O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453
Claymore - Aqui a história é literalmente outra. Embora muita gente conheça como o "Berserk de saias", a série tem identidade própria e explora as aventuras da guerreira Claire para exterminar os yomas, seres monstruosos que assumem a identidade de suas vítimas.

O anime é muito bom (já tinha visto anos atrás) e tem muita "cara" de animação japonesa feita em meados dos anos 2000, onde parecia ser comum histórias mais pesadas e isso reflete no visual, opressivo pra ressaltar a situação da protagonista, que é vista como um monstro pelos povoados.

A dublagem achei que ficou muito boa.
Claymore é muito bom. Tinha assistido dublado já no final do ano passado.

Curto esse clima mais pesado e a trilha sonora é muito boa.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Claymore é muito bom, só ignore os dois últimos episódios e partam para o mangá.

A CR vai dublar um monte de animes esse ano e eu espero que passem no canal.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Estréia nessa quinta.

170596054_181372163826784_6633897829005103147_n.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Vai entrar no lugar de Tânia - A Malvada?
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Minha esperança é que eles resolvam investir em mais séries do universo Gundam. Por falar... Sabem se a Crunchyroll tá com eps dublados de Gundam RX79 (o do Amuro Ray)???

Na minha conexão pirata da Crunchy, aparecem eps dublados, mas sem definição de idioma e não sei se é em PT-BR ou ENG.

Não existe dublagem em português da série original de Gundam, então a resposta é não.

Os episódios dublados que aparecem lá devem ser em inglês.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Minha nossa, esse negócio do Azur Lane é uma das coisas mais bizarras que já vi.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Segue a mesma premissa de Kantai Colection, eu não sou fã de garotas máquinas de guerra.

Se fosse como em Girls und Panzer eu curtiria.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Minha nossa, esse negócio do Azur Lane é uma das coisas mais bizarras que já vi.

Heh, no episódio de hoje apareceram uns pintinhos (sério) que cuidam da manutenção e reparo das "garotas-navios". Aparentemente são os únicos personagens masculinos de Azur Lane... Fuck the logic!!!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Segue a mesma premissa de Kantai Colection, eu não sou fã de garotas máquinas de guerra.

Se fosse como em Girls und Panzer eu curtiria.

Soube da existência desses animes e por isso mesmo que foi uma surpresa trazerem isso aqui pro Brasil e dublar pra colocar no canal.

É bizarrão, só vale pelo fan service mesmo.

Pessoal do canal deve ficar bem incomodado já que são um bando de sojados em ter que comentar o anime em tom sério. kkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Soube da existência desses animes e por isso mesmo que foi uma surpresa trazerem isso aqui pro Brasil e dublar pra colocar no canal.

É bizarrão, só vale pelo fan service mesmo.

Pessoal do canal deve ficar bem incomodado já que são um bando de sojados em ter que comentar o anime em tom sério. kkk
Podiam ter dublado Strike Witches. É bem melhor que esse....
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Meu Deus, mano...

7248ec774d4f91631258716f171298ef66494e6av2_00.jpg


Isso é o supra-sumo do Japão em termos de bizarro.

Ao menos o plot é bom?

Bom, menos grave que o Azur Lane! Ele é mais.... "Infantil" do que os outros (e eu achava bonitinho demais quando elas acionavam o poder delas: as orelhinhas e o rabinho aparecendo é bonitinho) (nunca pensei pelo lado mais 'ecchi' da coisa. Apenas achei bonitinho mesmo)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Soube da existência desses animes e por isso mesmo que foi uma surpresa trazerem isso aqui pro Brasil e dublar pra colocar no canal.

É bizarrão, só vale pelo fan service mesmo.

Pessoal do canal deve ficar bem incomodado já que são um bando de sojados em ter que comentar o anime em tom sério. kkk

Na verdade quem dublou isso foi a Funimation. Estreou primeiro no streaming dela. A dublagem foi feita na Dubrasil ano passado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Uma rápida pesquisada e vi que o jogo Azur Lane está disponível oficialmente no Brasil. Então pode ter rolado algum acordo entre a Funimation e a distribuidora do game pra dublar e promover o título por aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, tenho que fazer uma observação sobre Gundam 00 e Fairy Tail aos sábados: Pelo que deram a entender, vão exibir 1 ou talvez, no máximo 2 episódios por semana.

Agora pensem comigo, considerando que exibam 2 episódios por semana: Gundam 00 tem 50 episódios. Em 25 semanas eles acabam de exibir tudo se forem mesmo 2 episódios. Não é o ideal, bem longe disso, mas dá pra tolerar.

Agora, Fairy Tail tem 328. Se exibirem 2 episódios por semana, vai demorar algo entre 2 e 3 anos pra exibirem tudo sem reprises. Alguém realmente crê que isso vá ter audiência cativa? Ainda mais no horário do sábado a noite, que é um horário em que os jovens que são o público alvo, normalmente saem pra fazer outras coisas.
Já não basta a dublagem barateira feita através de dumping, o formato da exibição tem tudo pra não dar certo. Eu não consigo imaginar uma audiência cativa assistindo essa porcaria em 2024.

Isso que, eu considerei 2 episódios por semana. Se for um episódio só, vão ser 5 anos de Fairy Tail e Gundam 00 terminando só ano que vem. Alguém se imagina vendo Fairy Tail todo final de semana na Loading até 2026? Sério mesmo?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Fairy Tail, se a Loading realmente for exibir tudo, pode ser num esquema parecido com Black Clover, que começou passando nos finais de semana (e eram 4 episódios nos findis) e depois ficou diário.

Gundam, pra mim, dois episódios semanas tá diboas. Mas também não duvido que depois a série comece a ser exibida / reprisada diariamente em algum tempo depois.

Mas falando em reprises, notei que algumas séries exibidas só tiveram uma única exibição até o momento. Por exemplo, não lembro de Attack on Titan ter sido reprisada, mesmo depois da Loading exibir o que tinha disponível. E parece que o mesmo rola com My Hero Academia.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Fairy Tail, se a Loading realmente for exibir tudo, pode ser num esquema parecido com Black Clover, que começou passando nos finais de semana (e eram 4 episódios nos findis) e depois ficou diário.

Gundam, pra mim, dois episódios semanas tá diboas. Mas também não duvido que depois a série comece a ser exibida / reprisada diariamente em algum tempo depois.

Mas falando em reprises, notei que algumas séries exibidas só tiveram uma única exibição até o momento. Por exemplo, não lembro de Attack on Titan ter sido reprisada, mesmo depois da Loading exibir o que tinha disponível. E parece que o mesmo rola com My Hero Academia.

Alguém abriu um tópico igualzinho na página de consoles
Là até falei que (como estou +/- acompanhando o que entra e sai da programação)
Eu também notei isso mas também notei que:
Aprendemos a lição de reprisar mata a nossa programação. Mas pero que no mucho....
Pois em troca de programas sem reprise. Outros já foram reprisados N vezes como Lost Canvas. Rokka, Overlord a temporada um, Akashic Records só pra citar....
O que falei lá eu repito.
De certo modo eles sabem do problema, mas não tem sabedoria de reprisar o que tem que reprisar e quando reprisar...
É o famoso sei do problema mas vou ser burro queimando as minhas melhores cartas rápido....
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
FT não deve ter todos os episódios dublados, então esse formato cobre até terminar tudo.

São 5 temporadas se não me engano.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fairy Tail, se a Loading realmente for exibir tudo, pode ser num esquema parecido com Black Clover, que começou passando nos finais de semana (e eram 4 episódios nos findis) e depois ficou diário.

Gundam, pra mim, dois episódios semanas tá diboas. Mas também não duvido que depois a série comece a ser exibida / reprisada diariamente em algum tempo depois.

Mas falando em reprises, notei que algumas séries exibidas só tiveram uma única exibição até o momento. Por exemplo, não lembro de Attack on Titan ter sido reprisada, mesmo depois da Loading exibir o que tinha disponível. E parece que o mesmo rola com My Hero Academia.

Mas é aí que tá, a dublagem de Fairy Tail pelo que eu sei tá em andamento e eles mal dublaram 48 episódios. É um anime de 328 que já acabou e acabou muito mal, é um título que sem dúvidas ficou datado. Mas sobre a questão da exibição, se eles exibirem 4 episódios por semana, logo estouram o pacote de 48 episódios e vão ter que reprisar.

E aí é aquela coisa, vai demorar alguns anos até que exibam o anime dublado completo do mesmo. Alguém se vê em 2025 acompanhando Fairy Tail dublado na Loading? Ainda mais sendo o anime ruim que é?


FT não deve ter todos os episódios dublados, então esse formato cobre até terminar tudo.

São 5 temporadas se não me engano.

Sim, mas isso num intervalo que vai durar no mínimo alguns anos, e pra uma série que já terminou há muito tempo e que não tem nada essencialmente novo pro público.

Novamente: alguém se vê em 2024 ou 2025 acompanhando Fairy Tail dublado semanalmente na Loading? A não ser, é claro, que eles mudem o formato da exibição até lá.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Eu acho que no caso de Fairy Tail, a Loading só vai exibir o que tiver dublado.

Se vai passar o restante, ao que parece depende muito mais da distribuidora... Ou da audiência, vai que a série garante um público fiel?

Mas vamos supor que a distribuidora se comprometa a dublar tudo. Então a tendência é ser exibido diariamente.

Em tempo: a Loading começou a exibir a quarta temporada de My Hero Academia. Até onde sei, é a última que a canal vai exibir pelo acordo com a Funimation.

Vai passar a quinta, que começou dia desses? Não sei, talvez só no ano que vem. Só acho difícil eles mandarem na lata que "não tem nenhuma previsão".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho que no caso de Fairy Tail, a Loading só vai exibir o que tiver dublado.

Se vai passar o restante, ao que parece depende muito mais da distribuidora... Ou da audiência, vai que a série garante um público fiel?

Mas vamos supor que a distribuidora se comprometa a dublar tudo. Então a tendência é ser exibido diariamente.

Em tempo: a Loading começou a exibir a quarta temporada de My Hero Academia. Até onde sei, é a última que a canal vai exibir pelo acordo com a Funimation.

Vai passar a quinta, que começou dia desses? Não sei, talvez só no ano que vem. Só acho difícil eles mandarem na lata que "não tem nenhuma previsão".

A dublagem da 5ª temporada já começou e vai ser lançada no streaming da Funimation com um delay de 3 ou 4 episódios em relação ao Japão.
Mas pra exibirem na televisão é outro esquema, dificilmente a Loading vai exibir agora.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Loading, Loading... Se vai colocar algum anúncio da programação durante uma atração (que é um lance bem comum na TV aberta), faz um negócio bonitinho pelo menos.

Vendo MHA e o canal taca uma barra enorme com um texto correndo para falar de uma final de Valorant...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Vi propaganda dos celulares Motorola na Loading sobre o Moto G 100. Eu jurava que só a Kalunga ia fazer propaganda nesse canal. Que bom. Acho que aos poucos conseguem mais patrocinadores.

Mas mudando de banana pra laranja... Mas que saco! Toda vez que tenho colocado na Loading a tarde ou aos fins de semana tô assistindo moleques jogando esses jogos competitivos ou novelas coreanas. Com pouca sorte pego uns Power Rangers.

Estão colocando os animes em horários bem curtos né? Tirando os da noite após as 19 de segunda a sexta. Ainda bem que esse horário não mexeram.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi propaganda dos celulares Motorola na Loading sobre o Moto G 100. Eu jurava que só a Kalunga ia fazer propaganda nesse canal. Que bom. Acho que aos poucos conseguem mais patrocinadores.

Mas mudando de banana pra laranja... Mas que saco! Toda vez que tenho colocado na Loading a tarde ou aos fins de semana tô assistindo moleques jogando esses jogos competitivos ou novelas coreanas. Com pouca sorte pego uns Power Rangers.

Estão colocando os animes em horários bem curtos né? Tirando os da noite após as 19 de segunda a sexta. Ainda bem que esse horário não mexeram.

Tecnicamente, o Crunchyroll TV e a Funimation TV já são de certo modo patrocinadores. Cedem direitos de exibição de seus animes em troca de ao mesmo tempo anunciarem seus serviços de streaming na TV sem parar.

O problema é que Crunchyroll e Funimation à parte, outra parte do resto da grade é comprado com distribuidores diretamente. Gundam 00, Ranma 1/2, Fairy Tail, os desenhos da franquia Transformers e outros são exemplos disso, e são séries que precisam se pagar a todo custo com anunciantes.

Legal que a Motorola esteja anunciando o E-Sports do canal, mas isso precisa se estender ao resto da programação. Do contrário, é só a Kalunga lavando dinheiro em potencial.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Eu vejo esses anúncios da Motorola durante o Funimation TV, entre o clássico Azur Lane e Claymore.

Obviamente deve passar também durante a programação e-sportiva, já que ela está patrocinando um destes eventos.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu vejo esses anúncios da Motorola durante o Funimation TV, entre o clássico Azur Lane e Claymore.

Obviamente deve passar também durante a programação e-sportiva, já que ela está patrocinando um destes eventos.
Devem ter dado esses outros horários fora dos e-sports como brinde pra fechar o contrato
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
HAHAHA... Dessa vez, o Kitsune e a May Fujikake não conseguiram driblar o Fan Service de Azur Lane...

Episódio de hoje, na Casa de Banho, com muita "nuvem" e "raio de sol".
 
Topo Fundo