O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JUMP FORCE | Bandai Namco vai retirar o Jogo das Lojas Digitais

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Gostei da introdução, mas já no começo fiquei sem saber o que fazer... Visitei as três "casas", do Naruto, Luffy e do Goku, mas não achei como escolher uma delas pra fazer parte e prosseguir no jogo.

Alguém saberia me dizer ?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Gostei da introdução, mas já no começo fiquei sem saber o que fazer... Visitei as três "casas", do Naruto, Luffy e do Goku, mas não achei como escolher uma delas pra fazer parte e prosseguir no jogo.

Alguém saberia me dizer ?
Conversa com os 3 e depois vai falar com o esquisito de óculos novamente...
Depois disso volte para falar com qual você escolher...
Se você segurar o Y o mapa fica em tela cheia e você consegue ver os objetivos que ficam marcados com "!"
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Screenshots do Meruem de Hunter x Hunter:

Jump-Force_08-07-20.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_001_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_002_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_003_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_005_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_006_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_007_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_008_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_009_600.jpg


Jump-Force_2020_08-07-20_010_600.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu tenho a versão de PS4 do jogo, e testei o de switch essa semana, o jogo tá rolando muito melhor nele, além de ter loadings mais rápidos, encostei a versão de ps4
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Our sincere thanks goes out to all Jump Force players and fans for their support; but with all good things, they must come to an end.

Jump Force’s availability through digital purchase in the Americas will end on 2/7/2022 at 5 PM PST.

Online servers will go down on 8/24/2022 but all single-player functions will be playable locally.

For more info: http://spr.ly/6019JbPHP

Thank you all once again for your support. We look forward to seeing you enjoy our other games.


 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Our sincere thanks goes out to all Jump Force players and fans for their support; but with all good things, they must come to an end.

Jump Force’s availability through digital purchase in the Americas will end on 2/7/2022 at 5 PM PST.

Online servers will go down on 8/24/2022 but all single-player functions will be playable locally.

For more info: http://spr.ly/6019JbPHP

Thank you all once again for your support. We look forward to seeing you enjoy our other games.




Bom, o jogo é uma merdinha mesmo e tal, mas: Esse negócio de problema de licença tá ficando chato pra c***lho.
Parece que nenhuma empresa está mais se esforçando minimamente pra pagar essas licenças, preferem remover os jogos.

Ainda bem que existe pirataria.
 
Mensagens
176
Reações
218
Pontos
128
Begarei season pass 2 antes de desaparecer da loja, espero que concertem os erros no próximo, espero um jogo mais cooperativo..
Veremos

PS: A PERGUNTA É, QUAL SERÁ O PRÓXIMO A SER REMOVIDO? :klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Uma pena porque o Multiplayer dele é legal. Agora vai se tornar jogo "raro" e cobrar absurdos por ele. :kpirata2
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Detesto quando o jogo tem troféus online porque toda vez que os servidores fecham, o jogo fica implatinável. O correto nesse caso seria fazer como Shadow of Mordor que os servidores fecharam, mas foi lançada uma atualização que modificou a forma de conquistar os troféus online.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
esse morreu cedo, estranho um jogo com tanto potencial acabar assim, eu não joguei/comprei, mas até que tinha algum interesse
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Detesto quando o jogo tem troféus online porque toda vez que os servidores fecham, o jogo fica implatinável. O correto nesse caso seria fazer como Shadow of Mordor que os servidores fecharam, mas foi lançada uma atualização que modificou a forma de conquistar os troféus online.
Problema não é trofeus online.

Problema é jogo depender do Online sempre. Isso vai inutilizar um monte de jogo logo logo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bom, o jogo é uma merdinha mesmo e tal, mas: Esse negócio de problema de licença tá ficando chato pra c***lho.
Parece que nenhuma empresa está mais se esforçando minimamente pra pagar essas licenças, preferem remover os jogos.

Ainda bem que existe pirataria.
Mas isso aí tem muita licença aí. Fora que o jogo não deve ter vendido lá essas coisas.
Como sou um GAMER INVESTIDOR, comprarei múltiplas unidades deste jogo agora, na baixa, para posterior revenda, na alta.

Abraços!
Cara pior que eu atualmente estou usando mais a steam, e estava indo atrás de uns games que nem são tão cult assim. Tipo Deadpool , Marvel ultimate Aliance entre outros. Cara , 1000 reais a Key do jogo. Surreal. Acho que vou deixar uma Key desse game vai que valoriza depôs kkkkkkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Jump Force vendeu muito bem no lançamento..mas a longo prazo as vendas despecaram, mesmo com a dlc de personagens , as receitas deviam ser baixas demais, com anuncio de Naruto no Fortnite, não duvidaria da Shonen Jump ter perdido mais grana e a Bandai namco recuou preferindo parar de comercializar o jogo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu estava vendo e a versão do Switch saiu a pouco mais de um ano só. Jogo saiu quase dois anos no aparelho e mal ficou com o online ativo então.

Enquanto isso os Dragon Ball do console tão ai ativos.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Problema não é trofeus online.

Problema é jogo depender do Online sempre. Isso vai inutilizar um monte de jogo logo logo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Sei muito bem que o problema principal é esse, apenas citei outra coisa que não gosto pra não soar repetitivo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Edição ultimate está 60 bonoros na Xbox Live. É agora ou nunca.

Perdi já, gastei meu dinheiro comprando o DOA6 Deluxe e o Rare Replay. :klol

Mas como o jogo é ruim, então não faz muita falta...


























Faz sim, qualquer jogo faz falta seja qual for a qualidade que ele tiver. :ktriste2
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Bom, o jogo é uma merdinha mesmo e tal, mas: Esse negócio de problema de licença tá ficando chato pra c***lho.
Parece que nenhuma empresa está mais se esforçando minimamente pra pagar essas licenças, preferem remover os jogos.

Ainda bem que existe pirataria.

O problema é se o online do jogo e as vendas não estiverem compensando. Se estiver basicamente morto não faz sentido para eles. É uma b*sta, mas estamos no capitalismo (:
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Tava até pensando em pegar por conta da promoção black fraude, mas pessoal fala que combate é muito basicao, muitos lutadores iguais ao outro e modo campanha bem bostinha.

Pior que antigamente eu jogava esses jogos de animes merdas e era feliz.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu quase peguei na promoção pq tá muito barato, aí lembrei que mesmo no ps5 roda a 30fps e vou continuar com o jogo no switch alternativo mesmo
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Eu me amarro nesse game, apesar de reconhecer que é uma bela bost4.

No lançamento então era pior ainda. O jogo dava appcrash no PS4 e os tempos de carregamento eram sofríveis.

Tenho ele em mídia física e vou guardar com carinho junto com o J Stars Victory Vs.
 
Mensagens
176
Reações
218
Pontos
128
Eu curti o game, platinei com um amigo, achei decente, achei os gráficos bacanas, obviamente o jogo poderia ser melhor, mais tá longe de ser ruim igual pregam aí, povo do cod e Fifa, fortnite, miclnecraft etc esses q são os games bons né kkkk

Pra começar se as expansões de personagens fossem do preço q está hj, e tivesse mais frequência de personagens por dlc a esse preço, seria um bom começo, mas dlcs eram caras, e personagens demorava pra sair, enfim, todavia recomendo a compra ainda mais pelo valor q está, e uma boa opção pra jogo versus quando vem visita em casa.

No mais pegarei a season pass 2 pq agora o preço está correto com o q deveria ter sido..
 
Topo Fundo