O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JUGULADOR banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário resolveu ressuscitar o seu clone Rosca Tudor, para responder em um tópico que discutia o friend zone:

Uma vez uma delicinha com quem eu tava saindo cometeu a heresia de dizer "Tudor, amo você, cara, vejo a gente para sempre sendo tipo os melhores amigos, que posso confiar em vc, que vc nunca vai me desrespeitar..."... ... ...

"Filha da put*" eu respondi. "Vou te mostrar oque é amigo"... levantei, abri o ziper da minha calça, colocando meu pau pra fora... perto da cara dela. Ela arregalou os olhos e disse "porque vc ta fazendo isso, meu... vc nunca foi dessas escrotice".

Não respondi nada... com palavras. Usando ligeiros movimentos de pélvis apenas surrei sua face com meu monstrão, já semi ereto, com as veias se enchendo de sangue quente... pq sou assim... aqui não tem sangue de barata... o sangue ferve e a porra jorra... mas não ainda.

"Não, Tudor, para, meu" ela respondeu chorando, usando as mãos espalmadas em minha direção para se defender da surra de jiromba dura que tava levando.

"Vai chorar, sua biscatezinha? Heim? VAI CHORAR, SUA BISCATE FILHA DA put*"... não me aguentei e vociferei, enquanto enxugava suas lágrimas com a cabeça do meu Daileon, já pronto pro combate.

"uhbfhonaepg" Ela tentou dizer alguma coisa, mas não dei bola e logo enfiei boa parte do meu veiudo naquela sua boquinha pequena e chorosa. A segurei forte pelos cabelos... com tanta força que posteriormente notei ter arrancado um bom tucho. Mas não importava... ela era uma biscate por ousar me friendzonear, e por isso foi tratada como tal... e biscate ama ser pega com truculencia e levar pirokada.

Não deu outra... em poucos segundos ela começou a mamar vigorosamente minha clava forte... sentia seu esofago ser tocado... sentia seu almoço voltando... e ela sentiu eu empurrar tudo de volta, com meu falo roxo, tijoludo e todo rachado. Ela segurava o pescoço da minha girafa com as duas mãos, já meladas de sua saliva voraz, e o resto engolia inteiro, deixando eu enfiar até depois de sua garganta.

Quando vi que ela, ofegante, já não aguentava mais mamar em minha virilidade, puxei tudo para fora, me livrei de suas mãos e ordenei que ficasse de quatro.

"Ah, não, Tudor... ficar de quatro é coisa de cadela"... ela protestou.

" E o que você acha que é? Sua cachorra?" Respondi sério, a olhando do explendor de toda minha infinita grandiosidade. Como um deus, iluminado e onipotente, desprezando midgard, de sua imponente torre negra, construida na mais alta montanha do Valhalla. "Fica de quatro!" Completei com voz serena, porém carregada de minha ira e autoridade sobre aquela fêmea.

Fui obedecido sem mais nenhum manifesto. Ela tinha um rabo maravilhoso... coxas fortes e bem torneadas, as quais segurei com ambas as mão, de maneira firme, como se domando uma égua selvagem, nádegas firmes e arredondadas, cobertas por uma pele branquinha e pelagem puberbe. E então avistei em meio a esplendorosas colinas femininas um pequeno e rosado vale de fertilidade. Eu sabia que ali o máximo que passava eram os delicados dedos de minha "amiga". Então resolvi assumir meu dever de macho alfa e plantar ali uma monocultura de mandioca do caule grosso, uma sub cultura cuja minha especialidade é a prover a fêmeas belas, virtuosas e sedentas por um caralhão.

Ajoelhei-me magistralmente por trás dela e sem qualquer cortesia lhe dei a honra de ter a portinha de sua castidade arrombada por meu belicoso aríete.

Ela era tão p*t1nha que mesmo chorando de dor implorava para eu "socar mais forte" dentro dela... e "mais forte"... "mais forte"... "goza dentro meu amor... me enche de porra" ela já implorava.

Depois de mais de hora, com as cochas encharcadas mor uma mistura de caldo de b*ceta com sangue de virgindade perdida, senti que meu Etna entraria em erupção. Peguei ela novamente pelos cabelos, a colocando sobre seus joelhos enquanto me erguia apontando meu canhão para seu semblante... enfim, a fiz engasgar com a catarata de sêmen que jorrei para dentro de sua boca. "Não cospe", comandei e fui obedecido. Ela me olhava com carinha sapeca, lambendo os belos lábios vermelhos e carnudos enquanto sorria, me abraçando pela cintura e alternando entre beijos em meu abdome e pênis ainda apontado para seu rostinho bem desenhado.

