O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Jogos RUINS que você gosta





Mensagens
80
Curtidas
79
Pontos
18
Eu sempre gostei bastante de um jogo de luta do Mega Drive que é bem diferente de todos os jogos de luta que já joguei. O nome do jogo é Fighting Masters.
Boa! Esse jogo é horrível mas eu também gosto lol. A única coisa que eu dou crédito pra ele é que ele une bem o wrestling com um jogo de luta tradicional. E subir com o inimigo lá em cima e tacar ele no chão é extremamente satisfatório.
 
Mensagens
192
Curtidas
130
Pontos
78
Resident Evil 6 é ótimo. Bom gameplay e excelente coop. A história realmente é ruim (mas sinceramente, na minha opinião, nenhum jogo da série tem uma história que realmente se destaque), os gráficos são meio inconsistentes e alguns bosses demoram muito para morrer. No geral, no entanto, é um jogo legal.


Um jogo que todos odeiam e eu gosto é o Dark Souls 2. Talvez até seja o pior da franquia, mas pra mim ta longe de ser ruim. Platinei no ps4 e me diverti bastante.

EDIT: Dei quote no cara errado, talvez notifique aí. Foi mal
 

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.560
Curtidas
75.755
Pontos
814
Sim o pessoal está até colocando jogos tido como bons.... (não é grande coisa mas é bonzinho)

Pelo menos coloquem jogos tidos como bem meia boca.

O tópico é para por jogos tido como ruins. O autor postou Sword of Sodan e puta que pariu que jogo ruim.

Eu aluguei ele pensando que fosse do tipo Golden Axe pela capa. Felizmente chorei para o rapaz a locadora poder trocar e ele deixou.


Eu citei Rapelay jogo tido como ruim tb.

que pelo menos use o Metacritic como base né?



e sim, o jogo do OP supera todos os limites pqp
 
Mensagens
88
Curtidas
173
Pontos
53

ultimamente estou jogando esse. Pra quem curte Dark souls é até mediano, mas imagino pra quem não curte o estilo kkkk

O pior mesmo nem é a dificuldade a la DS, mas o mapa extremamente confuso, e sem vc poder consultar, principalmente o último.

falta só alguns troféus pra platina no NG+, vamos ver até onde eu aguento kkk
 
Mensagens
1.596
Curtidas
2.002
Pontos
303
Nunca achei ruim, mas é um jogo que uma vez um amigo disse que teve um MD mas já tinha vendido ele e por isso não tinha jogos para emprestar, mas durante a conversa ele falou que até tinha um cartucho, mas o jogo era muito ruim, por isso não me emprestava e eu pedi assim mesmo, afinal, gosto é gosto...
Ele pegou o cartucho me entregou e falou, se gostar dessa bosta, pode até ficar pra você...

O jogo é Power Athlete (MD JP) ou Deadly Moves (MD US) ou Power Moves (SNes)
Inclusive o Joe é o personagem com o Hadouken mais foda que já vi até hoje, a magia principal tinha outras duas pequenas que ficavam circulando ela e quando ele usa a magia ele é inclusive "empurrado" um pouquinho para trás pelo "coice" dela...
O jogo você começa com pouca energia e ia ganhando pontos para fortalecer seu personagem, podia escolhe qualquer inimigo, mas ganhar do chefe de primeira era quase impossível, pelo menos eu nunca consegui.
 
Mensagens
227
Curtidas
287
Pontos
78
Esse resident evil pra mim com certeza não é o pior, tem seus momentos ruins, mas consegue divertir de mais, curto mt esse resident apesar de entender as criticas
Concordo.
Resident evil 6 não é perfeito, mas consegue pelo menos ser um bom jogo de ação.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do 6 do que o 5.A história do 5 é boa, mas a jogabilidade é bem lenta para um jogo de ação.
 
Mensagens
427
Curtidas
707
Pontos
108
Ryse foi um jogo que baixei pelo Game Pass sem grandes expectativas e acabei me surpreendendo. É bem feito, bem polido e, mesmo pros padrões atuais, ainda é um jogo bastante bonito. Foi injustamente mal avaliado pela mídia.

