando aquele espaço na realidade.
Funciona da seguinte maneira, imaginando que seu ps4 tem um HD de 500GB e desses 500GB você esteja usando 450GB então seu ps4 vai exibir: 450/500.
Usando esse payload para mover um jogo de 50GB para o HD externo seu ps4 não vai exibir 400/500 mas sim 450/550GB, ou seja, ele não aumenta o espaço disponível livre mas sim o espaço máximo disponível.
Sobre a questão de fazer sobre apenas 1 jogo não sei te falar.
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
RPCS3 rodando no PS4 via linux

DXEuCi9U0AAwpQ9.jpg:large
A minha duvida em relação ao desbloqueio é como sera possivel um emulador de ps3 no ps4 que tem cpu de tablet,rpcs exige muitos ghzs vejo no pc a dificuldade que é,1.6ghz por nucleo sei ñ.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Ele funciona, mas não da forma que você está imaginando hehe. Você está querendo apagar o arquivo do HD interno pra economizar espaço certo? Não funciona assim, o tamanho do arquivo exibido pelo pkg que está no HD interno na verdade é o do HD externo, aquele .pkg do interno é apenas um symlink, ele não ta ocupando aquele espaço na realidade.
Funciona da seguinte maneira, imaginando que seu ps4 tem um HD de 500GB e desses 500GB você esteja usando 450GB então seu ps4 vai exibir: 450/500.
Usando esse payload para mover um jogo de 50GB para o HD externo seu ps4 não vai exibir 400/500 mas sim 450/550GB, ou seja, ele não aumenta o espaço disponível livre mas sim o espaço máximo disponível.
Sobre a questão de fazer sobre apenas 1 jogo não sei te falar.
Mas a ideia deveria ser esta. Aliás, a ideia inicial do dev foi esta pq esta função funcionava na 1.76. Tanto que quando ele divulgou o procedimento ainda na 4.05 ele fez sem testar e acreditava que poderia apagar o arquivo do hd interno. Não faz o menor sentido rodar o jogo no hd externo e não liberar espaço no interno. O payload é inútil. O próprio dev na 4.05 disse isto. Tá lá no site dele pra conferir. A diferença agora é que o arquivo cfg fica no hd externo não sendo mais obrigatório baixar o .db, alterar e devolver para o console, mas continua sendo uma perda de tempo.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Não faz o menor sentido rodar o jogo no hd externo e não liberar espaço no interno. O payload é inútil
Acho que você ainda não entendeu o que eu expliquei.
O app.apk no hd interno não está ocupando espaço, você não precisa apagar ele, ele só está apontando para o jogo que está no HD externo da mesma forma que o ícone de algum programa no seu desktop não está ocupando espaço.
Ao invés do ps4 exibir que tem mais espaço disponível livre ele exibe que a capacidade do armazenamento total aumentou.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Acho que você ainda não entendeu o que eu expliquei.
O app.apk no hd interno não está ocupando espaço, você não precisa apagar ele, ele só está apontando para o jogo que está no HD externo da mesma forma que o ícone de algum programa no seu desktop não está ocupando espaço.
Ao invés do ps4 exibir que tem mais espaço disponível livre ele exibe que a capacidade do armazenamento total aumentou.
Bom, se for realmente assim, ai tem função. Entretanto, só dá pra fazer com apenas 1 jogo o que inviabiliza o uso do payload, a não ser, que o usuário queira ficar alterando o cfg toda vez que for rodar um jogo no externo. Ou seja, mesmo se funcionar assim, é inútil, na minha opinião. Vou continuar aguardando o hen atualizado com o suporte total aos jogos no hd externo.:kjoinha
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69

Eita que maravilha,ps4 pro pra linux e xbox scorpio pra windows,melhor coisa foi esses consoles serem x86,prevejo steam,emuladores,dumps de arcade e tudo mais.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Acho que você ainda não entendeu o que eu expliquei.
O app.apk no hd interno não está ocupando espaço, você não precisa apagar ele, ele só está apontando para o jogo que está no HD externo da mesma forma que o ícone de algum programa no seu desktop não está ocupando espaço.
Ao invés do ps4 exibir que tem mais espaço disponível livre ele exibe que a capacidade do armazenamento total aumentou.
.APK kkkkk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Since the recent PS4 5.01 WebKit Exploit PoC (Proof of Concept) by ALEXZZZ9 others have been modding and skinning it including ItsXirano with the PS4 5.X FullAutoInstall WebKit Exploit and a reskinned version of the original dubbed PS4 Breacher by Monstro of IRC #ps4dev. :geekxf2:

Live Demos: PS4AutoExploit / PS4 Breacher

To quote from the README.md: PS4 5.X FullAutoInstall WebKit Exploit

Based on:
Why PS4 FAI Tool ?

Full Auto Lots of Updates More Things Coming Soon The Better Webkit Hack This exploit supports all PS4 5.XX (5.0>5.50)!

Installation
  1. Install the latest version of node from nodejs.org
  2. Clone this repository
  3. Run npm install
Usage

Use localhost , Like XAMPP to host the exploit

License

MIT License. See attached LICENSE.md file.


