O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Johnny Depp registra processo de difamação de US $ 50 milhões contra Amber Heard

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.390
Reações
5.643
Pontos
353
Amanha terá as conclusões de ambas as partes e se eu entendi direito, semana que vem sai o veredito dos jurados.


Pra quem perdeu a advogada do Deep atropelando a senhora Amber.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
22.113
Pontos
1.494
Amanha terá as conclusões de ambas as partes e se eu entendi direito, semana que vem sai o veredito dos jurados.


Pra quem perdeu a advogada do Deep atropelando a senhora Amber.

Paudureci com essa mulher!PQP!


8847bb48-aa50-42b8-a97d-dd7a044672d7_650623c4.jpg
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.501
Pontos
1.274
Acabou ne, agora só resta saber o resultado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
22.113
Pontos
1.494
Argumentos finais demoram hein?!?!

Pqp, acho q até quem tá presente lá tá pegando no sono
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.391
Reações
69.760
Pontos
2.059
Contratos é ctza que ela vai perder.
Mas também acho que a perda dela não vai se comparar com o que o Depp perdeu

Fora que ela é bem irrelevante pro cenário Hollywoodiano. Cachê dela pra Aquaman 2 foi só de 2M.
Falo só pq ela precisa fazer uns 100 filmes ganhar o mesmo que o JD com 2 ou 3.
Ou seja, ele se ferrou bem mais


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
22.113
Pontos
1.494
Caso o JD ganhe esse caso, vc's acham q ele volta a ganhar contratos grandes em Hollywood ou uma vez que o filme queimou, já era?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Confesso que só conheço esse ator pelo Piratas do Caribe que por sua vez só conheço por causa do game japonês Kingdom Hearts. Acho que cheguei a ver o começo do filme na TV. Não lembro direito.
Já a outra eu não conhecia.
Nunca viu Edward Mãos de Tesoura?



Passava sempre na Sessão da Tarde.

Alias, o Depp fez carreira fazendo esses filmes malucos do Tim Burton.





Ja a Amber não tem nenhum realmente bom, tem os filmes bons que ela participa(tipo, Zumbilandia ela faz uma participação como a zumbi vizinha do começo do filme).
.

Agora se da filmografia dela voce procura ver "OUTRA COISA", eu acho que os melhores filme são The Informers/Geração Perdida e Viagem do Medo
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.390
Reações
5.643
Pontos
353
Caso o JD ganhe esse caso, vc's acham q ele volta a ganhar contratos grandes em Hollywood ou uma vez que o filme queimou, já era?
Parece que sim. Ele deixou claro no testemunho que todo esse processo é para limpar o nome e tirar a fama de "agressor de esposas".
Olhando os comentários em qualquer mídia que está acompanhando o caso é quase unanimidade que estão do lado dele, então mesmo que ele perca a trial ou não saia uma conclusão unanime, publicamente ele já venceu.

Agora por outro lado, a Amber meio que se afundou no processo, a mentira da doação para caridade do divorcio pesou demais, o ex amigo entregando que ela teve casos com ela ainda casada com deep, o proprio Wamada dizendo que não houve quimica dela com Jason no Aquaman, os cortes que ela ja sofreu no segundo filme etc etc.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.133
Reações
28.031
Pontos
403
Caso o JD ganhe esse caso, vc's acham q ele volta a ganhar contratos grandes em Hollywood ou uma vez que o filme queimou, já era?

Seria o justo ele recuperar tudo de volta, e até seria algo positivo para a já queimada indústria lacradora.

Mas não duvido que eles saiam de fininho assobiando e deixando o Depp no prejuízo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Amber perdeu e foi condenada a pagar 15milhoes de doletas


Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
Os dois foram processados, a diferença é que a Amber vai ter que desembolsar um valor maior.

