O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

JUMP FORCE | Lançamento: 15/02!

Curtidas
7.882
Pontos
303
Jump Force é um jogo que tava ignorando completamente, quando foi revelado na última E3 fiquei com uma sensação de "PRA QUÊ???????", mas estão trabalhando tão bem a divulgação que agora to até com vontade de jogar

AzraelR

Bam-bam-bam
Curtidas
7.251
Pontos
303
E sobre a parte de customização? Alguém sabe bem como vai funcionar?
Pelo que vi na internet vai ter um lugar onde você pega missões e tudo mais...
E claro, parece que vai dar pra criar um personagem (baseado nos que já existem)
Mas é só o que sei. Não cheguei a assistir videos.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.223
Pontos
664
E sobre a parte de customização? Alguém sabe bem como vai funcionar?
Pelo que vi na internet vai ter um lugar onde você pega missões e tudo mais...
E claro, parece que vai dar pra criar um personagem (baseado nos que já existem)
Mas é só o que sei. Não cheguei a assistir videos.
Você monta um boneco do jeito que você quiser, com roupas aleatórias e baseadas nas séries que fazem parte dos jogos, e seu boneco pode ter um moveset de golpes das series da jump, que conforme vc vai avançando e fazendo quests vai liberar mais.

Tipo os xenoverse de dragon ball

Curtidas
1.842
Pontos
204
Vou comprar no lançamento, só na duvida entre ps4 ou xbox one. Não tava dando muita coisa pro game não, mas vendo uns gameplays recentes, fiquei muito animado. Só espero q o modo história seja grande...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Curtidas
447
Pontos
98
Eu queria MUITO gostar desse jogo. Só poder jogar com o Jotaro, Dio, Gon e Hisoka... deu uma vontade imensa. Entretanto, achei a mecânica de combate muito mal feita. Não parece um jogo de luta que leva a sério o gênero que está. Tome como exemplo Street Fighter V, que só tem cinco personagens a menos: Tem uma mecânica de batalha muito melhor, cada personagem tem um jeito de jogar diferente (combos únicos, não só esmagar botão e usar poder).

Lógico... isso foram impressões minhas acerca do beta. Caso alguém tenha percebido o contrário, gostaria de ouvir a opinião. Espero que o jogo saia melhor para que eu possa ficar ouvindo ORA ORA ORA e MUDA MUDA MUDA durante os fins de semana.

Curtidas
2.809
Pontos
303
Eu queria MUITO gostar desse jogo. Só poder jogar com o Jotaro, Dio, Gon e Hisoka... deu uma vontade imensa. Entretanto, achei a mecânica de combate muito mal feita. Não parece um jogo de luta que leva a sério o gênero que está. Tome como exemplo Street Fighter V, que só tem cinco personagens a menos: Tem uma mecânica de batalha muito melhor, cada personagem tem um jeito de jogar diferente (combos únicos, não só esmagar botão e usar poder).

Lógico... isso foram impressões minhas acerca do beta. Caso alguém tenha percebido o contrário, gostaria de ouvir a opinião. Espero que o jogo saia melhor para que eu possa ficar ouvindo ORA ORA ORA e MUDA MUDA MUDA durante os fins de semana.
Comparar Jump Force com SF5 não faz sentido nenhum, mas sim deveria comparar com seus próprios jogos de luta "Arena" como os Naruto Storm's, My Hero One Justice e esse ano saindo Kill La Kill IF (tem mecanica de Injustice 2 no jogo, já é um diferencial). Esses tipo de jogos não são focados em mecanicas nem nada do tipo, são bem mais simples! Esse tipo de jogos são focados no pessoal que curte mais o anime. Pega pelo exemplo Dragon Ball FighterZ todo mundo falando do jogo na epoca antes do lançamento do jogo, pessoas ligadas a jogos de luta ou não queria ter o jogo! E depois de 1 mês boa parte dropou o jogo por serem simplesmente ruins demais, mesmo o jogo tendo mecanicas que facilitam para o pessoal mais novato (combo de quadrado, quadrado, quadrado) porém você continua num limbo de não ter conhecimento profundo sobre o jogo e acaba perdendo diversas vezes no online por alguém que já está mais familiarizado com jogos de luta se frusta e acaba dropando o jogo.

Já com esses jogos de luta 'Arena', você leva tudo mais leve pois não tem nada demais para se aprender no jogo, você só precisa saber o tempo certo para gastar as barras para evitar tomar um combo e o timing dos super nos combos (que são extremamente facil) e é só isso.. Jump Force até da para você tirar leite de pedra pois na beta o jogo tinha infinito do barba negra e também tinha como cancelar seus golpes com os dos seus assistentes no meio da luta. Explorar um erro do jogo que ocorre no meio de um combo onde você tem um pequeno delay quando o seu inimigo toma seu combo e o personagem encosta no chão e sobe de novo e nesses segundos que você pode emendar dois golpes fracos + especial (isso varia de personagem para personagem). Exemplo de combos que tinha postado a cima:

Curtidas
1.842
Pontos
204
Comparar Jump Force com SF5 não faz sentido nenhum, mas sim deveria comparar com seus próprios jogos de luta "Arena" como os Naruto Storm's, My Hero One Justice e esse ano saindo Kill La Kill IF (tem mecanica de Injustice 2 no jogo, já é um diferencial). Esses tipo de jogos não são focados em mecanicas nem nada do tipo, são bem mais simples! Esse tipo de jogos são focados no pessoal que curte mais o anime. Pega pelo exemplo Dragon Ball FighterZ todo mundo falando do jogo na epoca antes do lançamento do jogo, pessoas ligadas a jogos de luta ou não queria ter o jogo! E depois de 1 mês boa parte dropou o jogo por serem simplesmente ruins demais, mesmo o jogo tendo mecanicas que facilitam para o pessoal mais novato (combo de quadrado, quadrado, quadrado) porém você continua num limbo de não ter conhecimento profundo sobre o jogo e acaba perdendo diversas vezes no online por alguém que já está mais familiarizado com jogos de luta se frusta e acaba dropando o jogo.

Já com esses jogos de luta 'Arena', você leva tudo mais leve pois não tem nada demais para se aprender no jogo, você só precisa saber o tempo certo para gastar as barras para evitar tomar um combo e o timing dos super nos combos (que são extremamente facil) e é só isso.. Jump Force até da para você tirar leite de pedra pois na beta o jogo tinha infinito do barba negra e também tinha como cancelar seus golpes com os dos seus assistentes no meio da luta. Explorar um erro do jogo que ocorre no meio de um combo onde você tem um pequeno delay quando o seu inimigo toma seu combo e o personagem encosta no chão e sobe de novo e nesses segundos que você pode emendar dois golpes fracos + especial (isso varia de personagem para personagem). Exemplo de combos que tinha postado a cima:

Excelente resposta, galera querendo comparar um jogo q é feito pra agradar os fãs de animes, cheio de fan service, com jogos técnicos com trocentas mecânicas, não da ne! Quero é sentar na frente da tv esmagar os controles e ver o show de efeitos dos golpes.

Curtidas
447
Pontos
98

Entendo, realmente foi uma comparação indevida e exagerada do que eu quiz falar. Oque eu fiquei "encucado" foi a grande semelhança do combate de personagens que lutam sem arma. Testei o Ichigo e Zoro, que são personagens que usam espadas, e parece que o set deles é bem mais diversificado que os demais. QUASE não senti diferença ao trocar de Hisoka para Seiya, de Seiya para Gon, de Gon para Goku... todos pareciam o "set básico de porrada" com os poderes diferentes. O set do Ichigo chegava a ser tão forte que eu spammava o mesmo botão no Online e ganhava diversas vezes.

Excelente resposta, galera querendo comparar um jogo q é feito pra agradar os fãs de animes, cheio de fan service, com jogos técnicos com trocentas mecânicas, não da ne! Quero é sentar na frente da tv esmagar os controles e ver o show de efeitos dos golpes.

Também entendo que esse é um jogo para fãs, inclusive eu sou o público alvo desse pessoal.... https://myanimelist.net/profile/Gehrswan. Oque me deixou meio frustrado foi um sentimento de falta de carinho com o jogo. Durante minha época de X360, eu joguei MUITO o Storm 2, Generations, Revelations, etc... E eles me passavam, mesmo com a mesma proposta de simplicidade, um tom a mais de polimento e trabalho, chamando minha atenção. Jump Force, mesmo eu amando a proposta, não me passou uma boa impressão.

Lógico... isso são minhas percepções acerca do beta. Minha experiência pode ter sido heterodoxa e destoante da qualidade do jogo. Entretanto, mesmo apaixonado pelas séries desses personagens, não consegui me convencer de gostar do jogo.

Curtidas
2.809
Pontos
303
Entendo, realmente foi uma comparação indevida e exagerada do que eu quiz falar. Oque eu fiquei "encucado" foi a grande semelhança do combate de personagens que lutam sem arma. Testei o Ichigo e Zoro, que são personagens que usam espadas, e parece que o set deles é bem mais diversificado que os demais. QUASE não senti diferença ao trocar de Hisoka para Seiya, de Seiya para Gon, de Gon para Goku... todos pareciam o "set básico de porrada" com os poderes diferentes. O set do Ichigo chegava a ser tão forte que eu spammava o mesmo botão no Online e ganhava diversas vezes
Hisoka para Seiya tem a leve diferença que o Seiya tem como disparar projeteis (meteoro de pegasus) no cenário para ficar zoneando, já Hisoka depende muito de estar cara-a-cara com o openente além que ele tem um super que é um counter (precisa que o oponente de bata para funcionar). O que mais vi era Ichigo & Sasuke e digo muita mas muita gente spammava getsuga tenshou no cenário porque infernos o hitbox do golpe é quase o cenário de ponta a ponta.. já Sasuke vi nas gente usando a cabeça com ele usando o super do amaterasu se caso eu não tomasse ele e estivesse na defesa já trocava pelo barba negra e fazia o infinito dele junto a rukia com o golpe de congelamento, era tem interresante (porém besta ao mesmo tempo). Já Kenshiro, Toguro & Ryo sofrem da mesma coisa.. ambos tem um set de golpes muito parecidos e sempre na maioria das vezes que estar frente a frente do oponente para funcionar alguns golpes! Acredito eu que Yugi (para ficar zonenando) e o Dai tem um potencial grande no jogo! Acho que vale a pena pegar o jogo @xKaidenz