O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
De qualquer forma, esse capitulo só me fez considerar que talvez a serie termine nos próximos 2 ou 3 capítulos mesmo.

Nah, impossível. Sei que está acabando, mas o Aka não acabaria assim tão rápido, tem muita ponta solta demais.

Considerando que cada mangá tem 10 capítulo, e o 241 e o último capítulo do volume 24, teremos pelo menos mais 10 capítulos (um volume teve 11 capítulos), logo pelo menos até o 251 vai.

No mais, sei que saiu speed translate, mas nossa, qualidade da tradução ficou estranha,
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nah, impossível. Sei que está acabando, mas o Aka não acabaria assim tão rápido, tem muita ponta solta demais.

Considerando que cada mangá tem 10 capítulo, e o 241 e o último capítulo do volume 24, teremos pelo menos mais 10 capítulos (um volume teve 11 capítulos), logo pelo menos até o 251 vai.

No mais, sei que saiu speed translate, mas nossa, qualidade da tradução ficou estranha,

Quero dizer... me parece que ele tomou um baita atalho nesse último capitulo, eu só acho que as vezes é difícil prever quando a história vai terminar, muitas vezes o que nós chamamos de pontas soltas não são realmente relevantes na cabeça do autor.

Eu também não me prenderia muito nessa matemática, já vi casos onde o último volume do manga é bem curto como também acontece do último capítulo ter o dobro ou o triplo de páginas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Quero dizer... me parece que ele tomou um baita atalho nesse último capitulo, eu só acho que as vezes é difícil prever quando a história vai terminar, muitas vezes o que nós chamamos de pontas soltas não são realmente relevantes na cabeça do autor.

Eu também não me prenderia muito nessa matemática, já vi casos onde o último volume do manga é bem curto como também acontece do último capítulo ter o dobro ou o triplo de páginas.

Sim, mas mesmo assim para termos um tankobon completo precisamos de pelo menos umas 200 páginas, não acho que o Aka será desleixado nisto ao menos.

Mas até que concordo com você, que pode acabar a qualquer momento.

Uma pena que ao que tudo indica Aka realmente quer que o mangá acabe o mais rápido possível.

Quando penso no capitulo do início do terceiro ano com a entrada do Mikado, os professores e a expectativa do Abe, desenvolvimentos de personagens como Chika, Hayasaka, gravidez da Kashiwagi e assim vai me da uma tristeza.

Triste como os mangakas dos meus mangas favoritos parece que entram em uma espécie de crise existencial no terco final do mangá e assim rusham o final.

Foi assim com Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho, Attack on Titan, Tokyo Ghoul, Demon Slayer, Quintessential Quintuplets, My Hero Academia, etc…

Realmente espero que isto não aconteça com o Oda com One Piece, que milagrosamente está consistente depois de uns 20 anos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, todos esses exemplos em geral são situações diferentes, mas eu acho que isso é muitas vezes consequencia da obra durar mais do que deveria, então o autor ou o leitor simplesmente começam a desgostar dela.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Bem, todos esses exemplos em geral são situações diferentes, mas eu acho que isso é muitas vezes consequencia da obra durar mais do que deveria, então o autor ou o leitor simplesmente começam a desgostar dela.

Nestes casos é o autor, pois a grande maioria dos leitores estavam querendo muito mais quando acabou.

Mangás ao meu ver que durou mais do que deveria para mim é Naruto (mais especificamente aquela guerra devia cair pela metade e focar em algumas lutas mais importantes), Hunter X Hunter (nada a ver aquele Dark Continent ao meu ver, não entendi o Togashi expandir assim o mundo sendo que não queria mais escrever Hunter X Hunter), Namorada de aluguel, Kanojo alguma coisa (aquele que no primeiro capítulo o protagonista perde a virgindade para uma garota que acabou de conhecer e depois torna sua irmã) e asim vai.

Estes mangás sim claramente não tinha mais para onde correr a história e o autor a extende de forma artificial, diferente de kaguya que poderia ainda abordar muita coisa do lore que foi pouco explorado.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu não acho que problemas de coluna estavam nos planos do Togashi, ele tinha um escopo bem grande para esse último arco, mas provavelmente nunca mais vai ter saúde suficiente para desenvolver.

Eu também acho que muitos autores percebem suas limitações, muitas vezes o que os leitores querem são histórias que os autores sabem que não vão conseguir desenvolver.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu não acho que problemas de coluna estavam nos planos do Togashi, ele tinha um escopo bem grande para esse último arco, mas provavelmente nunca mais vai ter saúde suficiente para desenvolver.

Eu também acho que muitos autores percebem suas limitações, muitas vezes o que os leitores querem são histórias que os autores sabem que não vão conseguir desenvolver.

Ele tem estes problemas de coluna deste yu yu Hakusho e Hunter X Hunter era comum ter cada vez mais break, ele claramente já estava no limite lá no arco das chimeras. Podia ter parado e terminado Hunter X Hunter ali (era perfeito, só terminar o Genyo Ryodan e um mini arco do Leório sendo médico), e achei meio nada ver com toda tecnologia com aviões e estas coisas existir um continente inexplorado.

Em relação à capacidade. Concordo que o autor de Tokyo Ghoul chegou no limite da capacidade mesmo, mas ele fez muita palhaçada no final, como não ter tido uma luta do protagonista com Suzuya, do nada aparece o protagonista caído no chão derrotado, ele ficou com preguiça de desenhar a luta que todos estavam esperando a muito tempo, se foder.

Attack on Titan ele era bem capaz de fazer um final muito melhor, ainda mais com a genialiade que ele demonstrou em vários momento. Se até eu e meus amigos imaginamos fácil finais melhores em uma roda enquanto bebíamos , sem falar de excelentes finais feito por fãs. De todos os finais possíveis ele pegou o mais shonenzão e genericão.

Kaguya ainda não acabou, logo vou aguardar, mas o Aka é um escritor fantástico, e me deixa um pouco triste deixar tantas possibilidades e personagens subutilizados.

Ele planejava terminar Kaguya lá em setembro/outubro do mundo de Kaguya em entrevistas prévias e pelas declarações do Shirogane de quando ele viajaria, assim teríamos o período de férias, fim do conselho estudantil e eleição da Iino, aniversário do Shirogane e assim vai, além de ter mais tempo com os personagens novos. Nem chegou maio e já está acabando.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ele tem estes problemas de coluna deste yu yu Hakusho e Hunter X Hunter era comum ter cada vez mais break, ele claramente já estava no limite lá no arco das chimeras. Podia ter parado e terminado Hunter X Hunter ali (era perfeito, só terminar o Genyo Ryodan e um mini arco do Leório sendo médico), e achei meio nada ver com toda tecnologia com aviões e estas coisas existir um continente inexplorado.

Em relação à capacidade. Concordo que o autor de Tokyo Ghoul chegou no limite da capacidade mesmo, mas ele fez muita palhaçada no final, como não ter tido uma luta do protagonista com Suzuya, do nada aparece o protagonista caído no chão derrotado, ele ficou com preguiça de desenhar a luta que todos estavam esperando a muito tempo, se foder.

Attack on Titan ele era bem capaz de fazer um final muito melhor, ainda mais com a genialiade que ele demonstrou em vários momento. Se até eu e meus amigos imaginamos fácil finais melhores em uma roda enquanto bebíamos , sem falar de excelentes finais feito por fãs. De todos os finais possíveis ele pegou o mais shonenzão e genericão.

Kaguya ainda não acabou, logo vou aguardar, mas o Aka é um escritor fantástico, e me deixa um pouco triste deixar tantas possibilidades e personagens subutilizados.

Ele planejava terminar Kaguya lá em setembro/outubro do mundo de Kaguya em entrevistas prévias e pelas declarações do Shirogane de quando ele viajaria, assim teríamos o período de férias, fim do conselho estudantil e eleição da Iino, aniversário do Shirogane e assim vai, além de ter mais tempo com os personagens novos. Nem chegou maio e já está acabando.

Mas a moral da história é exatamente essa, é uma conspiração entre os governos para que as pessoas não explorem o resto do mundo em função das calamidades, como o Ging disse, algumas pessoas até notam a verdade, o "mundo" de HXH é só uma ilhazinha dentro de um laguinho e o resto do mundo é gigantesco, então não é algo que você tem como perceber viajando de avião. O continente negro é uma farsa criada para enganar a família real, eles só vão viajar para um pedaço de terra ainda dentro do mundo humano e a verdadeira expedição do beyond é depois para fora do lago.

Ele provavelmente achou que duraria mais, talvez ainda acredite e esteja só esperando se curar completamente, mas pode nunca acontecer.


É difícil julgar, eu acho que Tokyo Ghoul tinha tanta coisa acontecendo que o próprio autor já não tinha mais noção do que ele deveria escrever e desenhar.

Enquanto AOT eu vejo muita gente sugerindo vários finais, mas pessoalmente não gosto de nenhum deles, como eu já disse antes, acho que a história começou a se enrolar antes disso e não manteve uma tematica consistente.


A impressão que eu tenho com Kaguya é que o Aka gostava muito mais de escrever comédia romântica e quando ele começou a escrever de fato romance, ele acabou percebendo que não dá para fiar mudando o tom de capítulo para capítulo, até por isso a Fujiwara quase sumiu da história e quando aparece não tem relevância nenhuma.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Uma pergunta na discussão de vocês:

Vocês consideram os finais a parte mais importante da história?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu não acho a mais importante, mas eu acho que ficção é um tipo de entretenimento muito mais emocional do que racional, é uma construção que você faz so longo que acompanha a obra.

Então eu não acho que um final bom salve um obra ruim, mas eu definitivamente acho que um final ruim pode estragar uma obra boa para muita gente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Uma pergunta na discussão de vocês:

Vocês consideram os finais a parte mais importante da história?

Depende muito do final.

Um final muito ruim pode sim estragar a obra, vide Matrix 2 e 3 (acabou com qualquer ânimo que tinha com aquele universo).

O universo de Star Ocean ficou sem graça depois de Star Ocean 3.

Um final e meio que o desfecho de tudo que aconteceu até aqui. O final não precisa ser perfeito, mas precisa ser condizente com a obra.

Kaguya pode ter um excelente final nos próximos 10 episódios, mas o que me frustra e mais a sensação de potencial desperdiçado.

Mas claro, se o autor percebe que acabou as ideias ou algo do tipo, melhor acabar mesmo. Mas no caso do Aka sinto que ele está meio deprimido por causa do divórcio ou algo do tipo.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Capítulo 60 de Oshi no Ko


Oshi no Ko está muito foda.

O combate lembra muito a rivalidade entre Kei e Chiyoko de Act Age, com a diferença de que aqui temos uma Kei (Akane) que tem total controle de como atuar (diferente da kei que tinha dificuldades em separar o ego do personagem, assim como tinha dificuldades com emoções que não tinha experimentado). vamos ver como será a resposta que Kana (Chiyoko)
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Saiu o episodio , assisti e adorei kkk
Cheio de indiretas sobre a 3º Temporada, parece que vai ser só em 2022, mas esse episidio é inteiro e bem divertido.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sim, e o lendário capítulo 110 do mangá, um dos capítulos mais engraçados e meta que já li.


Ansioso pelo anime, mas putz, abril de 2022…

o fato do capitulo ser deste jeito justo quando tinham anunciado o anime de Kaguya sama com certeza foi só coincidencia....

e tem que entender para a gente "otaku" não é nada demais, mas no japão "otaku" tem uma conotação negativa pacas.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
242 já tem a tradução não editada...

Não gosto do rumo que a história pode estar tomando, a princípio parece inocente, mas eu ficaria bem frustrado se o Aka tentar dar "realismo" a história e tentar dar essa função para a Hayasaka de todas as personagens na história... Mesmo que ele resista a tentação, ainda acharia lamentável ver um subplot desses nessas alturas, não vou nem dizer o que eu acharia da amizade entre a Kaguya e a Hayasaka...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
o fato do capitulo ser deste jeito justo quando tinham anunciado o anime de Kaguya sama com certeza foi só coincidencia....

e tem que entender para a gente "otaku" não é nada demais, mas no japão "otaku" tem uma conotação negativa pacas.

Otaku tem uma conotação negativa aqui também, a diferença é que Otaku nao é tão frequente aqui e a maioria e closed otaku, mas isto vai mudar, pode ter certeza.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Otaku tem uma conotação negativa aqui também, a diferença é que Otaku nao é tão frequente aqui e a maioria e closed otaku, mas isto vai mudar, pode ter certeza.

Tem, mas pouca, na cultura japonesa Otaku é literalmente uma combinação dos piores estereótipos, de consumismo cego, autismo e incapacidade de participar da sociedade.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Saiu o speedscan do capítulo 242.


Realmente não esperava aquilo no final, ansioso pelo próximo capítulo.

242 já tem a tradução não editada...

Não gosto do rumo que a história pode estar tomando, a princípio parece inocente, mas eu ficaria bem frustrado se o Aka tentar dar "realismo" a história e tentar dar essa função para a Hayasaka de todas as personagens na história... Mesmo que ele resista a tentação, ainda acharia lamentável ver um subplot desses nessas alturas, não vou nem dizer o que eu acharia da amizade entre a Kaguya e a Hayasaka...

Eu realmente não entendi seu medo.

De que a hayasaka gosta do Shirogane ou algo do tipo? Ela tem uma quedinha por ele, mas já é coisa do passado.

Mas mesmo não sendo interesse amoroso dela, Shirogane ainda é especial para ela já que ele a ajudou a se abrir e a ajudou (ao menos tentou) quando era perseguida. Assim como Kaguya é a melhor amiga dela, e ele quer ajudar ela, e protegendo o Shirogane ela está ajudando ela.

No máximo ela vai fazer uma provocação aqui e ali pelo lol, mas não vai sair disto, quanto a isto não tenho dúvida.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu o speedscan do capítulo 242.


Realmente não esperava aquilo no final, ansioso pelo próximo capítulo.



Eu realmente não entendi seu medo.

De que a hayasaka gosta do Shirogane ou algo do tipo? Ela tem uma quedinha por ele, mas já é coisa do passado.

Mas mesmo não sendo interesse amoroso dela, Shirogane ainda é especial para ela já que ele a ajudou a se abrir e a ajudou (ao menos tentou) quando era perseguida. Assim como Kaguya é a melhor amiga dela, e ele quer ajudar ela, e protegendo o Shirogane ela está ajudando ela.

No máximo ela vai fazer uma provocação aqui e ali pelo lol, mas não vai sair disto, quanto a isto não tenho dúvida.

Espero que não, mas as vezes os autores piram, mesmo que seja só uma tentação eu já acharia frustrante, seria a prova de que ele não sabe o que fazer com a Hayasaka senão fazer dela a amiga invejosa ds Kaguya.

Falando na Hayasaka, tem vária gente especulando que ela é na realidade filha do irmão lagarto da Kaguya.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Saiu a versão oficial do capítulo 242 de Kaguya


Fico agradecido pelo speedtranslation, mas nossa, a qualidade da escrita é outro nível, aqui é bem melhor explicado e faz muito mais sentido.

Na speedtranslation parece que a mãe de Kaguya era apenas uma funcionária que foi amante do patriarca, mas aqui ela é uma prostituta que trabalhava no distrito vermelho
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, estava vendo algumas teorias, e me fez pensar em algumas possibilidades.


Oko não precisa necessariamente sequestrar o Miyuki para manipular Kaguya, qualquer um dos Shirogane serve na verdade já que Kaguya ama a família do Miyuki.

Aí que fica interessante, tem oficialmente quatro membros, Miyuki, Kei, Papagane e Mamagane.

E qual destes quatro não se encontra sob a proteção do Unyu e da Hayasaka no momento?

Será que é assim que a Mamagane finalmente vai aparecer? Como uma refém do Oko?
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, vou te falar que Fandom ocidental de anime e uma m****.

Já tem gente shipando Kei com a Hayasaka e outros chateados que a Hayasaka supostamente gosta do Shirogane e não da Chika.

Tem uns fãs barulhentos que querem v**dαgeм e lesbianismo custe o que custar, se faz sentido ou se tem química entre os personagens e secundário.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
No mais, vou te falar que Fandom ocidental de anime e uma m****.

Já tem gente shipando Kei com a Hayasaka e outros chateados que a Hayasaka supostamente gosta do Shirogane e não da Chika.

Tem uns fãs barulhentos que querem v**dagem e lesbianismo custe o que custar, se faz sentido ou se tem química entre os personagens e secundário.

