O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jesus volta ate o fim desse século?

Jesus pode voltar até o final desse século?


  • Total voters
    44

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Por enquanto vai ser muito difícil ele voltar pro Brasil, quem sabe no final de carreira ou se o desempenho cair muito nos próximos anos:

image
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.093
Pontos
2.179
Eu não acredito, mas tomará que esteja errado. Tá na hora.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Minha avó sempre dizia que não dá pra adivinhar quando Ele virá. Principalmente porque a contagem de tempo é completamente diferente.

Tem uma passagem bíblica que fala algo sobre "1000 anos para Deus é 1 segundo e 1 segundo para Deus é 1000 anos" (ou coisa parecida), então o tempo não tem um controle. Ele pode vir em um segundo ou em mil anos...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Eu acho que não, ele provavelmente seria cancelado.
Ele é que vai cancelar todo mundo.

Minha avó sempre dizia que não dá pra adivinhar quando Ele virá. Principalmente porque a contagem de tempo é completamente diferente.

Tem uma passagem bíblica que fala algo sobre "1000 anos para Deus é 1 segundo e 1 segundo para Deus é 1000 anos" (ou coisa parecida), então o tempo não tem um controle. Ele pode vir em um segundo ou em mil anos...
Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

2 Pedro 3:8-10
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ele é que vai cancelar todo mundo.


Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.


2 Pedro 3:8-10

Obrigado. Eu tentei me lembrar do jeito que minha avó falava...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.875
Pontos
403
Pelo que consigo me lembrar dos textos biblicos, só ele e o Pai que saberiam a data. Então pode ser tanto amanhã quanto daqui a 10.000 anos.

Bem, eu particularmente não tenho pressa de sair dessa vida. Então tanto faz para mim.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Na segunda vinda DE FATO os que são dEle não estarão mais aqui, contudo ainda tenho más notícias, os que não forem arrebatados terão uma morte trágica...
Os únicos que terão uma certa proteção são os 144mil, mas até cumprirem sua missão depois é degolação na melhor das hipóteses...
Mas tem promessa aí:

Eles clamavam em alta voz: "Até quando, ó Soberano santo e verdadeiro, esperarás para julgar os habitantes da terra e vingar o nosso sangue? "

Apocalipse 6:10


Acredite, DEUS virá com sangue nos olhos pra quem mexeu com essa gente.
Mas isso não significa que aqueles que ficaram não comerão o pão que o diabo amassou (e aqui é quase que literalmente falando).

T+

também já vi "Left Behind" amigo.... filme bem fraco aliás
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
nunca ouvi falar

T+
É uma franquia de filmes gospel, tem o Louis Gosset Jr. e Kirk Camerom(e um ou outro ator dos anos 80/90 que ta fora do mainstream). Ele segue uma história aonde o Apocalipse aconteceu e as pessoas boas foram embora e as restantes ficaram pra lidar com as consequencias.

 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Jesus não voltou antes quando havia guerras, pestes e desastres, pois a humanidade ainda estava aprendendo a lidar com tudo isso. E ainda acreditavam que Deus era soberano e que Jesus os salvaria. Ou na idade média como disseram ai, onde havia muita doença, mas porque não havia saneamento. As pessoas não tinham esse conhecimento. O povo na idade média era porco demais.

Hoje a humanidade precisa dele mais que nunca. E é simples o motivo, ninguém mais dá bola para ele. A humanidade perdeu o respeito, se acham autossuficientes. Estão todos achando que podem fazer o que querem de suas vidas e que não haverá consequências com as decisões que tomam.

Você não precisa ser evangélico para ser salvo. Isso é falácia. Você precisa crer!

Acredito que com tudo que está acontecendo, essa geração é a geração perfeita para ele voltar e fazer uma limpa.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
É uma franquia de filmes gospel, tem o Louis Gosset Jr. e Kirk Camerom(e um ou outro ator dos anos 80/90 que ta fora do mainstream). Ele segue uma história aonde o Apocalipse aconteceu e as pessoas boas foram embora e as restantes ficaram pra lidar com as consequencias.


Eu assisti um filme assim, décadas atrás, mas o filme era do anos 70...

Esse é um remake?

