O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legalize It] Marcha da Maconha, aconteceu, mas a midia nem ficou sabendo...

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Enquanto Aecio Neves manda trazer cocaina de helicóptero o povo tem que fazer marcha pra botar uma semente na terra.

Fala tetudos, sei que existe uns brothers da OS q são adeptos da Marijuana, ontem resolvi subir pra avenida Paulista e ver como era a Marcha da Maconha ( nunca tinha ido ), me espantei por dois motivos.
O primeiro é que foi um "evento" extremamente tranquilo, nas 4 horas que passei lá não vi brigas, desentendimentos, ou qualquer tipo de violência.
O segundo é porque a concentração de pessoas ali era enorme, o número de pessoas que fumavam era equivalente e a policia estava la ao redor sem qualquer tipo de repressão, assistindo trabalhadores, estudantes, e famílias reunidas consumindo algo que jamais deveria ser proibido.
Alias isso é algo que não espera encontrar, famílias, pais e suas crianças, pessoas de idade, casais, todos ali curtindo uma música enquanto a galera fumava, andava de skate e parava no quiosque de churrasquinho pra matar a Larica, bem diferente de como a midia adora pintar maconheiro.
Nossa maravilhosa midia como sempre não deu qualquer atenção ( até pq no momento o que da ibope é apavorar a população com a greve dos caminhoneiros ) mas 3 dias atras vi uma sensacional reportagem da tv Record explicando ( ou melhor, deturpando ) como um cidadão comum plantava alguns pés de maconha em seu quarto, usando todo os aparatos necessários para o cultivo indoor e que segundo essa instrutiva reportagem fazia com que a maconha se "tornasse" Skunk e consequentemente ficasse mais forte :facepalm:kkk

Enfim, essa é uma batalha que os admiradores dessa planta que tem inúmeras utilidades ( biocombustivel por exemplo ) alem do uso recreativo ainda tem que lutar.
Legalize It!

33644940_1877876055566565_2927532404253917184_o.jpg

33577626_1877874512233386_638625391686189056_n.jpg

33587022_1877875952233242_4825270189392134144_o.jpg
 
Ultima Edição:

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
É que a fumaça não deixou ninguém ver nada! :klol
Falando sério agora! Eu não fumo mas não entendo essa perseguição toda em cima da galera da maconha, na minha opinião, não vejo nada demais se a pessoa plantasse em casa e usasse pra consumo próprio! Em toda a minha vida nunca tive problema nenhum com maconheiros, os únicos que arrumaram confusão foram justamente os que estava com o rabo cheio de cachaça ou drogas mais pesadas! E de resto, acredito que bastaria a pessoa usar de bom senso, não dirigir chapado, trabalhar etc!
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Ontem eu estava passando na praça perto de casa para ir embora lá pelas 7h da noite, e sabe o que eu senti? um cheiro forte de maconha! Tudo normal, estranho seria se não tivesse cheiro de maconha.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acabei de perder uma amiga por causa da maconha, ela não faz mais nada além de fumar.
O pior é que a fdp ainda fuma em casa fechada perto da filhinha de 1 ano.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Maconheiro pra mim não presta. Que mantenha proibido esse lixo.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Por mim que liberem, soquem taxas encima e deixem minha gasolina mais barata.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
[Marcha da Maconha, aconteceu, mas todo mundo esqueceu após o nevoeiro...]
 
Ultima Edição:

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
É que a fumaça não deixou ninguém ver nada! :klol
Falando sério agora! Eu não fumo mas não entendo essa perseguição toda em cima da galera da maconha, na minha opinião, não vejo nada demais se a pessoa plantasse em casa e usasse pra consumo próprio! Em toda a minha vida nunca tive problema nenhum com maconheiros, os únicos que arrumaram confusão foram justamente os que estava com o rabo cheio de cachaça ou drogas mais pesadas! E de resto, acredito que bastaria a pessoa usar de bom senso, não dirigir chapado, trabalhar etc!

Toda droga deveria ser usada com moderação e conhecimento.
Alcool ou maconha o problema mesmo são as pessoas.

Enquanto o governo continua com essa hipocresia a gente continua fumando de qualquer jeito, uma pena q tenha que ser assim.

Maconheiro pra mim não presta. Que mantenha proibido esse lixo.
Elabora um pouco mais essa sua opnião meu caro tetudo, opnião todo mundo pode ter, ate os idiotas.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Melhor não, se a saúde fosse privada até daria para repensar, mas a última coisa que precisamos é de parasitagem.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se cigarro e bebida alcoólica são legalizadas não vejo sentido em proibir a maconha. Deveriam legalizar e cobrar imposto, assim poderia diminuir o imposto sobre combustível.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Melhor não, se a saúde fosse privada até daria para repensar, mas a última coisa que precisamos é de parasitagem.
Não entendi a relação de uma coisa com a outra?
Elabora ai pra gente entender o que você quis dizer.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sinceramente eu era contra, mas prefiro a liberdade individual a proibição. Só que não quero que o estado seja onerado por qualquer problema decorrente dela, seja vício ou doenças. E obviamente penas maiores a quem cometer crime sob influência dela. E isso para tudo viu, desde cigarro a álcool tenho a mesma opinião.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Sinceramente eu era contra, mas prefiro a liberdade individual a proibição. Só que não quero que o estado seja onerado por qualquer problema decorrente dela, seja vício ou doenças. E obviamente penas maiores a quem cometer crime sob influência dela. E isso para tudo viu, desde cigarro a álcool tenho a mesma opinião.

Exatamente. Penso o mesmo.

E soca imposto em cima.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
País parado e querem que a mídia dê uma foda pra um bando de maconheiro...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
A galera tem uma visão muito pequena da influência que a liberalização da maconha teria nesse Brasil varanil. Os próprios que consomem maconha aqui desse fórum para dar um barato, ou pelo escapismo, tem plenas condições de se manter ou tem alguém que os mantém. O cara tem emprego e uma realidade de vida privilegiada.

Agora, o cara que fuma e não tem esse padrão de vida fica doido a partir do momento que a maconha não dá mais o efeito de escapismo da realidade e parte para coisas mais pesadas. O cara que não tem condições vai parar nas várias cracolandias espalhadas pelo Brasil e começa a causar pequenos delitos, que geram as vezes mortes por que o cara está noiado.

E não é só porque o álcool causa problemas que vou liberar as drogas para somar ainda mais nos problemas desse país. Eu sou contra a liberalização porque afeta os que não tem condições, e não os filhinhos de papai que fazem marcha na Paulista. A maconha causa efeitos sociais muito diferentes entre o rico e o pobre.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
A galera tem uma visão muito pequena da influência que a liberalização da maconha teria nesse Brasil varanil. Os próprios que consomem maconha aqui desse fórum para dar um barato, ou pelo escapismo, tem plenas condições de se manter ou tem alguém que os mantém. O cara tem emprego e uma realidade de vida privilegiada.

Agora, o cara que fuma e não tem esse padrão de vida fica doido a partir do momento que a maconha não dá mais o efeito de escapismo da realidade e parte para coisas mais pesadas. O cara que não tem condições vai parar nas várias cracolandias espalhadas pelo Brasil e começa a causar pequenos delitos, que geram as vezes mortes por que o cara está noiado.

E não é só porque o álcool causa problemas que vou liberar as drogas para somar ainda mais nos problemas desse país. Eu sou contra a liberalização porque afeta os que não tem condições, e não os filhinhos de papai que fazem marcha na Paulista. A maconha causa efeitos sociais muito diferentes entre o rico e o pobre.
Cara, to tentando entender o sentido do que tu escreveu ate agora...
Explica pra noix, pq o tráfico assim como você também é contra a legalização.

País parado e querem que a mídia dê uma foda pra um bando de maconheiro...

Ano passado não teve greve de caminhoneiros, e o dialogo sobre o assunto na midia teve a mesma importância que esse ano.
Cada ano q existiu a marcha ( que ja somam 10 anos) existiu algum grave problema no país, a gente adia ate quando?! até o Brasil "arrumar"?! acho q isso nunca vai acontecer né :/
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Quer fuma então fuma, mas para mim quem fuma maconha é retardado, tchau.

Exato!!

País todo fodido, parado, governo gastando bilhões (do nosso bolso) pra tentar resolver e o pessoal quer que deem atenção pra legalização da maconha? Justo AGORA, no meio dessa zona?

É cada uma. kkkkk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
A galera aqui lê só oq quer, ou entendem só o que desenham?!

Nível de argumentação below zero...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só um aviso... O OP é maconheiro, então nem adianta discutir.

No more: Tráfico, assalto, drogados na rua, você maconheiro que financia essa m****!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Só um aviso... O OP é maconheiro, então nem adianta discutir.

No more: Tráfico, assalto, drogados na rua, você maconheiro que financia essa m****!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Discutir o que?!
Fiz um tópico só pra falar de algo que é um problema e que tem solução, mas a galera da OS é campeã em falta de argumentação.
Vide seu post.
Atestou o óbvio ( vide minha assinatura ), não contra argumentou, e só vem com aquele velho discurso de quem tapa o sol com a peneira "maconheiro financia o tráfico", como fica a primeira frase do meu post?!
"Aecio Neves manda trazer cocaina de helicoptero", ele financia o tráfico no estilo high society, mas ninguem nesse caso foi preso, e nem ninguem mais fala sobre isso na midia, e olha q ja fazem 4 anos esse acontecimento e foi simplesmente esquecido, assim como a discussão sobre legalização...
E a galera que planta em casa, e mesmo assim é preso? eles também financiam o trafico plantando em casa para o próprio consumo?!

No aguardo de uma argumentação saudavel ( oq sei q não vai ter, pq 90% da galera nem sabe o real motivo da proibição da erva mas adoram ter uma opnião sem embasamento sobre o assunto ).
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Pra mim maconheiro é "cabra safado".

E "cabra safado tem qui morrê" já dizia esse mito aqui:



:coolface :kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
A mídia foi no evento, mas esqueceu logo depois que saiu.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
os caras parecem q endeusam essa erva. tantos problemas no brasil para se protestar e os caras fazem marcha pra isso. é bem obvio do porque a midia nao noticiou essa b*sta (e ja nao é legalizado? os caras fumando e os policiais nem ai... ah va...).
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Vc não vê medicos, engenheiros, juristas, delegados, empresários, nesse meio aí, só noiado:

q98a9953.jpg
 
Topo Fundo