O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JUMP FORCE | Bandai Namco vai retirar o Jogo das Lojas Digitais

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Eu tava assistindo um vídeo sobre o jump force no youtube e o começo do gameplay é bem parado e tem bastante loading, mas parece que esse jogo é melhor que o J-Stars Victory VS( esse jogo não é ruim, mas é bem repetitivo).

E pior que não dá pra dar skip em nada. O cara é obrigado a assistir...
A vantagem é que tu não precisa passar por tudo novamente com outro personagem criado.
Quando você cria outro char, você automaticamente começa na base, com o mesmo level do primeiro personagem que tu criou, mesmos trajes comprados, mesmas habilidades compradas e tudo mais...
É como se fosse um "save global"
E como se você simplesmente pegasse o seu personagem e mudasse a aparência dele (embora possa fazer isso no personagem já criado, com exceção de algumas coisas como rosto, olhos, etc)
Não sei se consegui explicar direito, mas é mais ou menos isso.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.101
Pontos
1.054
Gráficos: Pika, parece CGI(criei uma personagem q me deixou até de Bauducco)
Jogabilidade: Simples
Controles: Bons
Som: Nada a reclamar

Porém tem as cutscenes... put* la mirada, não tem como pular esses csralho, quase desisti, mas a espera valeu a pena.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É isso mesmo, o jogo deslancha lá pro segundo capitulo, até lá tu não tem acesso a quase nada, lutas meio paradas, teu boneco não ta upado, então ele é bem cru... quando tu começa a evoluir o seu boneco e abrem algumas coisas no hub nojento, a coisa melhora bem.
Entendi.É bom saber que o jogo dá uma melhorada.
E pior que não dá pra dar skip em nada. O cara é obrigado a assistir...
A vantagem é que tu não precisa passar por tudo novamente com outro personagem criado.
Quando você cria outro char, você automaticamente começa na base, com o mesmo level do primeiro personagem que tu criou, mesmos trajes comprados, mesmas habilidades compradas e tudo mais...
É como se fosse um "save global"
E como se você simplesmente pegasse o seu personagem e mudasse a aparência dele (embora possa fazer isso no personagem já criado, com exceção de algumas coisas como rosto, olhos, etc)
Não sei se consegui explicar direito, mas é mais ou menos isso.
Isso é bom.É um ponto positivo pro jogo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Entendi.É bom saber que o jogo dá uma melhorada.

Isso é bom.É um ponto positivo pro jogo.

Alias (eu to jogando no ps4 fat, então não posso falar por quem joga no pc), logo que comprei o jogo veio um update pra versão 1.0.2, e nesse update fala que corrige alguns cenários e algumas cenas de cutscenes, e realmente, depois desse update grande parte dos videos que eu vi de cenas bugadas de cutscenes foram corrigidas, e os cenários que corrigiram são exatamente os que falei que estão bem melhores que alguns outros.

To sentindo que vai ser um daqueles jogos que todo mundo mete o pau, mas com o suporte e updates ele vai se lapidando pra se tornar algo bom (até pq, se o primeiro dlc vem em maio, e são 9 personagens, já acreditem em um suporte pro jogo pelo menos até o meio de 2020).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Alias (eu to jogando no ps4 fat, então não posso falar por quem joga no pc), logo que comprei o jogo veio um update pra versão 1.0.2, e nesse update fala que corrige alguns cenários e algumas cenas de cutscenes, e realmente, depois desse update grande parte dos videos que eu vi de cenas bugadas de cutscenes foram corrigidas, e os cenários que corrigiram são exatamente os que falei que estão bem melhores que alguns outros.

To sentindo que vai ser um daqueles jogos que todo mundo mete o pau, mas com o suporte e updates ele vai se lapidando pra se tornar algo bom (até pq, se o primeiro dlc vem em maio, e são 9 personagens, já acreditem em um suporte pro jogo pelo menos até o meio de 2020).
Eu acho que eles deveriam ter esperado um pouco pra lançar o jogo, assim não precisariam de update de correção.
A câmera do jump force é boa?
Cara, eu notei que esse jogo é praticamente igual ao dragon ball xenoverse.
O problema é que no dragon ball xenoverse a câmera deixa muito à desejar, principalmente em cenários fechados.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu acho que eles deveriam ter esperado um pouco pra lançar o jogo, assim não precisariam de update de correção.
A câmera do jump force é boa?
Cara, eu notei que esse jogo é praticamente igual ao dragon ball xenoverse.
O problema é que no dragon ball xenoverse a câmera deixa muito à desejar, principalmente em cenários fechados.

Ele é igual a dragon ball xenoverse no hub, alias, tenta simular mas no fim não é igual. Já as lutas não chega a ser como em xenoverse porque são em arena, eu falaria que é mais próximo ao one piece burning blood e saint seiya soldiers souls. Com a grande diferença de ter combos vindos de dragon ball xeno também (até porque temos personagens de dragon ball), então não é incomum ter combos onde vc se teletransporta e vai sapecando o inimigo de um lado pro outro como em xeno, mas basicamente só personagens de dragon ball e o seu avatar (por ter golpes de dragon ball tb) farão isso.

A camera não atrapalha tanto quanto em xenoverse, exceto quando ela se aproxima demais como nesses casos de teletransporte, o que se resolve facilmente se eles usarem um patch pra afastar levemente a camera nesse caso.

Quanto ao lançamento do jogo, acho que não foi nem o caso de esperar mais um pouco pra sair, provavelmente é mais um daqueles casos que eles querem manter o suporte, mas precisava entrar uma grana já pra manter a equipe nisso, então lançaram pra depois arrumar, mas da pra ficar confiante, não espero um jogo AAA, mas da pra esperar melhoras nele.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MALUCO FLY NO JOGO!! AGORA EU COMPRO, PQP! :obrigue.
Jotaro era questão de tempo mesmo (até achei que viria como DLC), mas o pequeno guerreiro é algo tão obscuro para o pessoal mais novo, pqp :ksnif:kgozo.


Rubinhando aqui :klolz

É a primeira vez que um personagem de DQ aparece num crossover. Só faltou o meu Crocodine fuderoso :kkong

E também tão reprisando o anime antigo lá (os subbers tão legendando à medida que vão saindo)

É parte dos planos da SE de internacionalizar a franquia. Erdrick deve acabar no Smash nessas mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ele é igual a dragon ball xenoverse no hub, alias, tenta simular mas no fim não é igual. Já as lutas não chega a ser como em xenoverse porque são em arena, eu falaria que é mais próximo ao one piece burning blood e saint seiya soldiers souls. Com a grande diferença de ter combos vindos de dragon ball xeno também (até porque temos personagens de dragon ball), então não é incomum ter combos onde vc se teletransporta e vai sapecando o inimigo de um lado pro outro como em xeno, mas basicamente só personagens de dragon ball e o seu avatar (por ter golpes de dragon ball tb) farão isso.

A camera não atrapalha tanto quanto em xenoverse, exceto quando ela se aproxima demais como nesses casos de teletransporte, o que se resolve facilmente se eles usarem um patch pra afastar levemente a camera nesse caso.

Quanto ao lançamento do jogo, acho que não foi nem o caso de esperar mais um pouco pra sair, provavelmente é mais um daqueles casos que eles querem manter o suporte, mas precisava entrar uma grana já pra manter a equipe nisso, então lançaram pra depois arrumar, mas da pra ficar confiante, não espero um jogo AAA, mas da pra esperar melhoras nele.
É bom saber que a câmera não atrapalha tanto como no xenoverse.
Quanto ao combos, eles poderiam ter se espelhado no dragon ball z budokai tenkaichi 3.Esse jogo tem um sistema de combos simples, mas eficaz.
O sistema de combos do xenoverse é bacana, mas eu ainda prefiro o budokai tenkaichi 3.
E eu também não espero um jogo AAA, mas pelo o que foi mostrado até agora, é um bom jogo de anime e concordo que ele pode melhorar.
Eu só fico na dúvida se vai ter uma versão definitiva com todas as DLC no futuro.Na verdade é isso que pesa um pouco na hora de comprar um jogo de luta.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Então quer dizer que esconderam muitos personagens do jstars pra vender por dlc depois ? Que safadagem, ainda bem que tem o torresmão pra PC.

Imagina se nos dlcs ficarem incluindo nisekoi e ulala pra fazer volume ? kkkkk

E esse jump force tem o sistema de partners como era do jstars ? Gostava disso, lembrava os crossovers da capcom.

A Bandai Namco parece que não entendeu que o mundo dos negócios mudou hoje em dia, ninguém mais tem a disposição de ficar comprando tanto dlc fragmentado dos jogos se para o público é muito mais negócio guardar a grana pra comprar novos games da concorrência.

Foi o que aconteceu com DB Fighterz, depois que terminei os storys praticamente escostei o jogo, já saiu 200 lutadores novos por dlc mas o jogo aqui tá pegando poeira a mais de um ano, acredito que tá o mesmo pra muita gente pois ninguém mais fala do jogo...

Resultado: o jogo estacionou nas vendas e só uma meia dúzia compra o conteúdo adicional que nem se sabe se paga os custos de produção das dlcs...

FFXV se ferrou bonito por conta dessa política, o jogo vendeu 10 milhões mas fizeram tantos dlcs pagos de histórias ripadas do jogo principal que ninguém comprou e o jogo como um todo acabou gerando prejuízos enormes para a square. O jogo tá praticamente esquecido.

Conclusão: ou a produtora busca manter o jogo vivo aos jogadores e nas vendas por mais tempo ou vira um jogo picotado que vai ser abandonado rapidamente.

Afinal quem vai querer pagar 30 ou 50 dólar de season pass se é muito mais negócio guardar a grana pra comprar jogos novos ?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Então quer dizer que esconderam muitos personagens do jstars pra vender por dlc depois ? Que safadagem, ainda bem que tem o torresmão pra PC.

Imagina se nos dlcs ficarem incluindo nisekoi e ulala pra fazer volume ? kkkkk

E esse jump force tem o sistema de partners como era do jstars ? Gostava disso, lembrava os crossovers da capcom.

A Bandai Namco parece que não entendeu que o mundo dos negócios mudou hoje em dia, ninguém mais tem a disposição de ficar comprando tanto dlc fragmentado dos jogos se para o público é muito mais negócio guardar a grana pra comprar novos games da concorrência.

Foi o que aconteceu com DB Fighterz, depois que terminei os storys praticamente escostei o jogo, já saiu 200 lutadores novos por dlc mas o jogo aqui tá pegando poeira a mais de um ano, acredito que tá o mesmo pra muita gente pois ninguém mais fala do jogo...

Resultado: o jogo estacionou nas vendas e só uma meia dúzia compra o conteúdo adicional que nem se sabe se paga os custos de produção das dlcs...

FFXV se ferrou bonito por conta dessa política, o jogo vendeu 10 milhões mas fizeram tantos dlcs pagos de histórias ripadas do jogo principal que ninguém comprou e o jogo como um todo acabou gerando prejuízos enormes para a square. O jogo tá praticamente esquecido.

Conclusão: ou a produtora busca manter o jogo vivo aos jogadores e nas vendas por mais tempo ou vira um jogo picotado que vai ser abandonado rapidamente.

Afinal quem vai querer pagar 30 ou 50 dólar de season pass se é muito mais negócio guardar a grana pra comprar jogos novos ?
Falou tudo, esse negócio de DLC já virou uma palhaçada.
Uma DLC ou outra até vai, mas os caras ficam vendendo o jogo pela metade.
Eu deixei de comprar street fighter V e o DB Fighterz, em parte por causa do excesso de DLC.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Então quer dizer que esconderam muitos personagens do jstars pra vender por dlc depois ? Que safadagem, ainda bem que tem o torresmão pra PC.

Imagina se nos dlcs ficarem incluindo nisekoi e ulala pra fazer volume ? kkkkk

E esse jump force tem o sistema de partners como era do jstars ? Gostava disso, lembrava os crossovers da capcom.

