O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Música e games não dão certo na tv, esse publico domina e está todo na internet, na tv pode até conseguir algum patrocínio e atenção inicialmente, mais não segura audiência.
Pra um canal de tv sobreviver, precisa ter um programa que sirva de cartão de entrada, um que consiga audiência e possa ser exibido e reprisado bastante, pra então usar os outros horários pra exibir coisas mais específicas, DBZ, CDZ e Jaspion são manjados, mais fariam bem esse papel.
Play tv e MTV usavam animes e programas de comédia pra fazer isso, depois que perderam esses programas a coisa foi ladeira a baixo.
E fazer um canal muito focado em venda de horários, é pedir pra tudo ser comprado pelas igrejas e canais de vendas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Politicah...
Visualizar anexo 157377

Questão da ausência de uma staff negra no canal não é politica, fi.

A moderação do Fórum não entende assim, e staff não se resume às pessoas que aparecem nas câmeras, que no geral são blogueirinhos da internet escolhidos por fazerem sucesso. Staff também compreende produtores, câmeras, iluminadores e várias pessoas que não aparecem na TV.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Prevejo uma Manchete 2.0...
Outra "TV do Futuro" que não vai aguentar as mudanças radicais da cultura pop Brasileira.


Terão muita sorte se conseguirem se manter APENAS na Web.
Duvido muito que dê certo (ainda mais se realmente for passar hentai e conteudo adulto), mas espero estar infinitamente enganado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Música e games não dão certo na tv, esse publico domina e está todo na internet, na tv pode até conseguir algum patrocínio e atenção inicialmente, mais não segura audiência.
Pra um canal de tv sobreviver, precisa ter um programa que sirva de cartão de entrada, um que consiga audiência e possa ser exibido e reprisado bastante, pra então usar os outros horários pra exibir coisas mais específicas, DBZ, CDZ e Jaspion são manjados, mais fariam bem esse papel.
Play tv e MTV usavam animes e programas de comédia pra fazer isso, depois que perderam esses programas a coisa foi ladeira a baixo.
E fazer um canal muito focado em venda de horários, é pedir pra tudo ser comprado pelas igrejas e canais de vendas.

Exato. Esse canal não vai durar pra sempre. O modelo que eles apostaram é interessante, mas veio com uns 10-15 anos de atraso.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mudaram a dublagem original de SCC, arf.

Cadê meus "ai ai ai, Yukito"?

Pior que perdi a abertura.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Que me lembre desde o primeiro, mas mudaram a parte que o Toya chama a Sakura de Monstrenga também.
Vamos ver. Eu ainda acho que isso aí já começa no segundo eps em diante (eu não vi o primeiro quando passou na globo)

O lance agora é começar a buzinar com eles pra trazerem animes antigos, que nem teria condições de se passar no Brasil como Hokuto no Ken, Gundam (arco UC completo com movies e OVAs). Quem sabe, até coisas mais doidas como Ideon ou Dragonwar (mas é claro, isso seria a MINHA utopia de canal!!!!)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Que me lembre desde o primeiro, mas mudaram a parte que o Toya chama a Sakura de Monstrenga também.

Pra mim tá a mesma coisa de que passou na Globo/CN. Só aquele esquete do final com o Kero que tem dublagem nova.

Alias, eu tive um choque temporal ao ver que passou na Globo em 2001, achei que fosse em 2004 ou algo do tipo. Meu Deus do Céu, eu tô ficando velho e nem tô percebendo. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra mim tá a mesma coisa de que passou na Globo/CN. Só aquele esquete do final com o Kero que tem dublagem nova.

Alias, eu tive um choque temporal ao ver que passou na Globo em 2001, achei que fosse em 2004 ou algo do tipo. Meu Deus do Céu, eu tô ficando velho e nem tô percebendo. :klol

Exato. Tá tudo a mesma coisa com exceção da esquete do Kero no final. Esquetes essas que foram dubladas no mesmo estúdio de fundo de quintal que tá dublando aquele anime lá do rabo de fada.

Dizem, né, que a distribuidora, a Artworks, teria conseguido os episódios com audio baixado da internet e que por isso as masters não conteriam as sessões do Kero. Mas ao menos se deram ao trabalho de dar um trato na imagem e no som, com exceção do encerramento que realmente tá uma porcaria em 360p.

Mas pior é a remasterização monstrenga de Ranma que essa mesma distribuidora fez, como você mesmo já falou em outras ocasiões. A remasterização de Sakura perto daquilo lá é ótima.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
A Rule 34 me destruiu, só lembrei do primeiro hentão nessa frase :coolface.
images
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Vendo mais algumas coisas do canal, e quem tá pensando que o Loading é um "Animax 2.0", tá vendo o canal errado.

Eu veria todos, se estivéssemos em 1996.

Hã, algum anime da lista acima existia em 1996?

EDIT: Reparei que agora tem banners do Loading no Fórum. "A Casa dos Fandoms."
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vendo mais algumas coisas do canal, e quem tá pensando que o Loading é um "Animax 2.0", tá vendo o canal errado.



Hã, algum anime da lista acima existia em 1996?

EDIT: Reparei que agora tem banners do Loading no Fórum. "A Casa dos Fandoms."

Loading não é um Animax, tá mais pra Old MTV Brasil misturada com um Toonami misturado com algum canal de E-Sports.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Qualidade de vídeo online ficou ruim para assistir hoje e to sem condição para assistir nos canais disponíveis mas curti os programas, grade de programação ta daora.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Até que eu gostei da dublagem do Assassination Classroom. O anime adapta todo o mangá?
Tomara que essa parceria com a Crunchyroll e a Funimation seja eterna enquanto dure. Já pensaram se resolvem dublar os animes mais "de nicho" tipo Jashin-chan Dropkick ou o recente My Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.121
Pontos
353
O que se sabe é que eles conseguiram o título em parceria com a Crunchyroll, e o Berserk licenciado pela CR é o de 2016 e não o de 97.
Pode ser um erro do guia, vai saber.

Agora você me desanimou kkkk esse Berserk 2016 é um lixo pqp.

Tinha que colocar o anime Claymore que saiu dublado agora em vez desse Berserk novo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
A qualidade desse canal é surpreendente e a imagem é muito boa, fazia tempo que não assistia TV aberta e põe tempo nisso.

Acabei de assistir, Iron Man anime (que tá numa qualidade tão boa que parece streaming) também acompanhei aquele desenho ruim dos caça fantasmas e aquele desenho horroroso dos Transformers.
Agora tô acompanhando Power Rangers Beast Morphers (Morfagem Feroz) e não é ruim, mas é marromenos....

Enfim, vou assistir o dia todo e apoiar essa bagaça, ao menos enquanto durar hehehe.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Como só descobri desse canal ontem, estou o dia inteiro com ele aberto na minha televisão enquanto trabalho.

O que posso dizer é que a ideia é muito boa, mas não é mais para mim.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Estava assistindo a estreia da Attack on Titan na TV aberta (momento histórico), mas notei umas travadinhas rolando durante a exibição.

Pegaram o MP4 errado?
 
Topo Fundo