Mas como TPS ele não é ruim, longe disso. O hate veio mais porque nesse ano, junto com Quantum Break, Recore deveria ter sido "o AAA" do X1. E na verdade nenhum dos dois foi isso tudo.
Hoje à tarde tentei jogar o Recore e dropei rapidamente. Isso daí parece jogo mal acabado de 360...

Se na época do lançamento dele eu tivesse um Xbox One, teria hypado o jogo e cairia do cavalo, porque é zoadaço.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

c4rboni

Habitué da casa
Mensagens
486
Curtidas
271
Pontos
78
Concordo.
Resident evil 6 não é perfeito, mas consegue pelo menos ser um bom jogo de ação.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do 6 do que o 5.A história do 5 é boa, mas a jogabilidade é bem lenta para um jogo de ação.
É um um jogo com opiniões bem diversificadas, mas pra mim eles n erraram, eu curti mt esse lance de ter 3 campanhas e os personagens se relacionarem entre si
 
Mensagens
881
Curtidas
2.494
Pontos
283


ActRaiser 2 (SNES) - O primeiro é muito elogiado e considerado um clássico do SNES, mas o segundo é a ovelha negra. Tirando a velocidade vagarosa do protagonista e o "pulo planada" complicado de se usar, gosto muito dos níveis e chefes do game na versão japonesa (que é bem mais balanceada se comparada as ocidentais).




Earthworm Jim 3D (N64) - Como fã de platformers 3D estilo Mario 64 e Banjo-Kazooie, me divirto muito com ele. A única coisa que considero realmente chata no jogo são as boss battles que além de demoradas, são sempre a mesma coisa.



Sonic Riders (PC/PS2/XBOX/GC) - A mecânica das manobras e o uso das correntes de ar poderia ser melhor e as pistas mais variadas, mas, mesmo assim, adoro esse jogo e a série Riders em geral. Fiquei bem triste quando a franquia foi para o limbo graças ao fracasso do Free Riders no Kinect.



Sonic 06 (PS3/XBOX360) - Talvez eu deva isso ao meu grande desejo por um Sonic estilo Adventure (a fórmula do Boost é ótima, mas, ao meu ver, está cansada), mas, recentemente, tenho me "amansado" bem mais em relação a esse jogo. Porém, ao contrário dos outros exemplos citados, a única coisa que realmente merece elogio é a lindíssima trilha sonora.

O que me faz gostar dele atualmente são as partizinhas mais jogáveis, ou seja, as "migalhas". Se você ignorar ou tiver paciência para aguentar:

- Os personagens que grudam no chão e paredes;
- Slowdown;
- O gameplay sem bugs mas incrivelmente chato do Silver;
- A campanha e mini-games inúteis do modo principal;
- O script que gosta de falhar algumas vezes, fazendo plataformas e etc. desaparecerem;
- Partes de velocidade do Sonic.

ou seja, uns 95% do game, dá para se divertir. Ironicamente, na minha opinião, a melhor parte dele pertence a um personagem que detesto nos videogames (mas curto nos quadrinhos): Shadow. Ele repete algumas fases do Sonic, mas sem as malditas partes de velocidade.
 
Mensagens
80
Curtidas
79
Pontos
18
Hoje à tarde tentei jogar o Recore e dropei rapidamente. Isso daí parece jogo mal acabado de 360...

Se na época do lançamento dele eu tivesse um Xbox One, teria hypado o jogo e cairia do cavalo, porque é zoadaço.
Foi feito com Unity, não dá pra esperar graficão. Até problemas de draw distance ele tem, sendo que só com uma mexida no relevo talvez já resolvesse. O loading também é de matar...

Mas acho um TPS competente. Às vezes é repetitivo, mas o combate quando tem uns 3 inimigos ao mesmo tempo é bem frenético. A luta com o boss final também é memorável. Tipo, não é um jogo que marca a vida de ninguém, mas pessoalmente eu acho que vale a pena ser jogado. Não considero ruim.
 

Topo