O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Laclos Austen travado, clones banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
asfhuihiufhihfauhufhhfuauhfihufa o rank do Cião, hasdhuihhfiaf
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Claramente se for uma farsa, é uma identidade criada com recortes de várias pessoas, por isso tantos pontos duvidosos.

E poxa, esse rank veio na hora "errada". Não tem nada haver com essa história não! :-D
Me fodi... :lol


 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AtDeathDoor;6815292 disse:

Eu não me esquento, sou bem frio. [coolface]

Só estou atentando para os julgamentos sem conhecimento do paciente.



E não exagera Vinicam, não vou correndo atrás de qualquer rabo de saia virtual não, estou mais atento para as mulheres ao alcance da mão aqui.
E era foto da praia com amigas, além de quê, era impossível eu ir atrás já que na época ela estava em São Petesburgo hospedada na casa de um casal de idosos simpáticos. Vi foto e tudo. :lol

Mas se não tem médico, não tem paciente, é apenas uma critica, não uma opinião médica...


Porra ae São Petersburgo?:-D:-D:-D:-D:-D
c***lho!
ahurhaurhar

Mas ó, eu ao menos mesmo em são petersburgo teria olhado umas fotinhas a mais do orkut, dado mais umas xavecadas, porque gado é gado né...
uma hora ela voltava pro Brasil aí eu ia e fritava na frigideira porra.

Cê foi muito paradão, que isso...
"Ah, a mina gostosa de bikini, legal, vou salvar aqui pra bater p*nh*ta depois. Agora vou jogar Metal Gear:rox, é, é melhor!:king FUI![ksafado][ksafado][ksafado]"

Porra véi... cê num tem testosterona não?
Ou eu que sou taradão demais...

Tinman;6815274 disse:
Mas o Ciao é do Rio, a Charizard dizia ser de onde?
Se for de lugar distante, eu nem me dou o trabalho de procurar saber também.
Eu dou trabalho, se a eu depois de fussar ver que a gostosa é real, eu daria um jeito de ir lá comer ela e contar pra galera as altas aventuras por uma boa tcheca.

Sério se a mina tinha orkut, com os caras da OS adicionado e outras PESSOAS adicionadas conversando (via SCRAP) coisas do dia a dia, CERTEZA que ela não era fake, ao menos alguma vez na vida foi real.

Agora se isso ae não bater, então ok é fake, mas o Laclos agora deicou mais um montão de espaço né véi... nessa ultima postagem dele...
madruguinha;6815295 disse:
Dizia que morava na espanha.
eu fussei, e vi que ela já disse que morou em tanto lugar, até no rio onde o At Death Door mora ué...
Vinicam;6815296 disse:
Mesmo assim no minimo vc vai dar uma visitadinha no orkut dar uma olhada.
Com certeza, a gente tem que olhar a picanha do gado pra ver se vale o espeto porra![ksafado][ksafado][ksafado][khappy]:-D
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
madruguinha;6815295 disse:
Dizia que morava na espanha.

Pior ainda:haha:

Vinicam;6815296 disse:
Mesmo assim no minimo vc vai dar uma visitadinha no orkut dar uma olhada.

De curiosidade sim, mas verificar a fundo, não.

Cião, mas que Rank doido é esse? Era melhor ter posto "3 in 1" [coolface]
Brinks:sucess:
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Eu falava apenas esporadicamente, e na época estava tentando pegar as garotinhas por aqui.
E quando ela veio para o RJ, ela estava com o namorado, que não era o Domingos.

 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
AtDeathDoor;6815349 disse:

Claramente se for uma farsa, é uma identidade criada com recortes de várias pessoas, por isso tantos pontos duvidosos.

E poxa, esse rank veio na hora "errada". Não tem nada haver com essa história não! :-D
Me fodi... :lol



Esse rank:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Me segura:-D:-D:-D:-D:-D

Sai da frente satanaaaaaaaaaas:-D:-D:-D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Ah, m****.
Agora vão ficar rindo de mim pelo fórum todo.
O cara ainda continua trollando a porra do fórum, é um gênio.


 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
AtDeathDoor;6815349 disse:
E poxa, esse rank veio na hora "errada". Não tem nada haver com essa história não! :-D


Não? [kdesconfia]

AtDeathDoor;6815292 disse:
E não exagera Vinicam, não vou correndo atrás de qualquer rabo de saia virtual não, estou mais atento para as mulheres ao alcance da mão aqui.
E era foto da praia com amigas, além de quê, era impossível eu ir atrás já que na época ela estava em São Petesburgo hospedada na casa de um casal de idosos simpáticos. Vi foto e tudo. :lol

Não exagera? Já vi screen de vc conversando com ela todo xonadinho no msn já, fantasiando no MSN com a "garota". Que por sinal deu uma baita briga depois com o Deslock, pq estavam zoando vc ou algo do tipo.

[kviraolho]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AtDeathDoor;6815405 disse:

Ah, m****.
Agora vão ficar rindo de mim pelo fórum todo.
O cara ainda continua trollando a porra do fórum, é um gênio.


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Minha nossa senhora :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
velho cê sobrou nessa:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Vinicam;6815412 disse:
Não? [kdesconfia]



Não exagera? Já vi screen de vc conversando com ela todo xonadinho no msn já, fantasiando no MSN com a "garota". Que por sinal deu uma baita briga depois com o Deslock, pq estavam zoando vc ou algo do tipo.

[kviraolho]
é, isso diz muito.
principalmente que o At Death Door é paradão e não sabe chegar chegando:-D:-D.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Vinicam;6815412 disse:
Não exagera? Já vi screen de vc conversando com ela todo xonadinho no msn já, fantasiando no MSN com a "garota". Que por sinal deu uma baita briga depois com o Deslock, pq estavam zoando vc ou algo do tipo.

[kviraolho]
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Eu falo muita m**** online, meus contatos não deixam mentir.
Nada mais natural do que escrever gracinhas para as garotas, e como você viu nas histórias que "ela" postava aqui, agente brincava desses textos malucos.

O errado nessa história é o Deslock que ficava fantasiando com as garotas que EU conheço e se achando o pegador. A briga sobre isso foi que eu pedi para ele controlar as gorduras em ebulição que estavam respigando em mim e ele não gostou. Ai eu joguei umas verdades de que os outros ficavam falando mal dele pelas costas e eu ainda me dava o trabalho de defender, e foi quando ele se doeu e deu ataque de gordiçe.



[/COLOR][/SIZE]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Se eu não soubesse que você é do sexo masculino eu ao ler seu post teria certeza que foram duas meninas brigando.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Brincava... Entendo. Eu também brinco com todas as garotas, mas é aquela né, vai que cola. ;P
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.790
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Parabéns moderação, manjaram fortemente ao presentear o Ciao com esse rank.

Agora falta o corinthiano ldomingos

http://tocando.org/blog/wp-content/uploads/2009/07/ronaldo-tr*v*c0.jpg

[/size][/color][/font]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Brincava... Entendo. Eu também brinco com todas as garotas, mas é aquela né, vai que cola. ;P

É o que eu falo, sou puro e coração, e não é brincadeira.

Tendo que me preocupar com mulheres "mais reais e acessíveis", não fantasio em atravessar o país para ir atrás de mulheres que a principio nem sei se são reais. maioria dos meus contatos femininos são de outros estados. A única que é do mesmo estado é a minha irmã.


EDIT: foi eu quem escolhi o "status".
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141


EDIT: foi eu quem escolhi o "status".
Aperta a laranja que começa a sair suco[ksafado]


É o que eu falo, sou puro e coração, e não é brincadeira.

