O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Loser's Quest, um visual novel dating sim horrível q eu to fazendo.

gamermaniacow

Togges
VIP
Reações
42.429
Pontos
932
Achei a arte dos cenários estilosa.

Problema são os personagens com forma humonoide. Se fizer com proporções que favorecem o estilo artistico tu consegue reverter a situação a seu favor facilmente.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Reações
2.854
Pontos
304
Nossa, de fato trabalhar sozinho da um desânimo. Estou nessa de tentar fazer uma visual novel / sim date meio nsfw. Estou fazendo em unity e criando toda a parte visual. Aprendendo a desenhar pra isso. Agora quero aprender um pouco do live2d.

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.305
Pontos
194
Nossa, de fato trabalhar sozinho da um desânimo. Estou nessa de tentar fazer uma visual novel / sim date meio nsfw. Estou fazendo em unity e criando toda a parte visual. Aprendendo a desenhar pra isso. Agora quero aprender um pouco do live2d.
Eu prefiro usar o renpy pq eu acho q a linguagem dele (pythom) é até facilzinha de pegar. Eu admito q esses ultimos dias trabalhei nada no visual novel, sendo meu maior obstaculo o fato q não desenho muito bem.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Reações
2.854
Pontos
304
Eu prefiro usar o renpy pq eu acho q a linguagem dele (pythom) é até facilzinha de pegar. Eu admito q esses ultimos dias trabalhei nada no visual novel, sendo meu maior obstaculo o fato q não desenho muito bem.
Eu fui pro Unity por já ter trabalhado bastante nele e acho que me dá uma liberdade maior. Esse lance de desenhar você desenvolve ou abraça a arte e se aproveita dela. Como já falaram no tópico, está cheio de visual novel com arte que não é a coisa mais bonita do mundo. Leva como um hobby hahaha é o que eu tento fazer.

Comprei uma mesa de desenho baratinha e estou tentando aprender a desenhar. No início não conseguia fazer uma linha direto, agora já está saindo umas coisas assim:
157347

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.455
Pontos
619
Olha, pelo que vi, o seu traço, quando estava pior, tava ficando mais engraçado! Nesse caso eu acredito que você tem tudo pra se melhorar e é claro, sempre te daremos apoio. Seja tosco ou apenas um pouco brega!

A criação de um roteiro mirabolante e totalmente non sense, tornaria essa sua obra mais e mais legal (e mais maluca possível) o que deixaria bem engraçado e diferente de muita coisa! E outra... Se for fazer personagens mais 'normais' em traço, deixe algumas com o traço mais... Vêsgo! isso vai fazer uma diferença e tanto!

Macbee

Bam-bam-bam
Reações
8.131
Pontos
319
Seus problemas acabaram (graças à inteligência artificial - que avança tanto que chega a assustar):

terroso

Bam-bam-bam
Reações
8.337
Pontos
303
Aproveitando o tópico, qual a melhor (mais fácil) engine para criar um visual novel?

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.305
Pontos
194
É pessoal, admito q nesses ultimos tempos aí nem trabalhei no jogo.

Na real, pelo menos conteúdo pra ser publicado em forma de Demo já tem, eu só to enrolando pra desenhar os assets. Eu não quero ser igual os devs de Cyberpunk 2077 q fica adiando o jogo toda hora então vou por aqui o seguinte: até final de janeiro vai ter demo pronta pra vcs jogarem.

Até porque to precisando um pouco de incentivo pra terminar pelo menos a demo. E vcs vindo aqui mostrando interesse já ajuda.

Wastelander

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.791
Pontos
584
Ele devia colocar uma malhadora também, se ele a ofendesse, enchia o protagonista de porrada! KKKKKKKK
E uma feminista RAIZ, com filho pequeno, que luta até karatê, se fizesse m****, ela quebrava o cara e o protagonista era hospitalizado.
E no hospital conhece uma enfermeira - e se não for pra lá, não conhece a personagem 'quase secreta'.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.455
Pontos
619
É pessoal, admito q nesses ultimos tempos aí nem trabalhei no jogo.

Na real, pelo menos conteúdo pra ser publicado em forma de Demo já tem, eu só to enrolando pra desenhar os assets. Eu não quero ser igual os devs de Cyberpunk 2077 q fica adiando o jogo toda hora então vou por aqui o seguinte: até final de janeiro vai ter demo pronta pra vcs jogarem.

Até porque to precisando um pouco de incentivo pra terminar pelo menos a demo. E vcs vindo aqui mostrando interesse já ajuda.
Se temos interesse? Claro que sim! (se quiser uma pessoa pra ajudar com as vendas (e receber pelo menos, 50% da grana....) estou aqui!)

No mais, queremos ver o que você está pensando e fazendo pra te dar mais e mais ajuda e incentivo... (e quem sabe, ganhar um pouco junto na hora que a gente for fazer o comercial...)

NUIIO

Habitué da casa
Reações
398
Pontos
73
Porque raios tá em inglês? pelo menos tá fazendo a legenda em PT?

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.305
Pontos
194
Porque raios tá em inglês? pelo menos tá fazendo a legenda em PT?
Na verdade o jogo vai ter 2 idiomas: Ingles e Português (Brasil)

Primeiro eu vou fazer o jogo todo em inglês, e depois vou traduzir pro português. Pq é mais fácil assim, pq o idioma português na verdade vai ser um arquivo q vai pegar cada fala do jogo e traduzir pro português. Se eu fizer a tradução agora antes de pelo menos a demo estar pronto, vou ter trabalho dobrado depois.