O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
antes de acessar a internet USE o Dns do alzif, com ele o seu ps4 NÃO vai se conectar a PSN mas poderá usar a internet e assim acessar o site qeu desbloqueia o ps4

Vou fazer no meu agora, este DNS é o do alzif (165.227.83.145)?

Antes de iniciar o processo eu já coloco o DNS ou só após?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Vou fazer no meu agora, este DNS é o do alzif (165.227.83.145)?

Antes de iniciar o processo eu já coloco o DNS ou só após?

desativa as atualizações automaticas do ps4

depois na hora de configurar a internet vc vai botar o dns, recomendo que conecte pelo cabo rj45 e só depois vc vai acessar o site do desbloqueio

a dns do alzif não lembro qual é porém no youtube tem videos falando (pode ser video antigo que o dns é o mesmo)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
uso o hd externo. baixo no pc e passo pro hd externo , 90 por cento das pessoas fazem dessa forma

entao apos iniciar o exploit, o pkg do jogo no hd externo eh reconhecido? Ai tem q usar algum instalador ou so rodar o jogo.pkg q ele instala no hd interno?

eh pq eh a primeira vez q vou fazer qualquer coisa de JB no ps4 :P
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
O PS5 tem a mesma vulnerabilidade que foi explorada no PS4 - OFW 9.00

Não deve demorar para estar funcional no PS5, deve sair agora entre dezembro/janeiro. Foi comentado que o principal dev que fez o JB 9.00 no PS4, não tem PS5 e acredito que por esse motivo deve atrasar um pouco.

Se eu morasse perto dele emprestava o meu pra ele explorar essa falha na boa. E lá não deve ser difícil ele arrumar um pra fazer isso. Lá não custa 5k e sim $500.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
entao apos iniciar o exploit, o pkg do jogo no hd externo eh reconhecido? Ai tem q usar algum instalador ou so rodar o jogo.pkg q ele instala no hd interno?

eh pq eh a primeira vez q vou fazer qualquer coisa de JB no ps4 :P

procure no canal tecniqueza, tem vários lá explicando , meu desbloqueio é diferente do seu
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Se eu morasse perto dele emprestava o meu pra ele explorar essa falha na boa. E lá não deve ser difícil ele arrumar um pra fazer isso. Lá não custa 5k e sim $500.

Provavelmente ele não quis ter um por opção mesmo. Não atualizou o OFW ai? Quando sair tu vai fazer o JB no PS5?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Caraca, tô atrás faz uma semana, sempre que olho tá out. Hoje de manhã já não tinha. Pegou na sorte?
Já ia pegar e esperar o possível JB.

po, e eu cadastro em caralhada de site de aviso e quando vou ver ja foi o disco voador .
Parabens ae

A dica é tentem de madrugada, durante o dia é praticamente impossível.

No meu caso foi pura sorte! Acordei não eram nem 5:30 da madruga pra ir no banheiro e o smartphone avisou do estoque poucos segundos depois. O estoque deve ter durado 1 min a 1 min e meio, segui pelo Telegram: @TemEstoque - PS5 e Desconto em Games

Boa sorte ai.
 
Ultima Edição:

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Eu tenho algumas dúvidas que tentei achar na internet (a noite toda) e não achei.

1-Sempre irei precisar de um pendrive para ativar o HEN? E, não precisarei me conectar a internet, apenas a primeira vez?

2-Ao instalar um jogo via (USB Pendrive/HD externa ou via Remoto) o jogo .pkg vai direto para a HD interna?

Sim, são dúvidas simples, mas não achei ninguém comentar sobre, e pergunto porque pretendo formatar o console e instalar o HEN com as configurações zeradas.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Fiz no meu hoje a tarde, demorei pra decidir fazê-lo mais deu tudo certo.

Acabei de fazer aqui e foi sucesso, uma maravilha ! :klove

No Switch usava ele em modo de repouso para não ter que reativar o desbloqueio, isso funciona no PS4 também ?

Edit: Não funciona, quando volta a ligar deve fazer o desbloqueio novamente. :kjoinha
 
Ultima Edição:

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Galera, só atualizei meu vPro da 6.75>9.00 e até agora não consegui ativar com sucesso. Já deu 5KP, tem hora que coloco o pendrive depois da mensagem e a tela buga de vez.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Eu tenho algumas dúvidas que tentei achar na internet (a noite toda) e não achei.

1-Sempre irei precisar de um pendrive para ativar o HEN? E, não precisarei me conectar a internet, apenas a primeira vez?

2-Ao instalar um jogo via (USB Pendrive/HD externa ou via Remoto) o jogo .pkg vai direto para a HD interna?

Sim, são dúvidas simples, mas não achei ninguém comentar sobre, e pergunto porque pretendo formatar o console e instalar o HEN com as configurações zeradas.

mesmas duvidas minhas

ainda procurando essas info
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Eu tenho algumas dúvidas que tentei achar na internet (a noite toda) e não achei.

1-Sempre irei precisar de um pendrive para ativar o HEN? E, não precisarei me conectar a internet, apenas a primeira vez?

2-Ao instalar um jogo via (USB Pendrive/HD externa ou via Remoto) o jogo .pkg vai direto para a HD interna?

Sim, são dúvidas simples, mas não achei ninguém comentar sobre, e pergunto porque pretendo formatar o console e instalar o HEN com as configurações zeradas.
mesmas duvidas minhas

ainda procurando essas info


Vou responder pela minha recente experiência.

1 - Sim, o console deve estar conectado a internet e o pen drive vai ativar o exploit.

Hoje de manhã fui fazer e não estava dando certo, acho que corrompeu o pen drive. Formatei em exFAT e instalei a imagem novamente e foi.

2 - Sim, assim que instala vai direto para o HD interno.

Só formatar um HD Externo em exFAT, transferir o jogo e instalar pelo console. Mesmo estilo dos pkg de PS3. :kjoinha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
mesmas duvidas minhas

ainda procurando essas info
mesmas duvidas minhas

ainda procurando essas info


Eu tenho algumas dúvidas que tentei achar na internet (a noite toda) e não achei.

1-Sempre irei precisar de um pendrive para ativar o HEN? E, não precisarei me conectar a internet, apenas a primeira vez?

2-Ao instalar um jogo via (USB Pendrive/HD externa ou via Remoto) o jogo .pkg vai direto para a HD interna?

Sim, são dúvidas simples, mas não achei ninguém comentar sobre, e pergunto porque pretendo formatar o console e instalar o HEN com as configurações zeradas.

1- provavelmente sim , pode ser que daqui a algum tempo achem um jeito de não precisar do pen drive CONTUDO por ora vc terá que sempre usar o seu pen drive toda vez que ligar o ps4 e ativar o desbloqueio. Ja´existe sites que vc só precisa acessa 1 vez e depois disso ficam salvo no navegador assim não necessitando que vc acesse a internet novamente

2- sim sempre vai pro hd interno do ps4, depois se quiser pode migrar para um hd externo, parece que se vc tiver um hd externo formato pelo ps4 como unidade de expansão vc consegue instalar direto no hd externo

OBS; transformar um hd externo em unidade de expansão do ps4 fará com que só pegueno ps4, não irá mais funcionar no pc (só formatando no pc que voltará apegar no pc)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Vou responder pela minha recente experiência.

1 - Sim, o console deve estar conectado a internet e o pen drive vai ativar o exploit.

Hoje de manhã fui fazer e não estava dando certo, acho que corrompeu o pen drive. Formatei em exFAT e instalei a imagem novamente e foi.

2 - Sim, assim que instala vai direto para o HD interno.

Só formatar um HD Externo em exFAT, transferir o jogo e instalar pelo console. Mesmo estilo dos pkg de PS3. :kjoinha

ao plugar um HD formatado em exfat, com os jogos la em .pkg, pelo menu principal do ps4 eu posso listar o q ta no hd eh isso?

Enquanto meu ps4 ta na assistencia pra arrumar as usb, queria estar por dentro dos passos.

Outra coisa, baixei tetris effect e tem um backport 5.05 la, ainda eh necessario instalar ele (nao sei o q eh e se eh pro fw 9.0), ou so o game+update?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
É possível, por exemplo, quando sair o novo horizon e o novo god of war, podermos jogar na firmware 9.00? tipo quando tinha um jogo mais novo do ps3 e tinha um fix para jogar na firmware antiga.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
PS4 tá carinho ainda ein?

Estamos em 2021 (Timeline zuada) e não em 2019... então tá tudo karo.

Teve anúncio de PS4 PRO lá nos classificados de Playstation na faixa de 1800~2200 uns meses atrás. Recentemente até vi PS4 FAT com preço baum..mas quem pegou pegou!!! Jailbreak vai influenciar a subida de preço do PS4 ainda mais..
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Não é possível infelizmente
e a questão do lost judgment e do fifa 22 que o opoisso893 lançou antes do desbloqueio da 9.0 ?

ficou sabendo ? pelo que li ele fez isso porque estes jogos tiveram modo trial, então por lógica, se o horizon e god of war tivesse trial TALVES poderia ser feito o mesmo processo e assim rodar esses jogos na 9.0 , porém tudo isso é apenas hipóteses e nada concreto
 
Topo Fundo