Agora to curioso pra ver como vai ser o que vão fazer com Aquaman 2.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.046
Reações
5.652
Pontos
1.164
Kkkk, a Disney que lacrow e vai lacrar novamente com o piratas do caribe female vitima version.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
2.711
Pontos
453
Amber paga 15 mi

Depp paga 2mi


Em balanço, Depp saiu ganhando 13mi

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Se a conta for somente em torno desse julgamento, tudo bem.
Mas o que ele perdeu de trabalhos ainda mais milionários e pessoalmente, por causa do dano da imagem, foi bem maior.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ja tem gente de olho na vaga da Amber Heard...

cd9d1308f8a21ebd6cedbc7c2b097f85.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Se a conta for somente em torno desse julgamento, tudo bem.
Mas o que ele perdeu de trabalhos ainda mais milionários e pessoalmente, por causa do dano da imagem, foi bem maior.
Sim falei especificamente do resultado do julgamento

Além do julgamento tem muito mais coisa, inclusive os 7 mi que o Depp pagou pra ela no divórcio

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.133
Reações
28.031
Pontos
403
Ja tem gente de olho na vaga da Amber Heard...

cd9d1308f8a21ebd6cedbc7c2b097f85.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Tem outras que podem substituí-la facilmente:

margot_robbie_como_naomi_em_o_lobo_de_wall_street_foto_divulgacao_widelg.jpg


Emilia Clarke, Margot Robbie ou outra loira desconhecida tanto faz, a Amber Turd não faz falta mesmo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
✍️ Em nota após sair vitorioso do processo de difamação que movia contra a ex-esposa, John Depp escreveu o seguinte:

“Há seis anos a minha vida, a vida dos meus filhos, a vida daqueles que eram próximos a mim e também a vida das pessoas que por muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim mudaram para sempre.

Tudo mudou em um piscar de olhos e alegações falsas muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, que desencadeou uma enxurrada de conteúdo falso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim.

Seis anos depois, o júri me devolveu a minha vida de volta. Estou verdadeiramente humilhado e a decisão de prosseguir com esse caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que enfrentaria e inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão.

Desde o início o objetivo de trazer esse caso era revelar a verdade independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso.

Espero que minha busca pela verdade tenha ajudado homens e mulheres que se encontram situações semelhantes. E que aqueles que os apoiem, nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa tanto nos tribunais, quanto na mídia.”.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se a conta for somente em torno desse julgamento, tudo bem.
Mas o que ele perdeu de trabalhos ainda mais milionários e pessoalmente, por causa do dano da imagem, foi bem maior.
A questão é, John é meio que bilionário. Amber ainda é aquela típica milionária low tier ainda. Esses 15 milhões vão doer nela. Em Aquaman mesmo no filme ela recebeu 3 milhões senão me engano num super papel dela. 15 milhões vai sangrar na alma dela. Pra depp 2 milhões é papel higiênico, fora que ele ainda saiu no lucro pq vai receber 15 milhões dela. Kkkkkk, e a imagem dele apesar dos danos foi meio que limpa depois desta. Ou seja Win win
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
2.711
Pontos
453
A questão é, John é meio que bilionário. Amber ainda é aquela típica milionária low tier ainda. Esses 15 milhões vão doer nela. Em Aquaman mesmo no filme ela recebeu 3 milhões senão me engano num super papel dela. 15 milhões vai sangrar na alma dela. Pra depp 2 milhões é papel higiênico, fora que ele ainda saiu no lucro pq vai receber 15 milhões dela. Kkkkkk, e a imagem dele apesar dos danos foi meio que limpa depois desta. Ou seja Win win
O que é "low tier" e o que é "win win"?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que é "low tier" e o que é "win win"?
Google filho. Low tier, é de baixa classe, ela não é uma multimilionária nem centilhonária, ele é milionária mas não pra tanto, 15 milhões pra ela é uma facada na alma. 15 milhões pra Depp é um bocejo de tédio à tarde. Ou seja WIN- WIN, ele recuperou em parte sua reputação e se autoafirmou com a vítoria e calou boca de muitos o que vai repercutir positivamente na sua carreira e na comunidade masculina de abusos semelhantes que irão ganhar mais força, e ainda ganhou 15 milhões que pra ele não é nada, mas pra ela é uma put* paulada, a graça pra ele n vai ser receber essa merreca pra ele, mas sim ver ela sangrar pelo dinheiro e pela humilhação. Ou seja, "ganhei duas vezes", totalmente vencedor.

Se muito Amber tiver deve ser uns 20 milhões.
 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
2.711
Pontos
453
Google filho. Low tier, é de baixa classe, ela não é uma multimilionária nem centilhonária, ele é milionária mas não pra tanto, 15 milhões pra ela é uma facada na alma. 15 milhões pra Depp é um bocejo de tédio à tarde. Ou seja WIN- WIN, ele recuperou em parte sua reputação e se autoafirmou com a vítoria e calou boca de muitos o que vai repercutir positivamente na sua carreira e na comunidade masculina de abusos semelhantes que irão ganhar mais força, e ainda ganhou 15 milhões que pra ele não é nada, mas pra ela é uma put* paulada, a graça pra ele n vai ser receber essa merreca pra ele, mas sim ver ela sangrar pelo dinheiro e pela humilhação. Ou seja, "ganhei duas vezes", totalmente vencedor.

Se muito Amber tiver deve ser uns 20 milhões.

E já sabia o que era.
Só queria ver sua explicação pra uma coisa que poderia ser dita em português.
Muito obrigado, amigo.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.567
Reações
2.608
Pontos
724
Só me incomoda ver gente dizendo que o resultado é um retrocesso para mulheres vítimas de abuso.
Ela perdeu porque o argumento dela não parava em pé, foi pega na mentira diversas vezes e só conseguia responder se vitimizando contra o sistema machista, ela mesmo, nunca sendo responsável por nada.
Mulheres vítimas de abusos reais não tem motivo nenhum para não levarem em frente acusações contra seus abusadores e lutarem por justiça por causa do resultado desse caso.

Atores consagrados em situação indefensável como Kevin Spacey não receberam apoio nenhum do público. Depp recebeu porque desde o início a conduta de Heard parecia questionável.
Mas penso que se ele fosse indefensável, a maioria de quem o apoiou não estaria com ele. Teria que ser muito dodói pra apoiar abusador só porque ele fez o Jack Sparrow, Edward mãos de tesoura e essas coisas aí...
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
2.711
Pontos
453
Só me incomoda ver gente dizendo que o resultado é um retrocesso para mulheres vítimas de abuso.
Ela perdeu porque o argumento dela não parava em pé, foi pega na mentira diversas vezes e só conseguia responder se vitimizando contra o sistema machista, ela mesmo, nunca sendo responsável por nada.
Mulheres vítimas de abusos reais não tem motivo nenhum para não levarem em frente acusações contra seus abusadores e lutarem por justiça por causa do resultado desse caso.

Atores consagrados em situação indefensável como Kevin Spacey não receberam apoio nenhum do público. Depp recebeu porque desde o início a conduta de Heard parecia questionável.
Mas penso que se ele fosse indefensável, a maioria de quem o apoiou não estaria com ele. Teria que ser muito dodói pra apoiar abusador só porque ele fez o Jack Sparrow, Edward mãos de tesoura e essas coisas aí...

Tem seguidor de artista famoso que, se o cara matar uma família à luz do dia numa rua lotada, esse seguidor ainda vai defendê-lo.
Em se tratando de mente humana, eu não duvido de nada que venha de gente que vive querendo saber da vida de pessoas que nem sabem que ela existe.
Posso engolir isso quando é alguma menininha na adolescência ou pré-adolescência, mas tem homem e muié crescicinha aos montes por aí que são de dar nojo.
 
Topo Fundo