O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    108

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
e sim, mesmo tendo jogos que não vão rodar no ps4 desbloqueado a galera upa esses jogos e postam no site vide o for honor e need for speed 2015
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
e sim, mesmo tendo jogos que não vão rodar no ps4 desbloqueado a galera upa esses jogos e postam no site vide o for honor e need for speed 2015
Po
Mas eu tava doido pra jogar o Drive Clube. Inclusive foi o motivo do desbloqueio ‍♂️
Mas to vendo aqui e não rola nada. Baixei o Resident Evil 2 e tb não funciona :facepalm
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Po
Mas eu tava doido pra jogar o Drive Clube. Inclusive foi o motivo do desbloqueio ‍♂️
Mas to vendo aqui e não rola nada. Baixei o Resident Evil 2 e tb não funciona :facepalm


pegue um jogo lançado até o final de 2021 e instale apenas o jogo base, se der erro é 99,9 por cento do problema ser o seu hd externo e por conta disso recomendaria testar usar algum outro dispostivo para instalar o jogo no ps4 como pen drive

jogos leves para baixar rápido e também para poder usar pen drive de 16gb

infamous second son
Infamous First Light
watch dogs
far cry 3

EDIT: mesmo o hd estando tudo certo no pc as vezes dá esse problema na hora de instalar no ps4 por alguns erros no hd externo que não atrapalha o pc porém que o ps4 não aceita dando o erro na hora de instalar
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
pegue um jogo lançado até o final de 2021 e instale apenas o jogo base, se der erro é 99,9 por cento do problema ser o seu hd externo e por conta disso recomendaria testar usar algum outro dispostivo para instalar o jogo no ps4 como pen drive

o infamous second son é um jogo bem leve
watch dogs
far cry 3
Pior que to tentando enviar via ftp mas o programa tá dando pau de Json na hora do envio.
Ta tudo dando errado pra mim :keehk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Pior que to tentando enviar via ftp mas o programa tá dando pau de Json na hora do envio.
Ta tudo dando errado pra mim :keehk

sinceramente não recomendo que use FTP , nunca gostei e acho mais complicado, ainda mais para pessoas que estão usando agora o ps4 desbloqueado
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
pegue um jogo lançado até o final de 2021 e instale apenas o jogo base, se der erro é 99,9 por cento do problema ser o seu hd externo e por conta disso recomendaria testar usar algum outro dispostivo para instalar o jogo no ps4 como pen drive

jogos leves para baixar rápido e também para poder usar pen drive de 16gb

infamous second son
Infamous First Light
watch dogs
far cry 3

EDIT: mesmo o hd estando tudo certo no pc as vezes dá esse problema na hora de instalar no ps4 por alguns erros no hd externo que não atrapalha o pc porém que o ps4 não aceita dando o erro na hora de instalar
Orra véi. Coloquei o Far Cry 3 e foi.
Pior que desbloqueei justamente pra jogar o Drive Club. Me fu?
Pior que tava doido pra jogar o RE 2 e tb me fu#
Tem alguma outra fonte de jogos que não seja a DLPS?
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Orra véi. Coloquei o Far Cry 3 e foi.
Pior que desbloqueei justamente pra jogar o Drive Club. Me fu?
Pior que tava doido pra jogar o RE 2 e tb me fu#
Tem alguma outra fonte de jogos que não seja a DLPS?
Estou com o que o colega disse acima, evite ftp e use um HD externo ou Pen Drive. Drive Club rodou aqui sem problemas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Orra véi. Coloquei o Far Cry 3 e foi.
Pior que desbloqueei justamente pra jogar o Drive Club. Me fu?
Pior que tava doido pra jogar o RE 2 e tb me fu#
Tem alguma outra fonte de jogos que não seja a DLPS?

caso tenha telegram

: https://t.me/+Dm-tVvkM3V4wOTBh

sobre o FTP, vi gente falando que quando tentava transferir arquivos muito grandes dava erro,

outra coisa, NUNCA baixe backport, como você esta na 9.0 você só baixa e instala:
1 - jogo base
2 - update
3- dlc

backport é só para quem esta na 7.55 para baixo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
caso tenha telegram

: https://t.me/+Dm-tVvkM3V4wOTBh

sobre o FTP, vi gente falando que quando tentava transferir arquivos muito grandes dava erro,

outra coisa, NUNCA baixe backport, como você esta na 9.0 você só baixa e instala:
1 - jogo base
2 - update
3- dlc

backport é só para quem esta na 7.55 para baixo
Baixei aqui outra versão, europeia. Agora funcionou :klolwtf
Pta felicidade agora. Sinal que realmente fiz tudo certinho.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pior que to tentando enviar via ftp mas o programa tá dando pau de Json na hora do envio.
Use o DirectPackageInstaller Aqui funciona perfeitamente.
backport é só para quem esta na 7.55 para baixo
O Update v1.02 do RE4 Remake mesmo usa backport para as versões 5.05 / 6.72 / 7.02 / 7.55 / 9.00, tem outros jogos também que precisam do backport para 9.00.
o último drive club não da pra jogar offilene

os drive club tem esse problema
Como não funciona ? E só existe um Drive Club, você deve estar confundindo com outro jogo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
Use o DirectPackageInstaller Aqui funciona perfeitamente.

O Update v1.02 do RE4 Remake mesmo usa backport para as versões 5.05 / 6.72 / 7.02 / 7.55 / 9.00, tem outros jogos também que precisam do backport para 9.00.

Como não funciona ? E só existe um Drive Club, você deve estar confundindo com outro jogo.

o que seria essa porta negra?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Use o DirectPackageInstaller Aqui funciona perfeitamente.

O Update v1.02 do RE4 Remake mesmo usa backport para as versões 5.05 / 6.72 / 7.02 / 7.55 / 9.00, tem outros jogos também que precisam do backport para 9.00.

Como não funciona ? E só existe um Drive Club, você deve estar confundindo com outro jogo.


tem razão, confundi drive club com gran turismo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Use o DirectPackageInstaller Aqui funciona perfeitamente.

O Update v1.02 do RE4 Remake mesmo usa backport para as versões 5.05 / 6.72 / 7.02 / 7.55 / 9.00, tem outros jogos também que precisam do backport para 9.00.

Como não funciona ? E só existe um Drive Club, você deve estar confundindo com outro jogo.


no site dlps a maioria dos jogos aparece a update e depois o backport ,

só disse para ele baixar a update ao invés do backport, esse RE 4 é exceção
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
tem razão, confundi drive club com gran turismo
Joguei um pouco aqui. Tava com uma blcha enorme
IMG_1542.gif


de jogar essa parada. Parece bem interessante. Gran Turismo até é mais simulador mas tem uns elementos graficos bem interessantes.
Nota
Baixei outro pkg do Re2 e tá funcionando também
IMG_1599.gif
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Galera, o arquivo de reinstalação do sistema do ps4 não tem nada a ver com o firmware mais novo né?
É que estou pra trocar o hd, aí fiquei com esse receio de quando reinstalar o sistema vai atualizar o firmware 'sem querer'.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
17.009
Pontos
1.474

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
Bom dia a todos,meu ps4 tá na 6.72 e uso a pag.do leeful pra ativar o hen e meu ps4 está com o DNS DO ALZIF,sendo que a pag. do alzif não abre mais. Sabem como posso resolver isso ou o dns mudou?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Bom dia a todos,meu ps4 tá na 6.72 e uso a pag.do leeful pra ativar o hen e meu ps4 está com o DNS DO ALZIF,sendo que a pag. do alzif não abre mais. Sabem como posso resolver isso ou o dns mudou?

eu também estou na 6.72

recomendo que use o host abaixo , esse alzif não deu certo aqui no meu ps4


index.php
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Acho bem melhor atualizar para 9.0 e ficar nessa que está super estável
5.05 e 6.72 é mais estável que a 9.0

o único desbloqueio pior que a 9.0 é a 7.55 (essa tem que ser esquecida para sempre)

o problema do amigo acima não é o desbloqueio e sim o site que utiliza
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
1.517
Pontos
203
5.05 e 6.72 é mais estável que a 9.0

o único desbloqueio pior que a 9.0 é a 7.55 (essa tem que ser esquecida para sempre)

o problema do amigo acima não é o desbloqueio e sim o site que utiliza
Hoje não mesmo , a 9.0 está super estável , eu ativo de primeira , sem erros. Fora os jogos que estão direto funcionado nela pelo torrentleech
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Hoje não mesmo , a 9.0 está super estável , eu ativo de primeira , sem erros. Fora os jogos que estão direto funcionado nela pelo torrentleech

a 5.05 e 6.72 são mais estáveis em termo de ativação


o próprio cyber100 disse isso , caso não saiba ele é o cara que traz os jogos novos para gente
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
1.517
Pontos
203
a 5.05 e 6.72 são mais estáveis em termo de ativação


o próprio cyber100 disse isso , caso não saiba ele é o cara que traz os jogos novos para gente
Bom é a primeira vez que vejo alguém recomendar isso. De todos os canais e todas as pessoas recomendam a firmware 9.
Eu aqui ativo de primeira, sem erros na 9
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
eu também estou na 6.72

recomendo que use o host abaixo , esse alzif não deu certo aqui no meu ps4


index.php
Eu nunca usei esse,mais está funcionando de primeira? E as demais funções estão funcionando de boa. E sobre o dns qual você está usando no seu ps4? Valeu pela dica.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Eu nunca usei esse,mais está funcionando de primeira? E as demais funções estão funcionando de boa. E sobre o dns qual você está usando no seu ps4? Valeu pela dica.

uso dns alzif

estou desde o ano passado sem acessar o ps4 na internet apenas usando o cachê do navegador desse site

esse site aí eu ativo umas 30 vezes ou até mais, nem lembro a última vez que tive kernel panic

tenho um conhecido que tem um trabalho para ativar a 9.0 . Ele usa a kairo, sendo bem sincero o pen drive dele não ajuda (da multilaser e desmembrado) porém mesmo assim passa sufoco
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Bom é a primeira vez que vejo alguém recomendar isso. De todos os canais e todas as pessoas recomendam a firmware 9.
Eu aqui ativo de primeira, sem erros na 9

6.72 e 5.05 só tem vantagens em cima da 9.0

1- são firmware mais antigas que podem surgir coisas que talvês na 9.0 não surja
2 - são mais estáveis na ativação pois por ter bastante tempo de lançado os caras já trabalharam e pesquisaram bastante ela
3 - não precisa usar pen drive ou placa

A única vantagem que a 9.0 tinha era de poder qualquer pessoa dumpar o jogo e todo mundo na 9.0 jogar em precisar do backport (isso acontecia bastante). Depois que os jogos acima da 9.0 se tornaram dumpadas por apenas 3 pessoas no mundo, essa vantagem perdeu o sentido porque as mesmas pessoas que lançam o jogo novo já lança com o backport para 5.05 e 6.72
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
1.517
Pontos
203
6.72 e 5.05 só tem vantagens em cima da 9.0

1- são firmware mais antigas que podem surgir coisas que talvês na 9.0 não surja
2 - são mais estáveis na ativação pois por ter bastante tempo de lançado os caras já trabalharam e pesquisaram bastante ela
3 - não precisa usar pen drive ou placa

A única vantagem que a 9.0 tinha era de poder qualquer pessoa dumpar o jogo e todo mundo na 9.0 jogar em precisar do backport (isso acontecia bastante). Depois que os jogos acima da 9.0 se tornaram dumpadas por apenas 3 pessoas no mundo, essa vantagem perdeu o sentido porque as mesmas pessoas que lançam o jogo novo já lança com o backport para 5.05 e 6.72
Onde eu pego os jogos no torrentleech a maior parte é para 9.0 por isso uso ela.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
uso dns alzif

estou desde o ano passado sem acessar o ps4 na internet apenas usando o cachê do navegador desse site

esse site aí eu ativo umas 30 vezes ou até mais, nem lembro a última vez que tive kernel panic

tenho um conhecido que tem um trabalho para ativar a 9.0 . Ele usa a kairo, sendo bem sincero o pen drive dele não ajuda (da multilaser e desmembrado) porém mesmo assim passa sufoco
Amigo,valeu pelos esclarecimentos,vou testar esse host no meu ps4. Só mais uma pergunta: Você usa o orbisman tools? Pois estava querendo usar ele para poder monitorar a temp da cpu enquanto jogo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Onde eu pego os jogos no torrentleech a maior parte é para 9.0 por isso uso ela.

todos os jogos lançados a partir de fevereiro de 2021 vem Acima da 9.0 e apenas apenas 3 pessoas no mundo fazem o dump (transformar jogo original em pirata) dos jogos

1- cyber1000
2 - opoisso893
3 - fugazi

Esses 3 quando lançam os jogos já lançam com o backport para 5.05 ou 6.72. Se no torrentleeach os caras não colocam com o backport fazem isso apenas para deixar o torrent mais leve

O melhor site para baixar esses jogos é o dlpsgames lá tem tudo (jogo +_backport) e tudo bem organizado
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
1.517
Pontos
203
todos os jogos lançados a partir de fevereiro de 2021 vem Acima da 9.0 e apenas apenas 3 pessoas no mundo fazem o dump (transformar jogo original em pirata) dos jogos

1- cyber1000
2 - opoisso893
3 - fugazi

Esses 3 quando lançam os jogos já lançam com o backport para 5.05 ou 6.72. Se no torrentleeach os caras não colocam com o backport fazem isso apenas para deixar o torrent mais leve

O melhor site para baixar esses jogos é o dlpsgames lá tem tudo (jogo +_backport) e tudo bem organizado
No torrentleech eu pego os jogos em minutos sem propagandas , infelizmente lá não tem os arquivos de Blackport , e aqui está de boa a 9.0 , uso muito cheats , acho que não tem nas firmwares antigas diversos recursos que tem na 9.0
Sugiro vc acessar esse canal aqui e vê as diferenças


Aqui nem a pau deixo a 9.0 , uso demais cheats e apps disponíveis. Todos os vídeos recomendam a 9.0 até agora não achei nada no YouTube recomendando diferente
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
No torrentleech eu pego os jogos em minutos sem propagandas , infelizmente lá não tem os arquivos de Blackport , e aqui está de boa a 9.0 , uso muito cheats , acho que não tem nas firmwares antigas diversos recursos que tem na 9.0
Sugiro vc acessar esse canal aqui e vê as diferenças


Aqui nem a pau deixo a 9.0 , uso demais cheats e apps disponíveis. Todos os vídeos recomendam a 9.0 até agora não achei nada no YouTube recomendando diferente


não tem como você regredir a atualização, com isso ninguém que esta na 9.0 pode voltar para trás

o 6.72 é bem antigo coisa de 2020 por conta disso e de não poder retroagir não terá videos recomendo a mesma (já que não é mais possivel achar ps4 nessa firmware)


Os videos que recomendam a 9.0 possuem 2 intuitos

1 - é atrair as pessoas que achem o ps4 na 9.0 fazerem o desbloqueio e abrir mão o psn
2 - era quando qualquer um conseguia dumpar jogos abaixo da 9.0 e muitos não faziam o desbloqueio, aí como os novos jogos saíam sem backport (porque quem dumpava estava na 9.0 e não ligava para o backport)
 
Topo Fundo