O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.642
Reações
28.686
Pontos
1.053
O Celso era empresário da dupla Priscila/Yudi e foi o responsável por colocar eles no Bom Dia e Cia. Fez o piloto com eles sem a Jéssica saber e mostrou para o Silvio, que decidiu mandar o Kauê embora e realocar a Jéssica na sessão premiada junto com o próprio Celso. Depois, ele fez a produção dispensar a Jéssica.
Cara , bem pnc mas é a realidade da tv, quem tem empresário leva, quem não tem chora.
Foda que a Jéssica nem ficou sub-celebridade, a Priscila e o Yudi volta e meia tão aparecendo por ai...
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
2.467
Pontos
453
Cara , bem pnc mas é a realidade da tv, quem tem empresário leva, quem não tem chora.
Foda que a Jéssica nem ficou sub-celebridade, a Priscila e o Yudi volta e meia tão aparecendo por ai...

Ela falou nos storys que o instagado não é o trabalho dela, que ela usa por diversão. Muita gente disse que ela só falou isso do Celso pra atrair atenção e conseguir engajamento. Ela afirmou várias vezes que já se desligou da carreira de apresentadora, que hoje em dia tem um emprego "normal".
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Qual história ? Aquela que ele não tem nada haver com o 11 de setembro ?

será?





Ela falou nos storys que o instagado não é o trabalho dela, que ela usa por diversão. Muita gente disse que ela só falou isso do Celso pra atrair atenção e conseguir engajamento. Ela afirmou várias vezes que já se desligou da carreira de apresentadora, que hoje em dia tem um emprego "normal".

e outra, acho que seria mais fácil ela ficar postando foto de biquini pra ganhar seguidor, gostosa pra isso ela é
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caramba, que doidera esse babado aí com o Celso

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.906
Reações
51.044
Pontos
1.003
Sejamos sinceros, o programa com o Yudi e a Priscila era bem melhor, altas perolas com as ligações ao vivo fora o clássico funk do yudi. Mas se o cara fez esquema pra demitir a Jessica e o Caue para emplacar os 2 que ele empresariava foi um puto de cuzão mesmo.
Mas ao mesmo tempo Jessica nunca teve a oportunidade de fazer um programa no mesmo formato deles, não tem como saber se é realmente melhor
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Sejamos sinceros, o programa com o Yudi e a Priscila era bem melhor, altas perolas com as ligações ao vivo fora o clássico funk do yudi. Mas se o cara fez esquema pra demitir a Jessica e o Caue para emplacar os 2 que ele empresariava foi um puto de cuzão mesmo.
Também acho. Depois de muito tempo neste tópico é que fui perceber que a Jéssica não era a guria que eu acompanhava kkkk. Assistia quando era a Priscila e o Yudi mesmo. Aquele carinha que fazia par com a Jéssica era terrível...
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Agora, ela falar que não é biscoiteira forçou... "Ah vou falar mau de um famoso com que convivi sem intensão alguma", tá bom.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
2.467
Pontos
453
Mas ao mesmo tempo Jessica nunca teve a oportunidade de fazer um programa no mesmo formato deles, não tem como saber se é realmente melhor

Sim, na época dela era bem no roteiro mesmo. Se eu não me engano eles ficavam era cantando e contando história e depois chamava um desenho. Com Yudi e a Priscila era bem mais dinâmico e interessante, pode ser também por eu estar mais velho na fase deles eu achava mais interessante.

Jéssica mandou um wall of text

    • Ou leia abaixo:

      Cansei de travar meu perfil em busca de dar fim a todos comentários de ódio que venho recebendo. Ele está aberto, e pretendo que assim permaneça. Não vou privar comentários também. Destilem tudo aquilo que vocês acham que é o certo a fazer.

      Desde que abri conta no Instagram foi para uso PESSOAL... tinha um pouco mais de 8K de seguidores antes disso tudo acontecer. Dentre eles pessoas conhecidas e desconhecidas, que sempre foram carinhosas e do bem comigo.

      Eu nunca vendi nada aqui, tão pouco minha imagem. Um IG comum, de uma mulher comum. Que respondeu uma pergunta sem a menor pretensão, uma vez que não faz mais parte do circo da mídia.

      A minha experiência com ele foi ruim. O que não define o caráter de ninguém. Mas que define a MINHA opinião. Não fui em nenhum momento até nenhum perfil de fofoca e muito menos até o Instagram do próprio para falar mal. Isso não faz parte do meu feitio.

      No mínimo curioso a veemência que vocês se ofendem com um comentário que eu fiz sobre alguém que eu trabalhei. Defendendo cegamente alguém que vocês conhecem pela televisão ou por uma visita ao auditório.
      E por outro lado, a consistência que vocês possuem para discursar com propriedade sobre mim: que vocês nunca nem viram na vida.

      Ou seja, vocês podem me definir sem nunca nem conhecer. E eu não posso ter uma simples opinião sobre alguém que eu de fato trabalhei junto.

      Nada novo sob o sol infelizmente. O pano pra macho já nasce passado. A mulher que lute.

      Zero novidade também rasteiras no mundo midiático, não fui a primeira e nem serei a última. Só que se eu, que sou “anônima” já deu esse auê todo, até parece que alguém que esteja trabalhando no meio vai ter cara para postar algo que passou. Por isso se calam, são obrigados a engolir porque querem continuar a trabalhar.

      Valentes de internet, entendam que vocês desestruturam pessoas que tem o emocional abalado. E depois não adianta postar lacinho amarelo no mês de Setembro.

      Destilam ódio desde que eu era uma criança sobre mim e permanecem. Comentários como “odiava ela” , “sempre odiei” tem aos montes.


      E agora dizendo que sou frustrada, ressentida, biscoiteira, mal amada, que quero atenção e não superei.

      Amados, o que é essa atitude babaca na fila de coisas a se superar na minha vida? Me poupem, e se poupem!

      Perdi minha mãe para o Câncer, e meu pai para uma doença neurológica degenerativa - e segurei a barra lindamente. Sou uma mulher de 29 anos, estruturada, casada, com uma família e amigos incríveis. Graduada, trabalho e não devo nada a ninguém.

      Eu não preciso disso, isso está no meu passado, enterrado, e eu só expus mesmo o que aconteceu para ver se entendiam a minha opinião e paravam com o fuzuê.

      Tão pouco seria burra o suficiente para ter uma plano de voltar a mídia falando mal de alguém com 9 milhões de seguidores.

      Enfim... quem quiser ficar aqui, fique. Eu posto coisas simples, meu dia a dia, minha família, amigos... falo sobre Deus, sou a chata que posta foto de comida e até então eu postava joguinhos de pergunta e resposta, porém kkkk...

      Mas estejam cientes que internet não é terra sem lei, e que tudo o que vocês destilarem no meu Instagram estará sendo monitorado pela minha advogada - outra amiga incrível minha.

      O circo todo serviu para que eu pudesse perceber ainda mais o quanto sou querida por pessoas de bem e isso basta!

      E por fim, quem gosta de biscoito é meu doguinho, pode mandar, mas ele é enjoado, só aceita Dog Chow.

 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
gente, eu não acompanhava a jéssica no bom dia e cia tb, quando eu era criança eu assistia mara maravilha, eliana, angélica, sérgio mallandro e, no finalzinho, a delícia da jaqueline petkovic (acho que é assim que escreve)

só fui saber quem era jéssica no orkut em um tópico com as mesmas fotos deste tópico lá pra 2006~2007

cês são mto novo
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.104
Pontos
994
gente, eu não acompanhava a jéssica no bom dia e cia tb, quando eu era criança eu assistia mara maravilha, eliana, angélica, sérgio mallandro e, no finalzinho, a delícia da jaqueline petkovic (acho que é assim que escreve)

só fui saber quem era jéssica no orkut em um tópico com as mesmas fotos deste tópico lá pra 2006~2007

cês são mto novo
E eu que sou do tempo da Eliana!

Só conheço a Jéssica pois lembro dos apresentadores que foram passando pelo programa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.826
Reações
134.215
Pontos
2.139
Sim, na época dela era bem no roteiro mesmo. Se eu não me engano eles ficavam era cantando e contando história e depois chamava um desenho. Com Yudi e a Priscila era bem mais dinâmico e interessante, pode ser também por eu estar mais velho na fase deles eu achava mais interessante.

Jéssica mandou um wall of text



Prefiro de boca fechada.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.335
Reações
41.866
Pontos
1.064
gente, eu não acompanhava a jéssica no bom dia e cia tb, quando eu era criança eu assistia mara maravilha, eliana, angélica, sérgio mallandro e, no finalzinho, a delícia da jaqueline petkovic (acho que é assim que escreve)

só fui saber quem era jéssica no orkut em um tópico com as mesmas fotos deste tópico lá pra 2006~2007

cês são mto novo

Pois é, eu sou do tempo do Xou da Xuxa e Mara.

He-Man, ThunderCats, TMNT, Duck Tales, Pica-Pau, Looney Tunes e Tom & Jerry.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.177
Reações
48.120
Pontos
803
gente, eu não acompanhava a jéssica no bom dia e cia tb, quando eu era criança eu assistia mara maravilha, eliana, angélica, sérgio mallandro e, no finalzinho, a delícia da jaqueline petkovic (acho que é assim que escreve)

só fui saber quem era jéssica no orkut em um tópico com as mesmas fotos deste tópico lá pra 2006~2007

cês são mto novo
Você é de qual ano?
A Jaqueline eu tinha uma atração imensa por ela quando ela não veio mais, eu fiquei muito triste
Eu falava essa menina conta a história com voz muito fina que chata essa garota e essa biba
:klolwtf:klolwtf
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.414
Reações
8.638
Pontos
453
4fb961e785f9e597f05c4560578d9d82.jpg


Após chamar Celso Portiolli de "babaca", Jéssica Esteves afirmou que foi dispensada ao vivo pelo apresentador durante a passagem no SBT. Nesta segunda-feira (11), a ex-funcionária da emissora de Silvio Santos detalhou a sua trajetória no canal e contou supostas situações cometidas pelo titular do Domingo Legal que a desagradaram.

"Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: 'Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar'. Fiquei: 'Oi?' Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém", explicou Jéssica.

"Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca", prosseguiu.

O caso teria ocorrido após ela deixar a apresentação do Bom Dia & Cia, o qual comandou de 2003 a 2005, junto com Kauê Santin. Jéssica foi chamada para cobrir as férias de Portiolli na Sessão Premiada e, ao entrar na equipe, foi elogiada pelo apresentador.


"Ele [Portiolli] falou: 'Nossa, gostava muito de você apresentando o Bom Dia & Cia, você tem muito talento, por que você saiu?' [Respondi]: 'Ah, porque estava grande'. Enfim, falei o que o diretor tinha falado", relembrou Jéssica.

No entanto, segundo os boatos ouvidos pela ex-apresentadora na época, a dispensa ao vivo não seria a primeira atitude de Portiolli que a prejudicaria na emissora. "Começaram a falar assim: 'Ah, ele deve ter alguma coisa contra essa menina, porque não é possível, é a segunda vez que ele tomba ela'. Segunda vez, como assim?", indagou.

"Veio os boatos dos bastidores falando que quem mostrou, fez até um piloto porque, na época, ele se tornou empresário da Priscilla [Alcântara] e do Yudi [Tamashiro]. Quem mostrou eles para o Silvio Santos e falou: 'Olha, a Jéssica e o Kauê estão grandes, substitui eles por esses menorzinhos', foi o Celso Portiolli", disse Jéssica, que ressaltou que não tem nada contra a dupla que a substituiu no programa infantil.

No desabafo, a ex-SBT afirma que o boato foi confirmado por Priscilla durante uma entrevista. "Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: 'Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?'. Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: 'Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando'", concluiu Jéssica.

 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.485
Reações
1.891
Pontos
869
Seu título conseguiu ser mais distorcido que o título da notícia, que já é clickbait.
Tive que ler essa m**** toda pra entender direito.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Você é de qual ano?
A Jaqueline eu tinha uma atração imensa por ela quando ela não veio mais, eu fiquei muito triste
Eu falava essa menina conta a história com voz muito fina que chata essa garota e essa biba
:klolwtf:klolwtf

tinha mó tesão na jaqueline, chegava a sonhar com ela

eu já não tava na idade mais de ver desenho, mas via o programa as vezes só por causa dela
 
Topo Fundo