O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pode atualizar então, pois já confirmaram q o exploit continua funcionando em 6.20.
Só uma pequena correção: Não é um exploit, é um "método". Quem estiver no 5.05 eu recomendo fortemente que não atualize.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Só uma pequena correção: Não é um exploit, é um "método". Quem estiver no 5.05 eu recomendo fortemente que não atualize.
Sim sim, mas que não deixa de ser uma "EXPLORAÇÃO".
Mas vamos tratar como método para não confundir os desavisados.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Sim sim, mas que não deixa de ser uma "EXPLORAÇÃO".
Mas vamos tratar como método para não confundir os desavisados.
É melhor, senão as pessoas vão pensar que é a mesma coisa do 5.05 sendo que as vantagens do kernel exploit são muito maiores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
alguem pode me passar quais são os dns do ps4 para bloquear atualizações? eu mexi na configuração de rede e acabei apagando
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
alguem pode me passar quais são os dns do ps4 para bloquear atualizações? eu mexi na configuração de rede e acabei apagando
Primário: 165.227.83.145
Secundário: 108.61.128.158
Ta no tutorial do Jailbreak 5.05 no primeiro post.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Sabe se esse gerenciador de arquivos adiciona alguma funcionalidade extra?
Fiz um vídeo bem básico mostrando oq ele tem, mas é apenas um file manager.
Gostei pois vc não precisa de FTP para acessar pastas ou manusear simples arquivos, no vídeo eu exploro um pendrive.

 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tem um cara lá no psxhax que vive dizendo:

Like I told earlier: all waiting for this holy method will get disappointed.
First of all it wont be released on Christmas, second it wont be very useful for everyone.

:kpensa
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Tem um cara lá no psxhax que vive dizendo:

Like I told earlier: all waiting for this holy method will get disappointed.
First of all it wont be released on Christmas, second it wont be very useful for everyone.
:kpensa
Isso é desanimador para muitos. Pelo jeito vai servir só para os muito desesperados, muito mesmo. Infelizmente.
Mas oq me intriga mesmo é que parece ser um método simples, q será corrigido rapidamente e como já disseram não será útil para todos, então para que segurarem tanto assim? :kpensa
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Pra falar a verdade eu estou quase atualizando o meu.Pois é uma demora danada para soltar as coisas e as vezes eles tem o desbloqueio e não soltam.Não seria melhor vender logo esse maldito desbloqueio.Só assim não precisava dar nada de graça pra ninguém.É uma baita de uma panelinha.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Sinto que esse método vai ser uma grande decepção, mas espero estar errado.
Caso seja fail, vou atualizar o meu em fevereiro/março, já zerei quase todos os exclusivos que eu queria. Os multis eu jogo no PC.
Tô doido pra jogar o Detroit, Spider, Spyro Trilogy, RDR2 e depois o Death Stranding (que talvez saia em junho 2019).
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Scene do ps4 é muito pau no c* mesmo, os caras não soltam nada, o que falta é a concorrência que tem no Switch do Team Sx VS os desbloqueios free.
 

rons

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
29
O meu vendi hoje por 1300 com um jogo, 4 meses de pouco uso. Ps4 slim 500gb. Estava na 5.55 e me segurando para atualizar, acabei pegando uma promoção muito boa do xbox one x e peguei um. E como meu tempo é pouco para jogar vou ficar apenas com um console. Até uma placa de video geforce gtx 960 4gb que tinha tambem vendi ontem. Se no futuro sair alguma coisa penso se pego um para jogar o resto dos exclusivos e algum outro. Cheguei a terminar nele apenas o uncharted 4 e horizon que comprei.
 
Topo Fundo