Ships nunca precisaram de lógica pra acontecer, basta uma pequena encarada = interesse amoroso rsrs

o problema é de fato quando passa do aceitável e se torna essa forçacão de barra, vi algumas imagens vazadas do 243...e vai piorar nesse aspeto dos ships rsrsrs
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Ships nunca precisaram de lógica pra acontecer, basta uma pequena encarada = interesse amoroso rsrs

o problema é de fato quando passa do aceitável e se torna essa forçacão de barra, vi algumas imagens vazadas do 243...e vai piorar nesse aspeto dos ships rsrsrs

Estou ansioso pelo próximo episódio.

Mas Miyuki e Hayasaka irá tão para frente quando o Ishigami com a Shiranui. Aka não irá fazer um triângulo amoroso ou algo do tipo a esta altura do campeonato, pelo menos não com a Hayasaka.

Mas sério, Kei e Hayasaka? Pessoal realmente acha que Aka irá fazer um romance lésbico e tre uma middle school e uma high schoo?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Um triângulo amoroso com a Hayasaka seria um desrespeito a personagem dela, eu até concordo que faria muito sentido ela gostar do presidente até porque já demonstrou isso anteriormente, mas levar isso para frente seria reduzir tudo que ela passou junto da Kaguya e tudo que a Kaguya fez por ela a praticamente nada, ela sabe quanto o Kaguya ama o presidente, sem contar que relegaria a função da Hayasaka na história como obstáculo para o presidente a Kaguya ficarem juntos.

Pessoalmente também acho bem implausível, mas as vezes autores escolhem o pior caminho possível e simplesmente não dá para entender, se fosse o caso preferia que a Hayasaka literalmente tivesse morrido alguns capítulos atrás do que ser reduzida a isso.

Hayasaka e Fujiwara eu até acho justo o pessoal reclamar, o Aka fez shipbait e quando você faz isso, independente de ter sido piada ou não, vai criar expectativas e criar frustração quando essas expectativas não são correspondidas, quero dizer foi o que aconteceu com o Ishigami, até hoje tem gente que não gosta que ele vai ficar com a Miko, inclusive eu até vejo gente falando que faria muito mais sentido a Maki ficar com o Ishigami, enfim claro que... tem pessoas que ficam frustradas e tem pessoas que são autistas, e na internet o que mais tem são autistas, então quando eles não gostam eles fazem barulho.

Hayasaka e Ken eu pessoalmente não entendo de onde vem? Na realidade eu não lembro delas interagirem no manga? Ou mesmo se elas se conhecem? Mas romance yuri com essa diferença de idade não é incomum, mas pessoalmente não vejo espaço na história para isso, na realidade me parece extremamente tarde para o Aka querer introduzir qualquer par novo.

Eu só acho lamentável o que acontece com a Fujiwara, na minha opinião é bem claro que o Aka acha que ela é uma personagem que só serve para piada e se ela tentasse fazer uma história mais seria com ela iria arruinar a personagem, o problema é que quando Kaguya deixou de ser comédia para ser drama, a Fujiwara só existe quando não tem nada acontecendo e ele precisa de alguém para falar bobagem.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Um triângulo amoroso com a Hayasaka seria um desrespeito a personagem dela, eu até concordo que faria muito sentido ela gostar do presidente até porque já demonstrou isso anteriormente, mas levar isso para frente seria reduzir tudo que ela passou junto da Kaguya e tudo que a Kaguya fez por ela a praticamente nada, ela sabe quanto o Kaguya ama o presidente, sem contar que relegaria a função da Hayasaka na história como obstáculo para o presidente a Kaguya ficarem juntos.

Pessoalmente também acho bem implausível, mas as vezes autores escolhem o pior caminho possível e simplesmente não dá para entender, se fosse o caso preferia que a Hayasaka literalmente tivesse morrido alguns capítulos atrás do que ser reduzida a isso.

Hayasaka e Fujiwara eu até acho justo o pessoal reclamar, o Aka fez shipbait e quando você faz isso, independente de ter sido piada ou não, vai criar expectativas e criar frustração quando essas expectativas não são correspondidas, quero dizer foi o que aconteceu com o Ishigami, até hoje tem gente que não gosta que ele vai ficar com a Miko, inclusive eu até vejo gente falando que faria muito mais sentido a Maki ficar com o Ishigami, enfim claro que... tem pessoas que ficam frustradas e tem pessoas que são autistas, e na internet o que mais tem são autistas, então quando eles não gostam eles fazem barulho.

Hayasaka e Ken eu pessoalmente não entendo de onde vem? Na realidade eu não lembro delas interagirem no manga? Ou mesmo se elas se conhecem? Mas romance yuri com essa diferença de idade não é incomum, mas pessoalmente não vejo espaço na história para isso, na realidade me parece extremamente tarde para o Aka querer introduzir qualquer par novo.

Eu só acho lamentável o que acontece com a Fujiwara, na minha opinião é bem claro que o Aka acha que ela é uma personagem que só serve para piada e se ela tentasse fazer uma história mais seria com ela iria arruinar a personagem, o problema é que quando Kaguya deixou de ser comédia para ser drama, a Fujiwara só existe quando não tem nada acontecendo e ele precisa de alguém para falar bobagem.

Hayasaka e Chika não deu nenhum sinal de que é possível.
Tipo, reconheço que a Hayasaka parece ser bi e aparentemente tem interesse na Chika, Hayasaka deu até chocolate para a Chima, mas a Chika por outro lado já deixou bem claro ser heterossexual e todos os movimentos da Hayasaka sobre a Chika ela sempre reage com terror e frustração.
Pôde-se até dizer que a Hayasaka virou meio que uma stalker da Chika (talvez para se vingar quando ela sofria para impedir a Chika de atrapalhar os planos da Kaguya?).

Em relação a Kei e Hayasaka, tem alguns falando que elas vão se apaixonar durante a estadia da Hayasaka na casa dos Shirogane. Até o momento nenhuma das duas interagiu mesmo, mas a Kei achava que o Miyuki estava interessada na Hayasaka já que os dois conversavam muito no telefone (maioria das ligações tinha a ver com a Kaguya no entanto).
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Hayasaka e Chika não deu nenhum sinal de que é possível.
Tipo, reconheço que a Hayasaka parece ser bi e aparentemente tem interesse na Chika, Hayasaka deu até chocolate para a Chima, mas a Chika por outro lado já deixou bem claro ser heterossexual e todos os movimentos da Hayasaka sobre a Chika ela sempre reage com terror e frustração.
Pôde-se até dizer que a Hayasaka virou meio que uma stalker da Chika (talvez para se vingar quando ela sofria para impedir a Chika de atrapalhar os planos da Kaguya?).

Em relação a Kei e Hayasaka, tem alguns falando que elas vão se apaixonar durante a estadia da Hayasaka na casa dos Shirogane. Até o momento nenhuma das duas interagiu mesmo, mas a Kei achava que o Miyuki estava interessada na Hayasaka já que os dois conversavam muito no telefone (maioria das ligações tinha a ver com a Kaguya no entanto).

Eu pessoalmente concordo que o Aka nunca teve intenção de fazer mais do que uma piada com as duas, mas também não é incomum em romances um relacionamento começar parcial e depois evoluir para mutual, então eu não culpo o pessoal por interpretar assim.

Quero dizer... a Kei provavelmente não vai ter namorado ou marido no futuro, mas não acredito que ela vai se apaixonar por osmose.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
O troll level da Hayasaka e do pai do presidente estão fora do mapa...

Eu temo pela sanidade mental dele.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Sério, qual o motivo de Kaguya Sama e Oshi no Ko demorar tando as traduções?

Mangas medianos como Couple of Cuckoos sai a versão traduzida bem rápido, inclusive a versão em português, já Kaguya e Oshi no Ko demora muito (antigamente os dois saía na quarta, já é quinta e nenhum deles apareceu), Kaguya tem um lag de uma semana inteira a versão brasileira.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, saiu finalmente o capítulo 243 no Guya.moe

Outra coisa, em uma entrevista ontem, Aka confirmou que terá um arco do verão do primeiro ano da Kaguya e Shirogane.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sério, qual o motivo de Kaguya Sama e Oshi no Ko demorar tando as traduções?

Mangas medianos como Couple of Cuckoos sai a versão traduzida bem rápido, inclusive a versão em português, já Kaguya e Oshi no Ko demora muito (antigamente os dois saía na quarta, já é quinta e nenhum deles apareceu), Kaguya tem um lag de uma semana inteira a versão brasileira.

Quantidade de texto por capitulo possivelmente, quando HXH era publicado tinha grupo que já avisava que ia demorar 5 vezes mais que o normal.
 
Topo Fundo