O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lightyear - Disney [ O filme do Buzz lightyer ] { nao o brinquedo }

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
O problema nao é esse o problema é que usa a desculpa de adaptação pra destruir a obra original.

O que o briggs faz basicamente é mais ou menos o que "feira da fruta" fez com batman dos anos 60. So que ali era uma zoeira de fã ele é um profissional e deveria diminuir o ego enorme que ele tem
Eu concordo com a parte do ego grande que ele tem.
Mas onde a dublagem do Briggs destruiu a obra original?
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Eu concordo com a parte do ego grande que ele tem.
Mas onde a dublagem do Briggs destruiu a obra original?
Padrinhos mágicos, Freakazoid, aquateam e etc... Alguma das dublagens sequer tem qualquer tipo de relacao.
Se ficasse nos desenhos seria menos pior... Mas ate en filmes e liga o modo ego .

Pega 21 jump street aonde a dublagem do personagem dele é tal caricata que ate o tom do personagem mudou. Basicamente ele transforma um personagem real em basicamente um personagem de desenho animado.

Mas eu sou preciosista eu quero ver o que o autor ikaginou pra obra.

Senao fica uma m**** como a dublagem meme do desencanto ou aquela dublagem nada profissional de yuyu Hakusho.

A diferença e que a dublagem de yuyu a gente tolera pq era algo dos anos 90, nao tinhamos consciência e achavamos engracadao escutar "ahhh eu to maluco".
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Estranho. No trailer que passou na TV, a voz não parecia ser do mion (e nem do briggs).
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Alguém assistiu?

Entrei no imdb pra dar uma bisoiada e o filme tá com nota 5, deve ser uma das piores notas de um filme da Pixar na história.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Alguém assistiu?

Entrei no imdb pra dar uma bisoiada e o filme tá com nota 5, deve ser uma das piores notas de um filme da Pixar na história.

Segundo informações a animação não teria sido bem aceita por tentar emplacar um suposto casal gay de bonecos. Não sei até que ponto isso é verídico pq não fui a fundo na notícia


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Um dos maiores flops da historia da Dsiney, fez 85m no mundo no primeiro fim de semana.....que horror.
Com aquelas versões lixo de live action dos desenhos clássicos a Disney ainda conseguiu enganar e tirou alguma grana dos "enganados" em dois filmes, agora essa idéia ai de derivados das animações ja morreram na decolagem.
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Segundo informações a animação não teria sido bem aceita por tentar emplacar um suposto casal gay de bonecos. Não sei até que ponto isso é verídico pq não fui a fundo na notícia


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Para mim o problema maior é

O Buzz ser o propiro pai.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mas então, qual a real, ele se transformou no boneco ou fizeram o boneco em sua homenagem?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Vi semana passada. Não vale o cinema mas não é péssimo, um 6 tá de bom tamanho. Achei legal a parte da ciência, não curti o que fizeram com o Zurg e achei bem desnecessária a parte do beijo (principalmente numa animação que deveria ser infantil).

Mas então, qual a real, ele se transformou no boneco ou fizeram o boneco em sua homenagem?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Lightyear é o filme que Andy viu em 1995 e inspirou o boneco que ele ganhou.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vi semana passada. Não vale o cinema mas não é péssimo, um 6 tá de bom tamanho. Achei legal a parte da ciência, não curti o que fizeram com o Zurg e achei bem desnecessária a parte do beijo (principalmente numa animação que deveria ser infantil).

Lightyear é o filme que Andy viu em 1995 e inspirou o boneco que ele ganhou.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Obrigado!
Assim me poupou o trabalho de gastar grana a toa.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
O tal beijo dura literalmente meio segundo. O problema é o roteiro, principalmente o terceiro ato. Pra mim um dos piores filmes da Pixar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O tal beijo dura literalmente meio segundo. O problema é o roteiro, principalmente o terceiro ato. Pra mim um dos piores filmes da Pixar.
A cena ta rolando ai na internet. Na boa?

Disney certamente tava se apoiando na polêmica pra tentar vender o filme, eu queria ver eles fazerem essas cenas assim sem ter anuncio prévio mas ai eles não tem como contar com o Pink Money.

Não faz sentido nenhum ter gerado tanta polêmica.

E já faz um bom tempo que a Pixar não é mais aquele estúdio genial do inicio. Hoje em dia muita coisa que eles lançam ta no mesmo nivel que uma Dreamworks fazia ou pior.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A cena ta rolando ai na internet. Na boa?

Disney certamente tava se apoiando na polêmica pra tentar vender o filme, eu queria ver eles fazerem essas cenas assim sem ter anuncio prévio mas ai eles não tem como contar com o Pink Money.

Não faz sentido nenhum ter gerado tanta polêmica.

E já faz um bom tempo que a Pixar não é mais aquele estúdio genial do inicio. Hoje em dia muita coisa que eles lançam ta no mesmo nivel que uma Dreamworks fazia ou pior.

Quer ganhar dinheiro dos 2% da população irritando e perdendo os outros 30%, isso para ser modesto nos números......GENIAL.
E nem adianta vir com o papo de que nao interfere que eu mesmo conheço varias pessoas que falaram que não levariam os filhos só por causa da polemica, imagina nos EUA onde tudo repercute muito mais, eu mesmo nao levei o meu, só de raiva desta lacração de m****, mas vou levar este findi para ver Jurassic World, do mesmo jeito que levei para ver Sonic 2. Então quem diz que isso não atrapalha, na boa, sabe de nada...isso é uma escolha dos pais.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Lightyear é o filme que Andy viu em 1995 e inspirou o boneco que ele ganhou.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Pior que isso desconversa com o outro cânone. Porque a própria Disney já disse que o que inspirou o Buzz Lightyear foi aquele desenho do comando estrelar (aquele que passou no SBT).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quer ganhar dinheiro dos 2% da população irritando e perdendo os outros 30%, isso para ser modesto nos números......GENIAL.
E nem adianta vir com o papo de que nao interfere que eu mesmo conheço varias pessoas que falaram que não levariam os filhos só por causa da polemica, imagina nos EUA onde tudo repercute muito mais, eu mesmo nao levei o meu, só de raiva desta lacração de m****, mas vou levar este findi para ver Jurassic World, do mesmo jeito que levei para ver Sonic 2. Então quem diz que isso não atrapalha, na boa, sabe de nada...isso é uma escolha dos pais.
B39563BB-C373-481A-BA52-57D8158E3519.jpeg

“O beijo, que no final das contas foi mantido na versão final do filme, chegou a ser deletado, mas foi restaurado depois da publicação de uma carta aberta de funcionários da Pixar que denunciava o veto homofóbico por parte da Disney.”

Enfim, quem escuta essa turminha tem mais que se ferrar mesmo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Visualizar anexo 266674

“O beijo, que no final das contas foi mantido na versão final do filme, chegou a ser deletado, mas foi restaurado depois da publicação de uma carta aberta de funcionários da Pixar que denunciava o veto homofóbico por parte da Disney.”

Enfim, quem escuta essa turminha tem mais que se ferrar mesmo

Parabéns a todos envolvidos
Alias, podiam aproveitar a "carta aberta" e demitir este bando de lixo pq nem se pagar o filme vai.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 266674

“O beijo, que no final das contas foi mantido na versão final do filme, chegou a ser deletado, mas foi restaurado depois da publicação de uma carta aberta de funcionários da Pixar que denunciava o veto homofóbico por parte da Disney.”

Enfim, quem escuta essa turminha tem mais que se ferrar mesmo


As empresas viraram reféns da militancia dos funcionarios que elas mesmas apoiaram. Dai a galera vem dizer que alguém que é força braçal de estúdio não influencia em história dos projetos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
As empresas viraram reféns da militancia dos funcionarios que elas mesmas apoiaram. Dai a galera vem dizer que alguém que é força braçal de estúdio não influencia em história dos projetos.

Bem feito, acharam que o Twitter é a população do planeta e tomaram no rabo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Se tivesse cenas de sexo entre os bonecos até iria ao cinema, sendo beijo de 1/2 segundo melhor esperar estrear no Disney+.

A empresa tá conservadora demais tsc
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Se tivesse cenas de sexo entre os bonecos até iria ao cinema, sendo beijo de 1/2 segundo melhor esperar estrear no Disney+.

A empresa tá conservadora demais tsc
Realmente, o filme em si não é ruim, mas o fato de haver um casal homossexual e haver um beijo dessa duração, destroçou a civilização ocidental de forma em que se refletiu na bilheteria...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A tal cena que gerou toda a revolta foi essa aqui.



Como eu to cansado de qualquer discussão, nem tenho muita coisa a acrescentar.

Eu não fui ver esse filme porque to cansado de animações, e da própria Disney. Mas talvez vou ver se assisto quando tiver disponível em boa qualidade.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Eu não pretendo ver o filme, pois não tenho nenhum interesse em filme solo de quaisquer personagem da franquia, além do mais quando se parece que não é filme solo do brinquedo em si, o que parece ser o caso do filme, mas nunca diga nunca, futuro à Deus pertence, mas hoje eu não me vejo vendo esse filme (e inúmeros outros).
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Eu não pretendo ver o filme, pois não tenho nenhum interesse em filme solo de quaisquer personagem da franquia, além do mais quando se parece que não é filme solo do brinquedo em si, o que parece ser o caso do filme, mas nunca diga nunca, futuro à Deus pertence, mas hoje eu não me vejo vendo esse filme (e inúmeros outros).
Você resumiu porque o filme flopou.
O beijo talvez tenha afastado uma parcela (pequena) do público. Mas a verdade é que nunca esteve interessado nesse filme.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O foda que hoje eles querem "agradar" a todos, mas aí que complica, essa mania de separar os publicos, no caso lgbt dos héteros é que ta f**end0 várias franquias. Faz algo natural e não forçado, seria mais correto. Eles simplesmente jogam as coisas de uma vez e já era. Se tem uma parcela que gosta de beijo gay(exemplo desse filme) a outra parcela não gosta, vai acabar dando no mesmo, vão faturar uma grana de um público e vão perder do outro, será que é difícil eles entenderem.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.762
Pontos
1.279
Eu tenho a impressão que o pessoal já sabia que o filme tava uma m****.
Daí jogaram a cena do celinho como escudo pra qualquer crítica.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.068
Reações
27.880
Pontos
403
De forma explicita apenas...

Claramente tava rolando um bolagato aqui:


Ainda sim é muito vago pra uma criança.

No caso do Lightflop que tem um beijo gay e a outra ainda aparece grávida da namorada. Além do mais os pais tem o direito de decidir o que os filhos devem ver ou não e me parece que o pessoal está insatisfeito pelo público-alvo errado não dar audiência ao filme.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404

Nossa que dó..
A disney parece ter esquecido que criança nao vai sozinha no cinema, os pais precisam levar, então ela comprou uma briga que chega ser patética, nao sei em que mundo ela achou algum pai minimamente pensante compraria esta panfletagem politica safada, eu sou pai e decidi que nao levaria, nao conheço um unico pai que se sequer pensou em levar, e nao que as crianças nao tiveram interesse, na escola do meu filho isso foi assunto entre os coleguinhas, pq nenhum pais quis levar.
Entao a disney que va tomar no cu!!
 
Topo Fundo