Tendo que me preocupar com mulheres "mais reais e acessíveis", não fantasio em atravessar o país para ir atrás de mulheres que a principio nem sei se são reais. maioria dos meus contatos femininos são de outros estados. A única que é do mesmo estado é a minha irmã.

A única mulher que ocê se preocupa e é acessivel e real pra você é sua irmã?

Orarei por tua alma agora.
orando2.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
a suposta charizard nao morou no rio do ano passado até mados deste ano?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Avisem a tal Clara sobre onde as fotos dela foram parar!

Rapaz quer q fechem o tópico pois está com medinho d chegarem nele!
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Já falei pra mandarem mensagem pra clara ou pra alguma amiga dela mais chegada que comenta nas fotos dela comentando sobre o ocorrido.
quero ver feder issae.

nego zuou do fórum por 2 anos, custa nada zuar ele agora. né não?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acredito que em certo ponto o Laclos pode ter assumido a conta da Charizard, seja la qual for o motivo.

Prova clara disso é começar a usar fotos diferentes das que foram antigamente postadas. Ele quer que fechem o tópico pra ninguém ir mto a fundo nisso e descobrir o tal motivo de terem começado essa "trollagem".
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Vinicam;6815772 disse:
Acredito que em certo ponto o Laclos pode ter assumido a conta da Charizard, seja la qual for o motivo.

Prova clara disso é começar a usar fotos diferentes das que foram antigamente postadas. Ele quer que fechem o tópico pra ninguém ir mto a fundo nisso e descobrir o tal motivo de terem começado essa "trollagem".
Ou o motivo por terem 'terminado' a trollagem, vai saber.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Oppenheimer;6815606 disse:
A única mulher que ocê se preocupa e é acessivel e real pra você é sua irmã?
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não força.
Disse que mesmo que quisesse não teria como ir atrás pela distância.
Até na casa da minha irmã tenho preguiça de ir.

Mas de fato, tem uns loucos aqui que embarcaram em aventura dessas.
Inclusive, um deles a última vez que deu notícia estavam preocupados suspeitando que estavam "grávidos". [kdesconfia]



[/COLOR][/SIZE]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AtDeathDoor;6815810 disse:

Não força.
Disse que mesmo que quisesse não teria como ir atrás pela distância.
Até na casa da minha irmã tenho preguiça de ir.

Mas de fato, tem uns loucos aqui que embarcaram em aventura dessas.
Inclusive, um deles a última vez que deu notícia estavam preocupados suspeitando que estavam "grávidos". [kdesconfia]



seu amigo louco tem grana pra avião mas não tem pra camisinha?[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

Falando sério, nem forcei nada, ocê que falou ae...
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Oppenheimer;6815834 disse:
seu amigo louco tem grana pra avião mas não tem pra camisinha?[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

Falando sério, nem forcei nada, ocê que falou ae...
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Cara, da onde tirou esse avião? [kbatman]


[/COLOR][/SIZE]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ok ok ok, está liberado clones pra fazer isso então. Só isso que eu não tinha entendido.

4 mil :eek: [ksafado]

Por um lado é bom, estamos diante de uma nova era da moderação na OS, mais... flaxível. Sinal do tempos.

Cara, cada caso é um caso. O próximo clone que aparecer, a gente senta lá no boteco da moderação e resolve. Não precisar perder o sono com isso.

E se o sujeito foi travado 1 mês, é porque não encorajamos essa prática, que pode, sim senhores, resultar em ban.


Moderação, mostre os ips mesmo que o começo fique camuflado como XXX.XXX, mas o final do ip aparecendo e sendo idênticos [ksafado]
Cadê? eu quero ver, apoio o povo aqui.:link:
Só falta algum ficar nervoso com isso[kdesconfia]

Não vou fazer isso porque os ips são dinamicos e a lista é gigantesca.

