O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jogo que você pensou que não gostaria, deu uma chance e "queimou a língua"

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Mensagens
7.606
Reações
15.390
Pontos
353
No meu caso foi o TITANFALL 2.
Sempre tive muito preconceito com tiro em primeira pessoa. Pra mim eram todos iguais: dois bracinhos segurando uma arma.

Resolvi jogar esse por recomendação do fórum e imaginei que jogaria apenas um pouco só pra ver como era o negócio.
Acabei zerando e já quero zerar de novo em outra dificuldade. Talvez até fazer 100%.

A jogabilidade é muito criativa. Tem alguns momentos bem únicos envolvendo alguns equipamentos que prefiro não comentar pra não estragar a experiência de quem não jogou.
O visual é muito bom. A história é simples, mas achei legal a parceria do protagonista com o titã.
Vale muito a pena dar uma chance para esse jogo.


 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
3.520
Reações
5.641
Pontos
288
Resident Evil 6. Joguei a demo na época e fiquei horrorizado (não no bom sentido). Comecei a demo com o Chris e ele aparece em um tanque de guerra lutando com inimigos armados com metralhadoras. Incluíram botão de porrada, dobraram as QTEs, etc.
Acabei comprando o jogo no lançamento mesmo assim e queimei a língua. Um dos melhores jogos de ação já feitos e a campanha do Chris é excelente.
 

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Mensagens
7.606
Reações
15.390
Pontos
353
Resident Evil 6. Joguei a demo na época e fiquei horrorizado (não no bom sentido). Comecei a demo com o Chris e ele aparece em um tanque de guerra lutando com inimigos armados com metralhadoras. Incluíram botão de porrada, dobraram as QTEs, etc.
Acabei comprando o jogo no lançamento mesmo assim e queimei a língua. Um dos melhores jogos de ação já feitos e a campanha do Chris é excelente.
Resident Evil 6 é muito bom mesmo.
4 campanhas, coop com tela dividida e a jogabilidade é muito melhor que a do 5.
 

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.552
Reações
12.939
Pontos
719
The Witcher3.

Comprei ele no lançamento,sem ter jogado o 2, que estava no Backlog do meu X360. Quando terminei The Witcher2, jogo que achei uma bela de uma bosta, terminei me arrependendo de ter comprado o 3. Deixei ele por meses mofando, até que comecei a jogar em Dezembro de 2015.

Terminou que é um dos melhores jogos que joguei em minha vida. Tenho A versão Vanilla, a Versão completa e as edições especiais físicas das expansões.
 

Trevorian

Bam-bam-bam
Mensagens
4.057
Reações
2.234
Pontos
344
Serie Dark Souls. Sempre ouvia muito falar, via uns videos. Sempre pensei que não era tipo de jogo pra mim. Dei uma chance pro primeiro, fui jogando, quando fui ver já tava comprando os seguintes com dlc e tudo. Hoje mesmo depois de ter terminado os 3, ainda acabo instalando pra jogar de novo.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 


Space Ace

Bam-bam-bam
Mensagens
1.542
Reações
2.760
Pontos
288
Acho que o caso mais recente foi Death Stranding. Ganhei de um amigo fim do ano passado e joguei meio que por obrigação por ter sido um presente. O jogo não parecia fazer o meu estilo e comecei ele não gostando muito, mas com o tempo fui curtindo bastante.

Outro caso foi o Batman: Arkham Knight. Tinha certo preconceito com a jogabilidade do game por ser meio automatizada e tal. Aí ganhei o game na Plus, joguei sem esperar muito e cabei curtindo bastante. Cheguei até a quase fazer 100% do jogo. Só não fiz tudo porque não tive saco pros coletáveis do Charada.
 

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.576
Reações
32.154
Pontos
553
Quem não desceu a lenha quando anunciaram Metroid Prime como um jogo em primeira pessoa?

Depois provou ser um dos melhores jogos de todos os tempos.

Acho que essa foi a minha maior queimada de língua.

153538
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
2.868
Pontos
288
Um dos primeiros foi o Chrono Trigger, meu primeiro jrpg que aluguei no meu snes e depois se tornou meu gênero preferido. FF6 foi outro que via meu primo jogando olhando horas no menu e aqueles gráficos chibi e depois de ter adorado CT fui jogar também.

Witcher 3 foi outro que tentei por algumas horas e não consegui aturar mas depois de um ano dei outra chance e não parei até fazer 100% e olhar todo canto no mapa.

GTA5, nunca gostei de GTA apesar de tentar todos, mas por algum motivo o 5 foi o único que gostei e zerei.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
6.985
Reações
13.436
Pontos
353






Eu sempre via a capa desse jogo e pensava que era um simulador japones de namoro ou aqueles jogos fitness nada a ver, dae um dia eu tava sem fazer porcaria nenhuma e resolvi baixar

put* m****, é um dos melhores jogos do ds facil facil, eu nao vou falar nada, mas quem tiver curiosidade, baixe e jogue, essa porcaria é facil facil um top 10 ou até top 5 de jogos do nintendo ds




MDS Q JOGO
 

Nedaum

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
351
Pontos
73
Bloodborne. Torcia o nariz porque ousavam dizer que ele merecia o GOTY do meu querido Witcher 3. Achava que o único apelo era o cara terminar e ficar se gabando de que terminou um jogo pra lá de difícil.

Saiu na Plus, resolvi testar e não joguei outra coisa até matar cada um daqueles beasts e pegar o melhor final, na raça, sem ajuda de terceiros (porque eu nem me liguei de acionar o modo online). Depois até fiz um co-op pra ajudar um amigo que estava iniciando. Bom demais.

Em breve devo jogar o Demons Souls.
 

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.086
Reações
13.058
Pontos
629
Dead Space 1 - testei a demo e achei super confuso e uma "cópia" de Resident Evil no espaço. Quando joguei... O jogo é um dos últimos jogos verdadeiramente de survive como RE foi concebido. O jogo é executado com excelência e um dos melhores na geração ps360.


Dragons Dogma - outro que testei a demo e não entendi nada. Confuso, cheio de mensagens na tela, era para ser multi mas era single... Ao jogar, é uma pérola perdida da geração ps360. Jogo muito legal, em que você monta sua equipe da forma que quiser, com várias classes incríveis, uma história bacana e uma "Dlc" que é praticamente outro jogo. Vale a pena a jogada.
 

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.645
Reações
17.156
Pontos
629
Clash Royale. Instalei no celular só porque tava na moda e já são mais de 2 anos jogando pelo menos meia hora por dia.

Fallout New Vegas. Tinha largado o 4,as nesse eu fiquei tão viciado que até voltri a jogar o Fallout 4 depois (e não achei tão ruim).

Assassins Creed Origins. Peguei numa promoção pra jogar descompromissadamente e acabei gostando bastante... Ele e suas sequências são os únicos open world que eu joguei que passam uma sensação de liberdade minimamente parecida com a do BOTW (apesar do game design não ajudar).

PES 2020. Tinha jogado a versão Lite e achado uma bosta... Mas jogando a versão completa percebi que o problema era que eu não sabia jogar e aquele modo myclub que é tosco, mas o jogo em si é muito bom.
 

Space Ace

Bam-bam-bam
Mensagens
1.542
Reações
2.760
Pontos
288
Hot Wheels Extreme Racing [PS1].

Na época pensei "Porra, jogo de Hot Wheels?", joguei e virou o rei do multiplayer lá em casa junto de Vigilante 8.
Difícil ver alguém citando esse jogo. Curtia muito ele quando eu era criança.
 

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.086
Reações
13.058
Pontos
629
Esse também me surpreendeu.
Só tinha pegado porque estava 12 reais em uma promoção. Achei melhor que qualquer GTA.
Sleeping Dogs, achava que era um clone mal feito de gta, mais vou falar para vcs, que jogam e até hoje espero uma continuação.
Vou aumentar este número!
Pelo contexto, enredo, arte, história e os relatos de um amigo, eu já sabia que Sleeping Dogs seria legal e que eu gostaria dele.

Só não esperava que fosse tão bom! Jogo muito bem fechado, com ótimos personagens, boa história e super divertido. Perseguições, artes marciais, muita pancadaria, recriação muito fiel do ambiente.... Algumas missões são um show a parte para quem viveu,ou curte, a década de 80.

O jogo é tão bom que mesmo com um backlog enorme, fiz absolutamente tudo que se tinha para fazer nele e nas expansões.

Para quem não jogou, fica a recomendação e para quem jogou, fica o desejo de uma continuação!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Bam-bam-bam
Mensagens
6.974
Reações
8.708
Pontos
353


Com controles a princípio esquisitos, achei que nunca fosse gostar, vc controla Link pela caneta na tela de toque embaixo. Jurava que iria odiar, dei uma chance, só parei quando zerei. Jogaço, vale muito a pena, é só vencer o preconceito dos controles.
 

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.736
Reações
29.976
Pontos
604
Só os dois melhores jogos da geração pra mim, Bloodborne e The Witcher 3.

Bloodborne achei muito difícil, até que numa viagem levei meu PS4 com o disco dentro do console (pra minha sorte), eis que minha sobrinha abre o jogo Bloodborne e consegue avançar até o padre, fiquei surpreso com a facilidade que teve até ali e sempre memorizando muito bem os caminhos, mas daí começou a morrer sem parar pro padre, até que na curiosidade tomei o controle e tentei passar pra ela, estava quase desistindo até que achei um ponto fraco dele após ele se revoltar, derrotá-lo foi tão prazeroso que não consegui parar de jogar mais, simplesmente uma delícia de jogo.

The Witcher 3 foi um caso diferente, o jogo não me fisgou de início nas primeiras tentativas, sempre abria o jogo e não dava 5min já estava fechando, até que um dia lá resolvi seguir de forma forçada pra tirar uns prints do jogo em lugares diferentes pq sempre achei o jogo muito bonito, até que comecei fazendo umas missões e aprofundei na narrativa, simplesmente ida sem volta, joguei tanto tanto que fiquei muito tempo sem jogar nada diferente, zerei o jogo e todas dlcs já.
.
Vira e mexe aparece tópico do tipo, então tá aí uma resposta minha trazida de outro tópico, até eu já criei um tópico semelhante. rsrs




.
 

GAMETA

Bam-bam-bam
Mensagens
3.209
Reações
7.012
Pontos
303
Vários, sempre critico os jogos da Nintendo e da Sony e depois acabo amando/curtindo... critico-os por motivos diferentes, a Nintendo por decisões burras, a Sony por ser da Sony (e por causa dos sonystas)...

Mais recentemente foram o Ratchet & Clank e o Spider-Man do PS4. Não cheguei a queimar a lingua pq não cheguei a critica-los, mas meu hype estava no zero, na minha mente eram "mais um joguete meia boca hypado da Sony" mas acabei sendo muito surpreendido por ambos, e positivamente.

Ratchet é muito divertido. Convenhamos que é um sistema linear e o gameplay é meio remanescente da era PS2, mas é excelente no que faz.

Spider é animal. Um grande jogo, gameplay divertido, gráficos belos e em horas impressionantes, história digna do miranha do Tobey (no bom sentido). Vindo dos jogos do Batma (que eu acho uma porcaria) eu me surpreendi mesmo. Jogasso!
 
Topo