O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador descobre que é possível encontrar o cadáver da Lisa no P.T, CENAS FORTES

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
E seria engraçado o melhor jogo de terror ter vendas ruins pq todo mundo ficou com medo de jogar ele.
Ou poderia acontecer o contrario.
Sekiro vendeu horrores mas aposto que nem um terço dos que compraram conseguiram termina-lo. Os comentários sobre ele ser absurdamente difícil deixou muita gente curiosa e que compraram o jogo pra ver era tão difícil assim.
Com Silent Hills poderia acontecer o mesmo, apenas substitua difícil por assustador.

Via Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Acho que esse projeto ainda vai ser retomado, quem sabe depois de Death Stranding.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Ironia é saber que o mais aterrorizante desse teaser é que nunca teremos o jogo final. =\

Coloquei aqui pra rodar o vídeo e a namorada ficou com medo. kkk

.
 


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
fico lamentando não ter sido lançado mas nao sei se teria estrutura moral pra jogar issae
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu me assusto fácil com game de terror, mas achei esse P.T tranquilo. É andar em corredor e tomar susto. Vi nada de tão aterrorizante quando joguei. Até a violência do jogo é risivel, comparada a filmes como Atroz, Martires, A Serbian Film etc.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
mas a konami eh dona da "IP" P.T. nao?

se sair deve ser uma versao mobile feioso rsrs
Nem sabemos se o nome do jogo seria esse mesmo.

Nada impede o Kojima de lançar um jogo de terror com um nome qualquer mas usando os conceitos que ele já tinha na cabeça.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Esse jogo realmente seria extraordinário:kwow, melhor ainda se tivessem lançado e com suporte ao PSVR.
Poder jogar em VR seria uma experiencia aterrorizante :kpanicoe incrível ao mesmo tempo :klove
A Konami iria tomar processo por mortes causadas por paradas cardíacas...rs. Se RE7 já era absurdamente assustador no VR, imagina P.T .
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
E seria engraçado o melhor jogo de terror ter vendas ruins pq todo mundo ficou com medo de jogar ele.

Quem compra jogo do tipo, não deixaria de comprar por isto - muito pelo contrário!

Jogo de Terror é praticamente um "nicho" - ou você gosta, ou você não gosta da sensação que ele te passa! Não tem muito esta de.... "aaaa vou jogar pra ver como é que é..." como nos outros temas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Vendo novamente, tenho mais certeza que não teria coragem de jogar esta bagaça:kfreeze
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.456
Pontos
903
A Konami iria tomar processo por mortes causadas por paradas cardíacas...rs. Se RE7 já era absurdamente assustador no VR, imagina P.T .
Uma pena que a Capcom não lançou um modo VR para o RE2 REMAKE, imagina dar de cara com o Mr. X em VR :kfreeze
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
561eb0e27121b.jpeg


Enfim, é incrível como uma "demo" consegue ser mais detalhada que muito jogo completo que saiu recentemente. E nem preciso entrar em detalhes dele como jogo de terror...
Mas é mais fácil detalhar um jogo pequeno do que um jogo grande

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Essa do hacker to achando que são ex devs do game que resolveram colocar mais coisas.
Não não.. esse cara é foda, achou MUITA coisa escondida e cortada do bloodborne e dark souls 3

Tanto cenários, como inimigos, npcs, áreas escondidas e inúmeras outras coisas. Passa lá no canal dele, vale muito a pena, sou inscrito dele
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Não sei nem explicar o sentimento que vem toda vez que vejo algo relacionado a esse teaser, trocaria facilmente QUALQUER jogo a ser lançado de qualquer plataforma por esse jogo completo, isso claro, saindo das mesmas mentes/equipe de quem criou esse teaser. =/


.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Mano, um TEASER. É um TEASER. Imagina como esse bagulho ia ficar quando ficasse pronto?

Tem gente descobrindo coisas até hoje de um TEASER de 2014. Mano, o nivel desse jogo ia ser absurdo.
Na verdade esse tipo de descoberta (através de mod) só esta sendo possível agora, pois as ferramentas para tal saíram a pouco tempo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bem lembrado.
Precisa criar nada de novo não pra assustar a galera, Siren já faz isso desde o PS2. O game parece que foi desenvolvido pelo Satanás em pessoa.
O último Siren que saiu foi um dos primeiros jogos que vi sair nesses formatos "episódicos", negócio é tão antigo que nem tem trophy no PS3.

E infelizmente achei que foi um jogo bem fraco.
Pegaram o Siren 1 e trocaram os 'atores' japoneses por americanos e ficou aquela coisa esquisita, com censuras e sei lá mais o que... e pesava uma tonelada no HD, lembro que ocupava muito espaço.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Na verdade esse tipo de descoberta (através de mod) só esta sendo possível agora, pois as ferramentas para tal saíram a pouco tempo.
Sim. Mas será que não foi feito de alguma forma proposital para que um dia descobrissem? É meio briza, mas já vi cada coisa secreta em jogo.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Sim. Mas será que não foi feito de alguma forma proposital para que um dia descobrissem? É meio briza, mas já vi cada coisa secreta em jogo.
Sim, ainda mais este teaser q é cheio de segredos e enigmas.
Mas certas coisas foram cortadas do usuário final mas permanecem, acredito q a Lisa decapitada na banheira seja uma dessas coisas q esta ali mas só com mod para ter acesso, mas vai saber né.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
SIREN esta lá na prateleira da Sony pegando poeira.
.
Só digo isso.
Pode ser que volte, hein. À uns meses atrás a Ikumi Nakamura visitou um time interno da Sony e mostraram algumas concept art, e quando ela postou no Instagram, usou a hashtag #siren2019, mas eu posso tá viajando demais. Não sei, quero belivar.





Falhando muito pelo Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Game tipo esse PT e o RE7 me parecem ser pensado num tempo de produção menor, talvez tenham usado esse argumento.
Apesar da boa recepção do RE7 ter que ficar andando várias vezes na mesma área é um tanto cansativo, fazia sentido na época do inicio da franquia, espero que os games futuros nesse estilo permitam uma maior exploração, seja numa cidade ou num complexo maior para o gameplay ter uma variação instigante.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Game tipo esse PT e o RE7 me parecem ser pensado num tempo de produção menor, talvez tenham usado esse argumento.
Apesar da boa recepção do RE7 ter que ficar andando várias vezes na mesma área é um tanto cansativo, fazia sentido na época do inicio da franquia, espero que os games futuros nesse estilo permitam uma maior exploração, seja numa cidade ou num complexo maior para o gameplay ter uma variação instigante.
Falo por mim obviamente, eu não vejo problema algum em ficar transitando diversas vezes pela mesma área, mesmo q o progresso seja lendo mas desafiador, que tenha uma trama boa sendo revelada aos poucos.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Detratores do VR que me desculpem, mas agora só imaginem o quão foda seria se além de ter sido lançado em sua completude, o jogo tb tivesse saido com suporte a VR, se uma demo curta causou tanta comoção, imaginem a obra completa, com tudo o que poderia sair da mente bizarra do Koxiba e com suporte a VR, nego ia cagar uns tijolos tranquilamente, campanha de mkt do jogo ia ter uma fralda acompanhando a versão deluxe...

d028bbd0dcf3369b86451f60f2f32852.gif

Legal, massa, coisa e tal...mas, o game da gif é o p.t da Jequiti ?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Quando foi lançado esse teaser eu não acompanhei o desfecho mas a konami explicou o motivo de ter cancelado esse jogo?
O teaser explica porque ele foi cancelado.
Mas tem que ver e ouvir tudo para fazer sentido.
 
D

Deleted member 219486

Falo por mim obviamente, eu não vejo problema algum em ficar transitando diversas vezes pela mesma área, mesmo q o progresso seja lendo mas desafiador, que tenha uma trama boa sendo revelada aos poucos.

Sou mais o estilo do Alan Wake em primeira pessoa como RE7, você se deslocar por construções diferentes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pode ser que volte, hein. À uns meses atrás a Ikumi Nakamura visitou um time interno da Sony e mostraram algumas concept art, e quando ela postou no Instagram, usou a hashtag #siren2019, mas eu posso tá viajando demais. Não sei, quero belivar.





Falhando muito pelo Tapatalk

Nunca tinha ouvido falar dela antes disso aqui.



E quando se olha o curriculo dela descobre que ela é a braço direito do Shinji Mikami em boa parte dos games que ele lançou ultimamente. Inclusive ajudou em decisões do enredo.

Quase uma lição(ou um tapa na cara também) pro desenvolvedores atuais de games no Ocidente.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
To por fora, qq é PT? Lula faz parte do game?
Em todo caso, o terror de Silente Hill ta longe de ser de cadáver, negocio la é psicológico, por isso quem tem medo de terror joga o SH de boas, devido ao tipo de terror aplicado.
 
Topo Fundo