O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


John Wick: Chapter 3 - Parabellum - Trailer Oficial

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Missão Impossível tem bilheterias bem mais robustas, porém o orçamento dos filmes dessa franquia também são muito mais elevados.

Fallout custou aproximadamente U$ 178 milhões, contra U$ 55 milhões do John Wick 3.

É, esse ponto aí dos custos não olhei, rsrs
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
não tem como comparar Missão Impossível que não morre ninguém com John Wick.
a única cena mais violenta de MI foi o Tom Cruise torcendo o tornozelo.

é uma franquia que gosto bastante, mas é aquilo, sem sangue, sem violência, sem tensão (já que ninguém morre).
Fallout pelo menos teve o Henry Cavill pra fazer uma boa cena de luta.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Não dá pra comparar com Missão Impossível, é outro estilo de filme. E Fallout é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos.

Mas essa trilogia do Wick é demais. Tudo o que quem gosta de filmes como Rambo e True Lies mais queria, mas que não tinha porque os ídolos estão idosos.

Não dou a mínima se não é realista, se fosse Wick teria morrido no primeiro filme mesmo sendo o assassino mais fodão do mundo. É diversão pura, e as lutas mesmo longas, não se tornam chatas. Um dos atores que luta com ele naquela sequência em que dizem que ele está ficando velho fez um filme de pancadaria muito bom chamado Operação Invasão, de 2011 que também tem muita pancadaria, mas diferente de Wick, essa se torna cansativa as vezes. A arte acaba sendo essa, colocar ele pra lutar e usar como arma elementos inusitados. Um dia ainda vai cansar, mas depois de 3 filmes, ainda não me cansou.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Curti o filme mas não curti a cena final, (além de não ter entendido,
pq o velho traiu ele? achei que ia ser os 2 contra os chefões
)

achei ele caindo de um prédio e vivendo meio sem noção em relação ao filme todo que é em teoria mais realista (eles trocando os pentes das balas e etc)
 


The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Curti o filme mas não curti a cena final, (além de não ter entendido,
pq o velho traiu ele? achei que ia ser os 2 contra os chefões
)

achei ele caindo de um prédio e vivendo meio sem noção em relação ao filme todo que é em teoria mais realista (eles trocando os pentes das balas e etc)

Eu acho que o velho só fez aquilo pra ter o hotel de volta, por isso ele só atirou no paletó do John que é à prova de balas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Só não entendi
A juíza lá não percebeu que quem fez quase tudo na defesa do Hotel Continental foi o Jão Pavio?

Com o Winston "matando" o Jão,
Ela poderia mandar outra onda de soldados pra limpar o hotel e não precisaria do tratado de trégua. Que só foi concordado de fato depois que o Jão caiu.

O único poder bélico do Winston foi o Jão e o negão. :klolz
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Só não entendi
A juíza lá não percebeu que quem fez quase tudo na defesa do Hotel Continental foi o Jão Pavio?

Com o Winston "matando" o Jão,
Ela poderia mandar outra onda de soldados pra limpar o hotel e não precisaria do tratado de trégua. Que só foi concordado de fato depois que o Jão caiu.

O único poder bélico do Winston foi o Jão e o negão. :klolz

A mitologia desse universo segue regras bem severas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Filmão, hein? João Pavio está prestes a explodir e eu espero que façam pelo menos mais uns 3 filmes. AVENGE THE DOGUÍNEOS!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Assisti ao terceiro filme ontem e, Jesus, que filmaço.

E aquele final é de tirar o ar.

Baba Yaga vai pra cima deles.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Eu tbm nao achei que Winston traiu John Wick msm nao
Pq assim, John Wick foi recolhido do lugar na mesma hora, não teria como o pessoal de Bowery saber disso se Winston realmente tivesse traído John Wick ao invés de ter combinado tudo antes

btw, a cena de porrada com lâminas no início do filme é fodíssima.

Minha cena favorita
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu tbm nao achei que Winston traiu John Wick msm nao
Pq assim, John Wick foi recolhido do lugar na mesma hora, não teria como o pessoal de Bowery saber disso se Winston realmente tivesse traído John Wick ao invés de ter combinado tudo antes



Minha cena favorita
Pode não ter traído, mas o John não tinha conhecimento desse plano do Winston. Senão ele não teria ficado p**o no final do filme.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Eu tbm nao achei que Winston traiu John Wick msm nao
Pq assim, John Wick foi recolhido do lugar na mesma hora, não teria como o pessoal de Bowery saber disso se Winston realmente tivesse traído John Wick ao invés de ter combinado tudo antes



Minha cena favorita

também pensei isso pois o Winston comenta com a juiza que ela não enfrentaria só ele, mas Nova York.

Mas no fim o Jão tava pistola. E o Winston parece que se borrou quando falou "Baba Yaga" no final.
 
Topo Fundo