O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Só passei pra ressaltar isso, Celso Portiolli não tem nada haver com o 11 de setembro !!!

Jéssica foi da geração errada ou não teve empresário bom, se fosse hj em dia seria maior que essas falsas profetas como a Larissa Manoela
Mas ai ela já iria ter tido uns 2 filhos no mínimo
:klolwtf:klolwtf
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.522
Pontos
1.003
Sim, na época dela era bem no roteiro mesmo. Se eu não me engano eles ficavam era cantando e contando história e depois chamava um desenho. Com Yudi e a Priscila era bem mais dinâmico e interessante, pode ser também por eu estar mais velho na fase deles eu achava mais interessante.

Jéssica mandou um wall of text




Eu não quero ler textão, quero peitão explodindo de gotoso.

 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
gente, eu não acompanhava a jéssica no bom dia e cia tb, quando eu era criança eu assistia mara maravilha, eliana, angélica, sérgio mallandro e, no finalzinho, a delícia da jaqueline petkovic (acho que é assim que escreve)

só fui saber quem era jéssica no orkut em um tópico com as mesmas fotos deste tópico lá pra 2006~2007

cês são mto novo

Eliana eu peguei a época que ela fazia programa com aquele Chiquinho, não sei se era na SBT ou Record. Angélica eu também vi na época que fazia Bambuluá na globo, justamente quando começou a passar digimon. Sou de 1990.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não consegui usar o social blade no perfil dela, mas acho que ela ganhou uns 4k de seguidores

Pq tão associando o Celso com 11 de setembro?

ng tá associando ele com o 11 de setembro, vc viu alguém aqui fazer isso, por acaso?
já falamos que ele não tem nada a ver com isso

800px_COLOURBOX4192800.jpg
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.398
Reações
8.585
Pontos
453

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
gente, eu não acompanhava a jéssica no bom dia e cia tb, quando eu era criança eu assistia mara maravilha, eliana, angélica, sérgio mallandro e, no finalzinho, a delícia da jaqueline petkovic (acho que é assim que escreve)

só fui saber quem era jéssica no orkut em um tópico com as mesmas fotos deste tópico lá pra 2006~2007

cês são mto novo
Você é quarentão?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Sim e agora mais forte do q nunca por causa dessa polemica do Celso
Bom q agora tem stories decentes dela mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A maior polêmica que ela fez foi não ter me adicionado no Orkut
:klolwtf:klolwtf
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sim e agora mais forte do q nunca por causa dessa polemica do Celso
Bom q agora tem stories decentes dela mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Decentes e com peitos balançando. E que ela não quer voltar para a mídia. Ou quer agora não sei.
Mas se ela abre um onlyfans eu pagaria de boa. Ela e linda demais.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Mesmo não sendo. Na hora que ele ver o valor que vai cair na conta dela, rapidinho ele se tornaria.
Eu se fosse casado com ela deixaria ela fazer de tudo.

Imagina ela na casa de swing? Pqp.
Eu tenho muito ciúmes quando estou namorando, imagina casado nunca iria deixar a Jessiquinha com outro
Nunca
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Curioso ela não ter virado sub-celebridade, faltou investir um pouco mais na carreira.Pelo formato e ausência de grande rigidez entende-se que são naturais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
São naturais sim.. e a cada dia melhores e mais bonitos. Ela cada dia está melhor. Não duvido que a Thammy possa eventualmente trair ela.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Curioso ela não ter virado sub-celebridade, faltou investir um pouco mais na carreira.Pelo formato e ausência de grande rigidez entende-se que são naturais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Eu tenho ciúmes mesmo, se é ficante pouco me importo mas se eu tenho algo sério
Não curto ser cuck
eu acho que os maridos tinham que ser liberais mesmo, menos quando eu fosse o marido
Seus mente fechadas. Se a jessiquinha pedisse para ser cuck vcs não topariam? Pow eu na hora
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
4fb961e785f9e597f05c4560578d9d82.jpg


Após chamar Celso Portiolli de "babaca", Jéssica Esteves afirmou que foi dispensada ao vivo pelo apresentador durante a passagem no SBT. Nesta segunda-feira (11), a ex-funcionária da emissora de Silvio Santos detalhou a sua trajetória no canal e contou supostas situações cometidas pelo titular do Domingo Legal que a desagradaram.

"Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: 'Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar'. Fiquei: 'Oi?' Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém", explicou Jéssica.

"Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca", prosseguiu.

O caso teria ocorrido após ela deixar a apresentação do Bom Dia & Cia, o qual comandou de 2003 a 2005, junto com Kauê Santin. Jéssica foi chamada para cobrir as férias de Portiolli na Sessão Premiada e, ao entrar na equipe, foi elogiada pelo apresentador.


"Ele [Portiolli] falou: 'Nossa, gostava muito de você apresentando o Bom Dia & Cia, você tem muito talento, por que você saiu?' [Respondi]: 'Ah, porque estava grande'. Enfim, falei o que o diretor tinha falado", relembrou Jéssica.

No entanto, segundo os boatos ouvidos pela ex-apresentadora na época, a dispensa ao vivo não seria a primeira atitude de Portiolli que a prejudicaria na emissora. "Começaram a falar assim: 'Ah, ele deve ter alguma coisa contra essa menina, porque não é possível, é a segunda vez que ele tomba ela'. Segunda vez, como assim?", indagou.

"Veio os boatos dos bastidores falando que quem mostrou, fez até um piloto porque, na época, ele se tornou empresário da Priscilla [Alcântara] e do Yudi [Tamashiro]. Quem mostrou eles para o Silvio Santos e falou: 'Olha, a Jéssica e o Kauê estão grandes, substitui eles por esses menorzinhos', foi o Celso Portiolli", disse Jéssica, que ressaltou que não tem nada contra a dupla que a substituiu no programa infantil.

No desabafo, a ex-SBT afirma que o boato foi confirmado por Priscilla durante uma entrevista. "Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: 'Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?'. Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: 'Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando'", concluiu Jéssica.

Po nem o Portiolli se salva. Pelo visto a maioria desses artistas são babacas. A Eliana dizem que quando não tem uma câmera filmando, é um nojo.
 
Topo Fundo