O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Aí surge os bobões que olham o preço e dizem: " Viu? Ele vale 400 reais, pois tem anunciado no ML."
Os caras acham que só porque um maluco pede isso, é porque é o que vale. Produto mofa ali.
Lembro do carinha pedindo 499 no Thunder Force do Saturn. Anunciou em 2016, está com o item acho que até hoje. Aí vende e acha que se deu bem, mas esqueceu da desvalorização da moeda e do quanto ele perdeu nesse período.

Pois é, já cansei de gente que não faz desconto algum, mesmo que seja um frete grátis, mas fica com o produto encalhado anos só por birra mesmo.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
Vai um Garou AES por 20 mil? Frete por conta do comprador

HSXHT3L.png
IXI! AES, GAROU!

Podem achar absurdo, mas é o preço normal dele mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.164
Reações
14.917
Pontos
503
Meio OFF:

Vender na OLX aparece cada pérola, o cara insistia em querer fazer troca:

a9hVIC4.jpg
Eu cansei de fazer anúncio bem detalhado no OLX e marketplace do Facebook, com todas as informações na descrição, bem organizado e tal. Quase todas as perguntas que recebo já tem a resposta na descrição do anúncio. Povão tem muita preguiça de ler. Às vezes nem o título leem direito.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.344
Reações
50.972
Pontos
1.539
não é de jogo, mas achei pertinente colocar aqui:
117248

117249
É de uma scooter que vi no OLX, a 1 é um cara vendendo a moto dele USADA, ano 2019 com 12 mil km que o cara CAIU NO CHÃO e não arrumou por 4 mil de entrada pra ele + 36x451 + 1200 de documentação o que dá R$21436

Na outra imagem é do site da YAMAHA de uma moto 0KM modelo 2020 que voce paga uma entrada MENOR de 2990,00 + 36x476 o que dá R$20126.

Ou seja, sem vc ir negociar na concessionaria voce paga na moto 0km R$1310 a menos, "Ah mas tem IPVA e emplacamento", blz o IPVA é proporcional, no PR é 3,5%, ficaria 317 de IPVA, emplacamento não sei quanto que é, mais vou chutar alto 500 reais, da 817 reais, ainda assim menos do que o cara pede em uma moto usada que caiu no chão, eu gostaria de entender o que um jumento desse tem na cabeça, ele pensa que as pessoas não vão procurar o preço da moto nova? Ou o cara cha que a moto dele é especial pq ele usou, caiu, enfim ferrou com a moto? a fipe da moto do cara é R$11.604,00, o valor a vista da moto 0km é R$13.590,00, mas a fipe é se a moto do cara tiver inteira, nao td ralada como está, provavelmente com algo quebrado, ou seja, só na fipe a moto do cara vale 2 mil a menos, mas ele pede mais caro que a moto 0km.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.776
Reações
13.850
Pontos
803
vendi um old 3ds por 590 na caixa igual quando comprei, achei um preço decente


ai fui pesquisar os preços do mesmo pelo ML e tem nego vendendo por quase mil reais, sem caixa e nem carregador, e tipo uns 40 vendidos.

Como diabos alguem paga esse valor num produto desse jeito?

:facepalm
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
O cara anunciou em um grupo por 2 mil:

97430312_10158546114032287_3209989807488892928_o.jpg


97189831_10158546116617287_3895101786293272576_o.jpg


97506391_10158546115537287_9055215125094465536_o.jpg


97429017_10158546115897287_7701904250481147904_o.jpg
98318434_10158546115587287_7961730916982718464_o.jpg


97472348_10158546116112287_142829983537037312_o.jpg

Eu vi isso hoje tbm, anúncio no face. Pior que não tá tão fora do preço do Ebay. No pricecharting tá 400 dólares o CIB, acho que por mais de 1000 reais acaba vendendo.

Eu tenho essa aqui, comprei num lote meio as cegas uma vez, veio Dracula X e Swat Kats meio raras.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Pelo jeito, foi vendida. Que absurdo alguém pagar isso por um exemplar em tão mal estado.

Pois é! R$ 270,00 pila em mau estado e sem manual. Mas é igual falei lá atrás, essa versão é mais dose de achar, no entanto, nada justifica esse valor.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Pois é! R$ 270,00 pila em mau estado e sem manual. Mas é igual falei lá atrás, essa versão é mais dose de achar, no entanto, nada justifica esse valor.
Pois é, difícil achar, entendo. Mas, pra mim, achar um exemplar podre assim e não achar é a mesma coisa.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
Eu vi isso hoje tbm, anúncio no face. Pior que não tá tão fora do preço do Ebay. No pricecharting tá 400 dólares o CIB, acho que por mais de 1000 reais acaba vendendo.

Eu tenho essa aqui, comprei num lote meio as cegas uma vez, veio Dracula X e Swat Kats meio raras.
Essa é uma versão nacional, não vale tanto quanto uma MX/USA
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
Será? Normalmente as versões Playtronic valem mais não é?
Não, é o contrario.

-

Anúncios loucos da semana:


Megaman X3 relabel à preço de Megaman 100% original.

https://produto.mercadolivre.com.br...es-original-made-in-mexico-raro-com-caixa-_JM

Jogo com caixa de locadora agora se tornou RARO!
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Vendo essas postagens aqui, tenho uma profunda dor por todos aqueles que se jogam na loucura de colecionar jogos de SNES.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
Vendo essas postagens aqui, tenho uma profunda dor por todos aqueles que se jogam na loucura de colecionar jogos de SNES.

Eu coleciono, só looses, mas não é tão absurdo assim. É só não sair comprando que nem louco. Eu tenho bastante jogo raro que não paguei um rim.

Essa semana completei a trilogia de Megaman X, pegando o X3 japonês, por 120, que acho um preço justo. Durante o tempo que coleciono peguei demons crest e Metroid por 100. Super Mario RPG por 120, King of dragons e Castlevania X vieram em pacotes por troca com valor baixo.

E semana passada quase peguei um chrono trigger em Leilão, o vencedor ganhou com 280, que acho justo tbm, mais barato que um jogo de switch...

É só não ir na doida.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Será? Normalmente as versões Playtronic valem mais não é?

Já ouvi falar nesse preconceito em relação as versões da Playtronic em outro fórum que participo.

As críticas são pela qualidade das labels por incrível que pareça.

Tenho um Ninja Gaiden III da Playtronic que comprei por 50 Reais neste mesmo fórum e estou satisfeito com ele já que ele custa caro.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
Já ouvi falar nesse preconceito em relação as versões da Playtronic em outro fórum que participo.

As críticas são pela qualidade das labels por incrível que pareça.

Tenho um Ninja Gaiden III da Playtronic que comprei por 50 Reais neste mesmo fórum e estou satisfeito com ele já que ele custa caro.

Eu achava que dependia do jogo. Mario 64 por exemplo, sempre ouvi falar que o Playtronic era mais difícil de encontrar, e portanto mais caro.

Agora Mario world, realmente tem mais da Playtronic por aí, talvez valha menos...

Sei lá tbm, eu não pego ou deixo de pegar um cartucho por ser Playtronic.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Eu coleciono, só looses, mas não é tão absurdo assim. É só não sair comprando que nem louco. Eu tenho bastante jogo raro que não paguei um rim.

Essa semana completei a trilogia de Megaman X, pegando o X3 japonês, por 120, que acho um preço justo. Durante o tempo que coleciono peguei demons crest e Metroid por 100. Super Mario RPG por 120, King of dragons e Castlevania X vieram em pacotes por troca com valor baixo.

E semana passada quase peguei um chrono trigger em Leilão, o vencedor ganhou com 280, que acho justo tbm, mais barato que um jogo de switch...

É só não ir na doida.
Rapaz, te admiro. Mas colecionar loose me frustraria, eu acho. Não te frustra não?

É um cenário parecido com o do Saturn, que tenho aqui. Já aceitei que só vou comprar jogos japoneses pra ele e olhe lá. Qualquer jogo americano é caríssimo, os medalhões então... Uma pena, tem jogo que fica quase injogável pra quem não fala a língua, como Burning Rangers, Panzer Dragoon Saga, Deep Fear, etc.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
Rapaz, te admiro. Mas colecionar loose me frustraria, eu acho. Não te frustra não?

É um cenário parecido com o do Saturn, que tenho aqui. Já aceitei que só vou comprar jogos japoneses pra ele e olhe lá. Qualquer jogo americano é caríssimo, os medalhões então... Uma pena, tem jogo que fica quase injogável pra quem não fala a língua, como Burning Rangers, Panzer Dragoon Saga, Deep Fear, etc.

Como assim, frustrar por ser loose você diz? Se for isso, não me frustra não, eu coleciono pra jogar e ter os games originais que gosto, pelo menos só o cartucho. Se colecionasse CIB aí sim seria inviável...

Lógico que preferia CIB, mas pra ser possível colecionar os games em cartucho eu "aceito" na coleção loose(N64, Mega, MAster, 64, Gameboy, etc.). Os jogos em disco só tenho completos.

Saturn eu tenho aqui o console, mas realmente jogos são difíceis, tenho apenas um muito raro que é o guardian Heroes CIB, peguei numa troca aqui no fórum mesmo.

Minha esperança pra esses casos mais difícies, tipo Dreamcast e SAturn, era comprar fora do Brasil em alguma viagem, antes do dólar estar 6 pra 1, rs.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Como assim, frustrar por ser loose você diz? Se for isso, não me frustra não, eu coleciono pra jogar e ter os games originais que gosto, pelo menos só o cartucho. Se colecionasse CIB aí sim seria inviável...

Lógico que preferia CIB, mas pra ser possível colecionar os games em cartucho eu "aceito" na coleção loose(N64, Mega, MAster, 64, Gameboy, etc.). Os jogos em disco só tenho completos.

Saturn eu tenho aqui o console, mas realmente jogos são difíceis, tenho apenas um muito raro que é o guardian Heroes CIB, peguei numa troca aqui no fórum mesmo.

Minha esperança pra esses casos mais difícies, tipo Dreamcast e SAturn, era comprar fora do Brasil em alguma viagem, antes do dólar estar 6 pra 1, rs.
O seu Guardian Heroes é americano ou japa?
Sim, eu tento só ter jogos completos. Até tenho uns loose de Nintendo 64, mas são temporários. O objetivo é achar o completinho, quando der.

E Saturn, mesmo fora, parece inviável (tomando como referência os preços do eBay). Qualquer joguinho CIB é 80, 100 dólares.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
O seu Guardian Heroes é americano ou japa?
Sim, eu tento só ter jogos completos. Até tenho uns loose de Nintendo 64, mas são temporários. O objetivo é achar o completinho, quando der.

E Saturn, mesmo fora, parece inviável (tomando como referência os preços do eBay). Qualquer joguinho CIB é 80, 100 dólares.

Americano, deve ser o item mais caro da coleção, tirando consoles.

É, se for esse preço mesmo vou pegar pouquíssimos jogos de Saturn, rs. As vezes algum doido anuncia um lote bom aí...
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.485
Reações
1.891
Pontos
869
Carai!

Eu me interesso por esse controle. Ainda quer vender?

Eu não quero vender não, é que nessa quarentena eu resolvi catalogar todos os itens da minha coleção com valor mínimo e valor ideal, pro caso de eu morrer e alguém ter que vender. Sem querer ficar muito off, mas coloquei 150,00 de mínimo e 200,00 de ideal. Americano completo na caixa com pouco uso, é por aí mesmo sendo realista?
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Eu não quero vender não, é que nessa quarentena eu resolvi catalogar todos os itens da minha coleção com valor mínimo e valor ideal, pro caso de eu morrer e alguém ter que vender. Sem querer ficar muito off, mas coloquei 150,00 de mínimo e 200,00 de ideal. Americano completo na caixa com pouco uso, é por aí mesmo sendo realista?
Rapaz, Deus te dê saude, cê não vai morrer não.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Estava eu no Mercado Livre agora vendo umas coisas e notei que os preços dos SNES Classic mini estão na alturas.

Sério, tá mais caro que um Wii, Wiiu ou 3DS. Coisa insana, quem é que paga mais de R$1.000,00 nisso? :kclassic
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Eu queria comprar um Snes mesmo, sem ser o mini, o Fat americano, mas o preços estão assustadores, e dos jogos estão mais ainda :( enquanto isso fico na emulação
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
Eu queria comprar um Snes mesmo, sem ser o mini, o Fat americano, mas o preços estão assustadores, e dos jogos estão mais ainda :( enquanto isso fico na emulação

Não é tão caro assim não. Vi nos grupos de Face por volta de 300, com caixa até.

Tinha um aqui em casa que vendi esses dias , 200 reais, com um controle e 1 jogo, e os cabos.

Jogos caros, aí depende do jogo. Tenho anunciado um DKC3 e 1 Super mario world, ambos japoneses, por 65 e 50 reais, respectivamente. Não fazendo propaganda, rs, mas acho um valor justo pela diversão dos jogos. Sei que preço/valor são relativos, mas não acho preços assustadores.

Os jogos bons que venderam muitas cópias você acha por bons preços se tiver paciência (DKC1~3, Zelda, Metroid, Mario World, Yoshi's Island...).
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.164
Reações
14.917
Pontos
503
Eu queria comprar um Snes mesmo, sem ser o mini, o Fat americano, mas o preços estão assustadores, e dos jogos estão mais ainda :( enquanto isso fico na emulação
Os jogos costumam ser caros mesmo, infelizmente, mas o console você acha fácil por 200 a 300 reais. Dá uma procurada no OLX da sua cidade. Marketplace do Facebook é uma boa também.

Sobre os jogos, uma alternativa, caso você ligue mais em ter o console e nem tanto em ter os cartuchos, seria usar um everdrive. Outra alternativa seria investir em jogos japoneses, que são consideravelmente mais baratos.
 
Topo Fundo