NOTA: Não lembro o nome

NOTA 2: Caso filme fale como eu falo, quero lembrá-los que a base/fonte de ambos é a mesma

T+
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Jesus não voltou antes quando havia guerras, pestes e desastres, pois a humanidade ainda estava aprendendo a lidar com tudo isso. E ainda acreditavam que Deus era soberano e que Jesus os salvaria. Ou na idade média como disseram ai, onde havia muita doença, mas porque não havia saneamento. As pessoas não tinham esse conhecimento. O povo na idade média era porco demais.

Hoje a humanidade precisa dele mais que nunca. E é simples o motivo, ninguém mais dá bola para ele. A humanidade perdeu o respeito, se acham autossuficientes. Estão todos achando que podem fazer o que querem de suas vidas e que não haverá consequências com as decisões que tomam.

Você não precisa ser evangélico para ser salvo. Isso é falácia. Você precisa crer!

Acredito que com tudo que está acontecendo, essa geração é a geração perfeita para ele voltar e fazer uma limpa.
Concordo irmão, compartilho da mesma ideia, sua vinda esta próxima.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu assisti um filme assim, décadas atrás, mas o filme era do anos 70...

Esse é um remake?

NOTA: Não lembro o nome

NOTA 2: Caso filme fale como eu falo, quero lembrá-los que a base/fonte de ambos é a mesma

T+
Eu acho que deve ser remake sim.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Vou lhes revelar a verdade.

Quando Deus criou a terra e no sétimo dia ele descansou. Ele usou todas as suas forças e no dia do descanso foi aprisionado em uma realidade bem distante daqui, da qual ele consegue ouvir apenas as preces dos fiéis, o sofrimento e as dores destes. Na verdade quem governa e manda e desmanda no mundo é satanás, por isso o mundo é injusto e cruel. Um laboratório de sadismo e desesperança.

Desde então, Deus tenta com toda as suas forças se libertar da prisão. Seu ato mais desesperado, foi enviar uma parte dele mesmo no ventre da Santa Maria, que parisse o Deus com rosto e instruísse os homens em busca-lo como salvação, luz e verdade. Deus chora rios de sangue ao ver sua obra prima, os seres humanos sofrerem nas mãos do demônio, e ele nada pode fazer para impedir.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
O mais impressionante é ver adultos que acreditam nessa falácia

Eu sempre digo que mesmo para um homem da ciencia, é mais sábio apostar que Deus existe, do quê ele não exista. Pq se não existe, esse homem não perde nada. Mas e se ele existir? O simples ato de negar, não tem fundamento nenhum.
 

rafaellcustodio

Veterano
Mensagens
181
Reações
204
Pontos
128
Volta em 2036, é justamente o evento que vai impedir uma guerra nuclear em Israel. O meteoro Apophis vai se alinhar agora em 2029 e cai em 2036.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Volta em 2036, é justamente o evento que vai impedir uma guerra nuclear em Israel. O meteoro Apophis vai se alinhar agora em 2029 e cai em 2036.
Que eu saiba Apophis tem 0% de chance de cair em 2036.

Eu sempre digo que mesmo para um homem da ciencia, é mais sábio apostar que Deus existe, do quê ele não exista. Pq se não existe, esse homem não perde nada. Mas e se ele existir? O simples ato de negar, não tem fundamento nenhum.
Isso é Aposta de Pascal. E é um péssimo argumento. É um bom exercício filosófico, mas como argumento é questão morta tem mais de 300 anos.

Primeiro que pressupõe que alguém pode se forçar a acreditar em algo. Segundo que a aposta já vem corrompida na sua própria concepção, criando uma variável booleana. A pergunta pressupõe que só existe um "D"eus e que faz diferença acreditar nele, ignorando todas as outras zilhões de possibilidades (Existir outro deus ou deuses que são mutuamente exclusivos, divindades que não se importam com a crença, Deus se importar especificamente um tipo de crença em específico, etc, etc e etc).

O que é totalmente irrelevante porque, de novo, se baseia na ideia de que se pode fabricar crença.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Daqui 50 mil anos ainda vão estar esperando essa volta.

Mas como falaram, o mundo era muito pior antigamente e não teve volta nenhuma, vivemos no paraíso comparado a antes
 

rafaellcustodio

Veterano
Mensagens
181
Reações
204
Pontos
128
qual a relaçao entre JC e Apophis?
Tom, essa resposta tem muito a ver com profecias e revelações. Aceitar que existe um conhecimento que apenas é passado adiante. Existem muitos avatares que fizeram e fazem isso na história humana.

