O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando garrafa na rua

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
Aqui nesse país, eu não paro pra falar, ajudar, repreender ninguém. Todo dia que saio de casa não sei se volto vivo, se olhar torto pra alguém vc pode ta assinando sua sentença de morte naquele momento, então eu prefiro ficar vivo como um covarde levando minha vida de m**** tentando me livrar desse país do que ser um heroi morto. Mas é aquela coisa, se um dia acontecer qq m**** comigo mesmo sem eu ter feito nada pra gerar o incidente (assalto na rua, batida de carro, alguém vir em agredir) aí sim eu levarei até as ultimar conseguencias e provavelmente não sairei ileso depois desse dia.

Uma amiga minha foi reclamar com um cara que estava fumando dentro de um galpão do metro aqui no RJ, ela pediu pra ele apagar o cigarro, então o cara calmamente vira pra ela e diz pra se afastar se não ele iria apagar o cigarro dentro do olho dela, todo mundo ouviu e ngm fez nada e caso o cara partice pra cima e a estuprasse ali mesmo, sabe o que iria acontecer? nada!

Isso aqui é uma selva, vai querer brincar de justiceiro? Fica a seu cargo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Não se preocupe, pessoas assim tem uma vida sofrida
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Ela fez certo. Pelo menos de alguém esse FDP levou broca. No fim das contas, ele que ficou brabinho e quase infartou.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Ela então desceu, pegou a garrafa e mostrou pro cara.

Meu deus... Não. Não! Diga pra ela nunca mais fazer isso. Hoje o mundo menospreza gente boazinha e educadinha. Ignore tudo e viva sua vida.
 


Topo Fundo