O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacre in Rio news]Ex-festival de rock, Rock in Rio agora virou o Lacre Fashion Week

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Já pode tirar o "rock" do nome do festival...aproveitem e coloquem no lugar "marielle in hell"



:coolface
charge-1.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Segunda vez que vejo o show desse Nickelback, e não sei pq é tão odiado, não são ruins como o povo fala, a outra vez que eu cheguei a ver do no outro RiR, eles deveriam tocar Sad But True, eu já vi e mandaram bem nessa.

Deve ser pq eles tem uma vibe meio boyband e meio meloso as vezes.

Rock in Rio só se salva mais no dia do metal.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
Esse ano foi péssimo, o show do RHCP é um sonífero, Bon Jovi sem voz alguma.

Melhor banda dessa edição que eu vi foi o iron, seguido por foo fighters, a pink parece que fez um grande show, mas esse não posso afirmar pq não cheguei a ver realmente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Segunda vez que vejo o show desse Nickelback, e não sei pq é tão odiado, não são ruins como o povo fala, a outra vez que eu cheguei a ver do no outro RiR, eles deveriam tocar Sad But True, eu já vi e mandaram bem nessa.

Deve ser pq eles tem uma vibe meio boyband e meio meloso as vezes.


Esse ano foi péssimo, o show do RHCP é um sonífero, Bon Jovi sem voz alguma.

Melhor banda dessa edição que eu vi foi o iron, seguido por foo fighters, a pink parece que fez um grande show, mas esse não posso afirmar pq não cheguei a ver realmente.

Infelizmente a idade chega, Bruce também tava sem voz no show do Iron. EU gosto do Nickelback, eles tocam bem e as baladinhas grudam.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Infelizmente a idade chega, Bruce também tava sem voz no show do Iron. EU gosto do Nickelback, eles tocam bem e as baladinhas grudam.
Ele teve câncer também, é normal, terminou o show exausto, mas é um show grande, que se empenham, a voz dele faz um tempo que não é mais a mesma.

Nickelback tocou um trecho de Sad But True kkkkkk
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Infelizmente foi isso que aconteceu mesmo, enquanto viva , essa vagabunda não causava tantos problemas assim, depois que morreu, agora virou o novo símbolo da resistência e lacração da esquerda [emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Porque chamar uma pessoa que nunca se envolveu em corrupção ou nunca teve destaque político de vagabundo?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quem quiser ouvir música de verdade deve buscar em bares, pubs e locais alternativos. Os grandes festivais, tipo o Rola Pra Lula e o Lacre In Rio viraram um show-room do inferno na Terra. Só os zumbis curtem essa parada.
 

arg2agames

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
108
Pontos
469
acho que diferente de ser contra uma pessoa e sua ideia, como estamos vendo esses artistas brazucas, eu, na minha ignarancia acredito que as bandas "esquerdistas" atacavam o sistema como um todo e não somente quem estava naquele momento no poder, escuto muito pink floyd e não gosto do roger waters, sempre gostei mais do david gilmour, que alias tenho os albúns solo dele...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Porque chamar uma pessoa que nunca se envolveu em corrupção ou nunca teve destaque político de vagabundo?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Porque ela, como vc meu coleguinha low T, só defendia o que não prestava.

Deve estar no colo de um capeta bem bengaludo agora.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Porque ela, como vc meu coleguinha low T, só defendia o que não prestava.

Deve estar no colo de um capeta bem bengaludo agora.
Tá projetando esse negócio de low T em mim caro user? Segunda vez já.

Se estiver com problemas em casa procure Boston medical group

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quem quiser ouvir música de verdade deve buscar em bares, pubs e locais alternativos. Os grandes festivais, tipo o Rola Pra Lula e o Lacre In Rio viraram um show-room do inferno na Terra. Só os zumbis curtem essa parada.
Festival, e organizado no Rio, pode contar com três coisas:
  • Vai ter dedo de Globo, cheio de artista com laços com a Globo, e com a atual linha ideológica da direção cultural da Globo.
  • A organização será infestada de esquerdistas do Leblon completamente desconectados do resto do Brasil e até da realidade da própria cidade.
  • Os trabalhadores de verdade do Rio irão se ferrar com violência durante toda duração do evento, pois a organização formada por elitistas irá mexer os pauzinhos para colocar a prefeitura e o governo do estado à serviço deles e f**a-se você.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Festival, e organizado no Rio, pode contar com três coisas:
  • Vai ter dedo de Globo, cheio de artista com laços com a Globo, e com a atual linha ideológica da direção cultural da Globo.
  • A organização será infestada de esquerdistas do Leblon completamente desconectados do resto do Brasil e até da realidade da própria cidade.
  • Os trabalhadores de verdade do Rio irão se ferrar com violência durante toda duração do evento, pois a organização formada por elitistas irá mexer os pauzinhos para colocar a prefeitura e o governo do estado à serviço deles e f**a-se você.
Não só no Rio.
Aqui no RS tem o Atlântida, onde a RBS mete o dedo sujo. E o padrão é semelhante.
O Rola Pra Lula, SP, é controlado pelo dedinho podre do Multishow e segue o padrão.
E ainda tinha um show em Salvador que a Globo andou exibindo, só que esse era mais regional.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Mas é justamente isso!!!!

Quem gosta de ROCK não gosta de RiR. Talvez, talvez, pudesse gostar de 1 ou 2 dias do RiR 1 e 2.
O RiR atual não é pra roqueiros.

é um evento bem mais popular do que realmente voltado ao público rockeiro.
eu não consigo mesmo acompanhar esse evento.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
alguém viu o MUSE?

Vi, não gosto muito da banda (gosto de umas 3 ou 4 músicas), mas foi um showzaço, parece que estava em um show de cyberpunk.

Na minha opinião sobre produção de palco achei empatado com o Iron Maiden, a penúltima música (metal medley) foi do c***lho, o vocalista/guitarrista derrubou a guitarra umas 4x, fora o esqueleto gigantesco no palco (lembrou algo de Doom) e os efeitos de luz muito louco.

Mudando de assunto acima, a TV da cozinha tava ligada e nesses programas de fofocas do SBT vi o Décio Piccinini falar o seguinte: "ARTISTA QUE VAI PRO PALCO PROTESTAR, SÓ VAI FAZER m****!

:klol:klol:klol:klol:klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Ainda bem que assisti os melhores dias diretamente pelo GloboPlay (sem pagar claro) onde era transmitido cru, com pouco apresentador e apresentando de forma madura e informando de forma correta o que acontecia no evento. Não tinha nenhum apresentador lacrador do Multishow.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Mas é justamente isso!!!!

Quem gosta de ROCK não gosta de RiR. Talvez, talvez, pudesse gostar de 1 ou 2 dias do RiR 1 e 2.
O RiR atual não é pra roqueiros.

Quem foi na sexta não teve muito do que reclamar. Shows excelentes em todos os palcos. Mas foi um dia em sete.

Fato é que o Rock como conhecemos está praticamente morto e tem sobrevivido graças aos nascidos até o início da década de 90. Se depender da geração atual, vai ficar assim mesmo ou "pior".

Mas é sempre bom lembrar que a prevalência de determinado estilo musical no mainstream é algo temporário. Daqui um tempo outro estilo que não o pop estará dominando a mídia, assim como aconteceu a transição do Rock para o pop nas décadas de 80 e 90.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
O rock não veio ao Rio, isso é fato.

O RiR, sobretudo após a segunda edição em 91, é muito mais uma marca comercial - ou só isso - e não um evento dedicado aos estilos de rock, desde o metal até o progressivo, como poderia ser.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
O rock não veio ao Rio, isso é fato.

O RiR, sobretudo após a segunda edição em 91, é muito mais uma marca comercial - ou só isso - e não um evento dedicado aos estilos de rock, desde o metal até o progressivo, como poderia ser.
Se fizessem um dia de metal progressivo,folk rock,hardcore punk,power metal etc com ingressos a 50 reais não colocariam 100 mil pessoas no rock in rio, as bandas de rock e artistas de pop capazes disso ja estão ou ja estiveram no rock in rio, dinheiro é o que manda
 
Topo Fundo