Thanks to both bladerunner6 and @Fimo for letting us know and to @Al Azif for the heads-up on the reskin in the PSXHAX Shoutbox. <3><p>[img src=
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Since the recent PS4 5.01 WebKit Exploit PoC (Proof of Concept) by ALEXZZZ9 others have been modding and skinning it including ItsXirano with the PS4 5.X FullAutoInstall WebKit Exploit and a reskinned version of the original dubbed PS4 Breacher by Monstro of IRC #ps4dev. :geekxf2:

Live Demos: PS4AutoExploit / PS4 Breacher

To quote from the README.md: PS4 5.X FullAutoInstall WebKit Exploit

Based on:
Why PS4 FAI Tool ?

Full Auto Lots of Updates More Things Coming Soon The Better Webkit Hack This exploit supports all PS4 5.XX (5.0>5.50)!

Installation
  1. Install the latest version of node from nodejs.org
  2. Clone this repository
  3. Run npm install
Usage

Use localhost , Like XAMPP to host the exploit

License

MIT License. See attached LICENSE.md file.


Thanks to both bladerunner6 and @Fimo for letting us know and to @Al Azif for the heads-up on the reskin in the PSXHAX Shoutbox. <3><p>
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.683
Reações
5.666
Pontos
954
Pergunta que não quer calar, com esse webkit falta muito ainda pra aproveitar as desvantagens completa pro 5.0.x?
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
salve galera, uma pergunta, vale muito a pena pegar um Ps4 Pro? tenho uma TV 4k, ele realmente faz a diferença ou é minima a diferença? Vi um anuncio no ML do 4.55 Pro por R$1999 :kops
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Pergunta que não quer calar, com esse webkit falta muito ainda pra aproveitar as desvantagens completa pro 5.0.x?
O kernel exploit existe e já está pronto, depende da boa vontade dos desenvolvedores.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

renatorb

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
35
Pontos
59
salve galera, uma pergunta, vale muito a pena pegar um Ps4 Pro? tenho uma TV 4k, ele realmente faz a diferença ou é minima a diferença? Vi um anuncio no ML do 4.55 Pro por R$1999 :kops
Paguei no pro branco lacrado 1700
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Pergunta que não quer calar, com esse webkit falta muito ainda pra aproveitar as desvantagens completa pro 5.0.x?

Acredito e espero q não, já q tem jogos q não funcionam no 4.55 e por isso mais interesse em destravar para outras versões.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.683
Reações
5.666
Pontos
954
Achar Ps4 Pro hj na FW 4.50 ou 4.55 e como uma mina de ouro, quase todos vem na fw 4.7 em diante
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Achar Ps4 Pro hj na FW 4.50 ou 4.55 e como uma mina de ouro, quase todos vem na fw 4.7 em diante
Boa parte é devido aos vendedores que estão escondendo os consoles nestas e tb nas versões 4.0x. Tudo isto pra explorar o mercado enquanto podem, como já ocorre no ML desde que o kexploit 4.55 foi lançado.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.683
Reações
457
Pontos
809
Não nenhuma forma de ''desbloquear'' no firmware 5.00 ne? Alguma luz que indica uma possivel data?

Pior que poderia ter deixado facil no 4.55, estou faz um bom tempo só usando o pc para jogos, e não sei porque fui atualizar o bendito ps4 kkkkk

Li sobre o webkit mas entendi pouco.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Não nenhuma forma de ''desbloquear'' no firmware 5.00 ne? Alguma luz que indica uma possivel data?

Pior que poderia ter deixado facil no 4.55, estou faz um bom tempo só usando o pc para jogos, e não sei porque fui atualizar o bendito ps4 kkkkk

Li sobre o webkit mas entendi pouco.
Acredito q assim q sair a 5.50, que hoje esta em beta e pelo q testaram esse exploit nao funciona nessa versão, e creio q foi por isso q mostraram o exploit, caso se confirme na 5.50 final dai acho q liberam, só acho.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acredito q assim q sair a 5.50, que hoje esta em beta e pelo q testaram esse exploit nao funciona nessa versão, e creio q foi por isso q mostraram o exploit, caso se confirme na 5.50 final dai acho q liberam, só acho.
Concordo,acho que assim que sair a 5.50 deve pintar algo concreto pra 5.x
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Eu só quero uma coisa. que consigam instalar .pkg da Psn. è um saco ficar dependendo dos outros pra dumpar titulos.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.609
Pontos
709
Tô meio perdido ainda sobre esse desbloqueio no PS4 em relação ao seu funcionamento.
Vi as versões compatíveis e etc.
Aí os jogos são rodados via HD Externo? Dá pra jogar online ou se conectar na PSN leva ban?
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Tô meio perdido ainda sobre esse desbloqueio no PS4 em relação ao seu funcionamento.
Vi as versões compatíveis e etc.
Aí os jogos são rodados via HD Externo? Dá pra jogar online ou se conectar na PSN leva ban?
Tá bem perdido mesmo kkk
Mas vamos lá
<4.55.
Já tem homebrew de uso externo
PSN não, nada online.
Ban tbm nao já q não pode conectar na PSN.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Ban tbm nao já q não pode conectar na PSN.
Bom, na verdade ainda é cedo pra saber.
Se seu ps4 está conectado à internet e você está fazendo JB então o ps4 envia relatórios para a Sony mesmo sem PSN, principalmente quando acontecem kernel panics.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Bom, na verdade ainda é cedo pra saber.
Se seu ps4 está conectado à internet e você está fazendo JB então o ps4 envia relatórios para a Sony mesmo sem PSN, principalmente quando acontecem kernel panics.
Mas rodando off no Android sem risco

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 
Topo Fundo