Já não tinha mais paciência com aquilo... apertei seu pescoço com uma firmeza desdenhosa, porém misericordiosa, e a coloquei de pé a base de minha própria força. Ela era mais baixa que eu e teve que ficar nas pontas dos pés para poder me olhar direto nos olhos. Então, depois de a avaliar por alguns segundos pronunciei meu veredito:

"Seu amigo é meu c***lho"

Até hoje a como sempre que to sem absolutamente nada pra fazer. Ela tentou ser minha namorada por anos... se ofereceu para ser minha amante... minha p*t1nha... disse até que largava a carreira de modelo só para passar o dia todo a meus desejos. Mesmo depois de casada eu vou a sua casa, mando seu marido e filhos saírem e a como com força. Ela não é mais uma nota 9, mas ainda é uma 7,5 dedicada a minhas vontades.

E assim, crianças... é como eu sai de minha única friendzone.

Mesmo que o intuito seja humorístico ou exista problemas na mensagem, a começar pela forma explícita e de baixo calão que é retratada, o que já deu travamento antes no caso do Coffinator, o seu contexto relatando de que forma forçou uma mulher a ter sexo para sair da friend zone, no meio de adjetivos chulos, isso pouco importa,a questão não é seu conteúdo e sim a ação de ter feito isso através do clone, desvinculando qualquer reflexo sobre essa ação de sua conta original.

Não se pode, isso desde sempre, usar contas paralelas ao mesmo tempo para poder postar livremente, mesmo que informado a existência dessas. Afinal seria muito simples se fosse permitido, qualquer um poderia fazer o que quiser com seu clone, depois se resguardar através de seu nick original,desde pornografia a xingamentos, não haveria consequência, apenas que isso não é verdade e vários outros foram banidos pelo mesmo motivo.

A ação dele fica ainda mais clara quando nota-se que ele usou esse nick apenas para isso, antes dessa resposta estava com sua conta principal, mudou, postou e voltou a usa-la,como se nada tivesse acontecido.

E nesse caso o tempo de fórum, vale bem mais como agravante, afinal deveria estar claro depois de tanto tempo que não admitimos esse erro e não será diferente por tal aspecto.

Portanto o usuário está sendo banido.


PS: Apenas para citar o que está nas regras há algum tempo:

- Clones: clones estão totalmente vetados. Abre-se exceção para os clones de defesa, que devem ser usados APENAS para apresentar a defesa, não pra ficar batendo boca; e para clones criados para eventuais tópicos que exponham problemas pessoais, onde o autor não queira se identificar. Nesse último caso, o clone deverá ser usado APENAS no tópico em questão. Os outros casos de clones estão proibidos, mesmo os clones criados com fins humorísticos.
- Adendo: Consideramos que pode ocorrer uma falha de conhecimento sobre a informação aqui descrita e o usuário através desse erro usar o clone de defesa fora do tópico de travamento, nesse sentido poderá ter o seu período dobrado, mas para todos os outros casos descritos acima, a consequência será banimento.
 
Ultima Edição:

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
O usuário resolveu ressuscitar o seu clone Rosca Tudor

yplkzl.jpg
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Ah não Shade, Você não fez isso... :eek:


A ação dele fica ainda mais clara quando nota-se que ele usou esse nick apenas para isso
O mais estranho é que o suposto clone tem 3.280 posts :kpensa
Como pode deixarem um clone por tanto tempo ?
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Um dos melhores users do fórum banido enquanto tem um monte de lixo bostando por aq.

Acho a merecia um bom travamento, mas bani-lo foi pesado.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Um dos melhores users do fórum banido enquanto tem um monte de lixo bostando por aq.

Acho a merecia um bom travamento, mas bani-lo foi pesado.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Foi uma decisão unânime entre nós,que a melhor ação seria bani-lo, e não foi de forma alguma fácil toma-la.

A questão de ter usuários piores em sua opinião, não reduz o erro dele e nem justifica o que fez.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Foi uma decisão unânime entre nós, que a melhor ação seria bani-lo, e não foi de forma alguma fácil toma-la.

A questão de ter usuários piores em sua opinião, não reduz o erro dele e nem justifica o que fez.
Entendo, porém acho q o fórum perde muito com a saída dele.

Enfim...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Claro exemplo do que eu falei a pouco tempo atrás.... Engessar regras NÃO EH a melhor opção. Independente de concordar ou não com o jugulador, eh um banimento completamente errado pela forma como aconteceu.

Parabéns aos envolvidos! Assim vamos destruindo um bom fórum.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803


Mas falando sério eu nunca esperaria um post assim do JUGULADOR, ainda mais ele que defende tanto o politicamente correto e foi bem mais pesado que os do Coffinator, até pensei em reportar mas não o fiz.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Poxa! Eu entendi perfeitamente qual era a intenção dele! haha
Que pena que foi pego e banido! LOL.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sem hipocrisia nenhuma aqui: achei o post tosco e fora de lugar. Segundo: acho absurdo punição por conteúdo erótico (a não ser em casos muito explícito, como imagens). Quem se lembrar da minha posição sobre o infame travamento do Coffe, recordará que na minha opinião o travamento foi merecido mas não por ser erótico.

Em todo caso, como todos sabemos e o próprio Darkshade falou, o conteúdo do post pouco importa e ele está sendo banido por postar com um clone, já que isto é contra uma das pouquíssimas regras do fórum. E regras são regras. Aqui o cara pode ser um completo babaca, preconceituoso e escroto que se souber as manhas de como flamear em modo stealth, nunca será banido. Não existem regras escritas contra babacas, preconceituosos e escrotos que têm as manhas. Mas se o cara for um dos melhores usuários da comunidade, sempre se comportar decentemente e sempre se mostrar realmente preocupado em melhorar essa bagaça, ele é sumariamente banido quando cometer a penalidade máxima da Outerspace, que é postar com clone. Está escrito, postar com clone é ban inapelável. Ou melhor, postar com clone e ser descoberto pela moderação, porque todos estamos carecas de saber de clones folclóricos de users banidos que sempre estão entre nós.

E por que postar com clone é tão grave? Porque isso é uma forma desleal de ludibriar a comunidade e a moderação? Mas peraí, esse Rosca Tudor não é um dos clones reconhecidos, que todo mundo já sabia que era o JUGULADOR, inclusive os moderadores? Então quem ele ludibriou com essa brincadeirinha idiota?

Ah, mas está na regra que não pode postar com duas contas, nem para fins humorísticos. Então beleza, logo vamos ficar só com os babacas, preconceituosos e escrotos que não violam nenhuma regra escrita, é disso que a comunidade precisa.
 

Jugula Sama

Habitué da casa
Mensagens
73
Reações
162
Pontos
54
Me senti o Al Capone sendo preso por sonegar impostos:kkk

Enfim... não tem muito do que me defender... mas vamos por partes:

1) O Rosca Tudor é um clone declarado... nunca escondi de ninguém (alias, acho que todo mundo já sabe) e antes de começar a usar-lo eu mandei uma MP pra moderação avisando sua criação e motivo, que é participar da EcOS sem associar meus contos com meu nome E DIVULGAR O EVENTO (que é praticamente desconhecido, e essas postagens são uma maneira de chamar a atenção). Aconteceu que eu gostei de passar um tempo "fresh start" aqui no forum e, por isso, abandonei temporariamente a conta JUGULADOR.

2) Esse jeito de postar é relativo ao conteúdo dos meus contos publicados... a marca registrada deles (@Guastinha, @San Fierro, @Agito, @fsaraujo, @Geth... e vou parar de chamar gente que ta dando um bug de travar a tela aqui) é sempre ter uma cena mais sexualizada (nesse estilo pornochanchada). Eu juro que não imaginei que vcs considerariam a linguagem chula ou algo assim... primeiro porque tomei um grande cuidado em usar um monte de metáfora satírica e diferenciar essa postagem de uma que fosse ofensiva ou obscena. Minha intenção não foi esculachar qualquer usuário... muito menos retratar uma cena de estupro (como o Darkshade deu a entender).

3) Não é que estou tocando o puteiro no forum... fiz apenas uma postagem (Segunda desse tipo que fiz... podem ver o histórico do Rosca Tudor)... e como a outra não deu nada (fora likes) achei que essa também não teria problema. Afinal, foi mais intuito de entreter o pessoal, não deixar alguém de pau duro ou desconfortável. Mas, enfim... sou partidário de que oque vale é a ação, não intenção... então não serei hipócrita de querer ser tratado diferente... só pra deixar registrado que realmente achei estranho enxergarem esse texto dessa forma negativa.

Bom... é isso... não tem mesmo mais nada que eu possa dizer em minha defesa. Pessoalmente eu nem acho que deveria vir aqui me defender... se a moderação foi unanime em achar que algo assim é motivo pra banimento nada posso fazer... são seus valores e regras.

O que acho disso? Do fundo do coração? Acho ridículo... fica parecendo que vcs queriam me chutar do forum e não tinham motivos (pois minha conduta é exemplar... tanto que só tenho uma advertência por razão totalmente questionável, que foi ser levemente ríspido com um usuário realmente escroto). Mas, ok... regras são regras. Mas por besteira estão banindo um usuário que está aqui a mais de década, nunca foi problemático, sempre discute de boa, fica bem falando dele em terceira pessoa enquanto ficam cheios de meia horinha pra botar pra rua um bando de babaca que só ta aqui pra esculachar o forum.

Pessoalmente eu gostaria muito de continuar participando do forum... tem muitas pessoas aqui que eu realmente gosto de trocar ideia e assim que perder acesso a minhas contas perderei totalmente contato... mas tb não vou ficar aqui implorando e pedindo favor pra vocês, moderadores... estou tremendamente decepcionado com todos vocês, e acho que esse banimento foi muito mais por conveniência que por conta de uma regra que poderia ser interpretada (como toda a situação) de várias maneiras diferentes. Eu pensava que nenhum de vcs tinha algum problema comigo, afinal, somos todos adultos, e se depois de inumeras vezes vários de vcs dizerem que "não temos nenhum problema contigo" eu realmente estava acreditando... mas pra COM MEU HISTÓRICO levar do nada a punição máxima desse forum por um motivo tão besta E QUESTIONÁVEL não tenho dúvidas... vcs estão se deliciando e não "cumprindo com a função".

Poderia escrever um monte mais... mas eu escrevi aquela postagem para agradar meus colegas de forum, que acho que merecem que façamos postagens legais (ou pelo menos essa foi minha intenção) quando vem uma boa ideia (ou pelo menos pareceu... ainda acho que foi... modéstia a parte, foi uma bela pornochanchada para um improviso... tem que ser muito chato pra não pelo menos rir um pouquinho)... mas a moderação não faço mais questão nenhuma de agradar. Façam oque vcs quiserem... vou dormir agora... se amanha eu estiver destravado continuo usando o forum de boa COMO SEMPRE USEI... se não estiver não usarei... simples assim.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Dafuq, como o Jugula tinha uma conta com mais de 3k de posts?

Ele ficou uma época sem postar com o nick original, usou essa, depois voltou com a original?

Tem posts dele ainda de 2015.

Que estranho.

Edit: Postou antes mim, entendi.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Acho que o Jugula devia ganhar um passe livre dessa vez. Porra, mais de 10 anos de fórum e só um warning é uma conduta de se invejar.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
A não, meu dê uma chance para o cara. Porra todo mundo tem o direito de errar, sei que regras são regras, mas o cara é um dos maiores mitos aqui.
Sério espero que volte. Sei que os moderadores fazem o trabalho que deve fazer, mas chama o cara de canto, bane o clone dele, mete warning, enfim mas banir o cara foi um tapa na cara de muitos aqui.
Um user foda, se ficar longe daqui vai fazer falta.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.284
Reações
175.742
Pontos
2.234
Vocês ficam pedindo chance pra quem descumpre regra expressa, depois ficam reclamando em report.

Só observo essa zoeira.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Um dos users antigos que vejo participar ativamente... tem outros tão antigos quanto... mas devido a isso mesmo... fica esquisito ver um banimento de um veterano!!!

Com relação ao post... curti não, pesado e de mau gosto... mas... o fator que originou seu banimento foi ter um clone pra poder efetuar tudo aquilo que queria na OS sem se associar ao nick que o fez ser o que é aqui e como é lembrado... JUGULADOR

Um Stelt Hater, pra quê isso???
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Sem hipocrisia nenhuma aqui: achei o post tosco e fora de lugar. Segundo: acho absurdo punição por conteúdo erótico (a não ser em casos muito explícito, como imagens). Quem se lembrar da minha posição sobre o infame travamento do Coffe, recordará que na minha opinião o travamento foi merecido mas não por ser erótico.

Em todo caso, como todos sabemos e o próprio Darkshade falou, o conteúdo do post pouco importa e ele está sendo banido por postar com um clone, já que isto é contra uma das pouquíssimas regras do fórum. E regras são regras. Aqui o cara pode ser um completo babaca, preconceituoso e escroto que se souber as manhas de como flamear em modo stealth, nunca será banido. Não existem regras escritas contra babacas, preconceituosos e escrotos que têm as manhas. Mas se o cara for um dos melhores usuários da comunidade, sempre se comportar decentemente e sempre se mostrar realmente preocupado em melhorar essa bagaça, ele é sumariamente banido quando cometer a penalidade máxima da Outerspace, que é postar com clone. Está escrito, postar com clone é ban inapelável. Ou melhor, postar com clone e ser descoberto pela moderação, porque todos estamos carecas de saber de clones folclóricos de users banidos que sempre estão entre nós.

E por que postar com clone é tão grave? Porque isso é uma forma desleal de ludibriar a comunidade e a moderação? Mas peraí, esse Rosca Tudor não é um dos clones reconhecidos, que todo mundo já sabia que era o JUGULADOR, inclusive os moderadores? Então quem ele ludibriou com essa brincadeirinha idiota?

Ah, mas está na regra que não pode postar com duas contas, nem para fins humorísticos. Então beleza, logo vamos ficar só com os babacas, preconceituosos e escrotos que não violam nenhuma regra escrita, é disso que a comunidade precisa.

Você está vendo as coisas e isso não é a primeira vez, de forma bastante parcial,o Fledermaus acabou de ser banido por preconceito e discriminação e isso parece invisível para fazer as suas críticas.

Um erro não justifica o outro, se formos permissíveis porque determinado usuário agrada ou não algumas pessoas em geral, existiria um peso para uma punição diferente entre todos e isso criaria um precedente muito ruim, repito, não foi fácil tomar essa decisão.
Me senti o Al Capone sendo preso por sonegar impostos:kkk

Enfim... não tem muito do que me defender... mas vamos por partes:

1) O Rosca Tudor é um clone declarado... nunca escondi de ninguém (alias, acho que todo mundo já sabe) e antes de começar a usar-lo eu mandei uma MP pra moderação avisando sua criação e motivo, que é participar da EcOS sem associar meus contos com meu nome E DIVULGAR O EVENTO (que é praticamente desconhecido, e essas postagens são uma maneira de chamar a atenção). Aconteceu que eu gostei de passar um tempo "fresh start" aqui no forum e, por isso, abandonei temporariamente a conta JUGULADOR.

2) Esse jeito de postar é relativo ao conteúdo dos meus contos publicados... a marca registrada deles (@Guastinha, @!SAnfierro! , @Agito, @fsaraujo, @Geth... e vou parar de chamar gente que ta dando um bug de travar a tela aqui) é sempre ter uma cena mais sexualizada (nesse estilo pornochanchada). Eu juro que não imaginei que vcs considerariam a linguagem chula ou algo assim... primeiro porque tomei um grande cuidado em usar um monte de metáfora satírica e diferenciar essa postagem de uma que fosse ofensiva ou obscena. Minha intenção não foi esculachar qualquer usuário... muito menos retratar uma cena de estupro (como o Darkshade deu a entender).

3) Não é que estou tocando o puteiro no forum... fiz apenas uma postagem (Segunda desse tipo que fiz... podem ver o histórico do Rosca Tudor)... e como a outra não deu nada (fora likes) achei que essa também não teria problema. Afinal, foi mais intuito de entreter o pessoal, não deixar alguém de pau duro ou desconfortável. Mas, enfim... sou partidário de que oque vale é a ação, não intenção... então não serei hipócrita de querer ser tratado diferente... só pra deixar registrado que realmente achei estranho enxergarem esse texto dessa forma negativa.

Bom... é isso... não tem mesmo mais nada que eu possa dizer em minha defesa. Pessoalmente eu nem acho que deveria vir aqui me defender... se a moderação foi unanime em achar que algo assim é motivo pra banimento nada posso fazer... são seus valores e regras.

O que acho disso? Do fundo do coração? Acho ridículo... fica parecendo que vcs queriam me chutar do forum e não tinham motivos (pois minha conduta é exemplar... tanto que só tenho uma advertência por razão totalmente questionável, que foi ser levemente ríspido com um usuário realmente escroto). Mas, ok... regras são regras. Mas por besteira estão banindo um usuário que está aqui a mais de década, nunca foi problemático, sempre discute de boa, fica bem falando dele em terceira pessoa enquanto ficam cheios de meia horinha pra botar pra rua um bando de babaca que só ta aqui pra esculachar o forum.

Pessoalmente eu gostaria muito de continuar participando do forum... tem muitas pessoas aqui que eu realmente gosto de trocar ideia e assim que perder acesso a minhas contas perderei totalmente contato... mas tb não vou ficar aqui implorando e pedindo favor pra vocês, moderadores... estou tremendamente decepcionado com todos vocês, e acho que esse banimento foi muito mais por conveniência que por conta de uma regra que poderia ser interpretada (como toda a situação) de várias maneiras diferentes. Eu pensava que nenhum de vcs tinha algum problema comigo, afinal, somos todos adultos, e se depois de inumeras vezes vários de vcs dizerem que "não temos nenhum problema contigo" eu realmente estava acreditando... mas pra COM MEU HISTÓRICO levar do nada a punição máxima desse forum por um motivo tão besta E QUESTIONÁVEL não tenho dúvidas... vcs estão se deliciando e não "cumprindo com a função".

Poderia escrever um monte mais... mas eu escrevi aquela postagem para agradar meus colegas de forum, que acho que merecem que façamos postagens legais (ou pelo menos essa foi minha intenção) quando vem uma boa ideia (ou pelo menos pareceu... ainda acho que foi... modéstia a parte, foi uma bela pornochanchada para um improviso... tem que ser muito chato pra não pelo menos rir um pouquinho)... mas a moderação não faço mais questão nenhuma de agradar. Façam oque vcs quiserem... vou dormir agora... se amanha eu estiver destravado continuo usando o forum de boa COMO SEMPRE USEI... se não estiver não usarei... simples assim.
Jugula, você está indo para uma viés equivocada, o banimento não ocorreu porque postou o conto erótico, isso nem sequer é discutível, o ponto é ter feito isso com o seu clone, independente do motivo, é algo que nunca foi permitido e deveria saber que a consequência, sempre foi banimento.

Só para elucidar, eu gostava do Pingu por exemplo, achava que na maioria das vezes, quando não se envolvia em discussões políticas, era um bom usuário, apenas que isso não pode pesar para diminuir seus erros.

Claro, você não está no mesmo grau de reincidência, mas a analogia que descrevi é apenas para demonstrar que apesar de achar que existe qualidade na forma que posta, isso não irá reduzir ou justificar seus erros, não tem como anular uma ação, porque existe outras positivas e dai usar um peso diferente por isso.

Se você tivesse usado sua contas principal, talvez apenas levaria uma advertência e a vida seguiria, mas infelizmente não foi apenas esse o seu erro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E porra, como assim todo mundo sabia que rosca tudor era clone do jugula?

Eu nao fazia ideia, se nao me engano até ja cheguei a conversar com esse rosca em algum topico e nao fazia ideia que era clone do jugulador
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Pessoal, tô batendo nessa tecla faz tempo, a moderação (não vou citar a influência de um só, já que ele diz que "não tem esse poder" mas quem eh mais antigo sabe como a moderação "evoluiu") para se livrar de questionamentos de estar favorecendo um ou outro, cria umas regras e no final se tornam reféns delas.

Banir um cara com tanto tempo de fórum, com um histórico limpo, por uma BESTEIRA dessas eh simplesmente bizarro!! Quando vejo esses casos e o moderador fala que foi uma decisão unânime da moderação, não consigo imaginar caras como o Ed, Sin, Web (só pra citar os moderadores mais antigos.. Vou nem falar no Seph, pq sei que infelizmente ele não pode estar mais tão ativo e nem deve participar dessas decisões) concordando com um banimento arbitrário desses...

Larguem mão de querer criar uma "constituição" aqui... Novamente, isso eh uma comunidade, feita PARA OS USUÁRIOS, não pra meia dúzia de moderadores. O que vocês estão fazendo atualmente (olha a influência ae) consegue DESAGRADAR a gregos e troianos! Um feito incrível, devo frisar!

Novamente, não se esqueçam de qual eh o objetivo de moderar esse fórum... Pq parece que vocês já perderam essa noção a algum tempo.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Não se pode, isso desde sempre, usar contas paralelas ao mesmo tempo para poder postar livremente, mesmo que informado a existência dessas

Mas peraí, esse Rosca Tudor não é um dos clones reconhecidos, que todo mundo já sabia que era o JUGULADOR, inclusive os moderadores? Então quem ele ludibriou com essa brincadeirinha idiota?

e antes de começar a usar-lo eu mandei uma MP pra moderação avisando sua criação e motivo,

Um ano e sete meses, 3,2K posts
Um ano e sete meses, 3,2K posts
Um ano e sete meses, 3,2K posts


Acho que esse foi o Ban com maior delay da história da OS.
enfim...

e acho que esse banimento foi muito mais por conveniência que por conta de uma regra que poderia ser interpretada (como toda a situação) de várias maneiras diferentes. Eu pensava que nenhum de vcs tinha algum problema comigo, afinal, somos todos adultos, e se depois de inumeras vezes vários de vcs dizerem que "não temos nenhum problema contigo" eu realmente estava acreditando... mas pra COM MEU HISTÓRICO levar do nada a punição máxima desse forum por um motivo tão besta E QUESTIONÁVEL não tenho dúvidas... vcs estão se deliciando e não "cumprindo com a função".
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Pessoal, tô batendo nessa tecla faz tempo, a moderação (não vou citar a influência de um só, já que ele diz que "não tem esse poder" mas quem eh mais antigo sabe como a moderação "evoluiu") para se livrar de questionamentos de estar favorecendo um ou outro, cria umas regras e no final se tornam reféns delas.

Banir um cara com tanto tempo de fórum, com um histórico limpo, por uma BESTEIRA dessas eh simplesmente bizarro!! Quando vejo esses casos e o moderador fala que foi uma decisão unânime da moderação, não consigo imaginar caras como o Ed, Sin, Web (só pra citar os moderadores mais antigos.. Vou nem falar no Seph, pq sei que infelizmente ele não pode estar mais tão ativo e nem deve participar dessas decisões) concordando com um banimento arbitrário desses...

Larguem mão de querer criar uma "constituição" aqui... Novamente, isso eh uma comunidade, feita PARA OS USUÁRIOS, não pra meia dúzia de moderadores. O que vocês estão fazendo atualmente (olha a influência ae) consegue DESAGRADAR a gregos e troianos! Um feito incrível, devo frisar!

Novamente, não se esqueçam de qual eh o objetivo de moderar esse fórum... Pq parece que vocês já perderam essa noção a algum tempo.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
Se foi unânime, logo o Ed também participou e foi a favor do banimento.

Esse papo de influência, como se ninguém pensasse por si é uma bobagem sem tamanho, que provém muito mais da antipatia que tem em relação a mim,do que qualquer outra coisa, o pior que tem um banimento de machismo em 2009, 5 anos antes de eu ser moderador,mas vai ver devo também ser culpado por isso.

Apenas dessa vez para não ligar o seu ad-hominem, como sempre faz,vou usar uma resposta alheia dada por outro moderador que elucida tal questionamento que fez:

Vocês ficam pedindo chance pra quem descumpre regra expressa, depois ficam reclamando em report.

Só observo essa zoeira.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Vocês ficam pedindo chance pra quem descumpre regra expressa, depois ficam reclamando em report.

Só observo essa zoeira.

Pow, Luciano eu entendo que estão tentando manter a ordem para a coisa não sair do controle (tipo um tempo onde o Vale Tudo tava um campo minado) mas essa do Jugulador eu mesmo achei over demais.

Pelo que eu entendi(plz, me corrija se eu estiver errado), há um contexto para o tal Rosca Tudor existir e esse foi aprovado na época. Ok, agora há uma regra nova mas até onde eu entendi, não foi conversado com o Jugulador antes(eu sei, as regras são publicadas e todos devemos saber mas enfim, como esse clone é uma situação peculiar, acho que valia um toque). Tipo: "Jugula, a gente sabe que o seu clone é para os seus contos mas a gente pede que de agora em diante você se abstenha de usá-lo.". Que desse um warning se fosse preciso pelo post de hoje, mesmo que pelo teor do post (caso julguem que foi ofensivo)

Mas banimento direto eu achei exagero demais. Ainda mais com a ficha dele, pelo motivo e pelo clone existir com o consentimento da moderação tendo um propósito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo