O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Varzileirao não é parâmetro para nada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Aí é melhor fechar as portas e deixar Manchester com um time só rsrsrs.


Pelas reportagens que vi na epoca e dos poucos minutos que ele jogou lá (de ponta) até concordo, mas acho que não foi só isso, ou não foi um boicote gratuito, acho que ele deve ter chegado lá com o rei na barriga, se achando pra c***lho, que o time jogasse pra ele e etc. Se fosse boicote por diversão do tecnico, pq no Benfica ele foi ridículo tbm? Jonas é idolo lá.

Quantos aos times italianos, concordo 100%, é triste o plantel de Milan e Inter
Já viu os atuais atacantes do United? Na minha humilde opinião são enganações igual o Gabigol, a diferença é que eles foram "disciplinados" a jogar em equipe.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Já viu os atuais atacantes do United? Na minha humilde opinião são enganações igual o Gabigol, a diferença é que eles foram "disciplinados" a jogar em equipe.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Concordo, porém entre enganações locais e estrangeiras, melhor as locais kk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Tita vê Gabigol, do Flamengo, como principal atacante do mundo

- Eu queria trazer essa situação do Messi para o Campeonato Brasileiro de hoje, sei que não tem nada a ver, mas acho que tem um jogador que está vivendo esse momento. É o Gabigol. A quantidade de gol que esse garoto está fazendo é impressionante.

- O recorde do Flamengo no Campeonato Brasileiro é do Zico, com 21 gols. Ele está com 17, faltam não sei quantos jogos, e vai passar o Zico. Ele é o principal atacante do mundo hoje, ninguém tem os números que o Gabigol tem - disparou Tita.

https://sportv.globo.com/site/progr...heus-henrique-do-gremio-torce-por-freio.ghtml

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

88899
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
"Me vejo como líder do time. Quero ser exemplo."

Esta é a nova.

O cara se acha realmente um Romário, quando está longe de ter os números de um ótimo jogador, muitos menos idade para se colocar numa posição destas, e ainda manifestando suas intenções.

Nem o Pelé, Maradona, Messi, Cruyff, Zico, mesmo tão novos já se apresentavam como geniais, foram tão pretensiosos em se colocar nesta condição, muito menos expressá-la publicamente.

Que ego!
Você cornetou o guri o tópico inteiro hahaha

Gabigol com 23 anos tem 120 gols na carreira. Com 23 anos. É óbvio que ele tem números muito bons

Cara já tem 1/3 dos gols de um Fred... Um Bebeto...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Vejo comentários de um Tópico de 2016 mudando da água pro vinho em 29/10/2019, pois é as cabeças mudam e o Gabigol também :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Vejo comentários de um Tópico de 2016 mudando da água pro vinho em 29/10/2019, pois é as cabeças mudam e o Gabigol também :klol


É engraçado mesmo ver, eu fui até procurar os meus posts para ver o que tinha falado, e eu defendi o Gabigol mesmo não gostando dele kkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também dei uma pesquisada nas minhas postagens e sempre dei o benefício da dúvida para o MLK.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tita vê Gabigol, do Flamengo, como principal atacante do mundo

- Eu queria trazer essa situação do Messi para o Campeonato Brasileiro de hoje, sei que não tem nada a ver, mas acho que tem um jogador que está vivendo esse momento. É o Gabigol. A quantidade de gol que esse garoto está fazendo é impressionante.

- O recorde do Flamengo no Campeonato Brasileiro é do Zico, com 21 gols. Ele está com 17, faltam não sei quantos jogos, e vai passar o Zico. Ele é o principal atacante do mundo hoje, ninguém tem os números que o Gabigol tem - disparou Tita.

https://sportv.globo.com/site/progr...heus-henrique-do-gremio-torce-por-freio.ghtml

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visualizar anexo 88899
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Em uma escala entre os responsáveis pelas vitórias do Flavela, diria que o Gabigol entra em 6º ou 7º, incluindo o técnico.
Ele perde muito gol. Se o Fla for esperto, deixa a compra dele pra lá e investe em um atacante refinado, vai ficar metendo 7 todo jogo, o meio é um motor V8, quando arranca leva até toco.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Esse é o tópico do recalque ? O negócio tá tão feio que tá passando até pra outros jogadores já...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nos anos 90 se perguntar para algum boliviano sobre Etcheverry falariam que era um dos maiores craques do mundo mas o coitado nunca foi world class. Hoje o Brasil sofre do mesmo mal com Gabrieis Barbosa e outros. Só ver os comentários dos flavelistas alienados.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Nos anos 90 se perguntar para algum boliviano sobre Etcheverry falariam que era um dos maiores craques do mundo mas o coitado nunca foi world class. Hoje o Brasil sobre do mesmo mal com Gabrieis Barbosa e outros. Só ver os comentários dos flavelistas alienados.
your-tears-are-delicious-360x500_1_.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Mas é como falei, tem que dar crédito porque tá apanhando muito, sofrendo horrores, mas tá caindo de pé sem baixar a cabeça, mesmo sabendo que vai ser linchado em praça pública no fim de tudo isso... Admirável !
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O floquinho é psicologo tbm. Já até deu minha capivara huahuahauhau.
O moderador é floquinho tbm? Falar de fatos machuca o moderador coitadinho tbm?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não vou desmerecer a pessoa dele pois acho ele um b*sta mas como jogador é isso aí, no Brasil é um rei, quando foi para um campeonato real não fez nada e sequer jogou direito, é o tipo de jogador que só quer ganhar grana, comer put* e ir pra praia. Tá errado? Muito pelo contrário, parabéns pra ele.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Não vou desmerecer a pessoa dele pois acho ele um b*sta mas como jogador é isso aí, no Brasil é um rei, quando foi para um campeonato real não fez nada e sequer jogou direito, é o tipo de jogador que só quer ganhar grana, comer put* e ir pra praia. Tá errado? Muito pelo contrário, parabéns pra ele.
Campeonato italiano, campeonato real?

Certeza que os times daqui batem de frente com os de lá, tirando a juventus
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Nego esquece que ele foi boicotado quando tava jogando na inter (ele jogou poucos jogos, lol).

Só joga quem é da panela e faz média com a torcida. Na Internazionale, teve o Stefano Piolli que foi um técnico terrível de ruim, só escalava os veteranos e colocava 10 jogadores atrás da linha da bola, mal utilizou o Gabriel durante a estadia deste na Itália, dizia muitas vezes que não havia uma posição pra ele.

A verdade é que, talento ele sempre teve, faltou oportunidade.

Essa de jogar num campeonato mais fraco comigo não cola.

Jogar em campinho bonito alá tapete persa, com ângulo ajustado e chuteira colorida na europa não faz o futebol de lá ser tão melhor que o daqui.

Campeonato italiano é ridículo de ruim nesses últimos 10 anos. Os times da itália só passam vergonha quando vão jogar fora do país. Atualmente, até o campeonato francês é mais competitivo que o Italiano.

Outra, como eu disse, Benfica é bagunçado, se fosse pra ganhar lugar, ele teria de começar um pouco do baixo, paparicar o clube, fazer umas graças contra o Rio Ave, correr mais atrás da bola e mostrar empenho. Ele não quis jogar no Benfica a princípio, não se mostrou empenhado e ficou queimado.

É muito fácil distorcer tudo e aplicar uma : "fracassou quando foi jogar num campeonato melhor" quando na real, se trata de um jogador que mal teve oportunidade de se mostrar.
 
Topo Fundo