Mas, asseguro-lhes que são muito parecidos. Por exemplo: o Laclos tem uma série de IPs começado com 200.103. A Sherazade também. O Laclos tem uma série de IPs que começa com 200.140. A Sherazade também. O Laclos tem uma série de IPs que começa com 200.163. A Sherazade também. O Laclos tem uma série que começa com 200.181. A Sherazade também. O Laclos tem uma série que começa com 200.193. A Sherazade também. O Laclos tem uma série começada com 201.86. A Sherazade também.

Praticamente todas as série de IP que um tem, o outro também tem.


Seria a mesma coisa que alguém criasse uma conta troll e deixasse a original para para expor opiniões mais sensatas.

Aí o sujeito chega na moderação e fala, "Se eu extrapolei é só banir a minha conta troll, meu alter-ego".

Papinho...

É diferente, aí é clone pra causar tumulto, pode ser banido sim.


Claramente se for uma farsa, é uma identidade criada com recortes de várias pessoas, por isso tantos pontos duvidosos.

E poxa, esse rank veio na hora "errada". Não tem nada haver com essa história não! :-D
Me fodi... :lol



Quando você me mandou, eu também achei que fosse referência a esse episódio.:-D:-D:-D:-D



Moderadores brincalistas.

Ele que pediu.[kaham]



Vou deixar esse tópico aberto só mais um pouco, pra quem ainda quiser perguntar alguma coisa sobre o rolo.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Preciso confessar-lhes algo: a Cheira hard já fez web show pra mim.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AtDeathDoor;6815901 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Cara, da onde tirou esse avião? [kbatman]


[/COLOR][/SIZE]

do aeropoorto!
vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Oppenheimer;6816153 disse:
do aeropoorto!
vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

Isso aí é som de motor de carro. De avião é outro.[/size][/color][/font]​
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O caso dessa pessoa daria várias teses de doutorado de várias áreas do conhecimento humano.

Pelo o que eu entendi ele tinha um terceiro clone: Brynhildr, tanto é que pediu para banir esse também.

Pois bem, foi la ver as postagens da criatura, e além de várias provocações e tretas com outros usuários deste clone (inclusive na que acarretou no banimento do Pozza007), me deparo com isso:

O título do tópico era: Sexo ruim - Já aconteceu com vc?

Brynhildr;5862372 disse:
Ixi, já tive diversos "péssimos".
Vou contar um que dou risada hoje em dia:
Meu segundo namorado tinha cara e jeito de santo. Sempre me levava flores, conversava com minha mãe e se dava bem com meu pai. Eu, no alto dos meus 18 anos, me impressionava com tudo e o achava o máximo. Até que tivemos uma oportunidade e a casa dele ficou vazia. Começamos as preliminares e até ai tudo perfeito.
Porém durante o ato, do nada, o rapaz começou a falar:
- Isso vagabunda. Geme filha de uma put*.
Na mesma hora, parei tudo, revoltada:
- Meu, você esta louco. Quem vc acha que eu sou ??

Depois disso nunca mais houve clima para muita coisa e logo rompemos.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=5862372#post5862372

:eek:

:-D

Mais pérolas:

Brynhildr;5797826 disse:
Terminar o namoro não é suficientemente mal.
Eu pensaria em algo como dormir de calça jeans ou te provocar até vc estar quase para morrer, e quando vc estivesse louco de desejo, fosse ir conversar com um amigo gatinho no telefone.
[kdiabo]

Brynhildr;5681672 disse:
Dar autografo é chato demais mesmo.

Sem contar que era uma festa, postava com todos os clones ao mesmo tempo, tudo na cara dura.

No fundo estou achando que a moderação está com pena da pessoa.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
bom pra mim isso aqui ja deu, ate pq não tinha quase nenhum ( ou nenhum mesmo ) contato com " a " charizard... então quero que se foda. :-D

mas foi um troll muito bem feito, sendo ela verdadeira ou não.

parabens !

Preciso confessar-lhes algo: a Cheira hard já fez web show pra mim.

po cara, e qual foi a sensação ? [coolface]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo