O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos/Séries de jogos que vocês passaram mais de 1000h jogando?

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Wow, acho. Jogo desde 2006, mas fico vários meses longe de vez em quando.
Talvez Ragnarok quando era moleque, mas nunca parei pra contar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824
Lineage II uns 3 anos.
GT 4 uns 2 anos.
Yu Gi Ho Forbidden Memories
GTA San Andreas




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Eu ia dizer que nenhum, mas daí o post acima com ragnarok me lembrou de quando eu jogava mmo.

Talvez tenha esse tempo no ragnarok e no MU, acho que chego perto.

No team fortress 2 tenho 200 horas e acho um monte :eek:
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que o unico que chega perto disso pra mim é civilization, e somando toda a série. Nunca tive tanto tempo pra jogar. :'(
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
UFC 3. Adoro criar char e ir "aperfeiçoando" técnicas. Comprei qdo lançou e jogo muito até hj. Ontem mesmo peguei pra dar uma jogadinha e esta durou umas 6h.
Civilization e capitalism também. Outros que devo ter chegado perto disso é Fifa e Super Street Fighter IV.
Interessante é que eu não curtia street fighter qdo moleque.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Ragnarok com certeza bem mais que 1000 horas, foram um pouco mais de 2 anos jogando, e eu era lider de guilda e outras merdas, então jogava muito, sempre, lembro que tinha aula as 8 da manha as vezes acordava as 5 ou 6 pra dar tempo de jogar no horario facil de pegar os MVPs hue.

Serie Pokemon, provavelmente sim, eu lembro que meus maiores saves, Yellow = 150 horas, Gold = 250 Horas, Ruby = 250 horas, Diamond = 100 horas, Black = 120 horas, White 2 = 120 Horas. Ainda com remakes tipo firered e Heart Gold, deve passar das 1000.

Serie Zelda, não deve ter chegado a 1000 horas, mas eu ja terminei todos jogos da serie menos Zelda II, e Link to The Past e Ocarina eu joguei multiplas vezes, então deve chegar a umas 600 ou 700 horas. Serie Final Fantasy também deve estar proximo, unicos que nunca acabei foram o 2 e o 3.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.977
Reações
57.101
Pontos
2.164
CS 1.6, Gunbound, League of Legends, Call of Duty 4, Tibia, Ragnarok e se somar os PES, dá mais de 10 mil lol
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
E eu pensando que era nerd, hehe. Tenho muito mais do que isso no jogo da vida real.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Eu tb ia fala nenhum, mas lembrei do Perfect World da LUG, esse eu joguei pra c***lho, com certeza mais de 1k horas. Parei de jogar dps de uma cagada q fizeram u.u

Sent from my GT-S5830B using Tapatalk 2
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Contando séries inteiras com certeza Civilization, Flight Simulator, IL-2, Winning Eleven, FIFA, Gran Turismo, rFactor, Fallout, Elder Scroll, Mario Kart, Street Fighter... c***lho, quero minha vida de volta:ksnif

FALOW
U
I
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Mais de 1000h só a série KoF mesmo, que jogo de 94 até hoje com a mesma vontade. :klolz
 

Pirondi

Habitué da casa
Mensagens
808
Reações
74
Pontos
94
Gunz online cheguei a jogar 8 horas por dia por 1 ano inteiro....passaria das 2000 horas facil.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Rapaz, 1000 horas num jogo só, se cheguei foi Super Mario World e GTA SA. Quem sabe MK 3, que jogo desde criança.

Botando séries ainda dá pra pôr na brincadeira a série Capcom Vs (contando não só os marvels), Crash, Yu Gi Oh!, Street Fighter, We/PES, GTA, Mortal Kombat, Castlevania, Zelda, Mario, The Sims (sim) e Need For Speed.

Porra, 1000 horas é tempo pra cacete.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Contando séries inteiras com certeza Civilization, Flight Simulator, IL-2, Winning Eleven, FIFA, Gran Turismo, rFactor, Fallout, Elder Scroll, Mario Kart, Street Fighter... c***lho, quero minha vida de volta:ksnif

FALOW
U
I


1000h dá aproximadamente 1 mes e 12 dias, você só nesses 10 jogos aí passou um pouco mais de um ano jogando, isso por que tu nem chegou a jogar muito MMO né Jugula? :klol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Pokémon, Ragnarok, Tibia e os jogos da Blizzard, Warcraft, Starcraft e Diablo.

Final Fantasy possivelmente já que terminei quase todos e alguns joguei várias vezes, como o VII.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Passando no tópico, que é sobre jogos que consomem muitas horas, pra falar que o jogo Civilization V (PC) não é de Deus. Esse demonho é viciante demais, quando vejo já se passaram 06, 08 horas, e eu lá "mais um turno, só mais um". Foda é que até no próprio jogo tem piada com isso; quando vc ganha uma partida, aparece uma tela de vitória e dois botões pra clicar:

|Exit to menu| ::::::: |Just... one more... turn...| :kdiabo


Final Fantasy VII eu fiz absolutamente tudo de tudo que tem pra ser feito, e ainda fiquei rodando mais pouco pra ter certeza de que não era possível fazer chocobo branco. Pra vocês terem uma idéia eu tinha 7 materias de cada em master level, uma pra cada personagem (é isso mesmo, eu tinha 7 Master Summon e 7 Knights of the Round em master @_@). Alias tinha não, tenho, porque o memory card com os saves ainda está aqui em algum lugar, junto com o console e os CDs.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Passando no tópico, que é sobre jogos que consomem muitas horas, pra falar que o jogo Civilization V (PC) não é de Deus. Esse demonho é viciante demais, quando vejo já se passaram 06, 08 horas, e eu lá "mais um turno, só mais um". Foda é que até no próprio jogo tem piada com isso; quando vc ganha uma partida, aparece uma tela de vitória e dois botões pra clicar:

|Exit to menu| ::::::: |Just... one more... turn...| :kdiabo


Verdade, Civ eu devo ter chego perto das 1000h também, joguei muito o 3.. o 5 também joguei bastante :p
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Street fighter 4 pelos calculo do steam, já to chegando a 750 horas
mas se contar a serie street fighter toda , devo ter 2k fácil
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Street fighter 4 pelos calculo do steam, já to chegando a 750 horas
mas se contar a serie street fighter toda , devo ter 2k fácil

Se contar a´sérei Street Fighter devo ter umas 3 mil horas. SEndo que só Third Strike e Street 2 devo ter umas 2300 horas.

Em The King Of Fighter idem, na verdade devo ter ultrapassado 5 mil horas.

Samurai Shodow é outro que devo ter mais de mil horas.

Last Blade outro com mais de mil horas.

Mortal Kombat e Killer Instint, Blood Roar, Guilt gear, Marvel vs Capcon, Tekken, Virtual Fight, Dead or Alive e Soul Calibur acho que devo ter jogado em algum deles mil horas cada um ou algo proximo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.783
Reações
14.470
Pontos
1.624
Caramba, 1000 horas é muita coisa, não sei se cheguei nisso em algum jogo. Se cheguei deve ter sido algum GTA (do 3 ao SA, não sei qual joguei mais), Quake (na época fodástica do 1 e do 2), UT (o primeirão) e o Gran Turismo (1 ou o 2) . Nessa geração não cheguei nem na metade disso aí, no CoD 4 fiquei pouco mais de 400 horas, o GT 5 deve estar por volta disso.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
Série Final fantasy, série Megaman X, série Castlevania, série Legacy of Kain e Talisman Online.... mas tenho a sensação de que estou esquecendo mais algumas..
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
CS foi o jogo que mais joguei na vida, mas acho que não passa das 200h...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.005
Reações
93.743
Pontos
1.353
séries inteiras que eu tenho certeza que já passei dado a frequencia e tempo que jogo, foram:
- Worms
- Age of Empires (todos os 3)

acho que Prince of Persia, Metal Gear e Anno deve tá chegando lá.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Devo ter batido fácil 1000 horas quando jogava WoW, eu era totalmente viciado, fundei a primeira guilda do meu server a fazer raid em MC e fui o segundo da guilda a atingir nível máximo na expansão e ainda focava muito em PvP,joguei por volta de um ano ou um ano e meio, somando WoW original e o meu retorno no Burning Crusade, bons tempos. Meu ritmo era tão intenso que depois de 6 meses eu sempre largava, pelo menos meu inglês melhorou muito já que não jogava em server "BR". Muitas das experiencias em games mais fodas que eu tive foram com WoW, por isso nem me arrependo (matar o Ragnaros pela primeira vez ou terminar BWL era muito épico).

O único outro jogo que eu bati 1000 horas deve ter sido CS, saudade dos tempos de lan house.

Hj em dia eu não consigo dedicar todo esse tempo a nenhum jogo, raramente termino um jogo mais que uma vez e não jogo praticamente nada multiplayer.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
1000h dá aproximadamente 1 mes e 12 dias, você só nesses 10 jogos aí passou um pouco mais de um ano jogando, isso por que tu nem chegou a jogar muito MMO né Jugula? :klol
Por ai... passei um ano e pouco mais de dois meses jogando só esses... o bom é que 90% do meu tempo com jogatina passei nessas franquias... e pelo lado bom é que não gosto de MMO (só iRacing, que é bem diferente dos padrões... e mesmo esse nem joguei tanto).

Ai nego fala que videogame não é vício.

FALOW
U
I
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
1k a vida social social so cabra.nem existe
mas acho que passei das 1k no poke e pes
e to quase passando no tf2
 
Topo Fundo