O conhecimento que vocês compartilham aqui pode ter muita verdade. Mas até a verdade pode esconder verdades, como um farol visto ao longe, você sabe que é um farol mas de que veículo?

Eu torço para vocês terem bebido conhecimento de boas fontes, assim como torço para que minhas fontes também sejam boas.

Se tiver paciência tem um conteúdo do lado direito, na parte de baixo separado por temas no link que vou passar.

Mas sobre a pergunta que fez segue uma resposta inicial, sobre a relação Apophis e Jesus
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/03/apocalipse-e-nostradamus-os-3-sinais-da.html

As associações proféticas que Cayce fez com as profecias do Apocalipse e do Sermão Profético são muito claras; uma grande mudança através do fogo (vulcões) e água (tsunami) tal qual descrito por Jesus no Sermão Profético, o "dia do juízo", a batalha do Sol para derrotar a serpente primitiva (a lenda de Apep) além da referência ao ano de 36, claramente associada a profecia que Jesus trouxe no Sermão Profético apontando que o auge dos eventos da Transição Planetária aconteceriam 70 anos apos a restauração da cidade velha de Jerusalém ao domínio hebreu (fato ocorrido em 1967) apontando exatamente 2036 como o ano que a serpente primitiva Apep (simbolicamente representada pelo asteróide Apophis, nome grego de Apep e caindo do Céu como uma serpente vermelha voadora pela imagem do seu rastro) que em 2036 será derrotada, precipitada ao chão, demarcando o fim da Era expiatória da Terra para que após a reconstrução da Terra, nos idos de 2057 como previsto por Chico Xavier, a Terra seja um novo mundo e a luz do Cristo brilhe em todo o mundo. As profecias dos maiores profetas da história apontam exatamente para a mesma direção, em uníssono.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
considero Alencastro um charlatão, desculpa.

mas obrigado por responder minha pergunta.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Se a decadência continuar nesse nível que estamos acredito que sim.
Na verdade acho que já estamos no início das dores citado no Evangelho de São Mateus.

Mas sobre essa questão de fim dos tempos, só fico curioso pra saber de fato o que será (ou quem será) o Katechon e se de fato Enoch e Elias voltarão para dar testemunho como diz algumas profecias.
 

rafaellcustodio

Veterano
Mensagens
181
Reações
204
Pontos
128
considero Alencastro um charlatão, desculpa.

mas obrigado por responder minha pergunta.
Exatamente, o meu achismo o seu achismo...Em quem acreditar né?

Se tudo fosse um roteiro de filme diria que comprei a idéia dele. Por que ele diz que interpretou Daniel, Nostradamos, Apocalipse e juntou com planetas/constelações/ciclos

Dentro do meu achismo tô esperando 2036 com Jesus usando chapéu de cowboy montado no Apophis.

Mas nem uso meu tempo divagando muito. Filhos pra criar, contas pra pagar, ser bom pai/esposo/pessoa....isso sim faz sentido pra mim
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
claro que ele volta cara
E2RcPJlWQAQa5lE.jpg
 
Ultima Edição:

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Em verdade vós digo que não passará ESTA GERAÇÃO sem que todas essas coisas aconteçam. Mateus 24:34.
Em verdade vós digo que muitos que estão aqui não provarão a morte sem que vejam vir o Filho do Homem em seu reino. Mateus 16:28
Esses versículos mostram que a vinda do Filho do Homem era esperada para aquela época mesmo.



Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Em verdade vós digo que não passará ESTA GERAÇÃO sem que todas essas coisas aconteçam. Mateus 24:34.
Em verdade vós digo que muitos que estão aqui não provarão a morte sem que vejam vir o Filho do Homem em seu reino. Mateus 16:28
Esses versículos mostram que a vinda do Filho do Homem era esperada para aquela época mesmo.



Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk

muitos acreditam que o reino milenar de cristo começou quando ele ressuscitou e tem lógica se pensarmos jesus após ser ressuscitado diz que todo poder foi dado a ele nos céus e na terra, e depois disso mandou seus discipulos pregarem aos 4 cantos da terra , a terra antes de cristo dizer isso viviam em trevas, pois o evangelho não era pregado , só após jesus ressuscitar que o evangelho foi alcançando o mundo , antes só a nação de israel conhecia a verdade
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
A quem interessar sugiro ler sobre preterismo parcial e preterismo completo.

Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo