Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Adorava esse jogo, mas como a jogabilidade era ruim, de parecer ter lag, só conseguir zerar com cheat.![]()
Nossa, joguei muito essa porcaria...
Mas e o primeiro jogo da saga. Ele nasceu com os erros mas seus sucessores foram corrigindo isso.War Song do Genesis. Acho que é considerado um dos piores da franquia, mas eu curtia.
NEP 2 curti o jogo, em especial final The Conquest fiquei num alto WTF. Mas joguei o remaster no PC, não os originais que são mais mal falados.
![]()
Countdown Vampires
![]()
Nossa, joguei muito essa porcaria...
Pq bomba? o jogo só é antigo, mas era bom pô. se for ver a avaliação de usuários no google é:Acabei de lembrar desse. Gostava demais dessa bomba!!
![]()
Sério? Metal Slug sempre me divertiu horrores, pelo menos até o 3 e o X.
Depois desses 'parei' de acompanhar a série.
Eu acho que se saísse um sucesso espiritual do jogo com Multi online 3 vs. 3 ia ficar irado demais.Como assim?? Pit-Fighter é irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca classificaria como jogo ruim (pelo menos a versão do Mega Drive, que foi a única que eu joguei).
Acho que Twisted do 3DO kkkkk , lembro que na época meu amigo teve q emprestar o 3DO pra mim jogar um final de semana em casa pq viciei nessa coisa kkk
![]()
Esse último também conhecido como "Fatman".
ah para, serio???
Cara.... Pela mor.......
Me diga uma, mas uma única qualidade deste jogo.... Por favor!!!!!
Não é possível você gostar disso...
Eu considero FatMan o pior jogo da história.... Ele é ruim em tudo, tudo.....!
Uma b*sta!!!!!!!!!!! Um amontado de m****!!!! Um lixo gástrico vomitante!!!!
Karate do atari 2600 dá uma surra de pau mole neste jogo em jogabilidade!
O que você gosta nele, sério, não consigo entender?
Resident Evil 2 Remake é o Resident Evil 2 relançado e corrigido :^)Então, o X é o 2 relançado e corrigido.
O 2 foi duramente criticado por problemas com desempenho e, se não me engano, vendeu mal tanto nos arcades quanto no NeoGeo
Resident Evil 2 Remake é o Resident Evil 2 relançado e corrigido :^)
O Chaos joguei e gostei hehe. O primeiro tentei jogar, mas não evolui muito.![]()
eu fechei esse jogo (onechambara)
mas ele é muito ruim, só joguei mesmo por causa da protagonista![]()
Sim, antes eu até tinha vergonha de admitir, mas hoje em dia eu não ligo mais, admito que esse jogo era uma m**** no lançamento, mas jogando com patchs, ele fica bem divertido, o level design, ao menos no segundo capítulo, é bem feito, o jogo também varia bastante, tem cenários urbanos, medievais, góticos, futuristas, o arsenal é divertido de se usar...ah para, serio???