O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

JUMP FORCE | Saiu! + Primeiro DLC em Maio!

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
15.328
Pontos
553
Toriko tinha no j stars, os modelos dos personagens que já tinham sido usados lá estão sendo reutilizados, ou seja... Só não colocam se não quiserem
Ah é os mesmos modelos? Nem tinha percebido :klol:klol

Então não tem desculpa pra não colocar o elenco inteiro do j stars.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.328
Pontos
664
Ah é os mesmos modelos? Nem tinha percebido :klol:klol

Então não tem desculpa pra não colocar o elenco inteiro do j stars.
Só estão na unreal engine, iluminação e o escambau melhorou, mas os modelos são os mesmos hahaha

Se bem que tem personagem no j stars que sinceramente nem fará falta se não ter.

Follow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.718
Pontos
629
sacanage isso ae desde ontem no disco e essas porra de horario vive mudando :ksnif

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
3.139
Pontos
303
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MALUCO FLY NO JOGO!! AGORA EU COMPRO, PQP! :obrigue.
Jotaro era questão de tempo mesmo (até achei que viria como DLC), mas o pequeno guerreiro é algo tão obscuro para o pessoal mais novo, pqp :ksnif:kgozo.
Sempre lembro dessa abertura quando jogo DQ XI...
Por que diabos não lançaram DLC do Dai/Fly no Dragon Quest Heroes?

Razzee

Habitué da casa
Reações
482
Pontos
98
Capcom e Bandai Namco disputando para ver qual lança a pior demo.

30 minutos de RE2 e o JF é só modo online. :facepalm

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
7.614
Pontos
303
To ansioso demais pra esse jogo, PQP viu!!
E diferente da opinião da maioria, eu adorei os gráficos realistas. Carai... fico imaginando assistir animações com essa qualidade aí.
Só eu concordo quando disseram aí a respeito das iluminações dos golpes... acho que não deveriam exagerar nisso. Acaba ofuscando demais os personagens.

Quanto a questão da jogabilidade, eu não curto muito esse estilo aí (estilo Naruto).
Gostaria que fosse no estilo do Street Fighter V, com aquela câmera 2D clássica.

E eu sou meio leigo no assunto, então vou fazer algumas perguntas aqui...

1. Não existe a menor possibilidade deles adicionarem alguns personagens do Street Fighter nesse jogo?
Sim, eu sei que Street Fighter é da Capcom.... mas Jojo também é.
Seria fodástico demais poder fazer um duelo de Ryu vs Goku! Hadouken vs Kamehameha!
Street Fighter além de ser um jogo de luta (óbvio) também já teve anime.
E convenhamos, eles não precisariam nem perder muito tempo modelando os personagens. Já pegariam os modelos do Street Fighter V.
Eles deveriam fazer um acordo com a Capcom pra adicionar pelo menos alguns personagens no jogo.

Na minha opinião os personagens poderiam ser:
- Ryu
- Chun-li
- Gouki/Akuma (Talvez como personagem secreto)
E acho que não poderia faltar a Sakura.
Segundo uma pesquisa que fizeram, a Sakura é a personagem mais popular do Street Fighter.
Se colocam ela no jogo acho que o povo iria pirar de vez.

2. E quanto ao Fairy Tail? Porra, eu queria muito ver a Erza Scarlet nesse jogo! É uma personagem top.

3. E quanto ao InuYasha? Seria bacana se colocassem pelo menos o InuYasha e o Sseshomaru.

4. E o Nanatsu no Tanzai? Poderiam adicionar o protagonista de lá.

Fora isso não gostei muito que colocaram o Abarai Renji.
Se era pra adicionar mais personagens do Bleach que fosse pra adicionar o Kuchiki Byakuya e o Zaraki Kenpachi que são personagens extremamente populares.
E o Uchiha Madara do Naruto, não vai ter não? Putz! Vão colocar a Kaguya mas o Madara não, que furada!

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
15.098
Pontos
409
To ansioso demais pra esse jogo, PQP viu!!
E diferente da opinião da maioria, eu adorei os gráficos realistas. Carai... fico imaginando assistir animações com essa qualidade aí.
Só eu concordo quando disseram aí a respeito das iluminações dos golpes... acho que não deveriam exagerar nisso. Acaba ofuscando demais os personagens.

Quanto a questão da jogabilidade, eu não curto muito esse estilo aí (estilo Naruto).
Gostaria que fosse no estilo do Street Fighter V, com aquela câmera 2D clássica.

E eu sou meio leigo no assunto, então vou fazer algumas perguntas aqui...

1. Não existe a menor possibilidade deles adicionarem alguns personagens do Street Fighter nesse jogo?
Sim, eu sei que Street Fighter é da Capcom.... mas Jojo também é.
Seria fodástico demais poder fazer um duelo de Ryu vs Goku! Hadouken vs Kamehameha!
Street Fighter além de ser um jogo de luta (óbvio) também já teve anime.
E convenhamos, eles não precisariam nem perder muito tempo modelando os personagens. Já pegariam os modelos do Street Fighter V.
Eles deveriam fazer um acordo com a Capcom pra adicionar pelo menos alguns personagens no jogo.

Na minha opinião os personagens poderiam ser:
- Ryu
- Chun-li
- Gouki/Akuma (Talvez como personagem secreto)
E acho que não poderia faltar a Sakura.
Segundo uma pesquisa que fizeram, a Sakura é a personagem mais popular do Street Fighter.
Se colocam ela no jogo acho que o povo iria pirar de vez.

2. E quanto ao Fairy Tail? Porra, eu queria muito ver a Erza Scarlet nesse jogo! É uma personagem top.

3. E quanto ao InuYasha? Seria bacana se colocassem pelo menos o InuYasha e o Sseshomaru.

4. E o Nanatsu no Tanzai? Poderiam adicionar o protagonista de lá.

Fora isso não gostei muito que colocaram o Abarai Renji.
Se era pra adicionar mais personagens do Bleach que fosse pra adicionar o Kuchiki Byakuya e o Zaraki Kenpachi que são personagens extremamente populares.
E o Uchiha Madara do Naruto, não vai ter não? Putz! Vão colocar a Kaguya mas o Madara não, que furada!
Não existem nenhuma dessas possibilidades

O JUMP no nome é comemoração da JUMP COMICS, não é exatamente a mesma coisa mas só para explicar mesmo imagina que fosse uma comemoração da Marvel, você não vai ver o Super homem da DC em um jogo especial da Marvel

Fairy Tail, Inuyasha, Nanatsu não saem na JUMP estão em outras editoras, então não faz sentido nenhum aparecerem

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.328
Pontos
664
Sem contar que Jojo não é da Capcom, Jojo teve um jogo lançado pela Capcom, mas os últimos são pela Bandai namco

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
7.614
Pontos
303
Não existem nenhuma dessas possibilidades

O JUMP no nome é comemoração da JUMP COMICS, não é exatamente a mesma coisa mas só para explicar mesmo imagina que fosse uma comemoração da Marvel, você não vai ver o Super homem da DC em um jogo especial da Marvel

Fairy Tail, Inuyasha, Nanatsu não saem na JUMP estão em outras editoras, então não faz sentido nenhum aparecerem
Sem contar que Jojo não é da Capcom, Jojo teve um jogo lançado pela Capcom, mas os últimos são pela Bandai namco
Ahhh, então é isso. Vlw pela explicação :kjoinha

c4rboni

Habitué da casa
Reações
455
Pontos
93
As opniões tao bem divididas pra esse jogo, eu curti bastante apesar do pessoal estar reclamando do combate

Eli Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.227
Pontos
349
Eu acho que o jogo será ruim. Ou no máximo mediano. Quase nunca esses jogos de luta com jogabilidade em 3D baseados em animes são bons. É mais para os fãs comprarem mesmo. Como fã, comprarei e devo me divertir muito offline. Online já não espero muito, provavelmente será bem desbalanceado.

Mas não comprarei no lançamento, isso é certeza. Irei aguardar um bom desconto no futuro para pegar a versão com todos os personagens. Se os reviews forem ruins aí que não terei pressa mesmo. Quero esse jogo completo por uns R$100/150 no máximo.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.328
Pontos
664
Eu acho que o jogo será ruim. Ou no máximo mediano. Quase nunca esses jogos de luta com jogabilidade em 3D baseados em animes são bons. É mais para os fãs comprarem mesmo. Como fã, comprarei e devo me divertir muito offline. Online já não espero muito, provavelmente será bem desbalanceado.

Mas não comprarei no lançamento, isso é certeza. Irei aguardar um bom desconto no futuro para pegar a versão com todos os personagens. Se os reviews forem ruins aí que não terei pressa mesmo. Quero esse jogo completo por uns R$100/150 no máximo.
tu foi bem direto, é um jogo pra fãs, como fãs eu, vc e mais uma porrada de gente vai comprar.

Eu vou pegar no lançamento, mas puramente pra jogar offline no modo história, depois, vai ser só pra jogar com amigos que façam uma visita em casa e são fãs.

Minha sorte é que eu não jogo online, acabo sendo bem menos criterioso em alguns aspectos pra comprar jogos hahaahaha

zumax

Bam-bam-bam
Reações
4.017
Pontos
303
Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi
Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heroi

Vou acabar pegando esse jogo so pq curto diversos personagens q estao colocando , o gameplay em si nao me animou! haha

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.060
Pontos
303
Full Metal Alchemist não rola ne?
FMA é da Shonen Gangan.. Da lista de mangas da SJ de interessante só sobrou Kinnikuman (conhecido aqui no BR por 'Musculo Total') Claymore & Dr Slump (acredito que a Arale vai ser DLC..), Shaman King tá estranho não sei onde é mais publicado..

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.328
Pontos
664
FMA é da Shonen Gangan.. Da lista de mangas da SJ de interessante só sobrou Kinnikuman (conhecido aqui no BR por 'Musculo Total') Claymore & Dr Slump (acredito que a Arale vai ser DLC..), Shaman King tá estranho não sei onde é mais publicado..
Shaman King inteiro foi lançado na jump, e até o lançamento do jogo j-stars onde tinha o modelo dele nos dados do jogo, só existia isso.

Mas de lá pra cá saiu vários spins offs, e o último, que ainda está sendo lançado, não é pela jump e nem mesmo pela mesma editora, não sei se isso afeta em algo o lançamento dele. Talvez possam retirar mesmo que tenham o modelo pronto.

Já a arale tá pronta mesmo, deve ser DLC garantida junto com fase da vila Penguin LoL

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
8.085
Pontos
299
Cancelem essa tosqueira a lancem meu fuderoso J Stars vs Capcom e mandem a Disney/Marvel para puta que pariiiiiiiuuuuuuu.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.328
Pontos
664
Cancelem essa tosqueira a lancem meu fuderoso J Stars vs Capcom e mandem a Disney/Marvel para puta que pariiiiiiiuuuuuuu.
queria muito que acontecesse um dia um jump vs capcom, isso nunca vai acontecer porque raramente (ou quase nunca) a jump faz colabs desse tipo, mas se acontecesse era day one comprando uma copia no japão e madrugando na porta do prédio da shueisha pra autografarem essa obra prima

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
7.614
Pontos
303
queria muito que acontecesse um dia um jump vs capcom, isso nunca vai acontecer porque raramente (ou quase nunca) a jump faz colabs desse tipo, mas se acontecesse era day one comprando uma copia no japão e madrugando na porta do prédio da shueisha pra autografarem essa obra prima
No meu ponto de vista se a Jump não faz, é porque são cabeça dura mesmo (oh, really???). Quero dizer, olha aí a franquia Street Fighter... continua fazendo sucesso.
Ou seja, experimenta juntar Jump + Capcom. Era grana na certa.
E se rolasse algo assim, gostaria de ver a Capcom colocando vários personagens do Darkstalkers no jogo. Morrigan (ah, essa não pode faltar), Demitri, Donovan, Jon Talbain, Bulleta, Jedah, Pyron, Q-Bee, Anita... já que andam meio esquecidos pela Capcom dava pra aproveitar e colocar no Jump vs Capcom.

E porra... temos os jogos do Marvel vs Capcom aí. Universos COMPLETAMENTE diferentes. O que falar de Jump vs Capcom...