O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Jogos RUINS que você gosta

Ixion

Bam-bam-bam
Reações
8.634
Pontos
454
Eu sempre gostei bastante de um jogo de luta do Mega Drive que é bem diferente de todos os jogos de luta que já joguei. O nome do jogo é Fighting Masters.

Não sei pq eu gosto desse jogo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Origami Killer

Bam-bam-bam
Reações
2.026
Pontos
339
Star wars 3 = A vingança dos Siths, este jogo desceram a lenha, tanto nos fóruns como nos sites especializados mas eu gostei demais, me diverti muito!

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
6.307
Pontos
293
Star wars 3 = A vingança dos Siths, este jogo desceram a lenha, tanto nos fóruns como nos sites especializados mas eu gostei demais, me diverti muito!
Eu também gostei muito desse jogo.
Ele é bem fiel ao filme e os duelos de sabre de luz são épicos.

ragecom

Habitué da casa
Reações
381
Pontos
63
Eu sempre gostei bastante de um jogo de luta do Mega Drive que é bem diferente de todos os jogos de luta que já joguei. O nome do jogo é Fighting Masters.
Boa! Esse jogo é horrível mas eu também gosto lol. A única coisa que eu dou crédito pra ele é que ele une bem o wrestling com um jogo de luta tradicional. E subir com o inimigo lá em cima e tacar ele no chão é extremamente satisfatório.

paulosthomaz

Habitué da casa
Reações
364
Pontos
98
Resident Evil 6 é ótimo. Bom gameplay e excelente coop. A história realmente é ruim (mas sinceramente, na minha opinião, nenhum jogo da série tem uma história que realmente se destaque), os gráficos são meio inconsistentes e alguns bosses demoram muito para morrer. No geral, no entanto, é um jogo legal.

Um jogo que todos odeiam e eu gosto é o Dark Souls 2. Talvez até seja o pior da franquia, mas pra mim ta longe de ser ruim. Platinei no ps4 e me diverti bastante.

EDIT: Dei quote no cara errado, talvez notifique aí. Foi mal

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
88.509
Pontos
814
Sim o pessoal está até colocando jogos tido como bons.... (não é grande coisa mas é bonzinho)

Pelo menos coloquem jogos tidos como bem meia boca.

O tópico é para por jogos tido como ruins. O autor postou Sword of Sodan e puta que pariu que jogo ruim.

Eu aluguei ele pensando que fosse do tipo Golden Axe pela capa. Felizmente chorei para o rapaz a locadora poder trocar e ele deixou.

Eu citei Rapelay jogo tido como ruim tb.

que pelo menos use o Metacritic como base né?

e sim, o jogo do OP supera todos os limites pqp

Yoshisboy

Habitué da casa
Reações
325
Pontos
98

ultimamente estou jogando esse. Pra quem curte Dark souls é até mediano, mas imagino pra quem não curte o estilo kkkk

O pior mesmo nem é a dificuldade a la DS, mas o mapa extremamente confuso, e sem vc poder consultar, principalmente o último.

falta só alguns troféus pra platina no NG+, vamos ver até onde eu aguento kkk

ragecom

Habitué da casa
Reações
381
Pontos
63
Um jogo que todos odeiam e eu gosto é o Dark Souls 2. Talvez até seja o pior da franquia, mas pra mim ta longe de ser ruim. Platinei no ps4 e me diverti bastante.
DS2 é ótimo. Só não é tão ótimo quanto os outros jogos da série. Ser o pior dos melhores não é ruim.

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
6.307
Pontos
293
Outro jogo que muita gente fala que é ruim, mas que eu gosto é o Devil May Cry 2.

Sinceramente, eu não sei porque criticam tanto esse jogo.

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
3.890
Pontos
303
Zombies
Actraiser
Sega Rally
ShadowMan

É sério mesmo isso? Jogos ruins?

E Drakengard 3 eu estou pensando em jogar, e pelos vídeos que eu vi no YouTube ele parece bom sim.

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
1.338
Pontos
203
Actraiser é excelente. Bem difícil, só acabei o segundo. O primeiro não. Liberei alguns locais. Altamente recomendado jogar com patch da Aeon Genesis, que restaura o conteúdo religioso censurado.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.584
Pontos
303
Nunca achei ruim, mas é um jogo que uma vez um amigo disse que teve um MD mas já tinha vendido ele e por isso não tinha jogos para emprestar, mas durante a conversa ele falou que até tinha um cartucho, mas o jogo era muito ruim, por isso não me emprestava e eu pedi assim mesmo, afinal, gosto é gosto...
Ele pegou o cartucho me entregou e falou, se gostar dessa bosta, pode até ficar pra você...

O jogo é Power Athlete (MD JP) ou Deadly Moves (MD US) ou Power Moves (SNes)
Inclusive o Joe é o personagem com o Hadouken mais foda que já vi até hoje, a magia principal tinha outras duas pequenas que ficavam circulando ela e quando ele usa a magia ele é inclusive "empurrado" um pouquinho para trás pelo "coice" dela...
O jogo você começa com pouca energia e ia ganhando pontos para fortalecer seu personagem, podia escolhe qualquer inimigo, mas ganhar do chefe de primeira era quase impossível, pelo menos eu nunca consegui.

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
6.307
Pontos
293
Esse resident evil pra mim com certeza não é o pior, tem seus momentos ruins, mas consegue divertir de mais, curto mt esse resident apesar de entender as criticas
Concordo.
Resident evil 6 não é perfeito, mas consegue pelo menos ser um bom jogo de ação.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do 6 do que o 5.A história do 5 é boa, mas a jogabilidade é bem lenta para um jogo de ação.

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
2.162
Pontos
303
Mortal Kombat Vs DC.
Foi o esqueleto do que foi feito no Mortal Kombat 9,10 Injustice... já tava tudo lá, até o modo história que geral elogiou do Mortal 9.

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
2.162
Pontos
303
Esse resident evil pra mim com certeza não é o pior, tem seus momentos ruins, mas consegue divertir de mais, curto mt esse resident apesar de entender as criticas
Eu gosto. Fiquei um tempão sem jogar, ai peguei pra terminar a campanha da Ada e gostei ainda mais.

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.222
Pontos
163
Ryse foi um jogo que baixei pelo Game Pass sem grandes expectativas e acabei me surpreendendo. É bem feito, bem polido e, mesmo pros padrões atuais, ainda é um jogo bastante bonito. Foi injustamente mal avaliado pela mídia.

Mas como TPS ele não é ruim, longe disso. O hate veio mais porque nesse ano, junto com Quantum Break, Recore deveria ter sido "o AAA" do X1. E na verdade nenhum dos dois foi isso tudo.
Hoje à tarde tentei jogar o Recore e dropei rapidamente. Isso daí parece jogo mal acabado de 360...

Se na época do lançamento dele eu tivesse um Xbox One, teria hypado o jogo e cairia do cavalo, porque é zoadaço.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
88.509
Pontos
814
Lembrei de um que eu curti quando fui jogar na casa de um primo hehehe

me julguem :obrigue:coolface

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.313
Pontos
584
Galera criticou muito ReCore, eu gostei demais. Joguei no lançamento e me diverti muito, tem seus defeitos, algumas coisas são ruins de verdade, mas eu gostei bastante dele.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Esse jogo e bom pra caralho.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

c4rboni

Veterano
Reações
561
Pontos
133
Concordo.
Resident evil 6 não é perfeito, mas consegue pelo menos ser um bom jogo de ação.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do 6 do que o 5.A história do 5 é boa, mas a jogabilidade é bem lenta para um jogo de ação.
É um um jogo com opiniões bem diversificadas, mas pra mim eles n erraram, eu curti mt esse lance de ter 3 campanhas e os personagens se relacionarem entre si

Asha

Bam-bam-bam
Reações
3.397
Pontos
303

ActRaiser 2 (SNES) - O primeiro é muito elogiado e considerado um clássico do SNES, mas o segundo é a ovelha negra. Tirando a velocidade vagarosa do protagonista e o "pulo planada" complicado de se usar, gosto muito dos níveis e chefes do game na versão japonesa (que é bem mais balanceada se comparada as ocidentais).

Earthworm Jim 3D (N64) - Como fã de platformers 3D estilo Mario 64 e Banjo-Kazooie, me divirto muito com ele. A única coisa que considero realmente chata no jogo são as boss battles que além de demoradas, são sempre a mesma coisa.

Sonic Riders (PC/PS2/XBOX/GC) - A mecânica das manobras e o uso das correntes de ar poderia ser melhor e as pistas mais variadas, mas, mesmo assim, adoro esse jogo e a série Riders em geral. Fiquei bem triste quando a franquia foi para o limbo graças ao fracasso do Free Riders no Kinect.

Sonic 06 (PS3/XBOX360) - Talvez eu deva isso ao meu grande desejo por um Sonic estilo Adventure (a fórmula do Boost é ótima, mas, ao meu ver, está cansada), mas, recentemente, tenho me "amansado" bem mais em relação a esse jogo. Porém, ao contrário dos outros exemplos citados, a única coisa que realmente merece elogio é a lindíssima trilha sonora.

O que me faz gostar dele atualmente são as partizinhas mais jogáveis, ou seja, as "migalhas". Se você ignorar ou tiver paciência para aguentar:

- Os personagens que grudam no chão e paredes;
- Slowdown;
- O gameplay sem bugs mas incrivelmente chato do Silver;
- A campanha e mini-games inúteis do modo principal;
- O script que gosta de falhar algumas vezes, fazendo plataformas e etc. desaparecerem;
- Partes de velocidade do Sonic.

ou seja, uns 95% do game, dá para se divertir. Ironicamente, na minha opinião, a melhor parte dele pertence a um personagem que detesto nos videogames (mas curto nos quadrinhos): Shadow. Ele repete algumas fases do Sonic, mas sem as malditas partes de velocidade.

WesSilvas

Bam-bam-bam
Reações
2.866
Pontos
283
Gostava demais desse jogo, não só eu mas todos os meus amigos da rua.

O triangulo do Joystick sofria na disputa de poderes:klol

Hoje sei que o jogo não era lá essas coisas, mas mesmo assim guardo um carinho por ele, foi uma época muito massa :kfeliz

ragecom

Habitué da casa
Reações
381
Pontos
63
Hoje à tarde tentei jogar o Recore e dropei rapidamente. Isso daí parece jogo mal acabado de 360...

Se na época do lançamento dele eu tivesse um Xbox One, teria hypado o jogo e cairia do cavalo, porque é zoadaço.
Foi feito com Unity, não dá pra esperar graficão. Até problemas de draw distance ele tem, sendo que só com uma mexida no relevo talvez já resolvesse. O loading também é de matar...

Mas acho um TPS competente. Às vezes é repetitivo, mas o combate quando tem uns 3 inimigos ao mesmo tempo é bem frenético. A luta com o boss final também é memorável. Tipo, não é um jogo que marca a vida de ninguém, mas pessoalmente eu acho que vale a pena ser jogado. Não considero ruim.

MadScientist

Bam-bam-bam
Reações
2.308
Pontos
303
Shadow of the Tomb Raider é um que todo mundo considera ruim, mas foi um dos meus favoritos do ano passado.

The Janitor

Bam-bam-bam
Reações
9.138
Pontos
364
não sei se esse jogo era considerado ruim , na minha lembrança era meio tosqueira mas vivia alugando