O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Como assim thammy trai-la?
Cara, convenhamos um homem nunca fica satisfeito com uma ppk. Se apresentarmos uma ppk mais gostosa que a jessiquinha a ele, não duvido que ele pule a cerca. Fazendo isto ela larga ele e nos dá OS vamos ter uma chance com ela .


Estou elaborando melhor o plano :D.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pior q teve uma epoca q ela tava solteira. Era a melhor chance de nós tetudos da OS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
XSYY.gif
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Devoradora de homens ela. Perversa.
DO tipo que senta em cima, dá aquela chavedechana e fica olhando no fundo dos seus olhos, esperando você reagir. Enquanto isso dá leves reboladinhas entre risos safados.
É daquelas que descem pro boquete sem romper contato visual, arruma o cabelo, dá uma lambida do menino todo e nas bolas e aquela engolidona vistosa. Tudo isso te olhando nos olhos. Coisa de doido meu filho. De filme.
De resto, é chata mesmo.
Mas se te quiser, é a melhor pessoa.
164608
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Po nem o Portiolli se salva. Pelo visto a maioria desses artistas são babacas. A Eliana dizem que quando não tem uma câmera filmando, é um nojo.
conheci ela e ela veio puxar papo comigo a troco de nada. achei bem simpática.
se pá não é assim sempre, mas na ocasião foi.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
É uma msol (Milf) de respeito mas quando vi o nome do filho deu até uma brochada. :klol

Pobre garoto, nome de boysinho fresco + mãe gostosona é um prato cheio para os bulinadores.

1raUwZl.jpg
Eu iria virar amigo dele só para poder ver a mãe dele de biquíni

images


images


images


 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu também ficava assistindo aquele programa horroroso por causa dela :klolwtf

Continua gata com 40



Continua boa mas ela fez algo no rosto não ? Tem algo diferente no rosto ou poder ser maquiagem. De corpo tá bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo