O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogar games rail shooter com a pistola pra wii presta?

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
To pensando em comprar aquelas pistolas de wii para jogar games do tipo house of the dead e virtua cop, pois eu jogava bastante esse genêro nos arcades, a minha duvida é, será que vale a pena adquirir? a mira é eficiente ou não fica la essas coisas? no menu do wii da pra ter uma noção, mas queria ver nos jogos, tem um cara vendendo house of the dead 3, to interessado em pegar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Usando o controle do Wii (que BASICAMENTE é a pistola, porque você só o adapta nele...) é muito bom!

Eu jogava muito o House of the Dead: Overkill (final tosco mas 'decente' pro roteiro abusivo do jogo...) com apenas o controle e é muito divertido. Também sei que tem outros jogos pra pistola, mas acho que joguei praticamente esse, o LA Machineguns/Gunblade e o Resident Evil Chronicles apenas.



...Não sabia que tinha tantos!
 
Ultima Edição:

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Usando o controle do Wii (que BASICAMENTE é a pistola, porque você só o adapta nele...) é muito bom!

Eu jogava muito o House of the Dead: Overkill (final tosco mas 'decente' pro roteiro abusivo do jogo...) com apenas o controle e é muito divertido. Também sei que tem outros jogos pra pistola, mas acho que joguei praticamente esse, o LA Machineguns/Gunblade e o Resident Evil Chronicles apenas.



...Não sabia que tinha tantos!

Boas recomendações, valeu, também tenho interesse em jogar alguns games usando o nunchuck, se é bem funcional com o controle, imagino que usando a pistola fica ainda melhor.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
Eu tinha um, mas era moh pistolão e não ficava bom, principalmente pelo peso combinado do Wiimote + Pistola em uma só mão e ainda tinha o Nunchuck na outra.

Talvez com um Wii Zaper fique melhor jogando esses jogos, já que fica tudo certinho em um só lugar e tu usa as duas mãos pra segurar tudo de uma vez.
 


Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Comprei uma essa semana no ML, por hora, só testei no Dead Space Extraction e não curti muito, vou testar outros jogos amanhã, House of the Dead será um deles.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Dê seu feedback aqui depois.

Acabei testando agora mesmo, joguei The House of the Dead 3, e usando a pistola, a jogabilidade ficou muito melhor, que usando só a motion bar + nunchuk, só com a motion bar, dava umas travadas para recarregar, com a pistola, fluiu muito melhor, fui até o capítulo 3 sem dificuldade.

Estou utilizando esse modelo, peguei por R$ 17,00 no ML.
140262
 
Ultima Edição:

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Eu tenho a Zapper. Cansa se for jogar por muito tempo, pois precisa ficar usar as duas mãos em posição de metralhadora mesmo. Mas a precisão melhora muito ao invés de usar só o Wiimote com uma mão, as duas dá firmeza e rapidez. Eu gosto, vez ou outra pego um shooter desses pra brincar. Os jogos de RE são muito bons e bem difíceis.

E ainda tem jogos como Quantum of Solace, Medal of Honor, CoD, que dá pra usar também. Na época tentei jogar com o Metroid Prime, mas não dá certo, tem muitos comandos nos botões de cima do Wiimote, fica inacessível.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Acabei testando agora mesmo, joguei The House of the Dead 3, e usando a pistola, a jogabilidade ficou muito melhor, que usando só a motion bar + nunchuk, só com a motion bar, dava umas travadas para recarregar, com a pistola, fluiu muito melhor, fui até o capítulo 3 sem dificuldade.

Estou utilizando esse modelo, peguei por R$ 17,00 no ML.

Esse é o modelo oficial do wii? acho que ja vi, mas e o gatilho dela? como funciona?
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Eu tenho aqui tanto um genérico da zapper quanto um kit com duas pistolas, comprados nos bons tempos da Deal Extreme.

images


Inclusive já joguei House of the Dead com as duas pistolas simultâneas, no melhor estilo Lara Croft, com resultados questionáveis. :kkk

Eu adoro Rail Shooters, mas acho que o gênero foi subaproveitado no Wii. :kduvida

Enfim, eu gosto das pistolas, mas são realmente cansativas ficar com ela apontada para a tela o tempo inteiro. A zapper dá mais firmeza, mas eu prefiro deixa-las para os FPS.

Aliás, eu sempre odiei FPS nos consoles. Fico tonto e não consigo jogar muito tempo. Mas com a zapper o negócio é outro nível. :ksafado

Enfim, recomendo a aquisição dos acessórios com louvor. Minha única ressalva é a calibração em alguns jogos do Wii. Mas isso é culpa do wiimote e não da arma.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu tenho a pistola oficial do Wii (a Zapper) e tive um revólver genérico também. Como era de se esperar, a Zapper é mais resistente.

Eu comprei a Zapper justamente para jogar os House of the Dead. Vale a pena. Mas só para lembrar, a maioria dos acessórios de Wii, incluindo a Zapper, são basicamente pedaços de plástico num formato de pistola, raquete ou volante onde se acopla o controle do Wii.
 
Topo Fundo