O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Laclos Austen travado, clones banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
foxmulderbh;6814044 disse:
isso é verdade e fico de cara como neguinho ia sair de casa pra ir no sul ou na espanha so pra conhece-la. esses caras sem um sem nocao demais. por isso que ve noticia ae de mulher que foi em encontro de internet e nunca mais voltou. povo ta inocente demais.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Teve um aqui que foi numa dessas e não voltou.


[/COLOR][/SIZE]
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Caraco! Que imaginação hein garotão?

2 anos com essa porra toda? Como consegue?

Devia investir nisso, é um dom que você tem.


Fica a lição para alguns: Mulheres na internet não existem!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Geth;6813984 disse:

A "Priscilla" tinha orkut, cara. Eu pelo menos tinha ela adicionada até pouco tempo, e muita gente falava com "ela" sobre a tatuagem que ela tinha na perna, de uns lírios se não me engano.
Tinha foto do cachorro dela, do gato dela, do pai e da mãe dela também.

Agora que eu vi essas fotos novas que me pergunto como ninguém NUNCA reparou a diferença. Não tem nenhuma semelhança. A "antiga" era alta, cabelo preto e liso.

Laclos deu bandeira demais nos últimos meses com essa história de Barcelona, encontrei Jesus e etcs.

Era sobre essa diferença que eu tava comentando no tópico do Ciao no VT sobre o caso... Eu não tinha visto essas fotos recentes que estão postando, então a que eu tinha na cabeça era bem diferente e quando vi até estranhei ninguém ter percebido que é muito diferente. Tanto que até achei que eu estava viajando com alguma imagem criada na minha cabeça.

Agora tanta gente, tanto tempo, sem ninguém desconfiar... Por isso que acho essa história toda mto estranha. Domingos falou que já sabia, mas é mentira obviamente. Apesar que parece que faz tempo que eles pararam de namorico pela net, então é capaz que ele tenha descoberto antes de todos... Ou que a Charizard esteja trollando geral. [kdesconfia]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Geth;6813984 disse:

A "Priscilla" tinha orkut, cara. Eu pelo menos tinha ela adicionada até pouco tempo, e muita gente falava com "ela" sobre a tatuagem que ela tinha na perna, de uns lírios se não me engano.
Tinha foto do cachorro dela, do gato dela, do pai e da mãe dela também.

Agora que eu vi essas fotos novas que me pergunto como ninguém NUNCA reparou a diferença. Não tem nenhuma semelhança. A "antiga" era alta, cabelo preto e liso.

Laclos deu bandeira demais nos últimos meses com essa história de Barcelona, encontrei Jesus e etcs.
Ela deletou o orkut dela a muito tempo?
Ela tinha amigos no orkut extra fórum?
Então meu velho tem mais m**** nessa b*sta ae...
Só pensar um tiquim pra ver.
Ou esse laclos era mesmo namorado dessa menina e aí voltou com ela e fez isso de ciume, ou ele pegou a conta dela por um tempo e foi fondo, ou ela nunca existiu mesmo e o cara é DOENTAÇO porque até orkut, msn e tudo mais ela tinha, ou ela existe, tá apelou com o fórum depois do ultimo travamento dela e combinou isso com o ex namorado dela.

Porra tem tantas possibilidades e todas elas levam a só uma certeza o fórum está sendo feito de trouxa.

Ninguém nunca ligou pra ela? 2 anos aqui sendo super amiga da garotada e ninguém nunca falou com ela, nem webcam nem nada?

Se no orkut dela tinha muita gente extra e que mandava scrap de coisa pessoal, aí certeza que ela não é fake, fake é a história criada agora pra banir a conta dela...

mas vai saber né véi...
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Eita! O fórum está louco de novo? Apareceu algo nada a ver aqui no lugar??
Oppenheimer, vc está querendo dizer que tudo, inclusive orkut era falso?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Geth;6813984 disse:

A "Priscilla" tinha orkut, cara. Eu pelo menos tinha ela adicionada até pouco tempo, e muita gente falava com "ela" sobre a tatuagem que ela tinha na perna, de uns lírios se não me engano.
Tinha foto do cachorro dela, do gato dela, do pai e da mãe dela também.

Agora que eu vi essas fotos novas que me pergunto como ninguém NUNCA reparou a diferença. Não tem nenhuma semelhança. A "antiga" era alta, cabelo preto e liso.

Laclos deu bandeira demais nos últimos meses com essa história de Barcelona, encontrei Jesus e etcs.

Oppenheimer;6814409 disse:
Ela deletou o orkut dela a muito tempo?
Ela tinha amigos no orkut extra fórum?
Então meu velho tem mais m**** nessa b*sta ae...
Só pensar um tiquim pra ver.
Ou esse laclos era mesmo namorado dessa menina e aí voltou com ela e fez isso de ciume, ou ele pegou a conta dela por um tempo e foi fondo, ou ela nunca existiu mesmo e o cara é DOENTAÇO porque até orkut, msn e tudo mais ela tinha, ou ela existe, tá apelou com o fórum depois do ultimo travamento dela e combinou isso com o ex namorado dela.

Porra tem tantas possibilidades e todas elas levam a só uma certeza o fórum está sendo feito de trouxa.

Ninguém nunca ligou pra ela? 2 anos aqui sendo super amiga da garotada e ninguém nunca falou com ela, nem webcam nem nada?

Se no orkut dela tinha muita gente extra e que mandava scrap de coisa pessoal, aí certeza que ela não é fake, fake é a história criada agora pra banir a conta dela...

mas vai saber né véi...


Pois é, eu não me conformo em esse tempo todo sendo amigona da garota ela ter um msn só pra conversar com pessoal da OS, orkut só pra isso e que ninguém percebia se só tinha comentário de nerd la, essa coisa das fotos diferentes e ninguém nunca ter feito um contato visual ou auditivo com a mesma, mesmo depois de todo esse tempo amiguinha da garotada.

Precisamos de provas, o Laclos foi travado muito rápido e pelo que notei no tópico parece que ninguém do fórum tem contato com esse cara...
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Tem gente exagerando nessa de amiguinho dela e de ir atrás.
Ninguém ficava xeretando a internet para descobrir detalhes sobre a vida dela, tanto que eu só entrei no orkut dela uma vez a mais de uma ano e nunca mais. Tinha até esquecido que tinha.


 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Tinman;6814478 disse:
Oppenheimer, vc está querendo dizer que tudo, inclusive orkut era falso?
Eu tô querendo dizer que se a 'Pri' tinha um orkut e tinha muitas pessoas que não só users da OS certeza de que ela não era FAKE, afinal ela tinha amigos de outras tchurmas por ae.
Então a Cheirazedo alguma vez ao menos já foi a tal da Pri.
Agora se a Carla é amiga da Pri ou sabe disso é só mandar uma Mensagem pra ela contando tudo ué... e ver a reação, se nem ligar de ver a foto dela num fórum nerd é porque ela também tá sabendo da parada ué...
Eu se fosse mulher e estivesse na pele dela iria ficar POSSESSA AIII UIIII![kgay][kgay][kgay] (baixou o laclos aqui :-D:-D:-D)

Voltando aos meus delírios, eu ainda acho que se a Pri que a galera da OS conversava tinha orkut e se alguém aqui já conversou com ela via telefone, ou webcam, certeza que tem mais linha nesse anzol.

Senão aí a chance é de ser fake mesmo e coisa e tal...

Ao menos faz sentido, não?
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Oppenheimer;6814409 disse:
Ela deletou o orkut dela a muito tempo?
Ela tinha amigos no orkut extra fórum?
Então meu velho tem mais m**** nessa b*sta ae...
Só pensar um tiquim pra ver.
Ou esse laclos era mesmo namorado dessa menina e aí voltou com ela e fez isso de ciume, ou ele pegou a conta dela por um tempo e foi fondo, ou ela nunca existiu mesmo e o cara é DOENTAÇO porque até orkut, msn e tudo mais ela tinha, ou ela existe, tá apelou com o fórum depois do ultimo travamento dela e combinou isso com o ex namorado dela.

Porra tem tantas possibilidades e todas elas levam a só uma certeza o fórum está sendo feito de trouxa.

Ninguém nunca ligou pra ela? 2 anos aqui sendo super amiga da garotada e ninguém nunca falou com ela, nem webcam nem nada?

Se no orkut dela tinha muita gente extra e que mandava scrap de coisa pessoal, aí certeza que ela não é fake, fake é a história criada agora pra banir a conta dela...

mas vai saber né véi...

Então, eu nem lembro dos papos que eu tinha com ela muito tempo atrás, acho que só conversei uma vez mesmo no msn e só, mas o orkut era bem real, e quando mandei convite me aceitou numa boa.
Cara, você tocou nuns pontos que fazem sentido demais. Não é possível que ninguém nunca trocou uma idéia com ela no orkut. Era só mandar qualquer recado que a máscara caía na hora.

Ou o orkut era fake e o Laclos pegava as fotos de outro orkut e upava no dela. É possível.


Só sei que tá tenso, num baque a Cherazade é homem, o Roland tá vivo e só Deus sabe o que mais.[kong]
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, Laclos aqui...
Antes de tudo, não tenho qualquer objetivo de voltar ao fórum, portanto aqueles que pedem meu banimento, podem ficar tranquilos.
Já postava pouquissimo antes dessa confusão toda mesmo...

É o seguinte, deixem essa história toda pra lá.
Lembrem disso somente como um troll ou uma "patologia preocupante".
Me chamem de tr*v*c0 e doente, fim.

Os que estavam envolvidos nessa história, pelo menos a maioria, já sabem da verdade.
E isso basta.

Novamente, pedindo agora em público. Algum Moderador, tranque este tópico. Tudo o que precisava ser dito, foi dito. Ele não acrescentará mais nada para ninguem.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
_Esclarecimento_;6814740 disse:
Pessoal, Laclos aqui...
Antes de tudo, não tenho qualquer objetivo de voltar ao fórum, portanto aqueles que pedem meu banimento, podem ficar tranquilos.
Já postava pouquissimo antes dessa confusão toda mesmo...

É o seguinte, deixem essa história toda pra lá.
Lembrem disso somente como um troll ou uma "patologia preocupante".
Me chamem de tr*v*c0 e doente, fim.

Os que estavam envolvidos nessa história, pelo menos a maioria, já sabem da verdade.
E isso basta.

Na verdade vc deveria ser preso :kongpositivo:

é sério!

Motivos:
Falsidade ideológica [kviraolho]
Ludibriar nerds carentes de internet [kgay]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AtDeathDoor;6814589 disse:

Tem gente exagerando nessa de amiguinho dela e de ir atrás.
Ninguém ficava xeretando a internet para descobrir detalhes sobre a vida dela, tanto que eu só entrei no orkut dela uma vez a mais de uma ano e nunca mais. Tinha até esquecido que tinha.


Que nonsense cê fala que a menina te mandou foto de bikini já.
aí cê entrou no orkut dela já e nem pra ler um scrapzinho?
é aquilo mesmo nerd gosta tanto de video game que mulher vira ultimo plano, né possivel, por isso que a virgindade predomina [kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia].
Porra nêgo se uma muié me manda foto de bikini a cabeça de baixo é ativada e fusso a vida dela toda, só termino a corrida com ela subindo e descendo no Oppenheimerzinho.

Sério tá doido sô...
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
_Esclarecimento_;6814740 disse:
Pessoal, Laclos aqui...
Antes de tudo, não tenho qualquer objetivo de voltar ao fórum, portanto aqueles que pedem meu banimento, podem ficar tranquilos.
Já postava pouquissimo antes dessa confusão toda mesmo...
OUT.
A Cheirazedo postava aqui pra cacete mano velho...
como cê num postava aqui?
tipo você está terceirizando ela tanto que ela virou outra pessoa?
Pera aí, ela é outra pessoa?
[kops][ksafado]

_Esclarecimento_;6814740 disse:
É o seguinte, deixem essa história toda pra lá.
Lembrem disso somente como um troll ou uma "patologia preocupante".
Me chamem de tr*v*c0 e doente, fim.

Os que estavam envolvidos nessa história, pelo menos a maioria, já sabem da verdade.
E isso basta.

Novamente, pedindo agora em público. Algum Moderador, tranque este tópico. Tudo o que precisava ser dito, foi dito. Ele não acrescentará mais nada para ninguem.
Vamos birncar de tá quente tá frio.
Oce não foi sempre ela né.. só no fimzin né fi?
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Tinman;6806584 disse:
Corrigindo [ksafado]

Rafael - ABNT
ABNT ou ABNT2 = São os dois modelos de teclado usados no Brasil.
Só sobrando então o Rafael
Onde está a "garota" agora [kdiabo]
[coolface]

Nem é cara, Olha só:
Rafaela BNT , BNT é abreviação de bunita, então o nick é Rafaela bunita.:lol


Acho que nem merecia banimento, é só uma personagem.
Mas o Laclos merecia uma enrrabada só por ter enganado todos por tanto tempo.[ksafado]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.982
Pontos
1.779
Tá na cara que este angu tá igual melancia de tanto caroço.

O tal orkut é este aqui?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6308727166476944468

Rapaz, se isso é fake, é muito bem feito heim? tem twiter e o carvalho.
Agora, se o lacos é verdadeiro, a cherazade é troll, e a clara é fake, e o cara adicionou 651 amigos no orkut só pra criar uma história convincente, mudo minha opinião, tinha que colocar o lacos como moderador mestre dos magos.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
ele deve ter enganado mais gente internerd a fora...
vide twiter e orkuts criados...

a coisa parece ser bem mais séria do que imaginamos
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tá na cara que este angu tá igual melancia de tanto caroço.

O tal orkut é este aqui?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6308727166476944468

Rapaz, se isso é fake, é muito bem feito heim? tem twiter e o carvalho.
Agora, se o lacos é verdadeiro, a cherazade é troll, e a clara é fake, e o cara adicionou 651 amigos no orkut só pra criar uma história convincente, mudo minha opinião, tinha que colocar o lacos como moderador mestre dos magos.

Acho que a Clara é verdadeira assim.
O Laclos roubava as fotos dela. Só isto

E quais as fotos que se parecem diferentes?
Só conheço as da Clara mesmo
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
maha;6814989 disse:
Acho que a Clara é verdadeira assim.
O Laclos roubava as fotos dela. Só isto

E quais as fotos que se parecem diferentes?
Só conheço as da Clara mesmo
Mas tem gente que diz que tinha o orkut da PRISCILA, e não da Clara.
sacô véi?
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Oppenheimer;6814842 disse:
OUT.
[COLOR="Red"]A Cheirazedo postava aqui pra cacete mano velho...
como cê num postava aqui?[/COLOR]
tipo você está terceirizando ela tanto que ela virou outra pessoa?
Pera aí, ela é outra pessoa?
[kops][ksafado]


Vamos birncar de tá quente tá frio.
Oce não foi sempre ela né.. só no fimzin né fi?

Cara, acho que ele quis dizer que o "user" Laclos Austen não postava muito, não o Charizard.[kdesconfia]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
maha;6814989 disse:
Acho que a Clara é verdadeira assim.
O Laclos roubava as fotos dela. Só isto

E quais as fotos que se parecem diferentes?
Só conheço as da Clara mesmo

O orkut de antes era de uma Priscilla mesmo.
Inclusive as fotos do msn que ela arrumava não estavam nesse primeiro orkut.

Ela já até colocou fotos dela com roupa de balé e talz.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Tinman;6815178 disse:
Cara, acho que ele quis dizer que o "user" Laclos Austen não postava muito, não o Charizard.[kdesconfia]
O que não faz sentido.
O cara se separa literalmente das duas personalidades dele?
aí é doença demais, é mais fácil acreditar em passo em falso pô.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Agora ele vêm aqui e pede pra história morrer, sem dar provas de que ele é a Charizard... Nem os IPs nós temos ainda, né?

To achando que a Charizard por algum motivo quis se desvincular do fórum, sei lá. E o orkut antigo dela não é esse, lembro que foi postado uma vez e já entrei na página inicial, mas não enviei pedido de amizade pq nunca troquei mais de 2 quotes com "ela".

Como eu disse, ele poderia pegar o MSN que ele fez fake pra Charizard, se for verdade, e postar screens... Se tiverem só contatos da OS já é um começo pra provar as coisas, além de que isso é algo bem simples de se fazer, se ele for o possuidor das contas.

E Ciao, larga mão de ser virgem cara. Se uma mina te manda foto de bikini tu não vai atrás de conhece-la melhor pra até eventualmente tentar conhece-la pessoalmente? Porra, isso é tão obvio, qualquer mina que chaveco na internet eu vou atrás de saber mais sobre a pessoa, completamente normal isso.
Por isso que essa história ta fedendo, Domingos já ficou obvio que não estava fingindo, pelo menos não no começo. O jeito que ele trata ela é natural demais nas mensagens antigas que resgataram... Só que parece que ele pulou fora do tópico também e nada de postar provas de que já sabia ou de que é troll mesmo, etc.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AtDeathDoor;6815246 disse:

Já que estão dando diagnóstico psiquiátrico, receitem a bula também.


Pra quem estava alardeando aos sete mares a descoberta ocê tá bem esquentadinho agora hein[kdesconfia]

Vinicam;6815249 disse:
Agora ele vêm aqui e pede pra história morrer, sem dar provas de que ele é a Charizard... Nem os IPs nós temos ainda, né?

To achando que a Charizard por algum motivo quis se desvincular do fórum, sei lá. E o orkut antigo dela não é esse, lembro que foi postado uma vez e já entrei na página inicial, mas não enviei pedido de amizade pq nunca troquei mais de 2 quotes com "ela".

Como eu disse, ele poderia pegar o MSN que ele fez fake pra Charizard, se for verdade, e postar screens... Se tiverem só contatos da OS já é um começo pra provar as coisas, além de que isso é algo bem simples de se fazer, se ele for o possuidor das contas.

E Ciao, larga mão de ser virgem cara. Se uma mina te manda foto de bikini tu não vai atrás de conhece-la melhor pra até eventualmente tentar conhece-la pessoalmente? Porra, isso é tão obvio, qualquer mina que chaveco na internet eu vou atrás de saber mais sobre a pessoa, completamente normal isso.
Por isso que essa história ta fedendo, Domingos já ficou obvio que não estava fingindo, pelo menos não no começo. O jeito que ele trata ela é natural demais nas mensagens antigas que resgataram... Só que parece que ele pulou fora do tópico também e nada de postar provas de que já sabia ou de que é troll mesmo, etc.
Penso exatamente como você.

Depois de muito ler e matar minha curiosidade sobre o assunto minha opinião se mantém.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Vinicam;6815249 disse:
Agora ele vêm aqui e pede pra história morrer, sem dar provas de que ele é a Charizard... Nem os IPs nós temos ainda, né?

To achando que a Charizard por algum motivo quis se desvincular do fórum, sei lá. E o orkut antigo dela não é esse, lembro que foi postado uma vez e já entrei na página inicial, mas não enviei pedido de amizade pq nunca troquei mais de 2 quotes com "ela".

Como eu disse, ele poderia pegar o MSN que ele fez fake pra Charizard, se for verdade, e postar screens... Se tiverem só contatos da OS já é um começo pra provar as coisas, além de que isso é algo bem simples de se fazer, se ele for o possuidor das contas.

[COLOR="Red"]E Ciao, larga mão de ser virgem cara. Se uma mina te manda foto de bikini tu não vai atrás de conhece-la melhor pra até eventualmente tentar conhece-la pessoalmente? Porra, isso é tão obvio, qualquer mina que chaveco na internet eu vou atrás de saber mais sobre a pessoa, completamente normal isso.[/COLOR]
Por isso que essa história ta fedendo, Domingos já ficou obvio que não estava fingindo, pelo menos não no começo. O jeito que ele trata ela é natural demais nas mensagens antigas que resgataram... Só que parece que ele pulou fora do tópico também e nada de postar provas de que já sabia ou de que é troll mesmo, etc.

Mas o Ciao é do Rio, a Charizard dizia ser de onde?
Se for de lugar distante, eu nem me dou o trabalho de procurar saber também.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tá na cara que este angu tá igual melancia de tanto caroço.

O tal orkut é este aqui?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6308727166476944468

Rapaz, se isso é fake, é muito bem feito heim? tem twiter e o carvalho.
Agora, se o lacos é verdadeiro, a cherazade é troll, e a clara é fake, e o cara adicionou 651 amigos no orkut só pra criar uma história convincente, mudo minha opinião, tinha que colocar o lacos como moderador mestre dos magos.

a clara é a verdadeira

o nome da charizard era priscila


EDIT: qq é esse status do ciao? lloll
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Pra quem estava alardeando aos sete mares a descoberta ocê tá bem esquentadinho agora hein[kdesconfia]

Eu não me esquento, sou bem frio. [coolface]

Só estou atentando para os julgamentos sem conhecimento do paciente.



E não exagera Vinicam, não vou correndo atrás de qualquer rabo de saia virtual não, estou mais atento para as mulheres ao alcance da mão aqui.
E era foto da praia com amigas, além de quê, era impossível eu ir atrás já que na época ela estava em São Petesburgo hospedada na casa de um casal de idosos simpáticos. Vi foto e tudo. :lol
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Vinicam;6815249 disse:
Agora ele vêm aqui e pede pra história morrer, sem dar provas de que ele é a Charizard... Nem os IPs nós temos ainda, né?

To achando que a Charizard por algum motivo quis se desvincular do fórum, sei lá. E o orkut antigo dela não é esse, lembro que foi postado uma vez e já entrei na página inicial, mas não enviei pedido de amizade pq nunca troquei mais de 2 quotes com "ela".

Como eu disse, ele poderia pegar o MSN que ele fez fake pra Charizard, se for verdade, e postar screens... Se tiverem só contatos da OS já é um começo pra provar as coisas, além de que isso é algo bem simples de se fazer, se ele for o possuidor das contas.

E Ciao, larga mão de ser virgem cara. Se uma mina te manda foto de bikini tu não vai atrás de conhece-la melhor pra até eventualmente tentar conhece-la pessoalmente? Porra, isso é tão obvio, qualquer mina que chaveco na internet eu vou atrás de saber mais sobre a pessoa, completamente normal isso.
Por isso que essa história ta fedendo, Domingos já ficou obvio que não estava fingindo, pelo menos não no começo. O jeito que ele trata ela é natural demais nas mensagens antigas que resgataram... Só que parece que ele pulou fora do tópico também e nada de postar provas de que já sabia ou de que é troll mesmo, etc.

Eu lembro perfeitamente desse orkut. Tinha inclusive fotos da família dela. ela colocava coisas do tipo "(sobrenome dela aqui) Pai, (sobrenome) Pet, (sobrenome) mãe" e etcs.

Tinha um álbum com as tatoos dela e talz. Brother, só sei que quanto mais eu penso mais eu fico sem entender.[kong]
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Tinman;6815274 disse:
Mas o Ciao é do Rio, a Charizard dizia ser de onde?
Se for de lugar distante, eu nem me dou o trabalho de procurar saber também.

Dizia que morava na espanha.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tinman;6815274 disse:
Mas o Ciao é do Rio, a Charizard dizia ser de onde?
Se for de lugar distante, eu nem me dou o trabalho de procurar saber também.

Mesmo assim no minimo vc vai dar uma visitadinha no orkut dar uma olhada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.982
Pontos
1.779
Geth;6815217 disse:

O orkut de antes era de uma Priscilla mesmo.
Inclusive as fotos do msn que ela arrumava não estavam nesse primeiro orkut.

Ela já até colocou fotos dela com roupa de balé e talz.

Essa clara que eu coloquei o link, faz parte de uma comunidade de balé.

Se fosse pra simplesmente se desvincular do forum, não era mais facil somente nunca mais aparecer? Tanta gente faz isso, pra que criar um rebordunço todo destes se o objetivo era só sair daqui? Encontrou jesus, e viu que mentir era pecado? Coisa de doença.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Chris Redfield jr;6815304 disse:
Essa clara que eu coloquei o link, faz parte de uma comunidade de balé.

Se fosse pra simplesmente se desvincular do forum, não era mais facil somente nunca mais aparecer? Tanta gente faz isso, pra que criar um rebordunço todo destes se o objetivo era só sair daqui? Encontrou jesus, e viu que mentir era pecado? Coisa de doença.

Os prós e os contras são balanceados demais nessa história.
Se o cara fez esse troll ele fez muito bem, pra deixar todo mundo duvidando disso até agora.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Chris Redfield jr;6815304 disse:
Essa clara que eu coloquei o link, faz parte de uma comunidade de balé.

Se fosse pra simplesmente se desvincular do forum, não era mais facil somente nunca mais aparecer? Tanta gente faz isso, pra que criar um rebordunço todo destes se o objetivo era só sair daqui? Encontrou jesus, e viu que mentir era pecado? Coisa de doença.

"Ela" sempre foi meio maluca... E sempre gostou de chamar atenção. E as vezes ela não quis se disvincular só do fórum. Talvez dos users também, sei la.

Não to entendo a história direito também, só sei que as informações não batem direito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo