O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
3.403
Pontos
303
Ele trabalha numa distribuidora e vendendo da Agis Distribuidora de Campinas. Estou procurando onde ela trabalha para ir lá e ver mesmo. Se não me engano e uma.clinica de oftalmologista. Ela e do ADM.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Acho que você está passando dos limites, você não acha que isso é ser stalker demais?

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
9.731
Pontos
353
Acho que você está passando dos limites, você não acha que isso é ser stalker demais?
Cara, essas infos ela mesmo posta no Instagram dela. Nada de novidade. Só prestar atenção. Do motoboy descobri que e na Agis pq eu compro lá e reconheci a logo.

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
3.403
Pontos
303
Cara, essas infos ela mesmo posta no Instagram dela. Nada de novidade. Só prestar atenção. Do motoboy descobri que e na Agis pq eu compro lá e reconheci a logo.

Mas ir atrás dela? Ir na empresa só pra ver a mina?

Sei lá, desde que você não se incomode com isso e claro não a incomode.

Mas não é uma critica amigo, só uma reflexão mesmo.

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
9.731
Pontos
353
Eu ia postar, o insta dela virou de dog. Será que ela prefere não ter filho e só ter o dog? Maravilha né? Assim não veremos a aberração de uma criança com a cara do marido dela xD