O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando garrafa na rua

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.500
Pontos
779
Bom, minha namorada chegou e me contou que quando tava parada no sinal viu o carro do lado jogando uma garrafa na rua. Ela então desceu, pegou a garrafa e mostrou pro cara. O cara começou a xingar ela, ela disse que ele era mal educado. Na volta pro carro o cara ainda pegou um papel e jogou uma bolinha no vidro dela.

Ao ouvir essa historia fiquei com muito desgosto, mas não sabia se dava parabéns pra ela ou se repreendia pela insegurança. Nisso meu pensamento chegou nessa questão: a gente deve ser conveniente com essas atitudes ou realmente dar o tapa a cara pra ver se muda alguma coisa?
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
A pessoa que faz isso já está expressando sua falta total de educação e respeito com os outros.

Partindo desse princípio é extremamente lógico esperar esse tipo de reação do animal em questão.

Resumo: não resolveu nada, sua namorada só passou raiva e se colocou em risco.

Enviado do meu Samsung Galaxy Gran Dois Duos SM-G7102T pelo tetatalk.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
mais facil levar meia duzia de ovos no carro e jogar no cara qdo o sinal abrir
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Não adianta nada. Uma pessoa sem educação não vai mudar por causa disso, por buzinada e nem por xingamentos. Só vai tacar o f**a-se e ir embora.

A melhor coisa a se fazer é dar bons exemplos pros nossos filhos e assim sucessivamente, porque hoje o que temos é o resultado da falta desse ato.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.239
Pontos
903
Em vez da sua namorada, esse animal sem coleira poderia ter tretado com um PM à paisana e levado umas coronhadas no cabeçote pra largar de ser FDP.
 

vPitbull

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
493
Pontos
78
Não , ela está complementante errada...
Era pra ter enfiado a garrafa no olho dele
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Ela só correu risco pacaraio, apesar da atitude legal.
Um anemal desse aí aprendeu muito pouco com essa, não parou pra pensar no risco que jogar isso fora pode causar pra outro, ou na verdade nem pensa nos outros né.
Talvez uma multa bem aplicada sirva, ou mesmo uma surra de paul mole.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.688
Reações
107.054
Pontos
1.003
Olha, é difícil querer mudar a mentalidade de alguém através de represálias. Digo isso por experiência própria. Já comentei aqui no fórum uma vez, mas em frente ao meu local de trabalho, há uma vaga para deficientes físicos estacionarem. O problema é que, todo santo dia, sem exceção, algum fdp aleatório (com plenas condições físicas e mentais) decide estacionar nessa vaga, sempre com a desculpinha manjada de que "volta rapidinho". Em virtude disso, quando um deficiente precisa fazer uso da vaga, ele simplesmente não consegue. Já perdi a conta de quantas vezes tive que discutir com um desses fdp aleatórios por causa disso...

É triste afirmar de uma forma tão categórica, mas infelizmente não adianta ficar "dando murro em ponta de faca", como se diz por aí. Todas essas questões envolvendo noções básicas de educação e respeito às normas para uma convivência social minimamente harmônica, deveriam estar inclusas na grade de nossa educação fundamental deficitária, sob uma disciplina que, antigamente, era conhecida como Educação Moral e Cívica. Mas, levando-se em conta que nossas escolas falham miseravelmente em ensinar até mesmo o básico do Português e da Matemática, seria esperar demais que tivessem a capacidade de incutir nos jovens conceitos tão insignificantes quanto moral, ética e civismo, não é mesmo? Vergonha de país... :facepalm:facepalm:facepalm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Deixe-a, ela fez certo.

O mal só triunfa quando o bem nada faz.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não devemos nem ser Convenientes com essas coisas e nem coniventes com elas.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
É foda esse tipo de coisa. Revoltante ficar olhando "pessoas" fazerem a rua de chiqueiro pessoal.

Pior é que, você tenta fazer o certo e corre o risco de se dar mal. E no fim, ainda levar a culpa que você deveria ignorar e passar reto.

No metrô, de vez em quando, bato boca com uns FDPs que não sabem respeitar a fila e entram empurrando os outros. Pior é quando você entra por último e sempre vem a vadia ou o corno, te empurrando, como se tivesse mais espaço.
 
D

Deleted member 35588

Apesar da bela atitude, infelizmente pouco ajuda. Se algumas raças de cachorro já são difíceis de adestrar, imagina adestrar um animal xucro desses?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Nada de anormal. É a educação do povo brasileiro e sua preocupação com o todo, com o próximo. E ainda se ofende se você mostrar educadamente o erro grotesco.

Tem gente que tem que ser hardcore mesmo, multar e sacanear para aprender na força bruta
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.793
Pontos
1.684
É meio arriscado, mas o povo tem q perder o costume de fazer coisa errada e ficar bravinho quando é repreendido.
No mas, compra uma moto pra ela e mostra esse vídeo:

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nada de anormal. É a educação do povo brasileiro e sua preocupação com o todo, com o próximo. E ainda se ofende se você mostrar educadamente o erro grotesco.

Tem gente que tem que ser hardcore mesmo, multar e sacanear para aprender na força bruta


Que humilhação , se fosse um mais brabo teria atropelado todo mundo ai!
Mas tão certos a depender do caso. Sempre ocorrem dessas sacanagens ai só aprendendo na marra! Se fala numa boa , manda tomar no c* e ainda corre o risco. Sem mais , esse cara teve até paciência hein , exageram na trollagem o pessoal ai kkkkk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Por isso que vi um PM falando que na rua se ele estiver de folga e presenciar um assalto não vai agir, disse que por ele leva tudo pois ele agindo pode se complicar e você nunca sabe que é vítima, se são esses otários mal educados, veganos radicais, petistas....
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Fale para ela não fazer mais isso.
Não sabe quem está no carro. Pode ser um marginal e dar um tiro na cara dela.
O fato dela ir lá pegar a garrafa e mostrar indignação, não vai fazer ele mudar, muito menos a sociedade.
Só educação em casa e na escola resolve isso.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.500
Pontos
779
Fale para ela não fazer mais isso.
Não sabe quem está no carro. Pode ser um marginal e dar um tiro na cara dela.
O fato dela ir lá pegar a garrafa e mostrar indignação, não vai fazer ele mudar, muito menos a sociedade.
Só educação em casa e na escola resolve isso.

Exatamente o que eu pensei.
Não briguei com ela, nem critiquei. Depois de refletir um tempo sem saber o que dizer dei os parabéns, disse que era uma atitude louvável, mas fiz ela prometer que não faria de novo justamente por esses motivos que você listou. Disse pra ela que se quisesse mudar essas coisas tinham outros caminhos mais seguros e eficientes, como campanhas na internet, na comunidade ou na prefeitura. Não é bom ficar se expondo e correndo riscos do jeito que ela fez.

Só que fiquei refletindo sobre o que ocorreu, sobre pessoas que fazem coisas erradas e se você vai conversar se sente ofendida como se tivesse certa. Povo é muito sem noção.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Exatamente o que eu pensei.
Não briguei com ela, nem critiquei. Depois de refletir um tempo sem saber o que dizer dei os parabéns, disse que era uma atitude louvável, mas fiz ela prometer que não faria de novo justamente por esses motivos que você listou. Disse pra ela que se quisesse mudar essas coisas tinham outros caminhos mais seguros e eficientes, como campanhas na internet, na comunidade ou na prefeitura. Não é bom ficar se expondo e correndo riscos do jeito que ela fez.

Só que fiquei refletindo sobre o que ocorreu, sobre pessoas que fazem coisas erradas e se você vai conversar se sente ofendida como se tivesse certa. Povo é muito sem noção.

É isso ai mesmo! Meu pai aqui é um exemplo disso!:kzonzo
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Olha o T0 gente:klol:klol:klol:klol:klol

Ela esta certa, mas já disseram que o risco é grande.
Era melhor não enfrentar o sujeito que foi cagado no mundo
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Tente ensinar um cão raivoso a lamber e acabará tomando uma mordida...
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
É por pensamentos assim, de não querer se incomodar, que o Brasil está desse jeito. Por mais que seja arriscado, é preciso sim meter a cara e fazer o que é certo.

O único erro dela foi ter contado isso pra ti, que obviamente será contra essas atitudes.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Bom, minha namorada chegou e me contou que quando tava parada no sinal viu o carro do lado jogando uma garrafa na rua. Ela então desceu, pegou a garrafa e mostrou pro cara. O cara começou a xingar ela, ela disse que ele era mal educado. Na volta pro carro o cara ainda pegou um papel e jogou uma bolinha no vidro dela.

