O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.937
Reações
70.758
Pontos
1.279
Se realmente a tatuagem for verdadeira, acabou pra mim. A via como um belo pedaço de carne até então.
A mãe de Larissa, aquela coroa gostosa cujo nome não sei, fez uma tatuagem e filmou, que é o desenho de três pássaros em um galho... e aparentemente a Larissa está com o mesmo desenho.
Visualizar anexo 73407
Visualizar anexo 73408

Se fosse daquelas tatoos gigantes, que sobem pela perna até a lateral da barriga, até entenderia.
Mas ficar de birra com negocio desse é desculpa pra não dizer que é gay.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Fico imaginando ela digitando no google "Larissa Manoela" pra ver como andam as notícias sobre ela e tal e ela cair nesse tópico.

numa busca só pelo nome a OS não aparece, pq tem dezenas de sites e blogs que cobrem a vida dela e que tem ranqueamento no google maior que o da OS.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Por segurança então:

Lari, sou seu fã número 1 aqui na OS. Gostaria de conhecê-la pessoalmente. Quem sabe poderia até deixar você me dar um beijo e chupar meu pinto. Foi realmente uma pena ter se tatuado, senão a aceitaria de bom grado. Um abraço.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.937
Reações
70.758
Pontos
1.279
Fico imaginando ela digitando no google "Larissa Manoela" pra ver como andam as notícias sobre ela e tal e ela cair nesse tópico.

Alguma alma caridosa poderia passar diretamente o link pra ela tb.
No da Jessica fizeram isso, se não me engano.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Ela é só um ano mais nova que eu, c***lho...
Eu pensava q essa guria teria uns 14 anos hoje em dia. Mas de qualquer forma, eu deixava cagar em mim td.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
180.295
Pontos
1.003
Ela é só um ano mais nova que eu, c***lho...
Eu pensava q essa guria teria uns 14 anos hoje em dia. Mas de qualquer forma, eu deixava cagar em mim td.
Imagina que delícia ver o czinho róseo dela abrindo e o cocô saindo. Ela prende e deixa voltar, depois larga de volta, num movimento de vai e vem. É como ver uma rola entrando. Depois ela solta o filho quentinho no meu peito e pede pra mim limpar o czinho com a língua.

Fico de p@u duro só de pensar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Imagina que delícia ver o czinho róseo dela abrindo e o cocô saindo. Ela prende e deixa voltar, depois larga de volta, num movimento de vai e vem. É como ver uma rola entrando. Depois ela solta o filho quentinho no meu peito e pede pra mim limpar o czinho com a língua.

Fico de p@u duro só de pensar.
625cbdc3a1cdbfdadea9f06cd2b89e23.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.937
Reações
70.758
Pontos
1.279
Imagina que delícia ver o czinho róseo dela abrindo e o cocô saindo. Ela prende e deixa voltar, depois larga de volta, num movimento de vai e vem. É como ver uma rola entrando. Depois ela solta o filho quentinho no meu peito e pede pra mim limpar o czinho com a língua.

Fico de p@u duro só de pensar.
Gretchen.gif
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Imagina que delícia ver o czinho róseo dela abrindo e o cocô saindo. Ela prende e deixa voltar, depois larga de volta, num movimento de vai e vem. É como ver uma rola entrando. Depois ela solta o filho quentinho no meu peito e pede pra mim limpar o czinho com a língua.

Fico de p@u duro só de pensar.

73576


















tenor.gif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Imagina que delícia ver o czinho róseo dela abrindo e o cocô saindo. Ela prende e deixa voltar, depois larga de volta, num movimento de vai e vem. É como ver uma rola entrando. Depois ela solta o filho quentinho no meu peito e pede pra mim limpar o czinho com a língua.

Fico de p@u duro só de pensar.
Mandei para minha mina, respondeu que próximo passo é comer!
Hahahahahahahahahaha...

Tapatalk.
 
Topo Fundo