A Bandai Namco parece que não entendeu que o mundo dos negócios mudou hoje em dia, ninguém mais tem a disposição de ficar comprando tanto dlc fragmentado dos jogos se para o público é muito mais negócio guardar a grana pra comprar novos games da concorrência.

Foi o que aconteceu com DB Fighterz, depois que terminei os storys praticamente escostei o jogo, já saiu 200 lutadores novos por dlc mas o jogo aqui tá pegando poeira a mais de um ano, acredito que tá o mesmo pra muita gente pois ninguém mais fala do jogo...

Resultado: o jogo estacionou nas vendas e só uma meia dúzia compra o conteúdo adicional que nem se sabe se paga os custos de produção das dlcs...

FFXV se ferrou bonito por conta dessa política, o jogo vendeu 10 milhões mas fizeram tantos dlcs pagos de histórias ripadas do jogo principal que ninguém comprou e o jogo como um todo acabou gerando prejuízos enormes para a square. O jogo tá praticamente esquecido.

Conclusão: ou a produtora busca manter o jogo vivo aos jogadores e nas vendas por mais tempo ou vira um jogo picotado que vai ser abandonado rapidamente.

Afinal quem vai querer pagar 30 ou 50 dólar de season pass se é muito mais negócio guardar a grana pra comprar jogos novos ?

Na verdade é totalmente o contrário: DB Fighterz vendeu tanto dlc (e concordo que são bem fracas, eu não gastaria, alias, vendi até meu jogo, já que me decepcionei com os personagens do season pass) que atingiram a meta de darem continuidade com a season 2
DB Xenoverse 2 vende tão bem as dlcs que tá recebendo season até hoje.

FFXV sim foi um caso que abusaram mais do que deveriam, mas ali foram canalhas demais, foi merecido.

O mercado de dlcs INFELIZMENTE (não to defendendo ele, pelo contrário) ainda é bem sustentável pra muitas empresas e vai continuar existindo, não é porque a gente não gosta que tem que falar que ninguém tá comprando, na verdade os gringos compram, e compram bem.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Falou tudo, esse negócio de DLC já virou uma palhaçada.
Uma DLC ou outra até vai, mas os caras ficam vendendo o jogo pela metade.
Eu deixei de comprar street fighter V e o DB Fighterz, em parte por causa do excesso de DLC.

SFV saiu capado mas ao menos a capcom pediu desculpas e acrescentou bastante conteúdo com o tempo, hoje o jogo segue bem comentado enquanto DB Fighterz que saiu ano passado ninguém mais fala dele, isso de um jogo bem elogiado pela comunidade online.

A capcom percebeu isso e segue adicionando conteúdo gratuito no RE2 remake, resultado o jogo não para de crescer absurdamente nas vendas, a empresa ganha muito mais dinheiro vendendo mais cópias graças a repercussão positiva da comunidade do que vender dlcs que muitos esquecem que existem ou fazem questão de ignorar...

Na verdade é totalmente o contrário: DB Fighterz vendeu tanto dlc (e concordo que são bem fracas, eu não gastaria, alias, vendi até meu jogo, já que me decepcionei com os personagens do season pass) que atingiram a meta de darem continuidade com a season 2
DB Xenoverse 2 vende tão bem as dlcs que tá recebendo season até hoje.

FFXV sim foi um caso que abusaram mais do que deveriam, mas ali foram canalhas demais, foi merecido.

O mercado de dlcs INFELIZMENTE (não to defendendo ele, pelo contrário) ainda é bem sustentável pra muitas empresas e vai continuar existindo, não é porque a gente não gosta que tem que falar que ninguém tá comprando, na verdade os gringos compram, e compram bem.

Na realidade esse modelo de negócio tá morrendo, chegou ao auge na geração passada por conta da novidade, mas agora com tanta saturação de dlcs e valor cobrado o pessoal largou a idéia e percebeu que usar a grana no proximo jogo é muito mais custo benefício, tanto que vejo as produtoras cada vez mais largarem isso, os custos acabam sendo maiores do que a arrecadação.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
SFV saiu capado mas ao menos a capcom pediu desculpas e acrescentou bastante conteúdo com o tempo, hoje o jogo segue bem comentado enquanto DB Fighterz que saiu ano passado ninguém mais fala dele, isso de um jogo bem elogiado pela comunidade online.

A capcom percebeu isso e segue adicionando conteúdo gratuito no RE2 remake, resultado o jogo não para de crescer absurdamente nas vendas, a empresa ganha muito mais dinheiro vendendo mais cópias graças a repercussão positiva da comunidade do que vender dlcs que muitos esquecem que existem ou fazem questão de ignorar...



Na realidade esse modelo de negócio tá morrendo, chegou ao auge na geração passada por conta da novidade, mas agora com tanta saturação de dlcs e valor cobrado o pessoal largou a idéia e percebeu que usar a grana no proximo jogo é muito mais custo benefício, tanto que vejo as produtoras cada vez mais largarem isso, os custos acabam sendo maiores do que a arrecadação.


O modelo sim morreu mesmo, season pass nada mais virava que algo baseado em financiamento coletivo com outro nome: tu vendia desde antes de sair o jogo a season pass ACREDITANDO que atingiria uma renda suficiente pra bancar o desenvolvimento deles + lucro.

Mas tem tanto season pass saindo que a quantidade diminuiu pra alguns jogos e não atinge o custo de desenvolvimento, ai roda mesmo.

Vamos ver como se porta daqui pra frente algumas empresas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
SFV saiu capado mas ao menos a capcom pediu desculpas e acrescentou bastante conteúdo com o tempo, hoje o jogo segue bem comentado enquanto DB Fighterz que saiu ano passado ninguém mais fala dele, isso de um jogo bem elogiado pela comunidade online.

A capcom percebeu isso e segue adicionando conteúdo gratuito no RE2 remake, resultado o jogo não para de crescer absurdamente nas vendas, a empresa ganha muito mais dinheiro vendendo mais cópias graças a repercussão positiva da comunidade do que vender dlcs que muitos esquecem que existem ou fazem questão de ignorar....
A Capcom aprendeu tá aprendendo a lição, já a Bandai Nanco ainda fica dando bola fora.
A Bandai Nanco tá sendo a pior empresa japonesa de games dessa geração( eu desconsidero a Konami).
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Dessa lista aí só me interessa o Hitsugaya e o Madara.

E put* que o pariu viu, nada do Byakuya, nada do Zaraki, nada de algum almirante do One Piece... e nenhum cavaleiro de ouro do Saint Seiya.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.615
Pontos
453
Dessa lista aí só me interessa o Hitsugaya e o Madara.

E put* que o pariu viu, nada do Byakuya, nada do Zaraki, nada de algum almirante do One Piece... e nenhum cavaleiro de ouro do Saint Seiya.
Engraçado você citar o Zaraki e o Byakuya, porque os nomes deles estão nos arquivos do jogo porém foram cortados do jogo junto com Hyoga & Shun..
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.953
Reações
3.732
Pontos
453
Dropei já, n aguentei nao. é interessante mas depois da 15º batalha n da mais nao
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
A Capcom aprendeu tá aprendendo a lição, já a Bandai Nanco ainda fica dando bola fora.
A Bandai Nanco tá sendo a pior empresa japonesa de games dessa geração( eu desconsidero a Konami).

A Bandai Namco manda muito bem nos games, só a politica velha e desatualizada de DLCs deles que deixam os games com prazo de validade curto, se não fosse por isso eu taria jogando DB Fighterz até hoje.

Agora a pior empresa japonesa de longe está sendo a Square Enix, além do fracasso do FFXV a empresa só investe em porqueiras pra celulares enquanto fica adiando o FFVII remake pra nunca sair. Daqui a pouco larga tudo pra investir em pachinkos igual a Konami e o remake mais esperado de todos os tempos vai acabar saindo nessas tralhas kkkkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A Bandai Namco manda muito bem nos games, só a politica velha e desatualizada de DLCs deles que deixam os games com prazo de validade curto, se não fosse por isso eu taria jogando DB Fighterz até hoje.

Agora a pior empresa japonesa de longe está sendo a Square Enix, além do fracasso do FFXV a empresa só investe em porqueiras pra celulares enquanto fica adiando o FFVII remake pra nunca sair. Daqui a pouco larga tudo pra investir em pachinkos igual a Konami e o remake mais esperado de todos os tempos vai acabar saindo nessas tralhas kkkkk
Sou obrigado a concordar.A Bandai Nanco tem bons jogos, o que fode são as DLCs.
E ultimamente eu não tenho acompanhando tantas notícias do mundo dos games, então eu nem sabia que a Square Enix tá tão ruim assim kkkkk
Na minha opinião, a melhor empresa japonesa de games atualmente é a Capcom.A Bandai Nanco e a Koei Tecmo dão empate, ambas tem os acertos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Caraca, manos, que jogo horrível. Fui ontem testar uma partidinha, mas tinha tanta historinha e tanto loading que eu desisti. Aparecia um filminho, eu dava start e partia para outro filme, e outro filme de novo, e tudo isso com loadings intermináveis. Achei até que estava no PS1.

Outra coisa terrível é o framerate. Pqp. Toda cena é travada é lenta, até o loading é travado.


Tinha que ser proibido de lançar algo assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Caraca, manos, que jogo horrível. Fui ontem testar uma partidinha, mas tinha tanta historinha e tanto loading que eu desisti. Aparecia um filminho, eu dava start e partia para outro filme, e outro filme de novo, e tudo isso com loadings intermináveis. Achei até que estava no PS1.

Outra coisa terrível é o framerate. Pqp. Toda cena é travada é lenta, até o loading é travado.


Tinha que ser proibido de lançar algo assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Filminho, bem tenso isso aí.:kkk
Esse é um jogo que eu só vou comprar se tiver bem barato.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Pseudo jogo de luta envernizado de fan service. E para piorar os gráficos nem são estilo anime.

Lucro fácil para a empresa, certamente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
A bandai namco podia fazer um patchzinho pra rodar a 60 fps no ps4 e xbox, nem que seja no Pro e X, no pc roda mesmo em pc capenga, não é possível que o pro e o X não deem conta.

Praticamente os problemas com animações e tudo mais o que era grave eles já resolveram, tá um game bem jogável, mas 30fps nos consoles é de foder
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
All might morphin é essa paródia do Trump ?

A bandai namco podia fazer um patchzinho pra rodar a 60 fps no ps4 e xbox, nem que seja no Pro e X, no pc roda mesmo em pc capenga, não é possível que o pro e o X não deem conta.

Praticamente os problemas com animações e tudo mais o que era grave eles já resolveram, tá um game bem jogável, mas 30fps nos consoles é de foder

Unreal Engine roda uma b*sta nos consoles mas no PC sempre é liso liso mesmo com pouca máquina, vai ver a engine se caga pra rodar nos jaguar.

Praticamente todos os jogos UE4 só consigo jogar no PC aqui, de nada adianta a comodidade dos consoles se o desempenho do jogo é uma b*sta, isso é o que mais faz desanimar de jogar.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.615
Pontos
453
LqI3hrG.jpg
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Project A-Ko no Jump Force ? Por essa eu não esperava, isso é de trocentas eras atrás da era VHS, coisa bem de database do Zefiris kkkkkk




Pelo visto agora decidiram colocar personagens Otakus no game, só queria minha Medaka de volta, já nisekoi e to love ru podem descartar essas porqueiras.

Cheguei a instalar o jogo aqui no PC mas aquele começo cheio de textos me desanimou a jogar, depois vejo uma hora pra voltar...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Project A-Ko no Jump Force ? Por essa eu não esperava, isso é de trocentas eras atrás da era VHS, coisa bem de database do Zefiris kkkkkk




Pelo visto agora decidiram colocar personagens Otakus no game, só queria minha Medaka de volta, já nisekoi e to love ru podem descartar essas porqueiras.

Cheguei a instalar o jogo aqui no PC mas aquele começo cheio de textos me desanimou a jogar, depois vejo uma hora pra voltar...


Quem saiu foi a biscuit do hunter x hunter
 
Topo Fundo