Ao ouvir essa historia fiquei com muito desgosto, mas não sabia se dava parabéns pra ela ou se repreendia pela insegurança. Nisso meu pensamento chegou nessa questão: a gente deve ser conveniente com essas atitudes ou realmente dar o tapa a cara pra ver se muda alguma coisa?
Conivente.

Não, ela tem que ficar na dela. Ou então, pegar a garrafa e jogar na lixeira, de boas.
Hoje em dia, as pessoas estão matando por muito pouco, e quem tem cu, tem medo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ela deveria jogar a garrafa de volta no carro dele e dizer: "Ei! Não tire a garrafa do lixo".
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Bom, minha namorada chegou e me contou que quando tava parada no sinal viu o carro do lado jogando uma garrafa na rua. Ela então desceu, pegou a garrafa e mostrou pro cara. O cara começou a xingar ela, ela disse que ele era mal educado. Na volta pro carro o cara ainda pegou um papel e jogou uma bolinha no vidro dela.

Ao ouvir essa historia fiquei com muito desgosto, mas não sabia se dava parabéns pra ela ou se repreendia pela insegurança. Nisso meu pensamento chegou nessa questão: a gente deve ser conveniente com essas atitudes ou realmente dar o tapa a cara pra ver se muda alguma coisa?

É brasil meu filho, sua mulher que esta errada em achar isso errado, no brasil tacar garrafa na rua é o correto.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
@Preguiça cara, em Fortaleza no geral os motoristas (e os pedestres também) são muito mal educados, se for no Centro então... nem se fale, pessoal acha que o mundo é a sua caixinha de areia, acha que pode sair jogando suas merdas em qualquer canto.

Em maio fui pra uma viagem em Curitiba e me surpreendi ao não ver nenhum lixo assim na rua, cidade limpinha e organizada. Minto, só vi uma vez uns sacos de lixo jogados na rua, mas era num bairro na periferia, então é até razoável...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Deixe-a, ela fez certo.

O mal só triunfa quando o bem nada faz.
E os MILHARES de inocentes que já morreram por querer ensinar educação pra um animal desse tipo e levaram um tiro e morreram?

Triunfaram no quê? Pense nisso: Se a pessoa acha que pode fazer o que quiser, pq ela não te daria um tiro?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
E os MILHARES de inocentes que já morreram por querer ensinar educação pra um animal desse tipo e levaram um tiro e morreram?

Triunfaram no quê? Pense nisso: Se a pessoa acha que pode fazer o que quiser, pq ela não te daria um tiro?


Morreu fazendo o bem
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.500
Pontos
779
@Preguiça cara, em Fortaleza no geral os motoristas (e os pedestres também) são muito mal educados, se for no Centro então... nem se fale, pessoal acha que o mundo é a sua caixinha de areia, acha que pode sair jogando suas merdas em qualquer canto.

Em maio fui pra uma viagem em Curitiba e me surpreendi ao não ver nenhum lixo assim na rua, cidade limpinha e organizada. Minto, só vi uma vez uns sacos de lixo jogados na rua, mas era num bairro na periferia, então é até razoável...

O foda é ver a cidade nessa situação quando a campanha que reelegeu a antiga prefeita foi Fortaleza Bela. Não que o novo tenha melhorado, mas não foi a propaganda dele. Enfim, claro que não é culpa exclusivamente de alguém, só observar a própria história que contei aqui. O caminho é longo, as pessoas precisam se conscientizar.
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Cara sua namorada é bem corajosa, eu neste caso, pegaria e jogaria fora e deixava o cara lá. Eu vi que no japão (ou algum outro país lá) está fazendo uma lata de lixo que se move sozinha, e o cara pode jogar o lixo em qualquer lugar que a lata vai escanear o lixo e vai andar sozinha, e finalmente lixo cai certinho na lata (menos no meio da rua). Isso é muito inovador e no 'Huezil' vai demorar uns 30 anos pra chegar isso aqui. :facepalm:ksnif
Tenho certeza que na prática vai funcionar muito bem isso ai
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Morreu fazendo o bem
Tá, morreu fazendo o bem.

Mas milhares de pessoas aleatórias morrem todo o dia. E se fosse teu pai, tua mãe, irmã, mulher... vc pensaria assim tb?

"Ah que orgulho! Morreu fazendo o bem!" Mas morreu e nunca mais vc vai ter aquela pessoa por culpa de um animal que se viu no direito de fazer o que quis. E o pior é que fez sabendo da impunidade desse país de m**** onde as pessoas sem educação acham que reinam.
 
Topo Fundo