O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Laclos Austen travado, clones banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
AtDeathDoor;6815405 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Ah, m****.
Agora vão ficar rindo de mim pelo fórum todo.
O cara ainda continua trollando a porra do fórum, é um gênio.


[/COLOR][/SIZE]

Como se já não rissem :-D
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Pô, acho que é minha primeira postagem aqui no moderas, nem visitava essa seção, ams um amigo meu daqui me disse pra ver issaquê..

No mínimo interessante(se não for outro troll) o cara ter começado a "Perder o controle" sobre o fake... Até minha garota(que é psicanalista) quis ver isso...


Agora imagina a mente do cara que viu as fotos *dela e.. hum... lhe fez uma "homenagem"...

Não posso nem rir, de tanta pena...!
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
ldomingos;6818044 disse:
Troll dele :-D :-D
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
É que na verdade você gosta de uma relação mas aberta e sincera, tipo com o Boechat, curto (ou não) e grosso. [kaham]


[/COLOR][/SIZE]
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
AtDeathDoor;6817861 disse:

Se duvida pergunta ao Akaaka que tem credibilidade na praça.



Que credibilidade? XD

Véio.. eu so acredito com um scan do seu RG, do dela... e com ela em um video no youtube, mostrando os RGs e me mandando ir tomar no cu huehuaha
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Troll dele :-D :-D

Troll? Acha que eu ia ter sugerido a tal aposta se não soubesse o que esperava? Por que acha que eu falei tanto lá no tópico em " ser solidário com os amigos do fórum"? Tu quem nunca soubeste, esse tempo todo.

Só posso dizer que não é nem uma e nem a outra das fotos. É um pouco mais " modesta" que as duas, em termos estéticos. Mas continua dando um caldo tranquilo, aposto que 90% aqui do fórum ia, e fácil.

To até agora tentando entender os motivos dela inventar toda essa história, e pedir pra um amigo postar( aliás, baita amigo, sacrificar a p´ropria conta , pqp). Mandei um email pra ela até dizendo que, se preciso, a gente cancelava a tal aposta. Na real ela se apavorou. Paciência.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Warlocker;6818354 disse:
Que credibilidade? XD

Véio.. eu so acredito com um scan do seu RG, do dela... e com ela em um video no youtube, mostrando os RGs e me mandando ir tomar no cu huehuaha

Vc não viu o Ciao usando um arquinho com orelhas de gato na pasta animes? :-_-:
Então vc perdeu :-D
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
Snake Plissken;6815671 disse:
Avisem a tal Clara sobre onde as fotos dela foram parar!

Rapaz quer q fechem o tópico pois está com medinho d chegarem nele!

[COLOR="SeaGreen"]De fato parece estar se borrando.

Fez o q fez...alimentou sua doença e dois anos depois quer q simplesmente esqueçamos.[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Bac0;6818370 disse:
Troll? Acha que eu ia ter sugerido a tal aposta se não soubesse o que esperava? Por que acha que eu falei tanto lá no tópico em " ser solidário com os amigos do fórum"? Tu quem nunca soubeste, esse tempo todo.

Só posso dizer que não é nem uma e nem a outra das fotos. É um pouco mais " modesta" que as duas, em termos estéticos. Mas continua dando um caldo tranquilo, aposto que 90% aqui do fórum ia, e fácil.

To até agora tentando entender os motivos dela inventar toda essa história, e pedir pra um amigo postar( aliás, baita amigo, sacrificar a p´ropria conta , pqp). Mandei um email pra ela até dizendo que, se preciso, a gente cancelava a tal aposta. Na real ela se apavorou. Paciência.

Eita... Conte mais. [kdesconfia]
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Tem que ver isso aê.
Além do bac0 tentar fazer troll encima do troll dá pra fazer fake de webcam também fácil, fácil com um vídeo.
Claro que é fácil de desmascarar (dá um tchauzinho! escreve meu nome aí, ...)

Mas tô gostando da novela mexicana.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Os IPs, a meu ver, são conclusivos.

Enfim, vou fechar esse tópico, tem outro no VT onde estavam discutindo o mesmo assunto, caso interesse a alguem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo